Convocação Zeegamers - Retro Games
+18
Brmp
kBessa
Ferreiratasso
BOOZO
Salomão
prof_oak
Chrono
zephyrous
william_magalhaes
MasterSonicTH
Ronaldo
Cacá
Weidson
ordep
Yuri
Raphael Almeida
ari789
Craudião
22 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Convocação Zeegamers - Retro Games
Yuri escreveu:@craudião.
Como saberemos o que fazer? Pelo que entendi ta tudo liberado. Me parece que temos basicamente 3 frentes solicitantes de materias:
1 - Materias que os colaboradores fornecerão por conta, baseado no que ele quer fazer / apresentar.
2 - Materias que os moderadores podem solicitar a alguem ( ou mais de uma pessoas ) a fazer.
3 - Materias que internautas ou a midia de uma forma geral, solicite que o portal apresente.
Quem vai administrar isso? Tipo, vão postar no portal qualquer coisa que vier chegando dos colaboradores, mesmo que bem feito? Ou é melhor o colaborador pedir ao lider antes d fazer uma materia?
Yuri,
Nessa área (retro games), está liberado ao colaborador fazer a materia que quizer...
Claro que não deve ter apenas analizes e reviews, seria interessante alguem pegar uma serie de jogos para escrever sobre ele, sua historia como foi evoluindo jogo a jogo e tals (tanto em erredo quanto tecnologicamente também), fica uma coisa interessante que pode até fazer alguem se interessar por tal franquia...
Agora, se quizer pegar um jogo e fazer um review simples para falar sobre o jogo, pode fazer, se quizer fazer uma analize tecnica dele, também pode, se quizer fazer um detonado, faça-o também...
É mais ou menos por ai, tentar prender alguem ao que não gosta, acho que não é o caminho certo, "liberdade a todos "...
Só o que estou pedindo, é compromisso com o que está "reservando" para ser feito...
E se por um acaso desistir de algum jogo, ou não puder momentaneamente ajudar por questões pessoais, que comunique o mais rápido possivel, para não ficar nada parado...
FLW...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
[EDIT]
@Claudião
Ok! Tirei quase todas as minhas dúvidas. Depois eu te peço os formularios padrão. Mas eu tenho mais uma pergunta: Os textos eu mando para você por MP por E-mail, ou eu deixo salvo aqui no PC até chegar o dia da postagem?
@Claudião
Ok! Tirei quase todas as minhas dúvidas. Depois eu te peço os formularios padrão. Mas eu tenho mais uma pergunta: Os textos eu mando para você por MP por E-mail, ou eu deixo salvo aqui no PC até chegar o dia da postagem?
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?
Darthrafael- Profissional
-
Weidson escreveu:[EDIT]
@Claudião
Pode me mandar tanto pelo e-mail quanto por MP...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Weidson escreveu:[EDIT]
@Claudião
Pode me mandar tanto pelo e-mail quanto por MP...
OK! Valeu.
Weidson- Profissional
-
Darthrafael escreveu:@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?
Quanto ao ps1 beleza! Agora o PSP........ não sei afirmar o quanto seus direcionais são proximos de um GBA, os do Ds são praticamente iguais, mantendo a cruz desde o SNES..... mas o psp mantem o direcional com 4 botões ala psx. Num sei, o que você acha? Psp tem mesma jogabilidade que dingo?
tenho/tinha atari, tele-jogo, megadrive, nintendo 64 fora os emuladores do pc (primeiro post no forum, mas já participava da comunidade do orkut)
-eahuu-- Aprendiz
-
Ola pessoal estou de volta ao forum (e dessa vez sem arranja brigas).
Bom eu emulo os jogos do N64 no meu PSP (os jogos ficam de 70 ~ 80%) sou viciado no n64 sempre gostei de Zelda e principalmente dos jogos do n64, posso trazer dicas de emulacao e entre outros (desculpem os erros ortograficos e porque estou emulando o win XP).
@edit
tambem esqueci de memncionar que tambem sou vicio no GBA ja zerei todos os pkms do GBA, kirbys, sonics e entre outros.
Bom eu emulo os jogos do N64 no meu PSP (os jogos ficam de 70 ~ 80%) sou viciado no n64 sempre gostei de Zelda e principalmente dos jogos do n64, posso trazer dicas de emulacao e entre outros (desculpem os erros ortograficos e porque estou emulando o win XP).
@edit
tambem esqueci de memncionar que tambem sou vicio no GBA ja zerei todos os pkms do GBA, kirbys, sonics e entre outros.
'PhoeniX- Experiente
-
Yuri escreveu:Darthrafael escreveu:@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?
Quanto ao ps1 beleza! Agora o PSP........ não sei afirmar o quanto seus direcionais são proximos de um GBA, os do Ds são praticamente iguais, mantendo a cruz desde o SNES..... mas o psp mantem o direcional com 4 botões ala psx. Num sei, o que você acha? Psp tem mesma jogabilidade que dingo?
Realmente a única grande diferença seria os direionais, pois o emulador do psp emula nas dimensões de tela do GBA, e quanto aos botões não tem grande diferença não.
Edit: Quanto ao Dingo eu não sei, eu não o tenho e nunca joguei um, mas pelas fotos a única diferença de jogabilidade seria as direcionais de cruz.
Darthrafael- Profissional
-
Mas o direcional é quase irrelevante, eu, particularmente já joguei no GBA e no GBA SP e no PSP, e a jogabilidade dos dois modelos do GBA são bem "diferentes", por exemplo, no GBASP tem uma pegada muito ruim, enquanto que o GBA normal é tão gordinho quanto o PSP.
Eu emulo o GBA no meu PSP, o jogo Zelda: Minish Cap fica um milhao de vezes melhor que jogar no proprio GBA (o analogico tem aquela mesma ideia do mario 64 no DS), agora eu joguei o mario world no PSP e a jogabilidade fica horrivel, o mario se movimenta muito rapido e voce nao tem certo controle (mesmo usando as direcionais).Chrono escreveu:Mas o direcional é quase irrelevante, eu, particularmente já joguei no GBA e no GBA SP e no PSP, e a jogabilidade dos dois modelos do GBA são bem "diferentes", por exemplo, no GBASP tem uma pegada muito ruim, enquanto que o GBA normal é tão gordinho quanto o PSP.
'PhoeniX- Experiente
-
já estão recrutando os retro gamers ?
-eahuu-- Aprendiz
-
Se estiverem precisando de alguém para fazer resenhas de jogos de Megadrive, podem contar comigo, eu tenho mais de 50 jogos para este sistema!
Sonic the Hedgehog- Novato
-
Seja bem vindo Sonic The Hedgehog , espero que vocÊ não seja como o STX xD so brinks
Bom espero que falem sobre snes na area retro xD
Bom espero que falem sobre snes na area retro xD
ari789- Ser Evoluido
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3