Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.

+13
Allejo
Agulha
T1@GO
Brmp
william_magalhaes
Nedokius Cisium
Diegobras
Drashaos
J.Vila
Setsuna
Riku
KeuZ
danteden
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo. - Página 2 Empty Re: Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.

Mensagem por Diegobras Sáb 18 Jul 2009 - 18:44

riku escreveu:
danteden escreveu:Realmente ela é meio idiota mas é o mal da mídia no brasil ainda é tratado como brinquedo e esta é uma das grandes barreiras para o crescimentodo mercado,mas o importante do vídeo é mostrar para vcs o REAL RACING la nos nomes e o video do resident evil como era(ou ainda é).

Nossa... vai ser horrível se o RE4 for akele de celularzinho =/ ... seria bem melhor se fosse a versão do iphone, ou melhor, a versão do Zeebo mesmo =D

Eu particularmente acho que será uma versão melhorada e EM PORTUGUES (VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) do RE4
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo. - Página 2 Empty Re: Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.

Mensagem por danteden Sáb 18 Jul 2009 - 18:55

Sim sera uma versão melhorada e em portugues do resident evil 4 isso sem dúvidas mas qual versão huahuahuau?Como falei se o zeebo guentar o Real Racing guenta jogos a nivel do dreamcast na boa.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Riku Sáb 18 Jul 2009 - 21:06

danteden escreveu:Sim sera uma versão melhorada e em portugues do resident evil 4 isso sem dúvidas mas qual versão huahuahuau?Como falei se o zeebo guentar o Real Racing guenta jogos a nivel do dreamcast na boa.

Ahh.. mas depende de como ele aguentar o Real racing.. se for estilo o NFS do zeebo é melhor nem fazer =S
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Drashaos Sáb 18 Jul 2009 - 22:06

danteden escreveu:Sim sera uma versão melhorada e em portugues do resident evil 4 isso sem dúvidas mas qual versão huahuahuau?Como falei se o zeebo guentar o Real Racing guenta jogos a nivel do dreamcast na boa.

Aguenta ele aguenta muito bem, o problema é o limite de 50MB por jogo.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Drashaos Seg 20 Jul 2009 - 1:33

Um port de psp bacana é monster hunter.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Drashaos Seg 20 Jul 2009 - 4:31

Supercross

F.A.S.T.

QuadRacing (não achei vídeo decente)

sKY

Silent Hill
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Seg 20 Jul 2009 - 15:57

Isso ai gente Drashaos levando a idéia a frente se alguém visita aqui da tectoy eles vão vendo os jogos ja viram a resposta aos posts do ryan?A e olha que legal.Responderam sobre jogos online nada expecifico parecem respostas automáticas mas sinceramente ja é uma coisa boa e comentaram sobre o post do ryan em relação aos jogos de i phone para o zeebo,eu mandei e-mail para zeebo inc e para a gameloft assim como vários amigos e para a tectoy tb e eles responderam no tecblo assim:

Pergunta do Pedro.

Pedro Marques
20 Jul, 2009 às 03:07

O pessoal da Tectoy tem em mente criar futuramente uma rede pra suporte de jogos online com o Zeebonet3G??
Ia ficar muito legal competição online de diversas modalidades do Zeebo Xtreme.

Olá Pessoal,

Agradecemos desde já as dicas de jogos, é muito importante para nós a opinião de vocês!!!

Pedro Marques, estamos trabalhando para isso e em breve teremos novidades sobre os títulos online publicados para o console.

Um abraço,
Tecblogger!

Então como podem ver sonhar faz bem,afinal a tectoy ja percebeu que o público dela é sim o hardcore e old school e presta atenção em nossos comentários apesar de não responder e vejam só temos um comentário em cima dos jogos online(provavelmente o de xadrez,mas ja é um começo)então tudo a seu tempo.Não duvido nada alguns destes joguinhos de i phone sairem para o zeebo.

NOVO DETALHE : Se anunciarem o Sonic,Golden Axe e o Streets of Rage para o zeebo estranhem pq a SEGA lançou eles dois para i phone porém ela utilizou emulador e ainda de baixa qualidade havendo grandes perdas e falhas tanto de frame-rate como lags.Então como podem ver se uma empresa experiente como a SEGA faz uma M destas com um jogo antigasso...outro detalhe eu tenho PS2 e estava jogando Final Fight Streetwise que foi a ultima versão(que não tem muito haver com as antigas em jogabilidade só aparecem os personagens de antes)e olha que legal vc libera o primeiro final fight como bonus...porém injogável extremamente lagado e mal emulado...isso da Capcom então a pobre tectoy sem prática nas coisas não pode ser condenada do jeito que foi,afinal tem muita gente duvidando da capacidade do zeebo com ele mal lançado imagina um jogo de ps2 rodando mal um jogo dos anos 90,nem por isso ele sofre para rodar shadow of colossos né então só para algumas pessoas refletirem este comentário.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Seg 20 Jul 2009 - 21:29

Não li toda a postagem, apenas vi rapidamente um pouco de cada jogo.

Realmente, a Gameloft pode ser a salvação da lavoura para o Zeebo, se começarem a serem feitas versões destes jogos para o console da TcT pode ter certeza que suas vendas vão decolar. E mesmo não entendendo nada de hardware e de software acredito que existe uma grande afinidade entre Gameloft (soft) e Zeebo (hard), até mesmo porque, de certa forma, o Zeebo nada mais é do que "um celular plugado numa tv, voltado totalmente para jogos".
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Drashaos Seg 20 Jul 2009 - 21:41

danteden escreveu:Isso ai gente Drashaos levando a idéia a frente se alguém visita aqui da tectoy eles vão vendo os jogos ja viram a resposta aos posts do ryan?A e olha que legal.Responderam sobre jogos online nada expecifico parecem respostas automáticas mas sinceramente ja é uma coisa boa e comentaram sobre o post do ryan em relação aos jogos de i phone para o zeebo,eu mandei e-mail para zeebo inc e para a gameloft assim como vários amigos e para a tectoy tb e eles responderam no tecblo assim:

Pergunta do Pedro.

Pedro Marques

O pessoal da Tectoy tem em mente criar futuramente uma rede pra suporte de jogos online com o Zeebonet3G??

Olá Pessoal,

Agradecemos desde já as dicas de jogos, é muito importante para nós a opinião de vocês!!!

Pedro Marques, estamos trabalhando para isso e em breve teremos novidades sobre os títulos online publicados para o console.

Um abraço,
Tecblogger!

Então como podem ver sonhar faz bem,afinal a tectoy ja percebeu que o público dela é sim o hardcore e old school e presta atenção em nossos comentários apesar de não responder e vejam só temos um comentário em cima dos jogos online(provavelmente o de xadrez,mas ja é um começo)então tudo a seu tempo.Não duvido nada alguns destes joguinhos de i phone sairem para o zeebo.

NOVO DETALHE : Se anunciarem o Sonic,Golden Axe e o Streets of Rage para o zeebo estranhem pq a SEGA lançou eles dois para i phone porém ela utilizou emulador e ainda de baixa qualidade havendo grandes perdas e falhas tanto de frame-rate como lags.Então como podem ver se uma empresa experiente como a SEGA faz uma M destas com um jogo antigasso...outro detalhe eu tenho PS2 e estava jogando Final Fight Streetwise que foi a ultima versão(que não tem muito haver com as antigas em jogabilidade só aparecem os personagens de antes)e olha que legal vc libera o primeiro final fight como bonus...porém injogável extremamente lagado e mal emulado...isso da Capcom então a pobre tectoy sem prática nas coisas não pode ser condenada do jeito que foi,afinal tem muita gente duvidando da capacidade do zeebo com ele mal lançado imagina um jogo de ps2 rodando mal um jogo dos anos 90,nem por isso ele sofre para rodar shadow of colossos né então só para algumas pessoas refletirem este comentário.

HUAHUAH!
Eu sou o Pedro Marques!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Ter 21 Jul 2009 - 0:25

Drashaos escreveu:
danteden escreveu:Isso ai gente Drashaos levando a idéia a frente se alguém visita aqui da tectoy eles vão vendo os jogos ja viram a resposta aos posts do ryan?A e olha que legal.Responderam sobre jogos online nada expecifico parecem respostas automáticas mas sinceramente ja é uma coisa boa e comentaram sobre o post do ryan em relação aos jogos de i phone para o zeebo,eu mandei e-mail para zeebo inc e para a gameloft assim como vários amigos e para a tectoy tb e eles responderam no tecblo assim:

Pergunta do Pedro.

Pedro Marques

Olá Pessoal,

Um abraço,
Tecblogger!

HUAHUAH!
Eu sou o Pedro Marques!

Maior Lol hem parece mais agente duplo huahuauhauhua,mas e ai ja tinha visto a resposta da tectoy?Oq achou?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Drashaos Ter 21 Jul 2009 - 0:38

/\
||
Achei animadora, isso significa que em breve teremos suporte online para games, o que me chateia no blog da Tct é um pessoal que entra só pra fala mal, assim até eu me desanimaria de atualizar o blog, e acho que isso explica um pouco a falta de comunicação pelo próprio blog.

Acho que nos deveríamos é motivacionar o pessoal do blog mandando comentando com mensagens educadas para algumas críticas, mas também mensagens positivas para demonstrar nosso apoio, é triste vê a animação dos caras nas entrevistas e comentários tão maliciosos.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Ter 21 Jul 2009 - 0:44

Sim isso faço assim como posto comentários somente positivos não que sou cego,mas sim a fim de animar as pessoas que estão trabalhando tu ja viu um atendimento de telemarketing ser tão bem elogiado como o deles?Eu trabalhei por 1 ano e meio na função e te digo que 10 minutos são o suficiente para ter toda uma geração da sua família ofendida de todas maneiras possíveis isso em produtos que ja tem nome e dão poucos problemas imagina a quantia de pessoa que liga para reclamar dar trote e tal e segundo quem ligou TODOS só tem elogios com o atendimento seja no interesse em ajudar quanto na educação com a qual são atendidos.E sim comentários negativos desestimulam e desanimam as pessoas.Não estavam fazendo uma carta aqui para fazer perguntas?Pq não uma de agradecimentos ou com elogios sem perguntas sem pressão?Muitos podem pensar a bobeira mas vc não tem noção oq é vir uma pessoa a te elogiar em um mar de xingamentos eu sei como é isso.Bem na realidade estou agora mesmo escrevendo a eles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Drashaos Ter 21 Jul 2009 - 4:21

danteden escreveu:Sim isso faço assim como posto comentários somente positivos não que sou cego,mas sim a fim de animar as pessoas que estão trabalhando tu ja viu um atendimento de telemarketing ser tão bem elogiado como o deles?Eu trabalhei por 1 ano e meio na função e te digo que 10 minutos são o suficiente para ter toda uma geração da sua família ofendida de todas maneiras possíveis isso em produtos que ja tem nome e dão poucos problemas imagina a quantia de pessoa que liga para reclamar dar trote e tal e segundo quem ligou TODOS só tem elogios com o atendimento seja no interesse em ajudar quanto na educação com a qual são atendidos.E sim comentários negativos desestimulam e desanimam as pessoas.Não estavam fazendo uma carta aqui para fazer perguntas?Pq não uma de agradecimentos ou com elogios sem perguntas sem pressão?Muitos podem pensar a bobeira mas vc não tem noção oq é vir uma pessoa a te elogiar em um mar de xingamentos eu sei como é isso.Bem na realidade estou agora mesmo escrevendo a eles.

Meu amigo, com respeito ganhamos meio mundo, além da gratificação e a certeza que o trabalho será feito com a mais pura e boa intenção.
Elogios e reconhecimento do nosso trabalho ajudam a mostrar um verdadeiro sentido para o que estamos fazendo aquilo e é um baita incentivo para caprichar mais.
Por isso apoio sua ideia de mandamos uma carta elogiando pelo esforço de projetar e criar um console brasileiro, além dos futuros jogos e as infinitas possibilidade que isso traz ao nosso país nesse universo com grande potencial.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 0:01

Para quem conhece nem é preciso falar nada Pint and Click Clássicão com novo skin.

Super Monkey Ball para quem curte.(Falem ai dava para rolar um SONIC na engine né)

Red Bull Air Racer para ter uma idéia de como pode ficar o Zeebo Extreme Corrída Aérea.
(Estilo não graficamente)

Legal né jogo de caça com multi online.

Spore uma versão de I phone de um dos novos sucessos da EA do PC.

danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 24 Jul 2009 - 17:10

Se estes jogos fossem lançados para o Zeebo ainda este ano, era sucesso garantido!
Alguem tem as especificações tecnicas do iphone? Assim poderiamos comparar com as specs do zeebo e ver se ele pode rodar os jogos aqui postados.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 17:15

Brmp escreveu:Se estes jogos fossem lançados para o Zeebo ainda este ano, era sucesso garantido!
Alguem tem as especificações tecnicas do iphone? Assim poderiamos comparar com as specs do zeebo e ver se ele pode rodar os jogos aqui postados.

Seria legal se saisse myst pro zeebo =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 17:18

É meio complicado a apple esconde muito o jogo vou caçar aqui mas lembrando que o i phone antigo está entre parenteses e o novo modelo lançado a um mes o 3GS está fora do parenteses.

600MHz de velocidade do CPU (a partir de 400MHz)
256MB RAM (a partir de 128MB)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 24 Jul 2009 - 17:20

danteden escreveu:É meio complicado a apple esconde muito o jogo vou caçar aqui mas lembrando que o i phone antigo está entre parenteses e o novo modelo lançado a um mes o 3GS está fora do parenteses.

600MHz de velocidade do CPU (a partir de 400MHz)
256MB RAM (a partir de 128MB)

Uma duvida: a maior parte dos jogos que mostraram aqui são so iphone 3g normal, ou do novo iphone 3gs?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 17:28

Todos funcionam em todos não foi mostrado nenhum restrito somente ao 3GS e além do mais ei ja tinha pesquisado antes e os valores acho que eram inferiores era 328 o processador do iphone antigo e 400 o atual mas tire da wiki então pode ta errado problema eq a apple não divulga nada sobre o hard dos i phones.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 24 Jul 2009 - 17:30

danteden escreveu:Todos funcionam em todos não foi mostrado nenhum restrito somente ao 3GS e além do mais ei ja tinha pesquisado antes e os valores acho que eram inferiores era 328 o processador do iphone antigo e 400 o atual mas tire da wiki então pode ta errado problema eq a apple não divulga nada sobre o hard dos i phones.

Pois é, ja pesquizei tbm e não acheim informações realmente concretas...se eu achar, crio um topico sobre isso.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Sáb 25 Jul 2009 - 14:49

Este jogo está ficando muito bom,lembra hitman(assassinatos) com tomb rider(puzzles)
não conheço a série porém meus amigos piram nela vejam o video graficamente ta muito bom tapa na cara daqueles que falaram que os primeiros gráficos que uma plataforma apresenta são os definitivos.

danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo. - Página 2 Empty Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.

Mensagem por T1@GO Sáb 25 Jul 2009 - 19:24

Acho que esse jogo é de uma série de um assassino que mata assassinos(acho que é pq o nome é igual o da série e a historia tbm é parecida).
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 25 Jul 2009 - 20:43

se a tct tivesse a capacidade criativa da GAMELOFT...o zeebo esta feito na vida...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Allejo Sáb 25 Jul 2009 - 21:39

Olha que o Iphone tem jogos otimos e assumo que tinha um pre conceito burro com esse aparelho, me surpreendi com os videos dele, sim jogos do iphone servem pro zeebo e para todos os consoles da nova geração assim como alguns jogos de consoles servem pro Iphone, não da pra se basear no iphone e só... da para ter jogos do iphone sim, e jogos do zeebo proprios o horizonte pro zeebo é grande não acho que seja correto limitar-mos o console a um seguimento apenas
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Sáb 25 Jul 2009 - 22:07

allejo escreveu:Olha que o Iphone tem jogos otimos e assumo que tinha um pre conceito burro com esse aparelho, me surpreendi com os videos dele, sim jogos do iphone servem pro zeebo e para todos os consoles da nova geração assim como alguns jogos de consoles servem pro Iphone, não da pra se basear no iphone e só... da para ter jogos do iphone sim, e jogos do zeebo proprios o horizonte pro zeebo é grande não acho que seja correto limitar-mos o console a um seguimento apenas

Claro acho que o zeebo pode facilmente receber ports de NDS e de PSP(com downgrade) os do i phone foi são apenas pq o publico não tem muita noção dos jogos de qualidade que saem dele além de 90% das produtoras parceiras produzirem para o i phone,que me lembre:Namco Network,Capcom mobile,Gameloft.Então Grandes chances de jogos dele sairem para o zeebo além de que caso algum representante da tectoy visitar aqui além eles podem tomar conhecimento de jogos de qualidade que podem ser portados até pq os jogos ja estão prontos caberia apenas o port e otimização do jogo para aumentar e muito a biblioteca do zeebo.

Novos jogos interessantes :

Protoxide : jogo de nave estilo Wipeout.

O port de Sonic Cd feito pelo maluco que citei no outro tópico.

NEX : Jogo de tiro em primeira pessoa em esquadrão multiplayer.

danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo