eu vim aqui resolver um mal entendido
+6
Minguado
Chrono
STX
Dreamer
ari789
raymcdougal
10 participantes
Página 1 de 1
eu vim aqui resolver um mal entendido
bem como eu vi buatos de que sou karnov eu tive que fazer outra conta para acabar com essa fofocaida entao gente eu o (ray)nao sou o karnov ai vcs dizem mais o IP e igual entao e o seguinte e que eu navego de um centro de inclusao digital pois eu naotenho compuatador entao eu acho que e por isso que o IP e igual esse karnov na verdade e o gabriel pois so entrar no zeeray e ve a confusao que ele fez ele chingava a moderaçao de forma absurda entao eu removi ele eu tenho uma prova o lavsma bem espero que isso se resolva pois eu nao quero sair do forum desta maneira e moderadores por favor so cancelem essa nova conta quando me responderem por favor!
aguardo contato!
aguardo contato!
raymcdougal- Novato
-
Re: eu vim aqui resolver um mal entendido
Ray =/
cuidado para não aumentar seu tempo de banimento
mais em fim acho que o ray deveria ser desbanido =/
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Ray =/
Não tinha como aumentar o tempo de banimento,ele levou banimento permanente.
Dreamer- Aprendiz
-
nao nao eu fui banido ate o dia 19 mais sei que eu corro risco de ser banido para sempre entao me manifestei!
raymcdougal- Novato
-
xiiii, q noia!
mas acho dificil provar msm assim
mas acho dificil provar msm assim

STX- Ser Supremo
-
e va ser mesmo dificil provar!
mais vamos ver no que da
mais vamos ver no que da
raymcdougal- Novato
-
Só vou dar uma chance... se vier de moleque para cima de mim, vou fazer questão de rastrear o ip da máquina e verificar se o mac - endereço físico - é o mesmo. Sem contar que ele não tinha nada a ganhar ao fazer isso, consequentemente, sem nenhuma força no qual você possa provar contrário, você estará com todo o onus da culpa.
Então, a sua desculpa não está aceita, e estará sob eterna vigilância.
Quando sair o novo forum, vou pedir para criar uma lista negra com todos os os membros picuinha para que qalquer deslize ser banido permanentemente.
Quando sair o novo forum, vou pedir para criar uma lista negra com todos os os membros picuinha para que qalquer deslize ser banido permanentemente.
o q seria do forum uol jogos, forum bj ou forum gamevicio se o chrono estivesse lá!!
Com todo respeito a os outros moderas,mas o chrono é o melhor moderador que já vi!! Claro q os outros trabalham muito bem,ou trabalhavam!!
Com todo respeito a os outros moderas,mas o chrono é o melhor moderador que já vi!! Claro q os outros trabalham muito bem,ou trabalhavam!!

Minguado- Profissional
-
Minguado escreveu:o q seria do forum uol jogos, forum bj ou forum gamevicio se o chrono estivesse lá!!
Com todo respeito a os outros moderas,mas o chrono é o melhor moderador que já vi!! Claro q os outros trabalham muito bem,ou trabalhavam!!![]()
Ele é o único que se vê ativo, mesmo...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Minguado escreveu:o q seria do forum uol jogos, forum bj ou forum gamevicio se o chrono estivesse lá!!
Com todo respeito a os outros moderas,mas o chrono é o melhor moderador que já vi!! Claro q os outros trabalham muito bem,ou trabalhavam!!![]()
Com o chrono no GV aquilo la acabaria, aquilo e tão ruim que nem deveria ser citado.
Ronaldo- Experiente
-
Chrono escreveu:Só vou dar uma chance... se vier de moleque para cima de mim, vou fazer questão de rastrear o ip da máquina e verificar se o mac - endereço físico - é o mesmo. Sem contar que ele não tinha nada a ganhar ao fazer isso, consequentemente, sem nenhuma força no qual você possa provar contrário, você estará com todo o onus da culpa.
Eu to nessa lista ?

ari789- Ser Evoluido
-
pode ser isso mesmo mais eu achei bem estranho esse Karnov aprecer de pois que 3 membros foram banidosnao sou o karnov ai vcs dizem mais o IP e igual entao e o seguinte e que eu navego de um centro de inclusao digital pois eu naotenho compuatador entao eu acho que e por isso que o IP e igual esse karnov na verdade e o gabriel pois so entrar no zeeray e ve a confusao que ele fez ele chingava a moderaçao de forma absurda

paulo- Experiente
-
chrono cencela esta conta aqui e de raymcdougal"
raymcdougal- Novato
-
paulo escreveu:pode ser isso mesmo mais eu achei bem estranho esse Karnov aprecer de pois que 3 membros foram banidosnao sou o karnov ai vcs dizem mais o IP e igual entao e o seguinte e que eu navego de um centro de inclusao digital pois eu naotenho compuatador entao eu acho que e por isso que o IP e igual esse karnov na verdade e o gabriel pois so entrar no zeeray e ve a confusao que ele fez ele chingava a moderaçao de forma absurda![]()
Ei Olha a assinatura

ari789- Ser Evoluido
-
raymcdougal escreveu:chrono cencela esta conta aqui e de raymcdougal"
Agradeço por sua compreensão.
E na lista, não vou dizer quem vai estar sendo vigiado ou não. Para não haver segregação e, mesmo assim, ter um certo medo de fazer cagada. Se é necessário criar um regime de medo no fórum, que assim o seja... já lidei com gente pior, no sentido de atitude, não conheço ninguém pessoalmente aqui do fórum e não guardo mágoas, que muitos que passaram aqui, então a moderação aqui é fichinha.
ja temos uma lista negra...lista tangerina negra pra ser mais exato

STX- Ser Supremo
-
eu voltei mais tenho uma duvida por que na minha barra de moral ta banned?
quando eu voltei tava assim tambémRAY escreveu:eu voltei mais tenho uma duvida por que na minha barra de moral ta banned?
Se você não fizer nada fora das regras
ela voltara ao normal com o tempo ^^
ari789- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|