Analises de games de Kinect
+2
Yuri
STX
6 participantes
Página 1 de 1
Analises de games de Kinect
Bem galera, cada a dia mais o pessoal daki anda adquirindo xbox por aki! e como são compradores de Kinect em potencial, é importante conhecer os jogos antes de comprar!
estou deixando aqui o link sobre todas as analises que fiz até o momento sobre jogos de Kinect! Já tem 19 games analisados e mais estão pra vir por ai! confiram!
http://portalkinext.com/Analises/analises-de-games-de-kinect.html
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analises de games de Kinect
Vi quase todas agora. Tem jogos bem interessantes pro kinect, só joguei o adventure por enquanto, pena ter que ter muito espaço pra curtir mesmo. Adorei o portal. E o Star wars kinect? Ficou na promesa?
Muito bom, apesar de estar faltando profundidade e conteúdo nos jogos, e lógico melhorar 100% a precisão do Kinect, mas não deixa de ser uma ótima aquisição.
nyzs- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
@yuri, star wars kinect só no ano q vem
STX- Ser Supremo
-
Eu comprei na Brasil Game Show aquela Nyko Zoom Kinect que reduz o espaço necessário para utilizá-lo. Funciona exatamente como prometida.
Devo esperar a virada do mes para encomendar o meu! ou derrubar a parede logo
STX- Ser Supremo
-
Red_Metal escreveu:Eu comprei na Brasil Game Show aquela Nyko Zoom Kinect que reduz o espaço necessário para utilizá-lo. Funciona exatamente como prometida.
Sério? Cara, eu pedi um pelo eBay e vi gente comentando depois que não funcionou. Eu estava com medo de ter gasto dinheiro à toa.
Agora me animei de novo
kBessa escreveu:Red_Metal escreveu:Eu comprei na Brasil Game Show aquela Nyko Zoom Kinect que reduz o espaço necessário para utilizá-lo. Funciona exatamente como prometida.
Sério? Cara, eu pedi um pelo eBay e vi gente comentando depois que não funcionou. Eu estava com medo de ter gasto dinheiro à toa.
Agora me animei de novo
Funciona sim, é que naquela mini-visualização preto-e-branco da Dash do Xbox a imagem fica meio borrada (porque a lente distorce o campo de visão). Só tem um porém, qualquer jogo que tire foto (tipo o adventure que tira foto em alguma partes) a foto fica meio distorcida. Mas a detecção do Kinect com a lente é exatamente a mesma que sem a lente (com a vantagem de precisar de espaço menor). A Nyko Zoom também vem como manual em PT-BR e um kit de películas pra colocar na lente original do Kinect (pras pessoas que pretendem ficar colocando e removendo a Nyko toda hora não arranharem a lente original do Kinect)
P.S: Outra coisa que lembrei: toda vez que vc colocar ou remover a Nyko Zoom do Kinect você tem que recalibrá-lo pra funcionar corretamente. Talvez seja por isso que algumas pessoas estejam tendo problemas.
Entendi! Bem, eu não ligo pra fotos, e não vou ficar removendo. Acho que vou ficar de boa então
Já vi quase todas, já até comentei algumas, isso faz tempo...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não