Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

+26
D0G
gx1
Tuma
Tetas de Jacaré
CapJerimum
langrissknight
faiscabr
kBessa
Riku
danielsouza
peartree
Revolution_X
Sr. V
jaop
Sl1veR
Suicune
Diegobras
dejota100
Setsuna
Trakinator
wagui paiva
Maker
Snowmeow
rafael
EDZ
Rick16
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por kBessa Qua 24 Jun 2009 - 13:45

O máximo seria usar o Zeebo como terminal de acesso rápido à internet, tipo, você está na sala e queria só olhar uma besteirinha na internet sem ter que tirar a bunda do sofá. Agora substituir um PC é sacanagem. Nem meu celular que tem Windows mobile e capacidade próxima à do Zeebo (com exceção do hardware para acelerar 3D), consegue fazer isso tudo que andam mencionando.

Palmtop não é PC! (afinal, o hardware do Zeebo é igual a um pocket pc/ palm top).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Qua 24 Jun 2009 - 13:50

Eu gostei das tuas idéias. Só que o Zeebo é um console muito ruim, e ele tá tendo que correr contra um tempo. Acho que ainda não é hora do Zeebo ter tantas funções assim. Achei o chat uma ótima idéia!
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Qua 24 Jun 2009 - 13:53

Sl1veR escreveu:11. Compartilhador P2P = Péssima idéia!! P2P É O CANCER DO MUNDO!!!

O mané porque P2P é o câncer do mundo? Se liga no que fala. O P2P seria uma ótima idéia para para reduzir o stress da rede do Zeebo.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 14:34

Cuidado com as postagens duplas Daniel!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Diegobras Qua 24 Jun 2009 - 15:22

O P2P é totalmente contra o conceito do Zeebo, que é 100% contra-pirataria! E P2P, como TODO MUNDO SABE (sem hipocrisias, por favor! Isso facilita um debate honesto do assunto), é voltado à pirataria...

Gostaria de relatar minha experiência de antigo usuário do Ngage Arena, que era o equivalente do Xbox Live e da PSN, só que pro pequeno celular da Nokia, lá pros finais de 2003.

Pra quem acha que 3G é lento e nao serve pra jogos online, tenho uma novidade pra voces: BALELA!

A N-Gage Arena funcionava MUITO, mas MUITO bem, e funcionava em 1G!!!!!! (GPRS, nem EDGE era!!!) Pra adicionar à tosqueira, ela funcionava no GPRS de qualquer operadora, sequer tinha operadora dedicada, como é a Claro pro Zeebo. Eu usava a Brasil Telecom pra jogar no N-Gage Arena.

Jogar Fifa Soccer no N-Gage Arena era uma experiência semelhante a jogar na Xbox Live, tudo era simples mas funcionava.

Bem... Fica aqui meu relato pra animar quem acha (ou achava) que rede de celulares não é adequada pra jogos online (em especial de ação). Funciona SIM, e muito bem!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Qua 24 Jun 2009 - 22:50

Eu conheço vários usos práticos e reais do uso de P2P que não tem nada a ver com pirataria.
Caso o Zeebo suportasse Wireless, Bluetooth ou algo do gênero, daria pra utilizar uma rede P2P que tornaria o Zeebo multiplayer, sem necessidade da presença de alguma rede 3G, como no PSP. A diferença é que poucas pessoas possuem PSP.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Acho que você está confundindo

Mensagem por Diegobras Qua 24 Jun 2009 - 23:55

A rede 3G é a rede de dados por sinal de celular, está presente em todas as grandes cidades brasileiras, e é GRATUITA. Pra que Bluetooth se a 3G entra na casa de todo mundo e não tem custo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Sáb 27 Jun 2009 - 0:06

Pleno engano seu, a rede 3G não é grátis. O custo pode não ser repassado diretamente ao consumidor, mas indiretamente ele está incluso no preço do produto. A rede 3G não está disponível em todo país, em boa parte tem que se usar a porcaria do EDGE. Além de que o delay e lag com bluetooth ou wireless em ligação direta, jogador com jogador e bem menor que ao utilizar a rede 3G ou EDGE da Claro. Imagine você e seu amigo numa fazenda ou fora do país, mesmo sem acesso a rede da Claro, os dois poderiam jogar a vontade.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Yo!

Mensagem por Diegobras Sáb 27 Jun 2009 - 1:02

danielsouza escreveu:Pleno engano seu, a rede 3G não é grátis. O custo pode não ser repassado diretamente ao consumidor, mas indiretamente ele está incluso no preço do produto. A rede 3G não está disponível em todo país, em boa parte tem que se usar a porcaria do EDGE. Além de que o delay e lag com bluetooth ou wireless em ligação direta, jogador com jogador e bem menor que ao utilizar a rede 3G ou EDGE da Claro. Imagine você e seu amigo numa fazenda ou fora do país, mesmo sem acesso a rede da Claro, os dois poderiam jogar a vontade.

Nada é grátis no mundo, não sou tão inocente assim. Até ar puro tem um custo embutido.

Até mesmo a rede da Tectoy está sendo estudada pra abrigar propaganda, provavelmente pra subsidiar a venda dos jogos/possibilitar uma possivel "internet grátis", com custo pago pelos anunciantes, provavelmente.

Entretanto, discordo quanto a qualidade das redes GPRS/EDGE/3G para jogos online, e vou explicar com um exemplo:

O N-Gage tinha uma rede chamada N-Gage Arena, la pro final de 2003, que usava a rede GPRS (pré-EDGE) das operadoras para jogabilidade online, e funciona COM EXCELENCIA! Eu mesmo joguei bastante Fifa Soccer 2005 e Ghost Recon via N-Gage Arena, e funcionava muito bem. Os jogos precisaram, naturalmente, de terem a experiencia online adaptada pras limitacoes das redes de transmissao de dados via celular, mas uma vez projetados especificamente para essas funcionalidades, funcionavam com excelencia! Assim sendo, o que se necessita não é uma rede com ping absurdamene rápido, mas jogos adaptados à limitacao das redes.

Além disso, o custo de inclusão de mais funcionalidades de rede Wifi ou Bluetooth poderiam inviabilizar a intenção de baixo custo do Zeebo. Ele custa HOJE, em pleno Brasil, em pleno lançamento, 499 reais, ou até 450 a vista (algo como 230 dolares). Nenhum outro video-game foi lançado no Brasil com um custo tao baixo inicialmente, imagine quanto o mesmo vai custar daqui uns 2, 3 anos!!! Especialmente se os mexicanos, os indianos e os chineses aderirem ao Zeebo, os preços de produção por volume vão despencar!! Dai quem sabe a Tectoy nao lanca um dongle USB bluethooth e/ou wifi pra gente poder utilizar o Zeebo de outras formas... O pessoal daqui já tá sonhando com um Dongle USB WIFI pra usar o Zeebo como futuro Access Point 3G.

Esta é a minha opiniao Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Sáb 27 Jun 2009 - 1:25

Bom eu nunca usei esse tal de N-Gage, mas em teoria um jogo FPS como o Quake seria injogavél ou bastante limitado na rede da Claro. No mesmo estilo estaria os jogos com acelerômetro. Claro que um jogo não em tempo real não teria problema, já que raramente um jogo utiliza muita banda. Mas como disse antes poder utiliza-lo em qualquer lugar do mundo é uma grande vantagem. Inda mais que o hardware para isso é baratinho, e poder acessar a internet através de um roteador, seja via wireless ou cabo, já seria uma mão na roda.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por kBessa Sáb 27 Jun 2009 - 2:53

Essa de ser inviável, não é tanto assim. Eu mesmo joguei Quake online na época que só existia modem para conexão discada. Tudo é possível!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por danielsouza Sáb 27 Jun 2009 - 12:13

Bom possível, eu já joguei várias vezes FPS com ping de 400 a 800 ms, isso depende muito do jogo, mas que é sempre bom o delay baixo, isso é inegável.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por kBessa Sáb 27 Jun 2009 - 13:20

Pensando bem agora, já sei um tipo de jogo que deve ser quase inviável: RTS!

Em um FPS, na rede trafegam somente os jogadores e seus projéteis. Mas em RTS, são várias unidades por jogador, ia ficar mais difícil!

O negócio do FPS é fazer jogos limitados. Em um Counter-Strike da vida, você espera que tenham lá uns 12 jogadores, mas nada impede um FPS com apenas 4.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Bo@s idéias, ótimas sugestões mas e a Tectoy?

Mensagem por faiscabr Seg 13 Jul 2009 - 13:33

Bom dia meus queridos... Eu acredito muito no potencial do Zeebo... Mas porque a Tectoy não nos responde à altura? porque nos deixa carentes de respostas? Bem, a Tectoy pode começar a mudar pela sua estratégia de vendas e publicidades do aparelho... mas não vamos falar da tectoy, e sim do aparelho em disposição.

Bem, Minhas idéias para tornarem o Zeebo cada vez melhor, se baseia nas seguintes:

Funcionabilidades Online

Como alguem falou, ter acesso a um canal exclusivo do Zeebo como por exemplo ZeeTube ou Z-Channel ou simplismente Canal Zeebo.

Aonde os usuários baixariam Demos dos jogos, assistiriam e baixariam videos, saberiam as últimas, enviariam suas sugestões e poderiam manter contato com outros usuários através de um Chat, ou Sistema de Scraps, como orkut.

Obs:. Nesse caso, Os Downloads de videos, musicas e demos, seriam somente armazenados nos cartões SD. seria uma bo@ utilidade para ele... já que já existem cartões SD com 32 GB de memória...

Esses chats, poderiam ser animados, como Habbo Hotel por exemplo. Pois o conceito de VideoGame hoje, não é só você jogar um jogo, e sim conhecer quem são os jogadores.

Obs:. Uma bo@ também seria você ter um sistema de BuddyPokes (Z-Buddy´s ou Z-pokes), para conversar com os usuários no Canal Zeebo, assim como no orkut.

Acessórios

Bem poderiamos ter Teclado e mouse, para nos auxiliar ao acesso a sites, jogos Shooter & Mmorpg´s ...
Rock Band (Guitarra, bateria, microfone), Seria ótimo, já que estamos na febre de GH... com músicas nacionais!!
Câmera ou WebCam - Recurso que foi utilizado no EyeToy do ps2... seria muito interessante no Zeebo... Até mesmo para Chat´s.
Pistola - Seria ótima para jogar jogos no estilo 'House of the Dead' entre outros como 'virtua cop' e etc..
Adaptador Usb para Ethernet ou Wireless - Enquanto a rede 3G seria somente para exclusividades ZEEBO, nós utilizaríamos uma conexão externa de internet, fazendo assim do zeebo um 'pc' para navegarmos tranquilamente na net... e usando o SD card como 'HD' do Zeebo.

Player
Bem, não estou muito ciente das opções de player disponíveis ao usuário... mas uma opção simples, seria copiar musicas & videos de seu pc, e reproduzir através do Cartão SD no Zeebo. Nesse caso, técnicamente não seria pirataria... Quanto a formatos, Mp3, Wmv, Avi, DivX, Mp4, Rmvb... podendo ter atualizações futuras.

Obs:. Eu achei que seria muito 10, já que meu monitor é de 17 pol e minha tv aonde o aparelho encontra-se é de 32...

Bem quanto a jogos, vou Criar um outro tópico para falar deles... porém espero que a TecToy, escute não só essas idéias como a de todos os colegas e amigos aqui presentes... pois ficamos empolgados e felizes com a idéia de um Vg 100% nacional!

Acredito eu que desta forma, o aparelho já ficaria mais útil, e menos obsoleto.
king
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por langrissknight Seg 13 Jul 2009 - 14:23

Guitar Hero clone com bandas nacionais? Raimundos, Legião Urbana, Capital Inicial, Matanza, Mamonas Assassinas, Ultraje a rigor???

EU COMPRO É AGORA MESMO lol!

mas sério, eu acho que isso ia ser um puta chamativo pro console, e a Activision já é parceira da TecToy... I WANT TO BELIEVE alien
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Riku Seg 13 Jul 2009 - 15:28

Se saisse com angra... almah... drsin eu comprava xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por CapJerimum Qua 26 Ago 2009 - 0:16

Acho que as respostas mais realistas desse tópico são as relativas aos acessórios de música e dança. Com as estradas USB é bem possível.
Estão lançando algo parecido para o Mega Drive... Putz...
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Tetas de Jacaré Dom 4 Out 2009 - 16:08

tem q simplificar pra nao fugir do preço


1-acesso a paginas de internet(nao precisa ser com animaçoes em flash/videos,basta texto e imagem)
2-sistema de menssagens e adiçao de amigos(com opçao de chat)
3-menu com noticias e imagens atualizadas semanalmente
4-email ou torpedo

nada mais q isso é necessario, visto a proposta do console
Tetas de Jacaré
Tetas de Jacaré
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Tetas de Jacaré Dom 4 Out 2009 - 16:10

faiscabr escreveu:Bom dia meus queridos... Eu acredito muito no potencial do Zeebo... Mas porque a Tectoy não nos responde à altura? porque nos deixa carentes de respostas? Bem, a Tectoy pode começar a mudar pela sua estratégia de vendas e publicidades do aparelho... mas não vamos falar da tectoy, e sim do aparelho em disposição.

Bem, Minhas idéias para tornarem o Zeebo cada vez melhor, se baseia nas seguintes:

Funcionabilidades Online

Como alguem falou, ter acesso a um canal exclusivo do Zeebo como por exemplo ZeeTube ou Z-Channel ou simplismente Canal Zeebo.

Aonde os usuários baixariam Demos dos jogos, assistiriam e baixariam videos, saberiam as últimas, enviariam suas sugestões e poderiam manter contato com outros usuários através de um Chat, ou Sistema de Scraps, como orkut.

Obs:. Nesse caso, Os Downloads de videos, musicas e demos, seriam somente armazenados nos cartões SD. seria uma bo@ utilidade para ele... já que já existem cartões SD com 32 GB de memória...

Esses chats, poderiam ser animados, como Habbo Hotel por exemplo. Pois o conceito de VideoGame hoje, não é só você jogar um jogo, e sim conhecer quem são os jogadores.

Obs:. Uma bo@ também seria você ter um sistema de BuddyPokes (Z-Buddy´s ou Z-pokes), para conversar com os usuários no Canal Zeebo, assim como no orkut.

Acessórios

Bem poderiamos ter Teclado e mouse, para nos auxiliar ao acesso a sites, jogos Shooter & Mmorpg´s ...
Rock Band (Guitarra, bateria, microfone), Seria ótimo, já que estamos na febre de GH... com músicas nacionais!!
Câmera ou WebCam - Recurso que foi utilizado no EyeToy do ps2... seria muito interessante no Zeebo... Até mesmo para Chat´s.
Pistola - Seria ótima para jogar jogos no estilo 'House of the Dead' entre outros como 'virtua cop' e etc..
Adaptador Usb para Ethernet ou Wireless - Enquanto a rede 3G seria somente para exclusividades ZEEBO, nós utilizaríamos uma conexão externa de internet, fazendo assim do zeebo um 'pc' para navegarmos tranquilamente na net... e usando o SD card como 'HD' do Zeebo.

Player
Bem, não estou muito ciente das opções de player disponíveis ao usuário... mas uma opção simples, seria copiar musicas & videos de seu pc, e reproduzir através do Cartão SD no Zeebo. Nesse caso, técnicamente não seria pirataria... Quanto a formatos, Mp3, Wmv, Avi, DivX, Mp4, Rmvb... podendo ter atualizações futuras.

Obs:. Eu achei que seria muito 10, já que meu monitor é de 17 pol e minha tv aonde o aparelho encontra-se é de 32...

Bem quanto a jogos, vou Criar um outro tópico para falar deles... porém espero que a TecToy, escute não só essas idéias como a de todos os colegas e amigos aqui presentes... pois ficamos empolgados e felizes com a idéia de um Vg 100% nacional!

Acredito eu que desta forma, o aparelho já ficaria mais útil, e menos obsoleto.
king

uia vc tem um zeebo affraid
Tetas de Jacaré
Tetas de Jacaré
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Suicune Dom 4 Out 2009 - 16:22

Cuidado com as postagens duplas kra!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Tuma Seg 5 Out 2009 - 21:40

O Zeebo pode receber varios acessórios.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por gx1 Seg 5 Out 2009 - 22:30

remakes de varios classicos de outras plataformas
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 13:02

tudo que ele precisa para começar são bons jogos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Suicune Ter 6 Out 2009 - 17:24

Tuma escreveu:O Zeebo pode receber varios acessórios.

Desde q sejam acessórios úteis!!! Jah viram q quantidade de acessório sinúteis saem pro Wii???


Mas remakes de jogos clássicos ajudariam bastante na melhora da qualidade da biblioteca do Zeebo!!! Se a SEGA e Zeebo Inc se entendessem logo jah teriamos garatidos os clássicos da SEGA!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por mdk_137 Ter 6 Out 2009 - 18:39

D0G escreveu:tudo que ele precisa para começar são bons jogos.

Isso diz tudo. Não importa se são da Sega, Capcom, Namco ou de um companhia desconhecida. É irrelevante se são com 1 ou 200 megas. Contanto que sejam bons. O resto é marketing. É simples assim.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 2 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos