Quantos celulares você ja teve?
+15
Ronaldo
Raphael Almeida
Salomão
Koster
Weidson
EDZ
daniels
ahtrun
MasterSonicTH
ordep
ari789
prof_oak
STX
Ferreiratasso
Yuri
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
QUANTOS?
Re: Quantos celulares você ja teve?
3, um LG e 2 Motorola.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
4 motorolas (2 vivos e 2 TIM ) E 1 lg TIM
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
2 , o primeiro ganhei quando minha irmã ganhou um celular novo por isso ela me deu o velho , quando eu fui ligá-lo tive uma surpresa : ESTAVA QUEBRADO o segundo foi quando minha mãe comprou um celular novo , aí me deu o antigo celular dela , durou uns 3 meses , depois a bateria foi pro saco .
Nunca tive vontade de ter um celular .
Nunca tive vontade de ter um celular .
prof_oak- Experiente
-
2 Nokias [ Tijolão ]
4 Celulares Ching Ling
e por enquanto to sem celular e.e
4 Celulares Ching Ling
e por enquanto to sem celular e.e
ari789- Ser Evoluido
-
eu nunca tive um tijolão
e acho q só vi de perto 1 vez, uma velhinha, mae de amigo meu. e parece que ainda funciona até hj!
e acho q só vi de perto 1 vez, uma velhinha, mae de amigo meu. e parece que ainda funciona até hj!
STX- Ser Supremo
-
ja tive um 5120,1100,w302,e atualmente um experia X8
ordep- Profissional
-
1 Nokia 1100 (todo mundo teve o lanterninha é? ), 1 Nokia 5200 (o melhor celular que eu já tive, roda qualquer coisa!) e 1 LG ME990.
Eu nem uso muito celular.
Eu nem uso muito celular.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
4.
2 Motorola.
2 Samsung.
2 Motorola.
2 Samsung.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Já tive 3. Todos da Motorola. Em ordem cronológica: RAZR V3, W175 e agora Motorola Flipout. O Primeiro era TIM, o segundo era Oi e esse de agora é Vivo.
O primeiro, era do meu Tio e ele me deu, tava até em bom estado, mas deixei cair uma vez e os botões de navegação quebraram, além do número 9. O segundo, meu pai compro só pra emergência (custou uns R$80,00, só pra emrgência mesmo). Esse terceiro convenci meu pai a comprar por que eu queria mesmo, por causa do Android (meu pai usou os pontos dele).
O primeiro, era do meu Tio e ele me deu, tava até em bom estado, mas deixei cair uma vez e os botões de navegação quebraram, além do número 9. O segundo, meu pai compro só pra emergência (custou uns R$80,00, só pra emrgência mesmo). Esse terceiro convenci meu pai a comprar por que eu queria mesmo, por causa do Android (meu pai usou os pontos dele).
daniels- Profissional
-
Nokia 1100 , 5200 e o outro n lenbro agora o modelo só sei q era da Motorola
EDZ- Profissional
-
Já tive 9 celulares:
Um Nokia 1600, um Samsung (Não me lembro o modelo), dois Sony W200i (Pois é! Eu tive dois W200i ), um LG com tecnologia 3G (Nunca conseguí fazer uma video chamada e nem acessar a internet 3G dele daqui de onde eu morava. O Sinal 3G não tinha sido instalado na época ainda.)
Depois mais um Nokia só para chamadas mesmo, pelo menos ele tinha lanterna . Um Motorola (Bem simples, não pegava nem Java. Fiquei um bom tempo com ele até que este se afogou em uma caixa d'água aqui.). Um Nokia 5233 (Fiquei pouco tempo com ele). E agora... estou com um modelo da Samsung que não serve nem para fazer chamadas. Quase agora, eu recebi uma chamada e ele desligou sozinho e não quis mais ligar.
Um Nokia 1600, um Samsung (Não me lembro o modelo), dois Sony W200i (Pois é! Eu tive dois W200i ), um LG com tecnologia 3G (Nunca conseguí fazer uma video chamada e nem acessar a internet 3G dele daqui de onde eu morava. O Sinal 3G não tinha sido instalado na época ainda.)
Depois mais um Nokia só para chamadas mesmo, pelo menos ele tinha lanterna . Um Motorola (Bem simples, não pegava nem Java. Fiquei um bom tempo com ele até que este se afogou em uma caixa d'água aqui.). Um Nokia 5233 (Fiquei pouco tempo com ele). E agora... estou com um modelo da Samsung que não serve nem para fazer chamadas. Quase agora, eu recebi uma chamada e ele desligou sozinho e não quis mais ligar.
Última edição por Weidson em Qui 29 Set 2011 - 1:02, editado 1 vez(es)
Weidson- Profissional
-
Eu já tive 3 celulares.
1º Nokia 2280 (Vivo CDMA)
2º Motorola C357 (Vivo CDMA)
3º LG P500 (Tim 3G)
1º Nokia 2280 (Vivo CDMA)
Meu primeiro celular. Como era delicioso de segurar, excelente para falar. Lembro até hoje, como sai feliz da Pernambucanas com minha tia. Sai usando os R$ 3,00 de crédito, ligando para casa, e jogando Snake. Tinha um jogo de moto que fazia sucesso. Todo mundo pedia para jogar na escola, no intervalo.
Eu tinha a capinha transparente. Era lindo.
Eu tinha a capinha transparente. Era lindo.
2º Motorola C357 (Vivo CDMA)
Comprei por R$ 5,90 um jogo do Bomberman na loja Vivo Downloads da época. Gastei mais de R$ 30,00 no fim, pois não imaginava que era tão caro os dados que ele usava para baixar. Mas foi fantástico. Lembro daquele jogo até hoje, valeu a pena. Meu primeiro celular com tela colorida.
Foi minha primeira experiência de ler e-mail pelo celular. Baixei o Hotmail pela Vivo Downloads para tal. E gastava muito para ler e-mails.
Foi minha primeira experiência de ler e-mail pelo celular. Baixei o Hotmail pela Vivo Downloads para tal. E gastava muito para ler e-mails.
3º LG P500 (Tim 3G)
Meu primeiro smartphone, um Android simples, mas perfeito para mim. Meus contatos do Gmail sendo sincronizados na minha agenda? Fantástico. Eu já guardava os telefones dos contatos antes de ter um Android, ou seja, eu tinha a agenda praticamente pronta quando comprei.
É meu aparelho atual. E será por pelo menos um ano e meio. Pretendo trocar de celular mais rápido agora, mas não tanto. Os primeiros dois eu fiquei com eles por quase 3 anos cada. O primeiro, até mais.
É meu aparelho atual. E será por pelo menos um ano e meio. Pretendo trocar de celular mais rápido agora, mas não tanto. Os primeiros dois eu fiquei com eles por quase 3 anos cada. O primeiro, até mais.
Koster- Profissional
-
Ha, meu pai teve um tijolão da Vivo (que eu esqueci qual é), e meu tio também, um Motorola PT-550, o primeiro celular do Brasil, e funciona até hoje:
Já minha vó teve esse daqui:
Sem a câmera!
Já minha vó teve esse daqui:
Sem a câmera!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Pela órdi:
1 - Siemens A50, foi roubado
2 - Motorola T-120, era TDMA e não tinha como trocar o chip, por causa disso fiquei preso à pior operadora de MG! Ainda o tenho, só não sei se funciona.
3 - Motorola F3, nunca tive um celular tão vagabundo. Também os comprei por 49,00 cada - é, comprei mais de um e repassei pra galera de casa que estava sem celular. O meu ainda tem a tela congelada mostrando a hora em que parou de funcionar, apesar d'eu ter retirado a bateria há uns 4 anos!
4 - LG basicão, durou uns 2 anos e o repassei a meu irmão.
5 - LG Town, que uso desde junho último (ganhei da patroa).
Ainda não me aventurei com 3G porque o atual já me quebra o galho - a preço ridículo - quando preciso de inernet. No momenmto tô mais preocupado em comprar outras coisas...
1 - Siemens A50, foi roubado
2 - Motorola T-120, era TDMA e não tinha como trocar o chip, por causa disso fiquei preso à pior operadora de MG! Ainda o tenho, só não sei se funciona.
3 - Motorola F3, nunca tive um celular tão vagabundo. Também os comprei por 49,00 cada - é, comprei mais de um e repassei pra galera de casa que estava sem celular. O meu ainda tem a tela congelada mostrando a hora em que parou de funcionar, apesar d'eu ter retirado a bateria há uns 4 anos!
4 - LG basicão, durou uns 2 anos e o repassei a meu irmão.
5 - LG Town, que uso desde junho último (ganhei da patroa).
Ainda não me aventurei com 3G porque o atual já me quebra o galho - a preço ridículo - quando preciso de inernet. No momenmto tô mais preocupado em comprar outras coisas...
Salomão- Profissional
-
O meu primeiro foi esse daqui:
Eu jogava snake nele direto.
E atualmente tenho esse daqui:
Eu jogava snake nele direto.
E atualmente tenho esse daqui:
Raphael Almeida- Profissional
-
Um nokia 5125, que eu vendi por R$150! siemens CX65, queimou a placa, pena, nokia 6101 que foi trocado por um motorola v3 que foi trocado por um sony ericson v530i, ainda o tenho mas mal funciona, depois um LG ruby, nokia 1600 e agora um navcity kindu, de 2 chips. Ah, tambem tive um sony ericson w205 por 1 semana e o vendi, e um samsung que dei pro meu irmão.
EDIT: Esqueci, depois do nokia 5125 tive um motorola que não me lembro o modelo, mas era um dos primeiros modelo GSM, assim que a TIM começou a operar.
EDIT: Esqueci, depois do nokia 5125 tive um motorola que não me lembro o modelo, mas era um dos primeiros modelo GSM, assim que a TIM começou a operar.
Última edição por Ronaldo em Qui 29 Set 2011 - 17:46, editado 1 vez(es)
Ronaldo- Experiente
-
Já tive 4.
1 LG (não me lembro o modelo, mas tinha o visor laranja lol)
1 Nokia (2280.. aquele clássico que quase todo mundo já teve)
2 Motorola (um Z3 e o atual, Spice)
Já tive 12.e o meu primeiro foi o motorola tijolão.foi caro.
mv2011- Ser Evoluido
-
Conheço uma pá de gente que tem o Spice, mas não entendo por que, ele é MUITO lento.natinorris escreveu:Já tive 4.
daniels- Profissional
-
Não fala assim do Bundinha.natinorris escreveu:Já tive 4.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Não fala assim do Bundinha.natinorris escreveu:Já tive 4.
e verdade, todo mundo ja teve esse um dia.
Tem gente que teve mais de 8...... nussssssss.....
daniels escreveu:Conheço uma pá de gente que tem o Spice, mas não entendo por que, ele é MUITO lento.natinorris escreveu:Já tive 4.
Você minimiza essa lentidão com uso de ROM alternativa. Não sei se a informação procede, me falaram que esse bichinho tem uma GPU que vem DESABILITADA DE FÁBRICA e daí deriva boa parte da lentidão.
Salomão- Profissional
-
Tive 2 Nokia 1 clássico antigo e outro da Nokia muito bom que não lembro o nome, agora estou com o Samsug gt-c5010b o seu primeiro 3g, que uso no serviço, e no final de ano vou comprar outro.
nyzs- Profissional
-
É verdade, vem desabilitada. A instalação de uma ROM no Spice é bem complicada, e mesmo que dê certo, o celular não irá ganhar muito desempenho, ainda assim ficará muito lento.Salomão escreveu:daniels escreveu:Conheço uma pá de gente que tem o Spice, mas não entendo por que, ele é MUITO lento.natinorris escreveu:Já tive 4.
Você minimiza essa lentidão com uso de ROM alternativa. Não sei se a informação procede, me falaram que esse bichinho tem uma GPU que vem DESABILITADA DE FÁBRICA e daí deriva boa parte da lentidão.
Um hardware composto por um processador de 528Mhz e 256Mb hoje em dia para um Android, não é nem um pouco aceitável, e deixa o aparelho lento.
daniels- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2