Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

+5
Ferreiratasso
Poser_Metal
Tandra
Diegobras
danteden
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 0:26

Vejam aqui um grande exemplo:

Golden Axe:

I phone



Mega Drive



Sonic

I Phone



Mega Drive(Emulado no video, mas tenho aqui é perfeito saudades)



Caso não consigam perceber os problemas são Lags,slows,falta de respostas dos controles(Ai grande parte do "teclado virtual")

A questão é tem gente que frequenta aqui só para falar mal do zeebo quando não ve que a baixa qualidade dos jogos iniciais se devem a preguiça ou falta de prática das softs(no caso do need for speed a tectoy) em fazer os jogos rodarem bem.Ou vcs acham que o i phone não roda os jogos abaixo só pq não rodou o sonic de 20 anos atrás direito vejam só.

Need for Speed i phone



Dexter(Do seriado não conheço huahua) I phone



Só quero dizer é Pensem antes de abrir a boca e falar mal de algo que vcs não tem idéia doq é capaz.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 0:43

Concordo plenamente com você! Maus ports são maus ports, não culpem o aparelho televisor se o programa que estiver passando for uma merda, culpem o canal de tv. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 0:45

Huhauhau ai é variável aqui em casa pegam 3 ou 4 rede globos e uma é quase digital(exagero né) mas o resto é lixo hehehe agora se fala da qualidade do tipo do programa ai realmente não tem opção a e antes que falem algo demais aquele need for speed com CG e o caramba tem 92 MB zipado pode rodar no zeebo na boa
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Tandra Sex 24 Jul 2009 - 0:53

A grande verdade é que ainda é muito cedo pra discutir a real capacidade do Zeebo, por um lado fica a galera que acha que o copo ta sempre meio vazio e fica falando que o Z é uma Me*&$# por que só tem jogo feio, tem o pior Need de todos (é ... nesse ponto eu até concordo) e que o seu Hardware não aguenta nada, e por outro lado tem a galera que acha que o copo ta com água pela metade (também concordo com isso ), e fica falando que nós não podemos julgar uma vez que não temos jogos totalmente feitos para o Z e pronto e ve se não enche Mad
A verdade é que discutir isso hoje é como discutir qual é a maior torcida, a do Corinthians ("Queria mandar um salve pra galera de ... ") ou a do Flamengo (" Uma vez flamengo sempre flamengo ... senão a gente passa bala mano!!! Twisted Evil "), de um lado tem as pesquisas e os estudos que comprovam que a maior torcida é a do Fla ( É ISSO AE !!!) e por outro tem a torcida do corinthians ("Então vo mandar ae um salve pra ... pra ... ") que não aceita e nunca vai aceitar. Estamos fadados a andar em círculos nessas discussões pelo menos por enquanto
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 0:56

Tandra escreveu:A grande verdade é que ainda é muito cedo pra discutir a real capacidade do Zeebo, por um lado fica a galera que acha que o copo ta sempre meio vazio e fica falando que o Z é uma Me*&$# por que só tem jogo feio, tem o pior Need de todos (é ... nesse ponto eu até concordo) e que o seu Hardware não aguenta nada, e por outro lado tem a galera que acha que o copo ta com água pela metade (também concordo com isso ), e fica falando que nós não podemos julgar uma vez que não temos jogos totalmente feitos para o Z e pronto e ve se não enche Mad
A verdade é que discutir isso hoje é como discutir qual é a maior torcida, a do Corinthians ("Queria mandar um salve pra galera de ... ") ou a do Flamengo (" Uma vez flamengo sempre flamengo ... senão a gente passa bala mano!!! Twisted Evil "), de um lado tem as pesquisas e os estudos que comprovam que a maior torcida é a do Fla ( É ISSO AE !!!) e por outro tem a torcida do corinthians ("Então vo mandar ae um salve pra ... pra ... ") que não aceita e nunca vai aceitar. Estamos fadados a andar em círculos nessas discussões pelo menos por enquanto

Até o fim do ano a gente descobre qual é a do Zeebo: Se ele é um videogame sério ou um peso de papel grandão Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 0:59

Sim mas o post é somente pros hatters que sabem quem são ver que nem o i phone depois de mostrar os gráficos show que tem roda bem jogos antigos e não é nem po capacidade e sim por preguiça da sega,que sinceramente foi a mesma do zeebo.Pensem afinal para que vamos fazer um jogo BOM?Deixa como está e o melhor a gente coloca caro depois.Não sei se vcs sabem mas o futebol estava maior dúvida qual iria vir com o zeebo foi retirado o logo da fifa e tal do site cabo que foi lançado o fifa mesmo agora pq?Para os que vierem depois venderem simples.Agora a questão é a falta de capacidade das pessoas que não torcem a favor e tão somente contra como vc eu estou a espera de jogos novos decentes não condenando o zeebo so que pessoas cegando outras se achando o rei do saber,falando algo que não está provado.Posso procurar o Vídeo aqui se quiserem do PS2 rodando cheio de lags e slow down final fight 1 que foi emulado de bonus dentro do final fight street wise.Agora pq um jogo 3d roda na boa e um 2d de 1980 laga?Capcom é a resposta.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 1:04

danteden escreveu:Sim mas o post é somente pros hatters que sabem quem são ver que nem o i phone depois de mostrar os gráficos show que tem roda bem jogos antigos e não é nem po capacidade e sim por preguiça da sega,que sinceramente foi a mesma do zeebo.Pensem afinal para que vamos fazer um jogo BOM?Deixa como está e o melhor a gente coloca caro depois.Não sei se vcs sabem mas o futebol estava maior dúvida qual iria vir com o zeebo foi retirado o logo da fifa e tal do site cabo que foi lançado o fifa mesmo agora pq?Para os que vierem depois venderem simples.Agora a questão é a falta de capacidade das pessoas que não torcem a favor e tão somente contra como vc eu estou a espera de jogos novos decentes não condenando o zeebo so que pessoas cegando outras se achando o rei do saber,falando algo que não está provado.Posso procurar o Vídeo aqui se quiserem do PS2 rodando cheio de lags e slow down final fight 1 que foi emulado de bonus dentro do final fight street wise.Agora pq um jogo 3d roda na boa e um 2d de 1980 laga?Capcom é a resposta.


Sinceramente, acho que não foi preguiça não, foi PRESSA! A Tectoy tinha que lancar alguma coisa, QUALQUER COISA! Já estava ficando desacreditada porque o console dela só existia na teoria, estavam especulando que ia virar um Infinite Labs Phantom, e tinha que mostrar que o bichão existia e FUNCIONA. Dai, na minha opinião, lançou o Zeebo NA TORA, com tudo o que deu pra lançar.

OBS: Double Dragon, Treino Cerebral, Pac Mania e Quake 2 pra mim já são jogos definitivos, o resto precisa ser refeito e relançado.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Poser_Metal Sex 24 Jul 2009 - 1:32

Agulha tá demorando pra aparecer nesse tópico não acham???

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Ferreiratasso Sex 24 Jul 2009 - 1:34

O grande problema é que isso tudo ainda não passa de mera expeculação e tudo o dissermos pode estar certo ou errado, a unica certeza na minha opinião é de que a Tectoy está expertamente segurando os bons jogos para o lançamento em Outubro, porque se ela lançar os jogos agora, eles já estarão velhos quando o console sair nacional. bom é isso o que eu acho!!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 1:54

Ferreiratasso escreveu:O grande problema é que isso tudo ainda não passa de mera expeculação e tudo o dissermos pode estar certo ou errado, a unica certeza na minha opinião é de que a Tectoy está expertamente segurando os bons jogos para o lançamento em Outubro, porque se ela lançar os jogos agora, eles já estarão velhos quando o console sair nacional. bom é isso o que eu acho!!

Eu acho que ela tá dando o acabamento nos jogos, pra não passar vergonha com framerates como no Crash e no Need for Speed. E, sinceramente, ainda acho que a Tectoy vai lançar versões revisadas desses jogos com melhoras no framerate. Não tenho nada que prove isso, é palpite meu mesmo. Very Happy

Agulha, estamos com saudade Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 3:28

Hhuahaua vai dizer que aquele fifa e need lá não receberam uma chamada da EA por "sujar" a marca dela
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 3:29

danteden escreveu:Hhuahaua vai dizer que aquele fifa e need lá não receberam uma chamada da EA por "sujar" a marca dela

Se não levaram, deveria... Os jogos são, em relação à época, os piores jogos da EA que eu já joguei.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 3:37

heheheheehe...
Cara...eu falo oq vejo e jogo...Smile
mas por acaso o autor do tópico ja jogou um iphone?eu ja joguei mas não roms ou emulador...só joguei o quake 3 e ficou decente o jogo
acho que a sega naum relançou os jogos do megadrive pro iphone, acho que isso são roms e naum port...
Smile

alias...se qr com exemplo vê o lixo que a tct vez ao megadrive com o megadrive com 90 jogos da memória...na verdade mudaram a engine do megadrive e ele funciona tipo de um emulador brabo....: ) jogar sonic com lag...só a tct mesmo kkkk


OBS: Double Dragon,

tem que ter um nro de frames maior e ser um jogo mais agil e ter um videos ou cenas durante as fases igual ao gba Smile



Pac Mania,
comparado ao do polysation esta mais lento pela amor de deus oq é aquelas barras laterais??fora que o do polysation tem mais opções de fase



e Quake 2 ...a tct tirou da venda por um motivo...vc naum pod estar no mesmo cenarios com mais 4 inimigos kkkk


Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 3:54, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 3:49

Agulha escreveu:heheheheehe...
Cara...eu falo oq vejo e jogo...Smile
mas por acaso o autor do topico ja jogou um iphone?eu ja joguei mas não roms ou emulador...so joguei o quake 3 e ficou decente o jogo
acho que a sega naum relançou os jogos do megadrive pro iphone, acho que isso são roms e naum port...
Smile

alias...se qr com exemplo vê o lixo que a tct vez ao megadrive com o megadrive com 90 jogos da memória...na verdade mudaram a engine do megadrive e ele funciona tipo de um emulador brabo....: )

O PACMANIA foi encurtado dos lados pra ficar IGUAL ao do Arcade, inclusive em resolução, conforme podemos ver no video (o video está achatado e por isso ficou quadrado). Na década de 80 MUITOS dos melhores arcades de todos os tempos, como Galaga, Rally X e Pacmania usavam o monitor na vertical. Tem jogo que sequer tem graça se não for jogado na vertical.

No caso do Mega Drive, foda é terem tirado o leitor de cartuchos... Mas se alguém fizer mesmo questão, tem um SEGA Genesis verdadeiro, autorizado pela SEGA e fabricado pela Atgames que chega aqui no Brasil por 80 reais, se alguém interessar passo o link (não vou passar sem ninguem interessar porque teria que procurar, hehehe0.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 4:17

Não são roms se quiser te passo o link da matéria de ambos sites ja joguei i phone jogabilidade péssima pq vc precisa colocar o dedo na tela fecha um pouco o raio de visão e o double dragon do video não ta legal tem outros videos mostrando rodando bem melhor,agora relativo a frames não tem problema na minha visão não vejo nada de errado,a movimentação do personagem ta bem legal da para vc desbloquear uns 20 chars para jogar,realmente as ceninhas não tem mas se reparar os vídeos foram feitos pela milion ambas versões então culpe-a não ao zeebo por não ter as cenas,versão GBA tem sprites de 1910 e assim como a do zeebo não possui sombras(produtora a mesma lembra)Outra o Pacmania foi port do celular com umas barrinhas novamente como falo foi a produtora que fez trabalho porco assim como foram as "roms" do golden axe e do sonic feitas pela própria sega então a questão é vc fala que o zeebo está rodando no seu poder máximo sem nem mesmo ter visto 1 jogo DELE mesmo o resto foi tudo port e sinceramente 10000 vezes o double dragon do zeebo.Sinceramente vc que só quer ver gráficos achar a versão GBA mais bonita...

Como falei quanto as cenas fizeram falta isso só pq existiram na GBA jogo desde o nes e só lembro de ter ceninhas em jogo de ação no ninja gaiden porém pouca me diz quantas pessoas ficam lendo quando estão loucas para cair na mão?

Veja ai :

Melhor qualidade de vídeo.



Personagens extras.Reparem no Gordinho



Agora é para ver mesmo não ver 10 segundos e achar que sabe de todo potencial do zeebo afinal 3 anos de x360 no mercado e falam que não exploraram o verdadeiro potencial,além de que jogos feitos direto pro zeebo seriam mil vezes melhores doq port o fato de não rodar o Quake 2 com + de 4 inimigos(não sei de onde vc tirou o video do amendoyn trava somente naquela parte e ja vi com 6 inimigos na tela rodando na boa)Outro detalhe PORT como dizem os caixistas todo multi roda melhor no xbox 360 agora não vi um jogo melhor graficamente que uncharted culpa da sony?Quem porta os jogos não são ela então...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 4:22

Agora é para ver mesmo não ver 10 segundos e achar que sabe de todo potencial do zeebo afinal 3 anos de x360 no mercado e falam que não exploraram o verdadeiro potencial,além de que jogos feitos direto pro zeebo seriam mil vezes melhores doq port o fato de não rodar o Quake 2 com + de 4 inimigos(não sei de onde vc tirou o video do amendoyn trava somente naquela parte e ja vi com 6 inimigos na tela rodando na boa)Outro detalhe PORT como dizem os caixistas todo multi roda melhor no xbox 360 agora não vi um jogo melhor graficamente que uncharted culpa da sony?Quem porta os jogos não são ela então...

O Pacmania está EXATAMENTE IGUAL ao do Fliperama, IGUAL (olha ai no video de cima), mesma jogabilidade, mesma música, mesma posição de tela, mesmo TUDO. Se a Namco fizer ports perfeitamente iguais aos seus jogos do fliperama estaremos bem Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 4:28

putz cara...ve na tela de abertura...199X rsss é rom amigo kkkk
depende do emulador que o amigo esteja usando realmnt deixa o jogo lento...mas isso foi a 10 anos! agora os emuladores estão funfando jogos do megadrive a 100%
cara...que jogo tu achou que o iphone rodou mau???fiquei interessado,fiquei uma tarde com ele e me apaixonei por ele ate ofereci o meu dingoo como moeda de troca e mais uns trocados...joguei o Hero of Sparta e o quake III


eu já joguei o DD do zeebo achei muito lento,o do gba é mais agil, rápido...no gba tem mais golpes e combinações que o do zeebo tem apenas 2 combinações,na ultima fase do zeebo chega a ser ridícula vc brigar mais com a jogabilidade e baixo frame do jogo do que os adversários(na parte das lanças e pedras kkk) é fato o do zeebo ser mais lento...só não ve quem qr...mas gosto é gosto mas contra factos kkkk

update:o pacmania do Amiga de 1987, do mega drive tem mais opções de fases no inicio da fase do que o do zeebo,o do zeebo não existe opções de estilo de fase e achei mais lento tb que o do mega talvez na mesma velocidade que o do amiga 1987


Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 4:35, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 4:30

Hhuahuahu nem tinha visto teu post e eu ja vi uma versão mobile assim tb acho que com umas faixas laterais tb a aqui está o link falando.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

LEIA diz claramente streets of rage mais desapontamento vindo da SEGA.Está emulando/portando porcamente os jogos no i phone e vendendo por 5 dólares.Como pode ver não são roms são emulados ilegalmente foram portados pela própria sega oq prova mais uma vez a desenvolvedora é 90 % das vezes responsável pela falta de capricho nos jogos.Principalmente no zeebo.Além de como falei a CAPCOM fez colocou de bonus no final fight do PS2 o primeiro jogo e saiu podre lerdo e extremamente bugado,agora responde ai é culpa do PS2 não rodar?


OK amigo huahua como falei vc le a beça ou não sabe ingles eu traduzo quer?

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega started churning out ports with Sonic the Hedgehog [App Store], which was playable, but performance problems made the game lose its luster as soon as your sixteen bit nostalgia was quenched. In our first look at the game we liked what we saw, but pleaded with Sega that they do something to optimize the emulator as we realized the full potential of the Genesis catalog on the iPhone.


E mais outra double dragon ficou legal na minha opinão por ter sprites redesenhados pq até a versão de GBA os personagens estão feios a beça.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 4:33

danteden escreveu:Hhuahuahu nem tinha visto teu post e eu ja vi uma versão mobile assim tb acho que com umas faixas laterais tb a aqui está o link falando.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

LEIA diz claramente streets of rage mais desapontamento vindo da SEGA.Está emulando/portando porcamente os jogos no i phone e vendendo por 5 dólares.Como pode ver não são roms são emulados ilegalmente foram portados pela própria sega oq prova mais uma vez a desenvolvedora é 90 % das vezes responsável pela falta de capricho nos jogos.Principalmente no zeebo.Além de como falei a CAPCOM fez colocou de bonus no final fight do PS2 o primeiro jogo e saiu podre lerdo e extremamente bugado,agora responde ai é culpa do PS2 não rodar?


OK amigo huahua como falei vc le a beça ou não sabe ingles eu traduzo quer?

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega started churning out ports with Sonic the Hedgehog [App Store], which was playable, but performance problems made the game lose its luster as soon as your sixteen bit nostalgia was quenched. In our first look at the game we liked what we saw, but pleaded with Sega that they do something to optimize the emulator as we realized the full potential of the Genesis catalog on the iPhone.

Olha lá no meu tópico novo que fala sobre o Pacmania e suas versões, vai ter uma agradável surpresa Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 4:40

[quote="diegobras69"]
danteden escreveu:Hhuahuahu nem tinha visto teu post e eu ja vi uma versão mobile assim tb acho que com umas faixas laterais tb a aqui está o link falando.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

LEIA diz claramente streets of rage mais desapontamento vindo da SEGA.Está emulando/portando porcamente os jogos no i phone e vendendo por 5 dólares.Como pode ver não são roms são emulados ilegalmente foram portados pela própria sega oq prova mais uma vez a desenvolvedora é 90 % das vezes responsável pela falta de capricho nos jogos.Principalmente no zeebo.Além de como falei a CAPCOM fez colocou de bonus no final fight do PS2 o primeiro jogo e saiu podre lerdo e extremamente bugado,agora responde ai é culpa do PS2 não rodar?


OK amigo huahua como falei vc le a beça ou não sabe ingles eu traduzo quer?

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega started churning out ports with Sonic the Hedgehog [App Store], which was playable, but performance problems made the game lose its luster as soon as your sixteen bit nostalgia was quenched. In our first look at the game we liked what we saw, but pleaded with Sega that they do something to optimize the emulator as we realized the full potential of the Genesis catalog on the iPhone.

/quote]

vou utilizar o mesmo post:)

EMULAÇÃO É IGUAL A ROM dãããã
é legal vender roms pq é de propriedade da sega...é como vender mp3 pelo itunes oq corre no iphone!
tem vários tipos de emuladores no iphone como no pc...como naum tenho iphone não sei qual roda melhor o rom da sega...
http://jogorama.com.br/noticias/852/iphone-recebe-novo-emulador-de-mega-drive/
http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/2008/03/genesis4iphone.html




mas temos o exemplo do megadrive 3 da tct que funciona tipo de um emulador por isso que o sonic e outros jogos estão tããão estranhos e piores que os originais...só vi emulação do iphone de jogos antifos de pc...


Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 4:55, editado 3 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 4:44

[quote="Agulha"]
diegobras69 escreveu:
danteden escreveu:Hhuahuahu nem tinha visto teu post e eu ja vi uma versão mobile assim tb acho que com umas faixas laterais tb a aqui está o link falando.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

LEIA diz claramente streets of rage mais desapontamento vindo da SEGA.Está emulando/portando porcamente os jogos no i phone e vendendo por 5 dólares.Como pode ver não são roms são emulados ilegalmente foram portados pela própria sega oq prova mais uma vez a desenvolvedora é 90 % das vezes responsável pela falta de capricho nos jogos.Principalmente no zeebo.Além de como falei a CAPCOM fez colocou de bonus no final fight do PS2 o primeiro jogo e saiu podre lerdo e extremamente bugado,agora responde ai é culpa do PS2 não rodar?


OK amigo huahua como falei vc le a beça ou não sabe ingles eu traduzo quer?

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega started churning out ports with Sonic the Hedgehog [App Store], which was playable, but performance problems made the game lose its luster as soon as your sixteen bit nostalgia was quenched. In our first look at the game we liked what we saw, but pleaded with Sega that they do something to optimize the emulator as we realized the full potential of the Genesis catalog on the iPhone.

/quote]

putz cara...para de ser nub e ve a data na hora de rodar o jogo....emulação=rom... Sad


Puts eu sou noob?Cara vc sabe ler?Se não souber ler em ingles eu ensino ja disse olha a data da matéria.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

2009/07/17 - titulo da matéria ->mais desapontamento vindo da sega.


Tradução do primeiro parágrafo.

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega lançou o clássico jogo de 1991 do genesis Streets of Rage(na app store,se não sabe loja oficial onde se compra jogos para i phone)ESTA NOITE(no caso do dia 17/07/2009),adicionando outro port em sua crescente line-up de jogos de 4.99 dólares de desapontamentos.

OK NOOB como disse aprende a ler.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Drashaos Sex 24 Jul 2009 - 4:50

Me divirto um bocado com vcs!!
ahuhauhahuahuahua
vo toma uma cerveja já volto

não posso perde essa discussão
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 4:53

Drashaos escreveu:Me divirto um bocado com vcs!!
ahuhauhahuahuahua
vo toma uma cerveja já volto

não posso perde essa discussão

Puts, fiquei com água na boca agora... Vou abrir minha garrafa de Bit Burger (cerveja alemã que acabou de começar a produção no Brasil), faz 2 anos que eles prometeram que iam abrir fábrica aqui na Brazucaland e finalmente abriram, e vou tomar minha primeira cerveja deles (a garrafa é feia, dessas de 600 ml de pinga genérica).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 4:54

Lol devo ser o unico maior de idade que não curto bebida alcólica vou dormir caso o alfinete respoda amanhã leia boa noite pra vcs.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 4:58

danteden escreveu:Lol devo ser o unico maior de idade que não curto bebida alcólica vou dormir caso o alfinete respoda amanhã leia boa noite pra vcs.

Eu não bebo, eu degusto Very Happy

Hahaha, quantas mentiras que a gente inventa pra se enganar Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos