skyward sword ja disponivel
+6
Red_Metal
Ronaldo
kBessa
prof_oak
mv2011
Yuri
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
skyward sword ja disponivel
Alguem conseguiu comprar esse tesouro?
--------------------- editado -------------------------
Disponivel no torrent antes mesmo do lançamento oficial , kct, 8 gigas. Não vou aguentar esperar, ja tem gente jogando.
--------------------- editado -------------------------
Disponivel no torrent antes mesmo do lançamento oficial , kct, 8 gigas. Não vou aguentar esperar, ja tem gente jogando.
Última edição por Yuri em Sáb 12 Nov 2011 - 20:24, editado 1 vez(es)
Re: skyward sword ja disponivel
Adoraria comprar.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:Adoraria comprar.
2X , só falta o wii e o dinheiro
Acho que vou comprar o wii só por causa deste jogo .
prof_oak- Experiente
-
Pra mim só falta o money.
mv2011- Ser Evoluido
-
kBessa escreveu:Bem, ainda nem foi lançado, mas com certeza eu vou comprar
Não só ja foi lançado na pré venda como ja esgotou, segundo nota hoje da nintenoblast, entra la e veja a materia.
Eu acho que vão acabar produzindo mais....
O problema é que é comprar na Amazon é foda. Fiz isso uma vez com o Dead Space 2 e me ferrei, você paga 100% em cima do preço por causa dos impostos (não é só 60%).
O problema é que é comprar na Amazon é foda. Fiz isso uma vez com o Dead Space 2 e me ferrei, você paga 100% em cima do preço por causa dos impostos (não é só 60%).
Pena, bem que eu queria comprar, mas nem sabia que tinha lançado. só comprei wii pelos exclusivos, principalmente zelda.
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Pena, bem que eu queria comprar, mas nem sabia que tinha lançado. só comprei wii pelos exclusivos, principalmente zelda.
relaxa, esse kit é só para super fã de zelda mesmo, pois vem o controle dourado e o cd das trilhas do jogo comemorndo os 25 anos, ou seja, o jogo propriamente dito tera aos montes pra vender.
Pelo que eu entendi, essa pré-venda era pra compra o bundle e ganhar o CD com as músicas.
Parece que depois vão vender só o controle separado.
Eu SOU muito fã de Zelda, vou tentar conseguir em outro lugar que não seja a Amazon
Parece que depois vão vender só o controle separado.
Eu SOU muito fã de Zelda, vou tentar conseguir em outro lugar que não seja a Amazon
Posso estar enganado , mas este controle não vai ser vendido separado não .
Pro cd eu nem ligo muito , mas o controle eu queria muito .
Pro cd eu nem ligo muito , mas o controle eu queria muito .
prof_oak- Experiente
-
Yuri escreveu:Ronaldo escreveu:Pena, bem que eu queria comprar, mas nem sabia que tinha lançado. só comprei wii pelos exclusivos, principalmente zelda.
relaxa, esse kit é só para super fã de zelda mesmo, pois vem o controle dourado e o cd das trilhas do jogo comemorndo os 25 anos, ou seja, o jogo propriamente dito tera aos montes pra vender.
Pois é, o jogo eu baixo daqui uns dias na net de graça e traduzido pra PT BR, mas queria mesmo era o kit, por causa do controle. Achei que ele seria vendido assim, e não seria uma versão limitada.
Ronaldo- Experiente
-
Vi uns vídeos e achei o jogo bem legal porém os gráficos ficaram bem a desejar (achei piores do que o Twilight Princess)
Red_Metal escreveu:Vi uns vídeos e achei o jogo bem legal porém os gráficos ficaram bem a desejar (achei piores do que o Twilight Princess)
Já desanimou.
mv2011- Ser Evoluido
-
O estilo gráfico é bem diferente do que o Twilight Princess.
Sendo que este ultimo, possui um estilo mais realista. Já o Skyward Sword é um mistura entre "realismo" e cel shading.
Sendo que este ultimo, possui um estilo mais realista. Já o Skyward Sword é um mistura entre "realismo" e cel shading.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Red_Metal escreveu:Vi uns vídeos e achei o jogo bem legal porém os gráficos ficaram bem a desejar (achei piores do que o Twilight Princess)
Eu tive a mesma impressão pelos videos. Apesar que o sucesso do jogo ta longe de estar nos graficos, então não desanimei em nada ainda, alias só me animei por saber que usira usar o motion plus, sinal que a sensibilidade será impecavel como nos jogos do resort.
As ideias do novo produtor da serie não me agradam, de cara aquele zelda majoras mask, que eu não consigo jogar, pois sem o objetivo real o jogo pra mim perdeu o sentido, e ficar trocando de mascara toda hora e ter tempo contado, não ter chão pra andar deixam o jogo muito travado. depois veio o wind waker com graficos cell shading, depois o twalight princess tem que ficar virando lobo, agora vem esse com graficos entre um e outro, que ficaram bons, melhoresque o puro cell shading mas todo mundo queria um jogo mas ao estilo de OoT. Esse eu não consigo parar de jogar, queria ver o A link to past em 3D, seria demais.
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:As ideias do novo produtor da serie não me agradam, de cara aquele zelda majoras mask, que eu não consigo jogar, pois sem o objetivo real o jogo pra mim perdeu o sentido, e ficar trocando de mascara toda hora e ter tempo contado, não ter chão pra andar deixam o jogo muito travado. depois veio o wind waker com graficos cell shading, depois o twalight princess tem que ficar virando lobo, agora vem esse com graficos entre um e outro, que ficaram bons, melhoresque o puro cell shading mas todo mundo queria um jogo mas ao estilo de OoT. Esse eu não consigo parar de jogar, queria ver o A link to past em 3D, seria demais.
Eu acho que vc realmente não curte zelda na integra. Temos que admitir que Ocarina é muito superior a todos outros.
Gosto de zelda sim, não importa o tipo de graficos, só citei que depois que o produtor sa série mudou os jogos deram uma... digamos, diferenciada. Mas o que achei pior foi a jogabilidade de MM, ter que ficar trocando de mascara, sem um chão pra pisar, e com o objetivo de salvar um mundo que não é o dele me desanimou. Como eu não tive acesso a consoles na infancia, o primeiro jogo que joguei mesmo, de verdade, foi o OoT, então isso me gerou uma grande espectativa em relação aos demais jogos.
Ronaldo- Experiente
-
Em japonês?Yuri escreveu:Disponivel no torrent antes mesmo do lançamento oficial , kct, 8 gigas. Não vou aguentar esperar, ja tem gente jogando.
mv2011- Ser Evoluido
-
8 GIGA ?
quanto a midia do wii pode suporta eu pensei que era 5 GB
ari789- Ser Evoluido
-
O Wii usa DVD, Ari...ari789 escreveu:8 GIGA ?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
O dvd de dupla camada comporta até 8.5 giga independente ser for para wii, xbox ou video.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2