Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

5 participantes

Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por mv2011 Ter 3 Jan 2012 - 2:57

Será que vale a pena adquirir esse aparelho?ele emula bem o mega?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:390:21925&tag=
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por ari789 Ter 3 Jan 2012 - 13:38

Ele emula bem o mega sim
e não so emula mega ^^

Eu não sei o preço dele então não sei
e nem vi ele emulando Mega , Snes mais conheço pessoas que dizem que ele é ótimo ;p
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 3 Jan 2012 - 22:09

eu tenho é é exelente.
so emula mega.
procure analises no forum
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por dinhoin Qua 4 Jan 2012 - 0:35

Emula MUITO bem o mega , eu tenho aqui , nao trava nunca, roda sonic 3, com o som perfeito , sem lag nenhum, tudo numa boa , ja viu o sonic 3 no cybergame????
é um lixo Mad

Eu testei muitos jogos no meu mdplay , e os que nao funcionaram foi o vectorman 1 e 2 ( funciona uns segundos ai trava )
sonic 3d blast (trava no bonus só )
que eu me lembre só XP
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por AC/DC Qua 4 Jan 2012 - 2:14

Bom cara, sinceramente, não acho uma boa vantagem... Comprei o meu em 2009 e ele hj está cheio de defeitos. Ele emula alguns jogos muito bem, mas o audio é muito ruim se vc for comparar do original em fita. Um ponto muito negativo é o direcional, jogar street fighter nele é uma M....
Tem muitos jogos que n rodam legal, como por exemplo: international super star soccer deluxe, entra mais os botões n funcionam pois ele só funciona se vc por na tv, assim como fifa soccer que o botão de correr n funciona, Fatal fury 2 entra mas por ele n ter o botão mode fica o tempo todo fazendo provocação e fica impossível jogar, beyond oasis n roda entre outros jogos... compra o dingoo que é muito mais vantagem.
AC/DC
AC/DC
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por mv2011 Qua 4 Jan 2012 - 3:53

AC/DC escreveu:Bom cara, sinceramente, não acho uma boa vantagem... Comprei o meu em 2009 e ele hj está cheio de defeitos. Ele emula alguns jogos muito bem, mas o audio é muito ruim se vc for comparar do original em fita. Um ponto muito negativo é o direcional, jogar street fighter nele é uma M....
Tem muitos jogos que n rodam legal, como por exemplo: international super star soccer deluxe, entra mais os botões n funcionam pois ele só funciona se vc por na tv, assim como fifa soccer que o botão de correr n funciona, Fatal fury 2 entra mas por ele n ter o botão mode fica o tempo todo fazendo provocação e fica impossível jogar, beyond oasis n roda entre outros jogos... compra o dingoo que é muito mais vantagem.

Eu já tenho o dingoo e ele tem problemas com certos jogos também.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena? Empty Re: Tectoy MD PLAY 20 JOGOS-vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos