Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

+10
natinorris
prof_oak
ari789
mv2011
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Ferreiratasso
nyzs
Salomão
Raphael Almeida
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Ter 6 Set 2011 - 18:29

Ontem eu estava assistindo CQC e eu fiquei p@#$% de raiva. Eles fizeram uma matéria sobre o que os vereadores de São Paulo fazem, foram na votação sobre a Cassação do mandato da Jaqueline Roriz e pra completar foram no aniversário de Paulo Maluf!

Eu acho que eu nunca fiquei com tanta raiva de políticos antes. Cara, um vereador custa 4 MILHÕES por ano para os cofres públicos e o que eles fazem? Proposta de dia do orgulho hetero, velório virtual, dia da cromoterapeuta e mudam nomes de ruas! PO$#$!

Como assim? E ainda vão aumentar o número de vereadores de 51 mil para 60 mil! Pra que eu pergunto? Para ter mais cargos para os "cumpanheiros"!

E na votação da filha de uma p%$@ da Jaqueline Roriz! A mulher foi pega em flagrante recebendo dinheiro público para sua campanha! E no dia da votação sobre sua cassação um maldito de um parlamentar que recebe "miseros" 27 MIL reais por mês (sem contar os benefícios extras) ficava JOGANDO PACIÊNCIA NO IPAD ao invés de prestar atenção!

Filho da P#$@$!

E os outros babacas que falam que o voto deles era secreto! Quer dizer que eles não tem que prestar contas aos eleitores sobre o que eles defendem?

E pra piorar a ESMAGADORA MAIORIA votou contra a cassação da Jaqueline Roriz!! ISSO MESMO!!

O CQC conseguiu falar com ela na saída e perguntaram: "Jaqueline você pode ser considerada o maior exemplo de que político e rico no Brasil sempre escapa da justiça?". Ela deu um sorriso e disse: "Ás vezes né?" com tom de deboche!

Sabe de quem essa ladra estava debochando? De todos nós!

E por último eles foram no aniversário de 80 anos de Paulo Maluf. Ele tem ficha na Interpol e o único país em que ele pode ir além do Brasil sem ser preso é a CORÉIA DO NORTE!!

Nós devemos mesmo ficar sentado assistindo toda essa impunidade?

Ficar vendo esses ladrões debochando de nós?

Não é possível que nós não possamos fazer alguma coisa!

Eles jogam o nosso dinheiro fora! O suado dinheiro de trabalhadores honestos!

Até quando as coisas vão ser assim?
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Salomão Ter 6 Set 2011 - 18:50

Entendo a sua revolta, cara, isto aí que você viu é só o que aparece, faça idéia o tamanho da podridão que não vem a público!
.
E te digo outra: ao contrário do que prega o senso comum a corrupção não existe por atacado apenas no meio estatal, mas na iniciativa privada também. Mas isto você vai descobrir com o tempo, vou parar por aqui senão tu vai ter um troço...
.
Maluf, Roriz, Garotinho, só gangsta filho-da-puta e a cambada revoltada porque o Tiririca conseguiu se eleger!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Ter 6 Set 2011 - 19:01

Salomão escreveu:Entendo a sua revolta, cara, isto aí que você viu é só o que aparece, faça idéia o tamanho da podridão que não vem a público!
.
E te digo outra: ao contrário do que prega o senso comum a corrupção não existe por atacado apenas no meio estatal, mas na iniciativa privada também. Mas isto você vai descobrir com o tempo, vou parar por aqui senão tu vai ter um troço...
.
Maluf, Roriz, Garotinho, só gangsta filho-da-puta e a cambada revoltada porque o Tiririca conseguiu se eleger!

Eu imagino e fico ainda mais triste. Sabe, e todo mundo tem ideia do que acontece, mas ninguém se manifesta.

Se a população se juntasse e se fizesse ouvir - semelhante ao que aconteceu nas revoltas árabes - esses aproveitadores sem um pingo de carater iriam todos apodrecer na cadeia!

Eu não consigo entender como o povo brasileiro pode ser tão acomodado. Só a população pode acabar com essa safadeza toda porque eles são todos coniventes!
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por nyzs Ter 6 Set 2011 - 20:43

Bem politico tinha era pra ser um cargo voluntario, não pago, já os impostos tinham que ser administrados pela própria comunidade em questão.
Como já disse dinheiro dá sensação de poder, e o poder corrompe.
A verdade é uma só, são poucas as pessoas que se importam com as outras, infelizmente esses são corrompidos pela maioria.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Ferreiratasso Ter 6 Set 2011 - 21:19

Não quer ser roubado? Seja um vereador.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por MasterSonicTH Ter 6 Set 2011 - 21:52

Todos, na minha humilde opinião, tem que tomar no orifício anal. Twisted Evil
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Luís Eduardo Ter 6 Set 2011 - 22:22

Bom era o tempo em que o salário de cargos legislativos eram tão baixos que os vereadores e deputados tinham que ter dois trabalhos (faziam o trabalho normal e iam para a câmara) Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Salomão Ter 6 Set 2011 - 23:49

Luís Eduardo escreveu:Bom era o tempo em que o salário de cargos legislativos eram tão baixos que os vereadores e deputados tinham que ter dois trabalhos (faziam o trabalho normal e iam para a câmara) Rolling Eyes

Oi então que o salário fosse compatível com a freqüência às votações e à relevância dos projetos apresentados... Melhor ainda: vinculem o teto dos salários desses morcegos ao teto da previdência pública! 10 salários mínimos já está mais do que bom como salário, principalmente pra quem não faz porra nenhuma. Quem quiser ganhar mais que isso que corra atrás de um PhD ou que empreenda por conta própria!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por mv2011 Qua 7 Set 2011 - 0:01

Não adianta chorar.a única solução é ir embora dessa república das bananas.o povo daqui é trouxa em votar e depois fica reclamando.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Qua 7 Set 2011 - 18:24

Ferreiratasso escreveu:Não quer ser roubado? Seja um vereador.

Eu ja pensei nisso. Eu queria afirmar que existe um político que presta, mas cada vez mais fica falar algo assim.

Eu não quero ser político. Eu ainda tenho esperanças que ano que vem o Gabriel Chalita ganhe as eleições para prefeito e faça as coisas seguirem em frente de vez.

MasterSonicTH escreveu:Todos, na minha humilde opinião, tem que tomar no orifício anal. Twisted Evil

Tomar no cú mesmo! Não precisamos ser educados com esses bandidos!

Salomão escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bom era o tempo em que o salário de cargos legislativos eram tão baixos que os vereadores e deputados tinham que ter dois trabalhos (faziam o trabalho normal e iam para a câmara) Rolling Eyes

Oi então que o salário fosse compatível com a freqüência às votações e à relevância dos projetos apresentados... Melhor ainda: vinculem o teto dos salários desses morcegos ao teto da previdência pública! 10 salários mínimos já está mais do que bom como salário, principalmente pra quem não faz porra nenhuma. Quem quiser ganhar mais que isso que corra atrás de um PhD ou que empreenda por conta própria!

Pra mim eles tinham que receber o que recebem os professores. E ao invés de poder se aposentar com 4 anos de trabalho deviam se aposentar com 35 como todos os outros trabalhadores.

mv2011 escreveu:Não adianta chorar.a única solução é ir embora dessa república das bananas.o povo daqui é trouxa em votar e depois fica reclamando.

Eu nem votei na última eleição por alguns fatores:

- Não tinha um candidato que eu sentisse que me representava de verdade. E a coisa piorou quando aborto e valores morais entraram no debate eleitoral. Dilma e Serra do nada se tornaram beatos defensores da vida (destaque para a cara-de-pau do Serra);

- Por causa da minha idade não precisava votar ainda;

- Tinha que tirar o título de eleitor, quando fui no cartório tinha uma fila enorme e eu tinha acabado de sair do curso virado da noite anterior que não dormi fazendo TCC e não queria enfrentar fila só para anular o voto no final das contas.

Mas, eu acho que o jeito é mudar de país mesmo. Se eu fosse um avestruz escondia minha cabeça de tanta vergonha de ser brasileiro, o país da impunidade, do carnaval e da imoralidade.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por ari789 Qua 7 Set 2011 - 18:38

e.e por que existem politos mesmo ?? , eu ri no CQC quando vi o vereador jogando Paciência em um Tablet xD, Fico imaginando como seria este pais se eu fosse presidente Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Qua 7 Set 2011 - 18:49

ari789 escreveu:e.e por que existem politos mesmo ?? , eu ri no CQC quando vi o vereador jogando Paciência em um Tablet xD, Fico imaginando como seria este pais se eu fosse presidente Rolling Eyes

Calma Ari talvez você chegue lá. O Lula e a Dilma tbm não sabem escrever. Saem por aí falando Presidenta como se essa palavra existisse.

Que bonito né? O representante do país que não sabe nem sequer falar o idioma desse país.
;q
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por ari789 Qua 7 Set 2011 - 18:51

e.e serio pensei que fosse Presidenta mesmo .-. , se eu fosse presidente , Eu Diminuiria e MUITO , os impostos deste pais , principalmente os dos Games Razz
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por MasterSonicTH Qua 7 Set 2011 - 20:21

Raphael Almeida escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Todos, na minha humilde opinião, tem que tomar no orifício anal. Twisted Evil

Tomar no cú mesmo! Não precisamos ser educados com esses bandidos!

Não é ser educado com os bandidos, e sim ser educado no fórum, pois xingar dá warn! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Qua 7 Set 2011 - 20:26

MasterSonicTH escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Todos, na minha humilde opinião, tem que tomar no orifício anal. Twisted Evil

Tomar no cú mesmo! Não precisamos ser educados com esses bandidos!

Não é ser educado com os bandidos, e sim ser educado no fórum, pois xingar dá warn! Laughing

Ainda bem que eu coloquei todos os palavrões com "$##$%#@!@*&" e afins na postagem hehehe..
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por prof_oak Qua 7 Set 2011 - 20:28

Ari para presidente !!!!!!!!
uhuuuuuulllll

Ele vai mudar nosso idioma para arinês Razz

Viu , ainda há uma esperança , votem ari para presidente .

Imaginem só o discurso .

"Eu queru aqaba cus inposto alto , todo mondo vai ter que sbae escreve arineis , todo mundo vai te qi tê um zebu , todus us playstachus 2 vao ser distruido . STX eu ti odeiuuuuuu !!!!!"
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Raphael Almeida Qua 7 Set 2011 - 20:30

prof_oak escreveu:Ari para presidente !!!!!!!!
uhuuuuuulllll

Ele vai mudar nosso idioma para arinês Razz

Viu , ainda há uma esperança , votem ari para presidente .

Imaginem só o discurso .

"Eu queru aqaba cus inposto alto , todo mondo vai ter que sbae escreve arineis , todo mundo vai te qi tê um zebu , todus us playstachus 2 vao ser distruido . STX eu ti odeiuuuuuu !!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos ele não iria nos roubar.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por ari789 Qua 7 Set 2011 - 20:41

eu ri apesar de tudo xD , mas falando serio , eu diminuirá os impostos altos mesmo =/

e Qual é e.e , agora que a nati é minha professora , melhorei bastante xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por nyzs Qua 7 Set 2011 - 20:53

Bem se a Nat tem se esforçado ninguém duvida, falta vc então fazer a sua parte né Ari, de vez em quando derrapa muito.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por prof_oak Qua 7 Set 2011 - 20:54

O grande problema é que falar é muito fácil , lá dentro as coisas são muito diferentes . Muitas vezes o candidato realmente tem boas ideias mas quando eleito não as conssegue pôr em prática , muitas vezes por que não é de interesse do partido ou dos outros membros da câmara , infelizmente para os políticos a situação está melhor do jeito que está .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Luís Eduardo Qua 7 Set 2011 - 20:54

ari789 escreveu:eu ri apesar de tudo xD , mas falando serio , eu diminuirá os impostos altos mesmo =/

e Qual é e.e , agora que a nati é minha professora , melhorei bastante xD
Ari, quebrei uma regra minha para te citar. Impostos são importantes e, aqui no Brasil, creio que o mais importante é mesmo aumentar o Imposto de Renda e diminuir os impostos em cima de produtos de primeira nescessidade, assim melhoraria a distribuição deles. Porém, o principal problema dos impostos brasileiros são sua distribuição, melhor, os bolsos dos políticos. Os rombos são muito grandes, isso sem contar o péssimo planejamento e o dinheiro jogado fora com obras "tapa buracos".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por nyzs Qua 7 Set 2011 - 20:59

A verdade, é cada um por si, aquele que não seguir essa regra pode ser expulso quem não colaborar com o sistema do mais forte, que no caso são os corruptos.
o Brasil tem que sofrer uma enorme mudança no quadro politico não adianta entra só 1 ou 4 politicos honestos se vão ficar a refém do resto não é.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por MasterSonicTH Qua 7 Set 2011 - 21:00

Ha, você piorou seu m&rd@!

Não dá pra conversar com o Ari no MSN. E você vai saber o motivo agora:

Ari Quem é você u.u ????
Breno master olha meu e-mail e meu avatar
Breno master pensa um pouco
Ari .-.
Breno master já descobriu quem é?
Breno master Ari?
Ari afinal vai falar quem você é ou não u.u
Breno master Master Sonic The Hedgehog
Ari -. Não .-. Você é o Breno do Grand chase que perdeu pra min 3 vezes seguidas o Breno da Escola o Breno do Forum que na verdade é o master sonic pelo que nati me disse .-. o Breno da praça do feira 5 .-. qual deles vocÊ é ?
Breno master Ari
Breno master já te disse quem eu sou
Ari Na verdade ja sabia e.e
Ari =/
Breno master então por que perguntou?
Ari eu sei e.e
Ari qual outro seria u.u
Breno master mas hein?
Breno master você acabou não respondendo minha pergunta
Ari eu ja sabia quem você era desde o começo .-.
Breno master então por que perguntou?
Breno master seu otário
Ari ._.
Ari tirin ???
Ari mals os emoticos não estão aparecendo u.u
Ari so estava brincando u.u
Ari .-.
Ari que pergunta ?
Ari Olha eu sabia quem era você desde o começo u.u eu so te perguntei por que estava brincando ou melhor zoando u.u
Ari tá
Breno master esquece tudo
Breno master fui
Breno master o/
Ari Ta fazendo oque ? .-.
Breno master acabou de bloquear o Ari

Minha homenagem ao 7 de setembro:

Sabem que o hoje se comemora a independência do país, certo? Pois é, o Brasil, apesar da independência, parece estar num retrocesso continuo quando falamos da economia. Aqui mostro-lhes minha pequena homenagem à uma data tão especial quanto essa:

Veja a homenagem completa em:
http://noizeagente.blogspot.com/2011/09/homenagem-ao-7-de-setembro.html
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por natinorris Qua 7 Set 2011 - 21:06

Bom, eu estou me esforçando bastante pra fazer do Ari uma pessoa melhor.. mas todos sabem, é bem difícil. E eu não entendi a conversa do Ari com o Master, totalmente non-sense o.O
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por prof_oak Qua 7 Set 2011 - 21:16

Acho que o ari já está em um processo de gradativa melhora desde o dia em que foi ameaçado de ban temporário por exesso de erros de português , lembro-me na época de achar que o chrono estava sendo duro demais com ele mas valeu a pena , também acho que ele apresentou uma melhora consideravel após estudar um pouco com a nati ( ele ja usa vírgulas , mesmo que nem sempre as tem colocado em seu devido lugar ) .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa Empty Re: Desabafo de um cidadão que não aguenta mais ser roubado e feito de trouxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos