Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

+5
Chrono
Koster
Craudião
Ronaldo
Yuri
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Yuri Sex 9 Set 2011 - 21:40

Brmp escreveu:O multiplayer não deveria ser obrigatório. Este modelo está "metódico" demais. Acho que deveria ser mais "livre" para o redator, tal como o modelo da uol games que segue um modelo semelhante ao baixaki jogos, os melhores portais nacionais (por enquanto rs).

Por exemplo, eu joguei a cammpanha inteira do mirror edge, ou seja, zerei o game. Mas nunca experimentei o multiplayer pra saber se é bom... Neste caso, não poderei analisar?




Nesse caso não, pois fica uma analise incompleta. Entendemos aqui ( eu, koster, ronaldo e craudião ), que analise é algo completo prevendo todos quesitos, com intenção de esclarecer para o maior numero de interessados internautas, tem gente que quer saber de grafico, outro de jogabilidade, outro de multiplayer, etc......
Mas calma!
1° - Nesse caso, você pode fazer um review, pois o review sim é algo mais livre leve solto, focado no que o jogo tem de melhor e pior, porem o mesmo não recebe notas, é apenas algo proximo de documentario.

2° - Talvez seja um caso de pedir ajuda em parceria para alguem, e deixar como autor "Brmp/yuri"

3° - Esse não é o modelo oficial ainda, você mesmo pode dar sujestões para muda-lo.

4° - Não será apresentado dessa forma no portal, será algo mais descontraido, e será repassado para sua aprovação antes da publicação.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Chrono Sex 9 Set 2011 - 22:07

Fácil, o autor que queira fazer um de jogo x que tenha os modos multiplayer e single player, pode fazer a que bem desejar, deixando em aberto o multiplayer para um outro jogador.

Eu tenho vários jogos de PC com multiplayer que eu sequer faço questão de passar perto, por exemplo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Brmp Sáb 10 Set 2011 - 22:52

Yuri escreveu:
Brmp escreveu:O multiplayer não deveria ser obrigatório. Este modelo está "metódico" demais. Acho que deveria ser mais "livre" para o redator, tal como o modelo da uol games que segue um modelo semelhante ao baixaki jogos, os melhores portais nacionais (por enquanto rs).

Por exemplo, eu joguei a cammpanha inteira do mirror edge, ou seja, zerei o game. Mas nunca experimentei o multiplayer pra saber se é bom... Neste caso, não poderei analisar?




Nesse caso não, pois fica uma analise incompleta. Entendemos aqui ( eu, koster, ronaldo e craudião ), que analise é algo completo prevendo todos quesitos, com intenção de esclarecer para o maior numero de interessados internautas, tem gente que quer saber de grafico, outro de jogabilidade, outro de multiplayer, etc......
Mas calma!
1° - Nesse caso, você pode fazer um review, pois o review sim é algo mais livre leve solto, focado no que o jogo tem de melhor e pior, porem o mesmo não recebe notas, é apenas algo proximo de documentario.

2° - Talvez seja um caso de pedir ajuda em parceria para alguem, e deixar como autor "Brmp/yuri"

3° - Esse não é o modelo oficial ainda, você mesmo pode dar sujestões para muda-lo.

4° - Não será apresentado dessa forma no portal, será algo mais descontraido, e será repassado para sua aprovação antes da publicação.
Ok. Então eu me comprometo a fazer reviews, e não analises como eu tinha dito.

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 10 Set 2011 - 23:45

Manda pra mim também, quero testá-lo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Koster Dom 11 Set 2011 - 3:06

Repito o que disse em outro(s) tópico(s):

Um Google Docs aberto para leitura de todos e edição de alguns moderadores, resolve vários problemas, como Matérias começadas mas não terminadas, Análises de apenas um modo de jogo, enfim. Essa questão do modo multiplayer, pode ser resolvido assim.

Não vamos seguir tão fixamente os grupos, como era a ideia inicial, mas não precisa ser tão individual. Vamos trabalhar juntos que vai dar mais certo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por dino_rox Dom 11 Set 2011 - 3:25

E cadê esse tal formulário??
Na pasta do google docs que o Chrono criou só tem um texto dele, que nada tem a ver - ou seria haver? - com o portal.


Última edição por dino_rox em Dom 11 Set 2011 - 3:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ciou/criou)
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Chrono Dom 11 Set 2011 - 5:01

nops, não tem nada a ver... e o google docs com o pessoal do pc vou criar só mais tarde.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Koster Dom 11 Set 2011 - 13:21

Sim, são apenas exemplos e tal. E essa organização do Google Docs é de âmbito externo, todos podem criar seus próprios métodos. Se outros grupos de pessoas, que se formarem, preferirem outra ferramenta, ou fazer de outra forma, fiquem a vontade.

Acho que liberdade para como criar o conteúdo é importante, só precisamos, como discutido, seguir regras do que deve conter o conteúdo. O que vir a um publisher incompleto, terá de ser completado, mesmo que por outro usuário.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Ronaldo Dom 11 Set 2011 - 14:12

dino_rox escreveu:E cadê esse tal formulário??
Na pasta do google docs que o Chrono criou só tem um texto dele, que nada tem a ver - ou seria haver? - com o portal.

O formulario os lideres de equipe tem, pede a eles pra enviarem por e-mail. ou me mande seu e-mail que te envio.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR - Página 2 Empty Re: Sugestão de formulario padrão- FPA / FPR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos