fim da era sao marcos
+7
prof_oak
Cacá
mv2011
Konnor
MasterSonicTH
Craudião
RAY
11 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: fim da era sao marcos
STX escreveu:dino_rox escreveu:Quando se fala em futebol, o Cacá perde a razão. Fanboy assumido...
flamenguistas <> noção
Conheço vários flamenguistas - assim como todo mundo - e vários são totalmente sem noção mesmo.
O flamenguista mais sensato que conheci foi um que deixou de torcer pro flamengo pra torcer pro palmas.
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
problema é seu pois ele nauca foi com a sua.Ferreiratasso escreveu:Nunca fui com a cara desse Marcos.
Não sei nem porque o Marcos ainda tava jogando, pra mim devia ter se aposentado lá pros tempos de 2007/8.
Mas reconheço o Palmeiras esse ano, ele poderia muito bem ter feito o Vasco campeão perdendo o jogo contra o mesmo, prefiro futebol sensato assim. Não aquela cara de pau que foi o último jogo do Flamengo em 2009 contra o Grêmio, toda vez que penso naquele jogo quero mata-mata no campeonato brasileiro.
Mas reconheço o Palmeiras esse ano, ele poderia muito bem ter feito o Vasco campeão perdendo o jogo contra o mesmo, prefiro futebol sensato assim. Não aquela cara de pau que foi o último jogo do Flamengo em 2009 contra o Grêmio, toda vez que penso naquele jogo quero mata-mata no campeonato brasileiro.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
o marcos deveria ter parado so no final de 2012,droga de palmeirar e droga de vida agente evelhese e nao pode mais fazer o que ama.
Página 2 de 2 • 1, 2
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos