Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre HTML / CGI / PHP e Hosts

2 participantes

Ir para baixo

Sobre HTML / CGI / PHP e Hosts Empty Sobre HTML / CGI / PHP e Hosts

Mensagem por Allejo Dom 19 Jul 2009 - 13:06

Acho que essa é a área certa para postar isso
Tenho uma pergunta a fazer, a princípio para hospedar um site free no Brasil esbarravamos na falta do suporte para cgi e php podendo apenas usar o html puro, mas a vantagem em tudo (das poucas que tinha) era que o espaço de trafego e de armazenamento era ilimitado, logo sites gigantes e bons eram hospedados em serviços como HPG e posteriormente sem exibição daquele banner chato o preferido dos que não queriam ou podiam pagar por um dominio o Kit.net com o passar do tempo um foi comprado pelo ig e o outro virou exclusividade da globo.com (pra variar $$$) e então passaram a ter varios limites inclusive de espaço que antes não tinham, foi o boom que faltava pra os webmasters migrarem e comprarem dominios a lot
eu era webmaster na epoca lembro bem disso, passaram-se anos e hoje dando uma olhada vejo que bons sites e grandes estão hospedados em hosts free inclusive grandes sites de animes (redirecionados para .com.br mas hospedados em free)

Me bateu a curiosidade, hoje, de serviços de hospedagem free quais são os lideres? e esse XPG que ta sendo bem visto... ele suporta linguagens como php?

essa vai pros webmasters e designers de plantão
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre HTML / CGI / PHP e Hosts Empty Re: Sobre HTML / CGI / PHP e Hosts

Mensagem por Sony.Hack Qua 22 Jul 2009 - 17:31

Muita gente usa o k2host ele não sei se é um elemento free, agora é muito bom, ainda prefiro um sistema pago pela qualidade do serviço que são prestados, você falou sobre sites de animes tudo free, lógico que o cara vai fazer free porque é um site que tem aos montes na internet de animes, se o cara fosse fazer umn blog unico em noticias focada em algo diferente a pessoa iria obter em um sistema pago por qualidade mesmo.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos