Corrida de posts do usuário RAY.
+5
Konnor
RAY
Mr.Lavsma
STX
Darthrafael
9 participantes
Página 1 de 1
Corrida de posts do usuário RAY.
Sabe, tá um saco chegar num tópico e ler posts sem sentido desse usuário. Não sei se é bem corrida de posts o que ele está fazendo, mas se não tem nada para postar, não poste!
http://forum.zeeboclub.com/t7694-emulador-de-fliperama-mame-chega-ao-navegador-google-chrome
http://forum.zeeboclub.com/t7495p75-suposto-novo-zeebo-aparece-em-foto-e-zeebo-inc-confirma-que-o-novo-zeebo-tera-o-android-como-sistema-operacional
http://forum.zeeboclub.com/t7723-modelo-oficial-de-analises-zeegamers-chrono-fixe-por-favor
http://forum.zeeboclub.com/t7694-emulador-de-fliperama-mame-chega-ao-navegador-google-chrome
http://forum.zeeboclub.com/t7495p75-suposto-novo-zeebo-aparece-em-foto-e-zeebo-inc-confirma-que-o-novo-zeebo-tera-o-android-como-sistema-operacional
http://forum.zeeboclub.com/t7723-modelo-oficial-de-analises-zeegamers-chrono-fixe-por-favor
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Corrida de posts do usuário RAY.
eu acho q ele nem sabe o q é corrida de posts!
Ele é meio criança ainda (ou é meio doidin )
Tambem n sei se é corrida de posts, acho q é falta do q fazer msm!
Ele é meio criança ainda (ou é meio doidin )
Tambem n sei se é corrida de posts, acho q é falta do q fazer msm!
STX- Ser Supremo
-
Eu Acho que é Porque ele Não tem o Mesmo Conhecimento dessas ( Ou desses) Tipos de tecnologia igual a vocês, é ele não que ser esquecido ou passar em branco no forum ( Ou Até mesmo na internet no geral).
Ja percebeu que os Post de futebol dele são realmente interessantes?
agora me pergunta, tem algum lugar de futebol, que não tem essa de " é meu time é bla bla bla", é que as pessoas sejam realmente "Boas" Igual aqui.
Ja percebeu que os Post de futebol dele são realmente interessantes?
agora me pergunta, tem algum lugar de futebol, que não tem essa de " é meu time é bla bla bla", é que as pessoas sejam realmente "Boas" Igual aqui.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Na realidade os posts dele de futebol são os únicos decifráveis. E o que conhecimento de tecnologia tem haver com falta do que fazer ou escrever direito?
-
Darthrafael escreveu:Na realidade os posts dele de futebol são os únicos decifráveis. E o que conhecimento de tecnologia tem haver com falta do que fazer ou escrever direito?
Vai ve ele é um Ari de Antigamente....
Niros escreveu:é...
a situação está feia aqui no fórum, parece q o zeebo esta morrendo mesmo... isso se não morreu!
po STX, vc era mais humilde, pq implicar tanto com um garotinho de apenas 13 anos q não tem outra coisa no mundo q brincar no fórum. Não coloque a culpa da falta de popularidade do zeebo nesse menino ignorante (no bom sentido) . O zeebo afundaria com ou sem ele.
Pelo q vi desse tal sujeito denominado de "ari", ele é apenas uma criança querendo se enturmar, se ele é o usuário mais ativo do fórum, deve ser pq ele não tem muitos amigos. Talvez ele não tenha uma vida social muito "ativa".
Talvez, vcs (eu não) sejam os amigos de "verdade" dele.
só que a diferença é:
ele não tem um computador em casa pra poder ficar fazendo isso 24h.
Mr.Lavsma- Profissional
-
eu notei que colocaram o link do topico que eu fiz,nao vi nada de mais.
e quer saber vai se ferrar vcs ja tou cheio quer me banir fazer o que me bani porra.
e quer saber vai se ferrar vcs ja tou cheio quer me banir fazer o que me bani porra.
Só acho que ele deveria ser mais infantil, parar de usar palavrão e postar coisas inúteis.
Tá na hora de crescer, cara..
Tá na hora de crescer, cara..
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Creio que não caracteriza como corrida por post, apenas por posts sem quaisquer conteudos.
mais ainda nao entedi pois eu apenas fiz um topico que falava sobre o meme um emulador de fliperama,mais que bosta meu.
RAY escreveu:quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Só estou dando sugestão cara, aprenda a ser menos infantil..
Ninguém gosta disso.
Konnor- Experiente
-
é mais quem era o super user que estava falando do anus do ari789?Konnor escreveu:RAY escreveu:quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Ninguém gosta disso.
RAY escreveu:é mais quem era o super user que estava falando do anus do ari789?Konnor escreveu:RAY escreveu:quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Ninguém gosta disso.
É cara, eu errei, você também errou, o Chrono me deu outra chance e ele já te deu o aviso, pra que continuas a cometer o mesmo erro?
Bem, se não queres aproveitar da minha sugestão, vou parar de postar aqui, tentei ajuda-lo mas não está sendo possível, se entenda com o Chrono.
Konnor- Experiente
-
nao vai se repetir entao merda.Konnor escreveu:RAY escreveu:é mais quem era o super user que estava falando do anus do ari789?Konnor escreveu:RAY escreveu:quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Ninguém gosta disso.
É cara, eu errei, você também errou, o Chrono me deu outra chance e ele já te deu o aviso, pra que continuas a cometer o mesmo erro?
Bem, se não queres aproveitar da minha sugestão, vou parar de postar aqui, tentei ajuda-lo mas não está sendo possível, se entenda com o Chrono.
RAY escreveu:nao vai se repetir entao merda.Konnor escreveu:RAY escreveu:é mais quem era o super user que estava falando do anus do ari789?Konnor escreveu:RAY escreveu:quem é tu para falar de mim cara tu é o maior trouxa e sem educaçao vc é um troll e ja era.
Ninguém gosta disso.
e.e de novo essa historia
Ray se você não mudar seus modos você vai acabar se tornando um ari de 2009 e 2010 ;p
e você não vai querer ser um [ eu acho ]
xD
se bem que não mudei MUITO de la pra ca u.u
ari789- Ser Evoluido
-
vc quer mudar mais nao consegue vc ainda é o otario do forum,eu sou apenas o bastado,vc sempre vai ser o aloprado.(infelizmente)
Segundo aviso formal. E terceiro aviso.
Qual é a relevância de querer brigar com alguém?
Ban de 7 dias.
Qual é a relevância de querer brigar com alguém?
Ban de 7 dias.
Que guri insuportável.
Que vá pro raio que o parta!
O Ari sempre cometeu erros mas sempre foi um menino muito humilde. E pelo que me lembro, nunca o vi puxar brigar com ninguém a troco de nada. Tanto que hoje em dia seus posts melhoram MUITO!
Retorne apenas quando tiver um minimo de educação com seu próximo.
O Ari sempre cometeu erros mas sempre foi um menino muito humilde. E pelo que me lembro, nunca o vi puxar brigar com ninguém a troco de nada. Tanto que hoje em dia seus posts melhoram MUITO!
Alfinete- Experiente
-
RAY escreveu:vc quer mudar mais nao consegue vc ainda é o otario do forum,eu sou apenas o bastado,vc sempre vai ser o aloprado.(infelizmente)
Eu quero mudar .-. e ACHO [ ACHOOOOOOOO ] que conseguir , tanto que melhorei meu português , parei de criar tópicos Inúteis , o povo não me acha mais tão chato , idiota , burro , analfabeto assim [ eu acho ] e cara
eu não sou um abestado .-. e nem aloprado e muito menos otário
E cara com ajuda todo mundo consegue o que quer e também é so querer ;p
e você mereceu este ban .-.
Vou entender como elogio ^^Alfinete escreveu:Que guri insuportável.
Obrigado Alfinete
Antes uma pergunta
Vocês me acham abestado , otário , aloprado e idiota D: ?
Última edição por ari789 em Ter 10 Jan 2012 - 21:21, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Não, e mesmo você não sendo muito entelejente, você tem várias qualidades.. é legal, lindo.
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:Não, e mesmo você não sendo muito entelejente, você tem várias qualidades.. é legal, lindo.
Obrigado Luiz ^^ , Eu não sou lindo mais tudo bem ;p
Acho que agora que o usuário ja foi ban deveriam trancar o tópico
ari789- Ser Evoluido
-
Creio que já podem sim. Tomara que quando voltar do limbo evolua. Se bem o que Ari precisou ser banido umas 3 vezes para melhorar, mas enfim, melhorou. Parabéns Ari e continue assim!
-
Konnor escreveu:Não, e mesmo você não sendo muito entelejente, você tem várias qualidades.. é legal, lindo.
Estava comendo quando li isto e comida voou por todo o meu teclado.
Mas convenhamos, o Ari está bem melhor, o poison causado pelo Zeebo já deve ter se dissipado. Quanto ao usuario Ray, não via nada de mais em seus posts excetuando essas duas últimas paginas deste tópico, onde realmente mereceu o ban. Bom trabalho da moderação.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-