fim da era sao marcos
+7
prof_oak
Cacá
mv2011
Konnor
MasterSonicTH
Craudião
RAY
11 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
fim da era sao marcos
hoje oficialmente sao marcos, goleiros que vestiu a camisa da sociedade esportiva palmeiras por 19 anos se nao me engano,encerra a sua glorioza carreira por sentir tantas e tantas dores em seu juelho.
parabens sao marcos
parabens sao marcos
Re: fim da era sao marcos
Parabéns mesmo...
Um dos únicos jogadores de hoje que não é mercenario e joga por amor ao clube e ao futebol...
Um dos únicos jogadores de hoje que não é mercenario e joga por amor ao clube e ao futebol...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu vi no Globo Esporte...
É, vá e não volte! Não sou palmeirense mesmo!
Mas tenho que reconhecer, ele não era mercenário!
É, vá e não volte! Não sou palmeirense mesmo!
Mas tenho que reconhecer, ele não era mercenário!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
cara o amrcos é foi e sempre sera um dos maiores goleiros do futebol brasileiro,qiero ver quem upera!
Pensei que tinha morrido, mas que pena.
Konnor- Experiente
-
Ele é um exemplo de jogador.
mv2011- Ser Evoluido
-
Rogério fragueiro,Marcos farofeiro!
Que vá e não volte em um país que tem o Felipe do Mengão vai precissar de Marcos e Ceni!? o Julio césar da Inter já superou o Grande cassilias entre outros que são melhores! Não ligo por ele ter ido embora! Já quando o r10 for vai ser ruim!
Que vá e não volte em um país que tem o Felipe do Mengão vai precissar de Marcos e Ceni!? o Julio césar da Inter já superou o Grande cassilias entre outros que são melhores! Não ligo por ele ter ido embora! Já quando o r10 for vai ser ruim!
cara primeiro é bom ter mais respeito com o sao marcosCacá escreveu:Rogério fragueiro,Marcos farofeiro!
segundo:r10=pipoca,mercenario
terceiro:felipe e julio cezar dois frangotes
RAY escreveu:cara primeiro é bom ter mais respeito com o sao marcosCacá escreveu:Rogério fragueiro,Marcos farofeiro!
segundo:r10=pipoca,mercenario
terceiro:felipe e julio cezar dois frangotes
Não sou Palmerence, mas tenho que concordar com o RAY em cada palavra...
Craudião- Profissional
-
cara até os corinthianos gostam do marcao tio,ve no site oficial do timao aonde fazem homenagem ao santo marcos.
Além disso, o Marcão trouxe um caneco mundial pela seleção...
E o Julio César???
Tirando vergonha trouxe o que???
E o Julio César???
Tirando vergonha trouxe o que???
Craudião- Profissional
-
Além de grande goleiro , ele deu um exemplo de amor ao clube que não é normal hoje em dia , sem contar seu grande carisma e suas sinceras declarações , declarações essas que se sobressaíam as outras em um tempo onde os jogadores são cercados de acessores e tem falas programadas .
Realmente a situação estava insustentável , ele mal jogou na última temporada , sem contar que o Deola vem demonstrando ter capacidade suficiente para assumir o gol do Palmeiras . Parou na hora certa . Todos sentiremos saudades .
Realmente a situação estava insustentável , ele mal jogou na última temporada , sem contar que o Deola vem demonstrando ter capacidade suficiente para assumir o gol do Palmeiras . Parou na hora certa . Todos sentiremos saudades .
prof_oak- Experiente
-
Tenho que aproveitar o Tópico pra falar uma coisa,porra o Palmeiras foi o pior time Paulista esse ano parecia mais é time de segunda divisão,o time foi uma vergonha alheia o melhor time desse Brasileirão fico na duvida entre Santos, Flamengo,Corinthians.Porque o Palmeiras é uma verdadeira vergonha cara! Sério esse ano o Palmeiras foi um lixo nesse campeonato,o time não ganha títulos faz um tempão cara! E eu não acho difícil ele ir a mesma merda(ou pior) nesse ano porque o time é realmente uma merda,em quase todos os aspectos,tirando o técnico deles claro! Mas se o Palmeiras ir mal nesse ano como foi ano passado vai cair pra segundona manow! Até o Coxa foi melhor que o Palmeiras!
Santos, Flamengo e Corinthians como os melhores???
O Corinthians tudo bem que foi campeão, mas o Santos e o Flamengo???
Cara o Vasco foi muito melhor que os 2 juntos...
Craudião- Profissional
-
garanto que o palmeiras nao vai ser pior esse ano,acho que ele vai melhorar,e caca o topico é sobre o marcos nao do palmeiras1
Vasco!? Vasco protagonizou jogaços como Santos X Fla!? Vasco é vice como todos os vascos da historia dos VascosCraudião escreveu:Santos, Flamengo e Corinthians como os melhores???
Bom, ai você está deixando seu lado torcedor cego e apaixonado acima da razão...
Não sou Vascaino, mas tenho que admitir que o Vasco foi um dos melhores times do ano...
Campeão da Copa do Brasil, 2º no Brasileirão e Sulamericana...
Não sou Vascaino, mas tenho que admitir que o Vasco foi um dos melhores times do ano...
Campeão da Copa do Brasil, 2º no Brasileirão e Sulamericana...
Craudião- Profissional
-
Quando se fala em futebol, o Cacá perde a razão. Fanboy assumido...
dino_rox- Profissional
-
RAY escreveu:garanto que o palmeiras nao vai ser pior esse ano,acho que ele vai melhorar,e caca o topico é sobre o marcos nao do palmeiras1
Palmeiras é como tiririca , pior que tá não fica .
Cacá , eu sou flamenguista , mas tenho que concordar que na reta final do brasileiro o vasco foi melhor , na época em que o Flamengo meteu aquele 5 à 4 no peixe ele realmente jogava o melhor futebol do campeonato , porém não conseguiu manter a boa fase , no campeonato brasileiro o que importa é a regularidade , infelizmente o flamengo não foi regular
prof_oak- Experiente
-
Verdade cara! Espero que o Flamengo tenha uma boa campanha na Libertadores,e Craudião o Vasco não foi vice da Sul-americana ele foi eliminado nas semi finais se não me engano!
dino_rox escreveu:Quando se fala em futebol, o Cacá perde a razão. Fanboy assumido...
flamenguistas <> noção
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:dino_rox escreveu:Quando se fala em futebol, o Cacá perde a razão. Fanboy assumido...
flamenguistas <> noção
Concordo plenamente! Todos os flamenguistas que conheço são assim... Acham que fizeram coisa melhor que o Vasco no Brasileirão, sendo que ele ficou em 2º e o Fla lá pra 4º ou 5º, nem sei direito...
Não gosto de generalizar, mas que eles são muito tirados...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Nunca fui com a cara desse Marcos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos