Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia

2 participantes

Ir para baixo

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia Empty Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia

Mensagem por Raphael Almeida Ter 9 Ago 2011 - 19:14

Primeiro foi na Austrália, agora a conquista é bem mais significativa: uma corte alemã concordou hoje com as reclamações da Apple e emitiu uma injunção preliminar contra a Samsung na Europa, proibindo a importação/venda da tablet Galaxy Tab 10.1.

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia 16-samsung01

A determinação cobre toda a União Europeia, com exceção apenas da Holanda (onde a Apple também abriu um processo similar, ainda em andamento). A alegação principal é que o produto viola propriedades intelectuais da Apple, principalmente por copiar o design do iPad.

O juiz encarregado pelo caso em Düsseldorf já disse inclusive que a fabricante sul-coreana poderá receber multas de até 250 mil euros (cerca de R$580 mil) por cada violação dessa determinação, e seus executivos-chefe estão sujeitos inclusive a prisão caso insistam em comercializar o produto. É claro que a Sammy ainda deverá apelar a essa decisão.

Apesar de bem distante do iPad 2, o Galaxy Tab 10.1 se tornou rapidamente a segunda tablet mais vendida na Europa desde o seu lançamento.

fonte: http://macmagazine.com.br/2011/08/09/samsung-em-apuros-apple-consegue-banir-importacoesvendas-do-galaxy-tab-10-1-na-europa/#leitura

Eu acho o Galaxy Tab 1 um clone cara-de-pau do iPad, mas esse novo nem tanto. O outro tinha a interface igual, um wallpaper parecido, a parte de trás parecida e até a embalagem parecida. Esse novo não tem tantas semelhanças assim a ponto de ser banido Shocked ...

Isso é muito complicado.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia Empty Re: Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia

Mensagem por Ronaldo Ter 9 Ago 2011 - 19:21

Queria saber como fazer um tablet muito diferente do ipad. Redondo ou triangular, só se for. A Apple parece que nao quer concorrencia.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia Empty Re: Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia

Mensagem por Raphael Almeida Ter 9 Ago 2011 - 19:31

Ronaldo escreveu:Queria saber como fazer um tablet muito diferente do ipad. Redondo ou triangular, só se for. A Apple parece que nao quer concorrencia.

Me disseram que esse Galaxy Tab 10.1 tem o design chupado do iPad, mas que nas fotos promocionais não parece tanto quanto pessoalmente.

Eu não sei se é verdade, mas olhando essa foto eu nem consigo assemelhar com o iPad Shocked

Quanto a fazer um tablet diferente do iPad, tem como sim. Antes do iPad ser lançado tinham os tablets PCs

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia Tabletpc

Os tablets pcs rodavam Windows, eram como notebooks com tela de toque e sem teclado. A Microsoft até hoje acredita que os tablets devem ser assim.

Ja o iPad é uma reinvenção do computador, tem um conceito totalmente diferente dos tablets pcs. Eu tbm acho que a Apple pegou pesado nessa, mas eu não sei quais foram as alegações dela e sei que eu entendo menos de direitos autorais do que o juíz responsável pelo caso. Confio na competência do juíz.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia Empty Re: Samsung Galaxy Tab 10.1 é banido da Europa depois de ter vendas suspensas na Australia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos