Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

4 participantes

Ir para baixo

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Empty Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

Mensagem por Yuri Ter 13 Dez 2011 - 16:52

Kbessa, achei mais um jeito de gastar seu dinheiro.

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcQCZP1MKwh8xgNWjPjAOFjrP5cfPv6uEOIwnnex788DnkRgWZwe

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcRcIzupoEaOxJDIF9UDg6usdrNwPqIqCdvG6MveJUQFN9u5on_YgA

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcRx4Yzm7a-7d7LcXblxtiRA2kQV8hgvsUBf9UmQjEFWpjW9W6b

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcSvTn6P_6cvPNPnbB8DEzuL0vsnAz0DGbqjx9P-sOtLRH-MeJCeFg

Eu fiz uma breve pesquisa, e parece que ainda não foi lançado oficialmente as vendas, pois na saraiva esta como pré venda. O kit com a base é 300,00, independente de para qual console, cada boneco avulso é 70,00, mas ja vi pack de 3 bonecos por 120,00 no ML. E pra ferrar mais meu bolço, parece que tem um pack de expansão, esse vem um navio, bau e espadas scratch , ou seja, pode aparecer mais coisas por ai.

não sei quantos bonecos existem pra comprar, existe um poster no kit com 32 personagens, mas não sei se existirão todos pra vender, tudo indica que sim.

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcR1_WWsR-iFDlHkb_bC8Tw31Cv5-7j7BI0qcBI2ILlwNnxlksIh

Ou seja, se a cada 3 custará em media 150,00, para ter todos mais o kit ficaria 1.750,00 Shocked

Eu terei todos, não de uma vez claro. E assim que sair ja vou fazendo a analise pra ver o custo beneficio, ou custo diversão.

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcSBiEZKmJD9iEvMuo1PdRV84eBkwL0QY4hwjCXLppoApMGega-Dxw

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcSGWcj1TDULrXfwR4oa0bZoiGJ-kzN83wTJzIKdaR3sEkgpbo6GbA

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Images?q=tbn:ANd9GcR--yv1mEdySnkacTeIlMUHdFIoGCilWOOb8Y0wWbrut9f6UL8Emw

Quem vai comprar levanta a mão.

cheers

--------------- edit -------------------

No site oficial confirma que são mais de 30, certamente são os 32 mesmo. La mostra tambem que será necessrio ter o navio para descobrir novas fases, pois só com ele é possivel chegar ate elas, claro que é só mais um jeito deles vender um objeto, mas achei criativo Very Happy . Cada personagem tem caracteristicas proprias, e cada um tem habilidades mais adequadas para determinadas fases, no site mostram as especificações de cada um, tem ate o video mostrando os golpes de cada. Agora vamos ver como é online. Quero saber tambem como o Wii fará o reconhecimento dos bonecos fisicos.

http://www.skylanders.com
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Empty Re: Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

Mensagem por kira_manson Dom 12 Fev 2012 - 20:09

Olá,

Gostei muito do jogo, eu o comprei essa semana e já conclui as fases, achei muito divertido! Agora, irei comprar os pacotes de expansão, que atualmente são três.

Bom, pelo menos já fiz o pedido dos meus novos bonecos *0*
Stealth Elf - Vida
Stump Smash - Vida
Flameslinger - Fogo
Eruptor - Fogo
Wrecking Ball - Magia
Double Trouble - Magia
Zap - Água
Prism Break - Terra
Sonic Boom - Ar
Hex - Morto-Vivo
Drobot - Tecnológico

com os três do pacote inicial me ficam 14 bonecos!!!!

Eu adorei o jogo e minha noiva que não gosta muito de jogar, também adorou e já até escolheu os bonecos que SÓ ELA vai jogar '-' (tenso não?) kkkkkkk

Mas enfim, estou ancioso para que meus bonecos cheguem e para comprar os pacotes de espansão... e também para serem lançados novos bonecos, pois tem uns que não foram lançados ainda, por exemplo o Lightning Rod, Zook, Wham-Shell, entre outros e o pacote de expansão que será com o Sunburn! Sem contar o novo jogo que a Actvision prometeu lança, acho que ainda esse ano o Skylanders Giant.

kira_manson
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2012
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Empty Re: Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

Mensagem por Ferreiratasso Seg 13 Fev 2012 - 11:57

Bem vindo ao fórum Kira_Manson! Smile
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Empty Re: Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

Mensagem por william_magalhaes Seg 13 Fev 2012 - 14:12

Boiei geral neste tópico, não faço ideia do que são estes bonecos e, pelo preço, nem me animo a pesquisar... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds Empty Re: Skylanders spyro adventure. Ps3/360/wii/3ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos