Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação Zeegamers - Area de PC's

+19
Brmp
Koster
wagnerblackmetal
Zero XZ
affirmative
william_magalhaes
Ronaldo
Ferreiratasso
Weidson
RDCM
mv2011
Luís Eduardo
daniels
ahtrun
dino_rox
Konnor
MasterSonicTH
Darthrafael
Chrono
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Chrono Sáb 10 Set 2011 - 22:58

Colocarei uma planilha de todos os atuantes no Google Docs amanhã.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por STX Sáb 10 Set 2011 - 23:03

tenho uma sugestão/ideia/paranoia q depende mais dos admins do portal (chrome/koster) q se funcionasse na area de pcs, seria perfeito, mas com certeza daria trabalho demais pra criar

um colega de trabalho disse q um forum nacional (parece q ele disse gamevicio, então eu duvidei Laughing ) tem uma capacidade interessante
O cara vai acessar sobre uma analise sobre um game de pc, Dead Island por exemplo. Na materia, alem de sair as configurações minimas requeridas, a pagina, possivelmente por algum applet java/flash ou sei la o q, verifica as propriedades do pc q o usuário está rodando e já retorna se é possivel rodar o game.

Seria incrivel essa facilidade no portal, apesar q sei q seria algo bem complicado pra fazer agora de inicio.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Set 2011 - 23:12

Esse sistema do Gamevicio, se não estou enganado, funciona tendo como base um software proprietário.

[EDIT]

Me cadastrei no Gamevicio para testar esse sistema.
Ele funciona com um programa chamado Flow, é necessário baixar e instalar este programa, que por sua vez colhe algumas informações do seu PC.
Após esse procedimento, os dados são anexados ao seu perfil. A parte ruim desse processo, é que além de ser um tanto quanto lento, a comparação dos dados é totalmente tosca.
Exemplo:

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Semttulormk
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por dino_rox Sáb 10 Set 2011 - 23:30

Tem o gameometer do yougamers.com também.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Chrono Dom 11 Set 2011 - 12:01

Lista de Colaboradores no Google Docs

Caso alguém mais queira se inserir, a lista está em aberto. Coloquei todos aqueles que querem participar. Depois veremos as regras de postagem com o tempo disponivel de cada um para não baldear.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Weidson Dom 11 Set 2011 - 19:53

Agora sim eu não estou perdido! Very Happy Está ótimo.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Brmp Dom 11 Set 2011 - 20:17

STX escreveu:tenho uma sugestão/ideia/paranoia q depende mais dos admins do portal (chrome/koster) q se funcionasse na area de pcs, seria perfeito, mas com certeza daria trabalho demais pra criar

um colega de trabalho disse q um forum nacional (parece q ele disse gamevicio, então eu duvidei Laughing ) tem uma capacidade interessante
O cara vai acessar sobre uma analise sobre um game de pc, Dead Island por exemplo. Na materia, alem de sair as configurações minimas requeridas, a pagina, possivelmente por algum applet java/flash ou sei la o q, verifica as propriedades do pc q o usuário está rodando e já retorna se é possivel rodar o game.

Seria incrivel essa facilidade no portal, apesar q sei q seria algo bem complicado pra fazer agora de inicio.
É interessante a idéia, mas estes sistemas de verificação de requisitos minimos geralmente se baseiam em coisas simples como Clock da CPU, quantidade de memória RAM e de vídeo, sistema operacional e quantidade de espeço livre no HD, o que os tornam bastante falhos.

Sendo assim, qualquer Pentium 4 de 3GHz, com um 1gb de RAM e um Geforce 8400GS de 512 pode rodar qualquer game bem atualmente pois teoricamente atende aos requisitos mínimos com folga... Ao menos é mais ou menos como este site bem popular funciona:
www.systemrequirementslab.com/marketing/index.html

Segundo este site, o meu Netbook com o Fusion e-350 pode rodar razoavelmente bem o crysis... Quando não roda de maneira jogável nem na pior configuração possível. A idéia é super interessante, mas precisa ser acertivo para se tornar um elemento positivo no portal.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Luís Eduardo Dom 11 Set 2011 - 20:33

Brmp escreveu:
STX escreveu:tenho uma sugestão/ideia/paranoia q depende mais dos admins do portal (chrome/koster) q se funcionasse na area de pcs, seria perfeito, mas com certeza daria trabalho demais pra criar

um colega de trabalho disse q um forum nacional (parece q ele disse gamevicio, então eu duvidei Laughing ) tem uma capacidade interessante
O cara vai acessar sobre uma analise sobre um game de pc, Dead Island por exemplo. Na materia, alem de sair as configurações minimas requeridas, a pagina, possivelmente por algum applet java/flash ou sei la o q, verifica as propriedades do pc q o usuário está rodando e já retorna se é possivel rodar o game.

Seria incrivel essa facilidade no portal, apesar q sei q seria algo bem complicado pra fazer agora de inicio.
É interessante a idéia, mas estes sistemas de verificação de requisitos minimos geralmente se baseiam em coisas simples como Clock da CPU, quantidade de memória RAM e de vídeo, sistema operacional e quantidade de espeço livre no HD, o que os tornam bastante falhos.

Sendo assim, qualquer Pentium 4 de 3GHz, com um 1gb de RAM e um Geforce 8400GS de 512 pode rodar qualquer game bem atualmente pois teoricamente atende aos requisitos mínimos com folga... Ao menos é mais ou menos como este site bem popular funciona:
www.systemrequirementslab.com/marketing/index.html

Segundo este site, o meu Netbook com o Fusion e-350 pode rodar razoavelmente bem o crysis... Quando não roda de maneira jogável nem na pior configuração possível. A idéia é super interessante, mas precisa ser acertivo para se tornar um elemento positivo no portal.
É a típica falta de otimização para os PCs. Uma placa 7900 GT deveria ser várias vezes "mais potente" que um XBOX 360 e um PS3, quando ele não roda mais jogo nenhum segundo as especificações técnicas.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Area de PC's - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Area de PC's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos