Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

+5
Ferreiratasso
Poser_Metal
Tandra
Diegobras
danteden
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Drashaos Sex 24 Jul 2009 - 4:59

Eu vou fica aqui com a minha skol
PS: tenho 18 anos
O agulha ta demorando, tem que fala que apesar da gente discorda dele, nos gostamos dele!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 5:00

Drashaos escreveu:Eu vou fica aqui com a minha skol
PS: tenho 18 anos
O agulha ta demorando, tem que fala que apesar da gente discorda dele, nos gostamos dele!


Hehehe, aparece ai Fagulha! bom

Enquanto isso eu drunken
e o Drashaos drunken
E o Danten Sleep
E o Fagulha confused
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 5:01

Acho que ele ta aprendendo a ler huahuahua fui agora t+
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 5:02

danteden escreveu:Acho que ele ta aprendendo a ler huahuahua fui agora t+

Relax, sem o Fagulha a gente não tem mais ninguém pra discordar de nada Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 5:05

putz...ja tinha resp. a horas kkk
vou utilizar o mesmo post:)
EMULAÇÃO É IGUAL A ROM dãããã
é legal vender roms pq é de propriedade da sega...é como vender mp3 pelo itunes oq corre no iphone!
tem vários tipos de emuladores no iphone como no pc...como naum tenho iphone não sei qual roda melhor o rom da sega...
http://jogorama.com.br/noticias/852/iphone-recebe-novo-emulador-de-mega-drive/
http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/2008/03/genesis4iphone.html




mas temos o exemplo do megadrive 3 de 90jogos sem suporte pra fitas da tct que funciona tipo de um emulador por isso que o sonic e outros jogos estão tããão estranhos e piores que os originais[até mais lentos]...só vi emulação do iphone de jogos antigos de pc...


Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 5:51, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 5:08

Agulha escreveu:putz...ja tinha resp. a horas kkk
vou utilizar o mesmo post:)
EMULAÇÃO É IGUAL A ROM dãããã
é legal vender roms pq é de propriedade da sega...é como vender mp3 pelo itunes oq corre no iphone!
tem vários tipos de emuladores no iphone como no pc...como naum tenho iphone não sei qual roda melhor o rom da sega...
http://jogorama.com.br/noticias/852/iphone-recebe-novo-emulador-de-mega-drive/
http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/2008/03/genesis4iphone.html


mas temos o exemplo do megadrive 3 da tct que funciona tipo de um emulador por isso que o sonic e outros jogos estão tããão estranhos e piores que os originais...só vi emulação do iphone de jogos antifos de pc...

A Emulaçao de jogos de PC pro Iphone é perfeita, fiquei de cara!!! Até antes do meu quebrar (quebrou o vidro "inquebrável" da frente), eu estava jogando Sam and Max pra PC no Iphone e era exatamente como quando eu jogava no meu antigo 486 DX/4 100 Mhz com CD-ROm de 1x (UMA VELOCIDADE!), ou seja, perfeito!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 5:11

putz cara o cara tinha o blood e heretic kkk putz imagina q legal?isso eu tenho o doom 2 aqui e sinto falta desses jogos.....coitado do meu dingoo sofreu...sofreuu mas naum rodou Sad esses jogos so de olho gordo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 5:13

Agulha escreveu:putz cara o cara tinha o blood e heretic kkk putz imagina q legal?isso eu tenho o doom 2 aqui e sinto falta desses jogos.....coitado do meu dingoo sofreu...sofreuu mas naum rodou Sad esses jogos so de olho gordo

Continuo achando o Iphone o melhor celular de todos os tempos... Mas como o meu é primeira geração, a tela, o digitalizador e o lcd são colados... Se um quebra, tem que trocar tudo - 120 dólares vindo da China.

Vão se fud&r!!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 9:56

diegobras69 escreveu:
Agulha escreveu:putz cara o cara tinha o blood e heretic kkk putz imagina q legal?isso eu tenho o doom 2 aqui e sinto falta desses jogos.....coitado do meu dingoo sofreu...sofreuu mas naum rodou Sad esses jogos so de olho gordo

Continuo achando o Iphone o melhor celular de todos os tempos... Mas como o meu é primeira geração, a tela, o digitalizador e o lcd são colados... Se um quebra, tem que trocar tudo - 120 dólares vindo da China.

Vão se fud&r!!!!

O iphone é sim o melhor... mas é muito caaarroo!!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 14:34

A questão é sim é uma emulação feita pela própria sega a qual é oq esta sendo feito com o zeebo ou vc acha que todos os jogos foram criados do zero para ele?Agora quando um jogo de outra plataforma é emulado legalmente se chama port que é oq muitas empresas tem feito para ganhar grana rápida e fácil vide crono trigrer para o NDS foi portado com extras em outras palavras foi emulado o mesmo jogo não foram refeitos ou redesenhados os sprites simplismente.Mas ao que me refiro é o seguinte caso se a empresa que faz faz um port tosco até um ps3 não consegue rodar o enduro do atari e é isso que estou me referindo lembram do tekken antes os videos mostravam o mesmo rodando lentamente agora o ultimo com a entrevista do andré penha tem umas partes com velocidade igual ao do PS1 e graficamente parece até melhor um pouco então é questão da produtora não da capacidade do produto sem mais.O double dragon foi o unico não emulado do zeebo até agora e o need for speed assim como o crash foi portado igualmente pq é o primeiro crash que não teria multiplayer coisa que não há no celular e como está no blog do tex pine da entrevista o desenvolvedor do zeebo rolimã.Entendeu agora oq quero dizer o zeebo pode não ser o videogame mais poderoso de todos os tempos porém criticar a plataforma sem ver os jogos de verdade dele é realmente errado tudo simplismente foi emulado meu pc roda doom 3 porém jogo de ps1 emulado no mesmo não roda legal devido ao emulador estar imcompleto ou outro detalhe não culpa do computador espero que tenha entendido desta vez.A e outra coisa a data lá de 1991 é a data que o jogo foi feito oq não quer dizer a data que ele está sendo portado para o iphone.COMO ESTA ESCRITO NA TRADUÇÃO QUE FIZ.


A e só para constar vc tinha respodido meu comentário anterior parece que vc ignorou a tradução cá está.

Puts eu sou noob?Cara vc sabe ler?Se não souber ler em ingles eu ensino ja disse olha a data da matéria.

http://toucharcade.com/2009/07/17/streets-of-rage-more-disappointment-from-sega/

2009/07/17 - titulo da matéria ->mais desapontamento vindo da sega.


Tradução do primeiro parágrafo.

Sega released the 1991 classic Genesis game Streets of Rage [App Store] tonight, adding yet another port to their increasingly disappointing lineup of $4.99 Genesis games.

Sega lançou o clássico jogo de 1991 do genesis Streets of Rage(na app store,se não sabe loja oficial onde se compra jogos para i phone)ESTA NOITE(no caso do dia 17/07/2009),adicionando outro port em sua crescente line-up de jogos de 4.99 dólares de desapontamentos.

OK NOOB como disse aprende a ler.

engraçado huhauhua ignorar a tradução de post de um site de análise de jogos o qual fala claramente que o jogo foi PORTADO e longe deles falarem que é culpa do i phone não rodar...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 15:24

pouxa...tu é teimoso hein!!!
é rom

Again, the same mediocre emulator

a chiateira é que a sega não otiminiza o emulador dela e só vende os rom dela e que os piratas com versões de emuladores novas...rodam melhor simples...
¬¬
veja qtas vzs a palavra emulator aparece ...

mas não vai longe cara...compara os jogos do megadrive3(o aparelho sem entrada de fita,o ultimo lançamento) da tct com os do megadrive original



acabei de ver..kkkk... ficou pior que o pior do mega3 da tct kkkk mas ate é explicável qdo naum se otimiza algo...é uma tecnologia passada...
tipo tenta rodar um jogo do dos no winxp...Smile


Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 15:30, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 15:27

Sim filhote mas de todo modo oq quero dizer vc acabou de falar culpa da SEGA não do i phone sem mais.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Sex 24 Jul 2009 - 15:31

danteden escreveu:Sim filhote mas de todo modo oq quero dizer vc acabou de falar culpa da SEGA não do i phone sem mais.

sim é culpa da sega e se vc le-se os comentários, ve que eles mandam a sega naquele lugar e nunca questionam o potencial do iphone...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 15:47

Agulha escreveu:
danteden escreveu:Sim filhote mas de todo modo oq quero dizer vc acabou de falar culpa da SEGA não do i phone sem mais.

sim é culpa da sega e se vc le-se os comentários, ve que eles mandam a sega naquele lugar e nunca questionam o potencial do iphone...

Exatamente coisa que o senhor faz ao zeebo com 2 meses de lançamento i phone ja deve ter mais de 1 ano não acompanho então a questão é vc falar que ele não roda os jogos e ja está no limite é absurdo,além da questão que eu falei do final fight de ps2 foi mal portado pela capcom,então se os jogos estão mal portados culpa de quem portou não da plataforma.Que acabou de sair e ninguem sabe do potencial gráfico vide o NDS eu me surpreendi com o remake do final fantasy 4 vc ja viu?Tal coisa acontecerá com o zeebo em breve quando aprenderem a trabalhar com ele vc reparou que o tekken está mais rápido na entrevista do andré penha.Questão é sejamos críticos eu falo ta mal ainda,porém sejamos mente aberta e não condenemos um prédio se as estruturas podem ser concertadas ponto.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Poser_Metal Sex 24 Jul 2009 - 15:50

Lembrando a todos que: PORT NÃO É A MESMA COISA QUE EMULAÇÃO !!!

Emulação é quando existe um SOFTWARE que simula um outros sistema a fim de utlizar recursos do mesmo...

Port é uma adaptação dos graficos, sons, sprites e tudo o mais para um outro sistema sem alterá-los, visando obter uma versão mais compativel sem a necessidade de um software especifico para Emular o outro sistema.

O que o Zeebo tem é PORT e não emulação. (pegue o dicionario Inglês e procure o significado de PORT e de EMULATION)

Por exemplo, numa emulação não é necessario fazer nenhuma alteração no arquivo do jogo (ROM) pois você usa ele como ele era no console original apenas rodando um software para emulá-lo.

Em um port são necessarios fazerem pequenas alterações para adequar as capacidades dos jogos as capacidades do novo sistema (e vice-versa), as alterações geralmente não visam modificar a estrutura original do jogo e sim o modo de execução.

Se o Zeebo tivesse Emulação ao invés de port, os jogos como Double Dragon teriam menos de 600Kb (como tinham nos consoles originais)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Sex 24 Jul 2009 - 15:54

Poser_Metal escreveu:Lembrando a todos que: PORT NÃO É A MESMA COISA QUE EMULAÇÃO !!!

Emulação é quando existe um SOFTWARE que simula um outros sistema a fim de utlizar recursos do mesmo...

Port é uma adaptação dos graficos, sons, sprites e tudo o mais para um outro sistema sem alterá-los, visando obter uma versão mais compativel sem a necessidade de um software especifico para Emular o outro sistema.

O que o Zeebo tem é PORT e não emulação. (pegue o dicionario Inglês e procure o significado de PORT e de EMULATION)

Por exemplo, numa emulação não é necessario fazer nenhuma alteração no arquivo do jogo (ROM) pois você usa ele como ele era no console original apenas rodando um software para emulá-lo.

Em um port são necessarios fazerem pequenas alterações para adequar as capacidades dos jogos as capacidades do novo sistema (e vice-versa), as alterações geralmente não visam modificar a estrutura original do jogo e sim o modo de execução.

Se o Zeebo tivesse Emulação ao invés de port, os jogos como Double Dragon teriam menos de 600Kb (como tinham nos consoles originais)

Pois é e no site fala port e emulação só pq tem a palavrinha emulação não quer dizer que roda num emulador.Ouça o tio metal a voz da razão.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Sex 24 Jul 2009 - 16:00

danteden escreveu:
Poser_Metal escreveu:Lembrando a todos que: PORT NÃO É A MESMA COISA QUE EMULAÇÃO !!!

Emulação é quando existe um SOFTWARE que simula um outros sistema a fim de utlizar recursos do mesmo...

Port é uma adaptação dos graficos, sons, sprites e tudo o mais para um outro sistema sem alterá-los, visando obter uma versão mais compativel sem a necessidade de um software especifico para Emular o outro sistema.

O que o Zeebo tem é PORT e não emulação. (pegue o dicionario Inglês e procure o significado de PORT e de EMULATION)

Por exemplo, numa emulação não é necessario fazer nenhuma alteração no arquivo do jogo (ROM) pois você usa ele como ele era no console original apenas rodando um software para emulá-lo.

Em um port são necessarios fazerem pequenas alterações para adequar as capacidades dos jogos as capacidades do novo sistema (e vice-versa), as alterações geralmente não visam modificar a estrutura original do jogo e sim o modo de execução.

Se o Zeebo tivesse Emulação ao invés de port, os jogos como Double Dragon teriam menos de 600Kb (como tinham nos consoles originais)

Pois é e no site fala port e emulação só pq tem a palavrinha emulação não quer dizer que roda num emulador.Ouça o tio metal a voz da razão.

Como já diria a velha música do Massacration, "Metal is the Law", hhehehe


Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por aurelio Qua 29 Jul 2009 - 0:20

nessa historia toda o que to vendo é que o iphone tem mais jogos de MEGA DRIVE do que o ZEEBO que vacilo TEC TOY Rolling Eyes
aurelio
aurelio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Riku Qua 29 Jul 2009 - 0:40

aurelio escreveu:nessa historia toda o que to vendo é que o iphone tem mais jogos de MEGA DRIVE do que o ZEEBO que vacilo TEC TOY Rolling Eyes

Por enquanto meu caro! O iphone tem mais tempo de praça do que o zeebo =D ...[mode exagerado on] o zeebo vai owna todos os outros consoles!!!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 12:36

Mode Comparação tosca [ON]

O Zeebo é brasileiro cara... Ninguem dá nada por ele mas no final é ele quem vence.
(Vide POPÓ, Senna, Guga, Maguila Laughing, Massa, Barrichello Laughing , FEB e etc).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Diegobras Qua 29 Jul 2009 - 15:28

[Mode Comparação Tosca TURBO ON]

Pra mim o Zeebo é o Atlético Goianiense, ninguém sabe que existe, a mídia se recusa a dar notícias, mas quem presta atenção no campeonato brasileiro da série B sabe que ele é LIDER da competição, à frente do Vasco (Phantom, da Infinite Labs), do Guarani (On Live), da Portuguesa (Gizmondo) e da Ponte Preta (Pandora), e está indo rumo à série A (Xbox, Xbox360, PS2, PS3, Wii, NDS, PSP), de mansinho. E por que ele está na liderança da série B? Porque foi o único a dar a cara a tapa. Very Happy

(OBS: Eu torço pro Atlético Goianiense. Eu torço pro Zeebo).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 15:38

diegobras69 escreveu:[Mode Comparação Tosca TURBO ON]

Pra mim o Zeebo é o Atlético Goianiense, ninguém sabe que existe, a mídia se recusa a dar notícias, mas quem presta atenção no campeonato brasileiro da série B sabe que ele é LIDER da competição, à frente do Vasco (Phantom, da Infinite Labs), do Guarani (On Live), da Portuguesa (Gizmondo) e da Ponte Preta (Pandora), e está indo rumo à série A (Xbox, Xbox360, PS2, PS3, Wii, NDS, PSP), de mansinho. E por que ele está na liderança da série B? Porque foi o único a dar a cara a tapa. Very Happy

(OBS: Eu torço pro Atlético Goianiense. Eu torço pro Zeebo).

hauheuaheuhasuhauehuahauheuahuehuaheuhauhe...
Tosca mais veridica a comparação

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Qua 29 Jul 2009 - 16:01

Poser_Metal escreveu:Mode Comparação tosca [ON]

O Zeebo é brasileiro cara... Ninguem dá nada por ele mas no final é ele quem vence.
(Vide POPÓ, Senna, Guga, Maguila Laughing, Massa, Barrichello Laughing , FEB e etc).

Barrichello é agente duplo tentou matar o massa huahau
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 17:52

vixe...se a midia desse mais atenção ao zeebo.
se houve mais avaliações,review e analises
iria ser um caos e seria um des-serviço pro zeebo

A mídia só esta dando noticia que a tectoy da passando...ou seja...poucas...muito poucas...
a mídia só da dando a noticia sem a analisar,criticar,julgar...
porem acho que a mídia ta fazendo um favor de deixar o zeebo meio de lado e dar tempo pra a tct desenvolver ele melhor...

ja pensou se analisar os jogos ate agora lançados?
ja pensou que em menos de 10 jogos lançados ja tem as piores conversões de jogos ja lançados?
ja pensou analisar um jogo que venho pra mostrar o potencial do zeebo [dito pela tct] com gráficos semelhantes a jogos de navegador ainda com loading de 45seg??

acho que esta certo isso dar tempo pra tct e depois ver e analisar...porem...o natal ta chegando...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por danteden Qua 29 Jul 2009 - 23:06

Agulha escreveu:vixe...se a midia desse mais atenção ao zeebo.
se houve mais avaliações,review e analises
iria ser um caos e seria um des-serviço pro zeebo

A mídia só esta dando noticia que a tectoy da passando...ou seja...poucas...muito poucas...
a mídia só da dando a noticia sem a analisar,criticar,julgar...
porem acho que a mídia ta fazendo um favor de deixar o zeebo meio de lado e dar tempo pra a tct desenvolver ele melhor...

ja pensou se analisar os jogos ate agora lançados?
ja pensou que em menos de 10 jogos lançados ja tem as piores conversões de jogos ja lançados?
ja pensou analisar um jogo que venho pra mostrar o potencial do zeebo [dito pela tct] com gráficos semelhantes a jogos de navegador ainda com loading de 45seg??

acho que esta certo isso dar tempo pra tct e depois ver e analisar...porem...o natal ta chegando...

É realmente o natal ta chegando e provável que até lá teremos grandes jogos,e outra graficamente o zeebo rolimã ta muito bom sim apesar do load pesado se quer gráficos melhores pode comprar uma plataforma mais potente ou tentar desenvolver um jogo naquele nível se tu conseguir criar um jogo no rpg maker ja tiro o chapéu pra vc.
Agora se fala do projeto natal huahhaua isso non ecziste para brasileiros,uma tecnologia daquela mesmo que venha pela ponte da amizade junto com um xbox(que pode dar 3rl em 1 dia e vc ter que comprar outro) vai custar o preço de outro console então...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!! - Página 2 Empty Re: Para Aqueles que falam que o Zeebo ja ta no limite!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos