Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

+8
Ferreiratasso
MasterSonicTH
mv2011
Salomão
Raphael Almeida
Koster
STX
Brmp
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Brmp Sex 23 Set 2011 - 18:53

Nesta segunda-feira, 18, uma reportagem publicada pelo jornal The Korea Times afirmou que a Apple está testando os displays de LCD da Samsung e da LG para a sua nova geração do seu tablet, o iPad 3.

A reportagem afirmou que os testes com esses novos displays estão sendo feitos em uma fábrica da Apple na China. A Samsung e a LG são conhecidas pela sua produção de telas de LCD de alta qualidade e definição devido a sua tecnologia de baixa temperatura do polisílicio – pequenos cristais de sílicio usados em finos dispositivos de filmes e células solares – que se aproxima das normas da empresa de Cupertino para a densidade dos pixels.

De acordo com o site 9to5Mac, a tecnologia proporciona a criação de pixels com densidade de 280 na tela do iPad 3. Ainda segundo o site, a Samsung fornece diversas tecnologias para a Apple como telas de LCD para computadores e iPads, chips de memória NAND e eles constroem os processadores A4/A5 para os produtos que rodam iOS.

Ainda segundo a reportagem do jornal coreano, a tela que estará no iPad 3 terá resolução de 2048×1536 pixels e também proporcionará qualidade full HD. Além disso, a reportagem também afirma que a Samsung e a LG continuarão em um futuro próximo fornecendo telas de LCD para a Apple, devido à alta qualidade de suas produções.

http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2011/07/18/apple+esta+testando+telas+da+samsung+e+da+lg+para+ipad+3+10463599.html

Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?


Última edição por Brmp em Sex 23 Set 2011 - 18:55, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por STX Sex 23 Set 2011 - 18:55

igual politicos
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Koster Sex 23 Set 2011 - 18:58

Brmp escreveu:
Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?
Bem, inimigos, inimigos, negócios a parte. Sim, A PARTE. A área mobile da Samsung vive em briga com a Apple, mas a área responsável por componentes é uma parceria boa.

Se a Samsung se ofender e não quiser vender tela para o iPad 3, simplesmente a Apple vai comprar de outro.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Brmp Sex 23 Set 2011 - 19:06

Koster escreveu:
Brmp escreveu:
Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?
Bem, inimigos, inimigos, negócios a parte. Sim, A PARTE. A área mobile da Samsung vive em briga com a Apple, mas a área responsável por componentes é uma parceria boa.

Se a Samsung se ofender e não quiser vender tela para o iPad 3, simplesmente a Apple vai comprar de outro.
Neste caso eu vejo uma vantagem da SAMSUNG. Enquanto ela é quase que "independente", isto é, fabrica quase todos os componentes e lança seu próprio produto, a Apple depende de vários terceiros, sendo que o principal deles é seu maior concorrente.

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Raphael Almeida Sex 23 Set 2011 - 19:23

Brmp escreveu:
Koster escreveu:
Brmp escreveu:
Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?
Bem, inimigos, inimigos, negócios a parte. Sim, A PARTE. A área mobile da Samsung vive em briga com a Apple, mas a área responsável por componentes é uma parceria boa.

Se a Samsung se ofender e não quiser vender tela para o iPad 3, simplesmente a Apple vai comprar de outro.
Neste caso eu vejo uma vantagem da SAMSUNG. Enquanto ela é quase que "independente", isto é, fabrica quase todos os componentes e lança seu próprio produto, a Apple depende de vários terceiros, sendo que o principal deles é seu maior concorrente.


Na verdade a parceria entre as duas é mais antiga que a rivalidade. A Google ja foi parceira da Apple a alguns anos atrás, mas hoje praticamente cortou as relações com ela.

O mesmo vai acontecer com a Samsung. A Apple ja esta trocando de fornecedora para as próximas gerações de iGadgets.

E essa troca vai permitir MUITO mais qualidade como no tamanho dos processadores da Apple que com a nova fornecedora (uma tailandesa, não lembro o nome) vai ser 50% menores dando a Apple mais liberdade de engenharia.

Acho que a Samsung tem mais a perder como inimiga da Apple do que parceira. Isso porque irá sofrer muitos processos e ja esta sofrendo com produtos banidos dos principais mercados.

Isso que da não inovar [fuu]
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Salomão Sex 23 Set 2011 - 19:25

Koster escreveu:
Brmp escreveu:
Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?

Bem, inimigos, inimigos, negócios a parte. Sim, A PARTE. A área mobile da Samsung vive em briga com a Apple, mas a área responsável por componentes é uma parceria boa.

Se a Samsung se ofender e não quiser vender tela para o iPad 3, simplesmente a Apple vai comprar de outro.



Isto me lembra a Sony: na época do Napster (lembram disso?) a Sony Music (gravadora) processou a divisão da Sony responsável pelos MP3 Walkman. Isto mesmo, A SONY PROCESSOU A PRÓPRIA SONY! cheers affraid alien scratch


Última edição por Salomão em Sex 23 Set 2011 - 19:33, editado 1 vez(es)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por STX Sex 23 Set 2011 - 19:28

Salomão escreveu:
Koster escreveu:
Brmp escreveu:
Comentário pessoal: Como pode a Apple, que "briga" tanto com a SAMSUNG, usar tantos componentes desta empresa?

Bem, inimigos, inimigos, negócios a parte. Sim, A PARTE. A área mobile da Samsung vive em briga com a Apple, mas a área responsável por componentes é uma parceria boa.

Se a Samsung se ofender e não quiser vender tela para o iPad 3, simplesmente a Apple vai comprar de outro.



Isto me lembra a Sony: na época do Napster (lembram disso?) a Sony Music (gravadora) processou processou a divisão da Sony responsável pelos MP3 Walkman. Isto mesmo, A SONY PROCESSOU A PRÓPRIA SONY! cheers affraid alien scratch

isso é como um cão mordendo o proprio rabo Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Brmp Sex 23 Set 2011 - 19:56

Raphael Almeida escreveu:Na verdade a parceria entre as duas é mais antiga que a rivalidade. A Google ja foi parceira da Apple a alguns anos atrás, mas hoje praticamente cortou as relações com ela.

O mesmo vai acontecer com a Samsung. A Apple ja esta trocando de fornecedora para as próximas gerações de iGadgets.

E essa troca vai permitir MUITO mais qualidade como no tamanho dos processadores da Apple que com a nova fornecedora (uma tailandesa, não lembro o nome) vai ser 50% menores dando a Apple mais liberdade de engenharia.

Acho que a Samsung tem mais a perder como inimiga da Apple do que parceira. Isso porque irá sofrer muitos processos e ja esta sofrendo com produtos banidos dos principais mercados.

Isso que da não inovar [fuu]
Acho que o que mais incomoda a apple é saber que a SAMSUNG pode produzir produtos tãos bons - ou até melhores - que os dela, por preços mais acessíveis ao consumidor final. E o melhor é que você está levando hardware SAMSUNG também, ao contrário da apple, que por debaixo da maçã, na verdade, é SAMSUNG.

E ao meu ver, a vice líder mundial em semi-condutores (pelo menos até 2009) vai continuar lucrando mesmo se o seu produto vender pouco em relação a concorrente, ao contrário da apple, que só tem prejuízo caso o concorrente venda mais.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Raphael Almeida Sex 23 Set 2011 - 20:03

Brmp escreveu:Acho que o que mais incomoda a apple é saber que a SAMSUNG pode produzir produtos tãos bons - ou até melhores - que os dela, por preços mais acessíveis ao consumidor final. E o melhor é que você está levando hardware SAMSUNG também, ao contrário da apple, que por debaixo da maçã, na verdade, é SAMSUNG.

Shocked Eu li certo?

Eu pensava que o iPad era na mesma faixa de preço do que o Galaxy Tab, mas MUITO melhor. E tbm achava que o Galaxy SII tinha uma carcaça de PLÁSTICO porca enquanto o iPhone tinha todo um acabamento decente. Mas, não vamos discutir isso né?

Eu sei que você odeia a Apple e não esconde isso e não poderia concordar que a série Galaxy é inferior aos iGadgets (além de ter preço semelhante).

Brmp escreveu:E ao meu ver, a vice líder mundial em semi-condutores (pelo menos até 2009) vai continuar lucrando mesmo se o seu produto vender pouco em relação a concorrente, ao contrário da apple, que só tem prejuízo caso o concorrente venda mais.

Mesmo? Porque será que a Apple lucra mais do que a HP na venda de notebooks vendendo menos? Porque a Apple lucrava mais do qua a Nokia ano passado sendo a Nokia a líder?

Pra mim não faz sentido.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Brmp Sex 23 Set 2011 - 20:11

Raphael Almeida escreveu:Mesmo? Porque será que a Apple lucra mais do que a HP na venda de notebooks vendendo menos? Porque a Apple lucrava mais do qua a Nokia ano passado sendo a Nokia a líder?

Pra mim não faz sentido.
A questão é que a SAMSUNG - por ser a principal fornecedora - vai lucrar com a venda dos produtos da Apple. Quando maior a demanda, mais a SAMSUNG lucra. Não tanto quanto a apple, é claro.

Mas se a SAMSUNG vender mais e ofuscar os produtos da Apple, vai estar lucrando mais por, obviamente, estar vendendo seus produtos e, além disso, por fornecer os componentes para a Apple, mesmo que em menor quantidade, mas ainda assim fornecendo.

Ou seja, nos 2 cenários a SAMSUNG lucra, enquanto a apple lucra apenas no cenário onde ela vende seus produtos.

E não, eu não odeio a apple. Reconheço sua competência. O problema é não gostar de uma emrpresa e por isso taxa-la de "xing-ling" tentando defender sua marca, quando no fundo a qualidade "xing-ling" equipa os mágicos produtos da marca que você tanto defende.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Raphael Almeida Sex 23 Set 2011 - 20:25

Brmp escreveu:A questão é que a SAMSUNG - por ser a principal fornecedora - vai lucrar com a venda dos produtos da Apple. Quando maior a demanda, mais a SAMSUNG lucra. Não tanto quanto a apple, é claro.

Mas se a SAMSUNG vender mais e ofuscar os produtos da Apple, vai estar lucrando mais por, obviamente, estar vendendo seus produtos e, além disso, por fornecer os componentes para a Apple, mesmo que em menor quantidade, mas ainda assim fornecendo.

A Samsung é apenas UMA das fornecedoras da Apple. Não é a única. E ja esta sendo substituída por uma mais competente capaz de fabricar o processador com um tamanho menor.

Se a Samsung lucrasse tanto assim fornecendo para a Apple estaria pelo menos perto da grandeza da mesma.

Brmp escreveu:Ou seja, nos 2 cenários a SAMSUNG lucra, enquanto a apple lucra apenas no cenário onde ela vende seus produtos.

Como vê a Samsung é mais dependente da Apple do que o contrário. Agora que a Apple vai trocar de fornecedora que compradora com tantos pedidos a Samsung irá encontrar?


Brmp escreveu:E não, eu não odeio a apple. Reconheço sua competência. O problema é não gostar de uma emrpresa e por isso taxa-la de "xing-ling" tentando defender sua marca, quando no fundo a qualidade xing-ling equipa os mágicos produtos da marca que tanto se defende.

Você fala como se um Galaxy Tab e um iPad fossem iguais por dentro. Como se a Samsung fabricasse os dois. Vou logo te avisando que não.

A Samsung fabrica as telas e o processador (que é desenvolvido pela Apple, mas fabricado por ela).

Eu não odeio a Samsung, só acho que não da nivelar seus produtos com os da Apple como se tivessem a mesma qualidade.

Se eu defendo a Apple você defende a Samsung. Afinal você que postou essa notícia (um pouco antiga) e testemunhou a favor da mesma.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por mv2011 Sex 23 Set 2011 - 20:31

Lá vamos nós de novo. Rolling Eyes
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por STX Sex 23 Set 2011 - 20:35

aproveitar q tão fazendo pizza aqui, vou pegar um garaná! Cool
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Koster Sex 23 Set 2011 - 20:43

Eu vou entrar na briga também...

Raphael Almeida escreveu:Eu li certo?

Eu pensava que o iPad era na mesma faixa de preço do que o Galaxy Tab, mas MUITO melhor. E tbm achava que o Galaxy SII tinha uma carcaça de PLÁSTICO porca enquanto o iPhone tinha todo um acabamento decente. Mas, não vamos discutir isso né?

Eu sei que você odeia a Apple e não esconde isso e não poderia concordar que a série Galaxy é inferior aos iGadgets (além de ter preço semelhante).
Eu acho que você leu certo. Os mais novos smartphones da Samsung estão muito melhores que os aparelhos da Apple. Corte o seu amor pela Apple por dois segundos e olhe para um Galaxy SII funcionando, nem que não seja pessoalmente, mas por um vídeo no Youtube. Falar que o iPhone 4 é melhor, tanto em hardware quanto em software, é loucura.
Raphael Almeida escreveu:A Samsung é apenas UMA das fornecedoras da Apple. Não é a única. E ja esta sendo substituída por uma mais competente capaz de fabricar o processador com um tamanho menor.

Se a Samsung lucrasse tanto assim fornecendo para a Apple estaria pelo menos perto da grandeza da mesma.
Mais competente? Sua comparação é baseado no que? Saiu o iPhone 5? Já confirmaram um processador menor? A Samsung não consegue criar um processador menor e por isso a Apple está correndo, ou apenas não quer dar forças para a concorrente, sendo apenas uma ação estratégica?

E grandeza em questão de grana né? Pois não vejo diferença de qualidade em ambos os produtos, digamos, nos modelos para o mesmo público-alvo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por MasterSonicTH Sex 23 Set 2011 - 21:47

STX escreveu:aproveitar q tão fazendo pizza aqui, vou pegar um garaná! Cool

Eu prefiro uma tota-tola! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Ferreiratasso Sex 23 Set 2011 - 22:38

Uma vez eu achei um fórum em que os users estavam discutindo qual era a melhor bolacha recheada, Razz e os caras estavam tensos na discussão. heheheh.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Luís Eduardo Sex 23 Set 2011 - 23:33

Ferreiratasso escreveu:Uma vez eu achei um fórum em que os users estavam discutindo qual era a melhor bolacha recheada, Razz e os caras estavam tensos na discussão. heheheh.
kkkkkkkkkkkkkk Já vi algo parecido também XD Aqui também já teve discussões sobre biscoitos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Chrono Sex 23 Set 2011 - 23:39

Uma das coisas fodas sobre este negocio de mercado é: Foi isso:

http://www.apple.com/ca/press/1997/08/AppleMicrosoft.html

A Microsoft comprou ações da Apple no passado!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Brmp Sáb 24 Set 2011 - 0:52

Koster escreveu:Eu vou entrar na briga também...
Raphael Almeida escreveu:Eu li certo?

Eu pensava que o iPad era na mesma faixa de preço do que o Galaxy Tab, mas MUITO melhor. E tbm achava que o Galaxy SII tinha uma carcaça de PLÁSTICO porca enquanto o iPhone tinha todo um acabamento decente. Mas, não vamos discutir isso né?

Eu sei que você odeia a Apple e não esconde isso e não poderia concordar que a série Galaxy é inferior aos iGadgets (além de ter preço semelhante).
Eu acho que você leu certo. Os mais novos smartphones da Samsung estão muito melhores que os aparelhos da Apple. Corte o seu amor pela Apple por dois segundos e olhe para um Galaxy SII funcionando, nem que não seja pessoalmente, mas por um vídeo no Youtube. Falar que o iPhone 4 é melhor, tanto em hardware quanto em software, é loucura.
Raphael Almeida escreveu:A Samsung é apenas UMA das fornecedoras da Apple. Não é a única. E ja esta sendo substituída por uma mais competente capaz de fabricar o processador com um tamanho menor.

Se a Samsung lucrasse tanto assim fornecendo para a Apple estaria pelo menos perto da grandeza da mesma.
Mais competente? Sua comparação é baseado no que? Saiu o iPhone 5? Já confirmaram um processador menor? A Samsung não consegue criar um processador menor e por isso a Apple está correndo, ou apenas não quer dar forças para a concorrente, sendo apenas uma ação estratégica?

E grandeza em questão de grana né? Pois não vejo diferença de qualidade em ambos os produtos, digamos, nos modelos para o mesmo público-alvo.
Tirou os caracteres dos meus dedos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por dino_rox Sáb 24 Set 2011 - 1:00

Penso assim: como o Jobs é perfeccionista, ele irá contratar a melhor empresa ( na opinião dele, é claro ) para fabricar os componentes dos seu devices. Se a apple escolheu a samsung é pq ela é a "melhor", simples.

Mas a tendência agora é da apple se afastar da samsung cada vez mais:
http://tecnoblog.net/77718/apple-samsung-memoria/
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por kBessa Sáb 24 Set 2011 - 1:34

Chrono escreveu:Uma das coisas fodas sobre este negocio de mercado é: Foi isso:

http://www.apple.com/ca/press/1997/08/AppleMicrosoft.html

A Microsoft comprou ações da Apple no passado!

O pior não é isso. A Microsoft foi quem ajudou a tirar a Apple do buraco! Sem essa compra de ações (que aconteceu assim que o Steve Jobs voltou a assumir o comando da Apple), provavelmente a empresa não teria tido capital para se re-erguer! Hahahahahaha
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Chrono Sáb 24 Set 2011 - 15:57

kBessa escreveu:
Chrono escreveu:Uma das coisas fodas sobre este negocio de mercado é: Foi isso:

http://www.apple.com/ca/press/1997/08/AppleMicrosoft.html

A Microsoft comprou ações da Apple no passado!

O pior não é isso. A Microsoft foi quem ajudou a tirar a Apple do buraco! Sem essa compra de ações (que aconteceu assim que o Steve Jobs voltou a assumir o comando da Apple), provavelmente a empresa não teria tido capital para se re-erguer! Hahahahahaha

Quem não assistiu Piratas do Vale do Silicio - e é fã da Apple - deveriam assistí-lo e parar de sentir um odiozinho com a M$, pq, como dito acima, além de ter apoiado a volta de Jobs a Apple, foi basicamente eles que trouxeram a Apple de volta a vida - tanto é que o Office passou a ser produzido para o MaCOS -. Quer dizer, a M$ poderia ter deixado a Apple afundar, mas aconteceu o contrário.

Nota-se, por exemplo, que a Apple não concorre com a M$ no mercado dos PC's populares e sim eles criam algo para a elite, e isto se dá no iphone, ipad, iseilámaisoque, e as outras empresas vão correndo atrás do prejuízo e ganhando terreno, por isso que a Apple tem um certo "medinho" das outras empresas, porque elas acordaram e estão começando a ganhar um terreno real nos mercados que antes ela dominava.

Quando a M$ lançar oficialmente o Windows 8 e este for lançado também para tablets e smartphones, todas as outras empresas vão chiar contra a M$, menos, e eu tenho quase certeza disso, a Apple.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por STX Sáb 24 Set 2011 - 16:28

Piratas do vale d Silicio é muito bacana Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 24 Set 2011 - 16:48

@Koster

Eu vou ter que discordar de você. O iPad é o melhor tablet do mercado até o momento e acredito eu que só chegarão concorrente a altura dele com o lançamento dos tablets com Windows 8 (porque a HP ja perdeu a sua chance desperdiçando o WebOS).

Quanto aos smartphones eu discordo tbm. Eu ja tive contato com o Samsung Galaxy SII e definitivamente ele não é melhor que o iPhone. Pode até ser melhor em hardware (levando em consideração que ja esta uma geração a frente), mas tem o Android como SO (que eu não gosto) e tem um acabamento bem ruinzinho.

Quer que eu concorde que o Galaxy é superior ao iPhone em software? Jamais.

O Galaxy usa Android todo customizado e poluído, sem falar dos inúmeros malwares que estão disponíveis para esse SO e a Android Market que VENDE esses malwares colocando em risco toda a segurança do consumidor!

Koster escreveu:Mais competente? Sua comparação é baseado no que? Saiu o iPhone 5? Já confirmaram um processador menor? A Samsung não consegue criar um processador menor e por isso a Apple está correndo, ou apenas não quer dar forças para a concorrente, sendo apenas uma ação estratégica?

E grandeza em questão de grana né? Pois não vejo diferença de qualidade em ambos os produtos, digamos, nos modelos para o mesmo público-alvo.

Sim. Bem mais competente. Antes dos processos a Apple ja procurava outra fornecedora porque queria Processadores menores deixando mais espaço para a bateria no interior do aparelho.

Eu vejo um abismo de qualidade entre os produtos da Apple e da Samsung na categoria Tablets, não da nem pra comparar. E nos smartphones a Samsugn tem melhorado MUITO (admito), mas só nos aparelhos Top e eu ainda prefiro os da Apple.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Koster Dom 25 Set 2011 - 1:36

Raphael Almeida escreveu:Eu vou ter que discordar de você. O iPad é o melhor tablet do mercado até o momento e acredito eu que só chegarão concorrente a altura dele com o lançamento dos tablets com Windows 8 (porque a HP ja perdeu a sua chance desperdiçando o WebOS).

Quanto aos smartphones eu discordo tbm. Eu ja tive contato com o Samsung Galaxy SII e definitivamente ele não é melhor que o iPhone. Pode até ser melhor em hardware (levando em consideração que ja esta uma geração a frente), mas tem o Android como SO (que eu não gosto) e tem um acabamento bem ruinzinho.

Quer que eu concorde que o Galaxy é superior ao iPhone em software? Jamais.

O Galaxy usa Android todo customizado e poluído, sem falar dos inúmeros malwares que estão disponíveis para esse SO e a Android Market que VENDE esses malwares colocando em risco toda a segurança do consumidor!
Bem, cometi um pecado nos meus comentários, de esquecer de falar dos Tablets, afinal, indiscutível que o produto da Apple nessa área é bem melhor. Mas na questão de smartphone, o Android conseguiu seu espaço com qualidade sim. A interface TouchWiz da Samsung é fantástica, e os Widgets são bem melhores que simples ícones. Fora a integração com o Google, que por si só já me faz achar a melhor opção, mas não tem nada haver com a Samsung isso.
Raphael Almeida escreveu:Sim. Bem mais competente. Antes dos processos a Apple ja procurava outra fornecedora porque queria Processadores menores deixando mais espaço para a bateria no interior do aparelho.

Eu vejo um abismo de qualidade entre os produtos da Apple e da Samsung na categoria Tablets, não da nem pra comparar. E nos smartphones a Samsugn tem melhorado MUITO (admito), mas só nos aparelhos Top e eu ainda prefiro os da Apple.
Sobre competência, eu ainda fico com o pé atrás. A Samsung sempre foi excelente na área, e é bem mais viável a teoria que a Apple está mudando pela concorrência direta que se formou entre ela e sua fornecedora.

E, esse abismo de qualidade não existe. Eu não sou maníaco por nenhuma empresa, sei nivelar no justo minhas opiniões (e você também, não estou insinuando nada), e portanto, é claro que a Apple tem um produto bem mais polido em software quando falamos nos Tablets que qualquer um que use Android, por decisões idiotas do próprio Google de não particionar a Android Market, informando qual aplicativo é para Smartphones e qual é para Tablets, e outros detalhes. Isso ferra tudo. Mas para por ai...

Agora, eu repito... Os smartphones da Samsung mais atuais, e mesmo os que sairam na mesma época que o iPhone 4, para efeito de comparação mais justo, tem qualidade para o usuário final idêntica, ou até melhor (visto alguns recursos gráficos como os Widgets que não temos no iOS) que do querido aparelho da Apple.

Além da liberdade com cabos padrões, entradas padrões e afins que a maioria dos aparelhos Android proporcionam para o usuário.

Visto que o Android era uma carroça na primeira versão, e depois tomou essas proporções com novas versões, prevejo que a versão para Tablets também vai crescer e muito. Agora, com o Windows 8 integrado para Tablets, é possível que a Apple faça uma linha de Tablets bem mais complexas, e ai, não sei o que o futuro reserva nessa área.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos