Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

+26
D0G
gx1
Tuma
Tetas de Jacaré
CapJerimum
langrissknight
faiscabr
kBessa
Riku
danielsouza
peartree
Revolution_X
Sr. V
jaop
Sl1veR
Suicune
Diegobras
dejota100
Setsuna
Trakinator
wagui paiva
Maker
Snowmeow
rafael
EDZ
Rick16
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 18:47

se tiver jogo bão, vai no boca-a-boca da mulecada tbm, os sites começam a faalr, revistas, etc. tendo jogo merda, é o contrário.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Observador61 Ter 6 Out 2009 - 18:51

D0G escreveu:se tiver jogo bão, vai no boca-a-boca da mulecada tbm, os sites começam a faalr, revistas, etc. tendo jogo merda, é o contrário.

DOG,

Concordo com você, mas você pode definir o que seria um bom jogo, ao menos na sua opnião ?!

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Suicune Ter 6 Out 2009 - 19:34

mdk_137 escreveu:
D0G escreveu:tudo que ele precisa para começar são bons jogos.

Isso diz tudo. Não importa se são da Sega, Capcom, Namco ou de um companhia desconhecida. É irrelevante se são com 1 ou 200 megas. Contanto que sejam bons. O resto é marketing. É simples assim.

Verdade!!!! Se o jogo for bom, o marketing faz o resto!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 20:24

jogo bom na minha opinião é quake2, sonic adventure,galaxy on fire. Se só tivesse jogo desse nível, o zeebo ia estar em revistas, sites especializados, etc. por equanto ele só aparece pelo sistema 3G e chacotas aos jogos ruins de lançamento.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por mdk_137 Ter 6 Out 2009 - 23:15

A definição de um jogo bom vai variar bastante. Afinal existe gosto pra tudo neste mundo.

Quem gosta de corrida quer a sensação de velocidade, o ronco do motor, a adrenalina a cada curva. Quem gosta de RPG, quer a estória mágica, o drama e aventura. Quem é casual aprecia seu tempo com algo simples e descompromissado.

Como eu disse a definição de um jogo bom varia, mas sabem o que todos estes diferentes estilos de jogos tem em comum? Cativam o jogador.
Não existe e talvez nunca existirá uma formula pronta pra isso, mas todo bom jogo, sem dúvida, cativa seu jogador. E ao desligar o aparelho o jogador fica com um sentimento positivo sobre o que experimentou.

É minha opinião.

E ainda falta (espero que não seja muito) para a Tct e as desenvolvedoras do Zeebo perceberem isso.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por MrAnything Ter 13 Out 2009 - 5:46

A questão dos filmes rolaria MUITO bem por streaming (mesmo esquema do YouTube). Já que o 3G tem uma velocidade boa, seria ótimo.
TV é uma boa. Se usarem a mesma tecnologia dos celulares ficaria melhor ainda.
Músicas não rola.
P2P é uma das melhores ideias. Assim aumentaria a velocidade dos downloads (o que seria benefíco). E não é crime.
Mais jogos: eu concordo. Mas calma, ainda está engatinhando...
Jogos antigos só se vierem em um pack. E com OPÇÃO de PT~BR, já que tem muito Hardcore que gosta de jogar em inglês mesmo.
Pacotes de temas poderiam sim vir com jogos.
Avatares personalizados são uma ótima ideia, ainda mais combinado com uma rede social especial do Zeebo.
O que falta mesmo é um Browser.

MrAnything
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por leikons Seg 23 Nov 2009 - 23:06

Confesso que não li todas as idéias, mas já deu pra perceber o que geral quer. Acontece que as coisas precisam seguir um padrão lógico. Antes de qualquer coisa precisamos entender que todos aqui somos gamers e GASTAMOS com jogos. O pessoal da TecToy são desenvolvedores e VIVEM DAS VENDAS do console e seus jogos. Ocupar a rede 3G da Claro com jogos online não seria muito viável agora. E, pra variar, acesso à rede custa dinheiro e o Brasil não é completamente 3G (eu mesmo aqui na minha cidade não tenho 3G). Jogos bons definitivamente surgirão, assim como muitos jogos ruins também. Quem tem PS3 aqui já deve ter baixado muitas demos que não prestavam. Tem um jogo, Fat Princess, que teve avaliação bacana e boa fama, mas eu não gostei, não faz o estilo de jogos de sucesso em terras tupiniquins. Posso chutar aqui uma taxa entre 8% e 12% de jogos realmente bons para PS3 na PSN. Quantos jogos realmente bons temos para o Zeebo e qual o tamanho do catálogo? Eu realmente não gostei do Fifa 09, mas isso eu jogo no meu PS3. Quake I e II foi legal, me trouxe recordações bacanas. A série Extreme parece bacana, o lance do Tenis também e GoF parece estar bombando. Se formos realistas e lembrarmos que o console é recém-nascido, puxa vida, estamos no lucro.
Eu acho que no Brasil não rola usar o Zeebo pra acessar a net. Tenho o PS3 que faz isso e uso meu notebook para acessar. O Zeebo reproduz 640x480, não rola acessar páginas da net nessa resolução.
Existem algumas coisas legais que surgiram aqui. Geral condena o lance do mascote, mas quando falamos SEGA lembramos do Sonic, e vice-versa. Apelo visual total ter um mascote e crianças adoram isso (vocês se lembram que o Zeebo é pra crianças, né? rsrsrs). Pra se ter uma idéia de como o mundo vê mascotes, olhem novamente para a Sony com o Sackboy (LittleBigPlanet). Foi um puta investimento pra deixar o PS3 com um mascote, assim como, meio que sem querer, o Kratos passou a ser o garoto-propaganda do PS2.
leikons
leikons
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é - Página 3 Empty Re: Algumas idéias que tornariam o Zeebo um VG melhor do que é

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos