golpes do karnovs revenge
2 participantes
Página 1 de 1
golpes do karnovs revenge
gente alguem aqui que jogue karnovs revenge sabe por a caso fazer o mizoguchi tiguer bazooka e entre outros tipo o tiguer claw do lee quem joga sabe do que eu estou falando alguem sabe?
Re: golpes do karnovs revenge
RAY escreveu:gente alguem aqui que jogue karnovs revenge sabe por a caso fazer o mizoguchi tiguer bazooka e entre outros tipo o tiguer claw do lee quem joga sabe do que eu estou falando alguem sabe?
acesse as opções do Jogo, que todos os golpes estão disponíveis.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: golpes do karnovs revenge
tem um problema e que tem uns baguios que eu nao entendo tipo heavy ponch quer dizer soco pesado e hard poch quer dizer soco dificil ai me confude meu e foda esses golpes!
tem uma dica lavsma tipo o 3 e chute leve o 1 e soco leve o 2 e soco forte e o 4 e chute forte eu calculei que para executar o tiguer bazooka do mizoguchi devo apertar 3,1,4 e 2 precisa de algo mais?
edit: eu tive um avanço que se deve apertar esses botoes juntos estou certo lavsma?
e eu ja descobri 2 golpes que colocarao errado no menu de golpes o rollin body attack da rioko e o tander dinamite tacle!!
tem uma dica lavsma tipo o 3 e chute leve o 1 e soco leve o 2 e soco forte e o 4 e chute forte eu calculei que para executar o tiguer bazooka do mizoguchi devo apertar 3,1,4 e 2 precisa de algo mais?
edit: eu tive um avanço que se deve apertar esses botoes juntos estou certo lavsma?
e eu ja descobri 2 golpes que colocarao errado no menu de golpes o rollin body attack da rioko e o tander dinamite tacle!!