Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

+8
Ferreiratasso
MasterSonicTH
mv2011
Salomão
Raphael Almeida
Koster
STX
Brmp
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3 - Página 2 Empty Re: Apple está testando telas da Samsung e da LG para iPad 3

Mensagem por Raphael Almeida Dom 25 Set 2011 - 18:08

Koster escreveu:Bem, cometi um pecado nos meus comentários, de esquecer de falar dos Tablets, afinal, indiscutível que o produto da Apple nessa área é bem melhor. Mas na questão de smartphone, o Android conseguiu seu espaço com qualidade sim. A interface TouchWiz da Samsung é fantástica, e os Widgets são bem melhores que simples ícones. Fora a integração com o Google, que por si só já me faz achar a melhor opção, mas não tem nada haver com a Samsung isso.

Isso é questão de gosto. Eu não sinto falta de "online widgets", a interface TouchWiz é muito parecida com iOS (fato!). Agora o iOS tbm tem uma ótima integração com os serviços do Google.

Koster escreveu:Sobre competência, eu ainda fico com o pé atrás. A Samsung sempre foi excelente na área, e é bem mais viável a teoria que a Apple está mudando pela concorrência direta que se formou entre ela e sua fornecedora.

E, esse abismo de qualidade não existe. Eu não sou maníaco por nenhuma empresa, sei nivelar no justo minhas opiniões (e você também, não estou insinuando nada), e portanto, é claro que a Apple tem um produto bem mais polido em software quando falamos nos Tablets que qualquer um que use Android, por decisões idiotas do próprio Google de não particionar a Android Market, informando qual aplicativo é para Smartphones e qual é para Tablets, e outros detalhes. Isso ferra tudo. Mas para por ai...

Agora, eu repito... Os smartphones da Samsung mais atuais, e mesmo os que sairam na mesma época que o iPhone 4, para efeito de comparação mais justo, tem qualidade para o usuário final idêntica, ou até melhor (visto alguns recursos gráficos como os Widgets que não temos no iOS) que do querido aparelho da Apple.

Além da liberdade com cabos padrões, entradas padrões e afins que a maioria dos aparelhos Android proporcionam para o usuário.

Visto que o Android era uma carroça na primeira versão, e depois tomou essas proporções com novas versões, prevejo que a versão para Tablets também vai crescer e muito. Agora, com o Windows 8 integrado para Tablets, é possível que a Apple faça uma linha de Tablets bem mais complexas, e ai, não sei o que o futuro reserva nessa área.

Eu tbm acho que a troca de fornecedora tem haver com os processos e isso é mais do que natural vendo que a relação entre as duas empresas esta cada vez mais complicada.

O abismo de qualidade ao qual me referi era na categoria tablets:

Raphael Almeida escreveu:(...)Eu vejo um abismo de qualidade entre os produtos da Apple e da Samsung na categoria Tablets, não da nem pra comparar.(...)

Na questão dos smartphones a Samsung tem feito um bom trabalho nos aparelhos tops, mas nos médios e baixos ela sempre foi ruinzinha. Agora parece que esta melhorando nesse quesito tbm.

Sobre comparar o iPhone 4 com o Galaxy SI. Eu ainda acho o iPhone superior. Eu não ligo para saídas proprietárias, nem todas as restrições impostas pela Apple no iOS então pra mim isso não é defeito. Acho inclusive que algumas vezes isso que mantém a qualidade (como no caso da App Store).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo