Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

5 participantes

Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por nyzs Seg 23 Jan 2012 - 10:16

A HTC marcou um grande evento, lá fora, para lançamento de um aparelho misterioso. Rumores apontam para um smartphone com Android (ainda não com Android 4.0 de fábrica) e equipado com um poderoso processador de quatro núcleos.

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Htc-edge_55091_1

O aparelho que pode aparecer, um dia antes do início da MWC, maior feira de aparelhos móveis do mundo, é o HTC Edge. Boatos apontam para um smartphone com resolução nativa de 720p (1280 x 720 pixels) que será acompanhado por um processador de quatro núcleos e uma grande quantidade de polegadas no tamanho da tela.

Este ano está marcado como o começo do nascimento de smartphones com tantos núcleos quanto o que temos na maioria dos computadores,

Fonte: Tudo celular.

Chegou a era dos celulares de vários núcleos, é um pulo só estarem quase a uma Qualidade de um pc bom.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty Re: HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por Konnor Seg 23 Jan 2012 - 13:07

Parei de ler em "um smartphone com Android"..
Android? pff
iOS > Android
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty Re: HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 23 Jan 2012 - 13:16

Konnor escreveu:Parei de ler em "um smartphone com Android"..
Android? pff
iOS > Android
Se é da HTC não tem como ter iOS, não? Eu até adotaria o iOS, porém isso só ocorrerá no dia que a Apple decidir que o Brasil existe de verdade (e, mesmo nesse dia, é bom lembrar que os preços de seus produtos são salgados lá fora também).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty Re: HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por STX Seg 23 Jan 2012 - 15:03

Meu proximo Smartphone será com Windows Phone 7!
já tenho um iPad com iOs
e ta vindo um outro tablet com Android 4.0 pra mim! Very Happy
agora é aguardar um pouco pra juntar uns trocados e pagar atuais dividas!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty Re: HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por MasterSonicTH Seg 23 Jan 2012 - 16:58

Então esse monstro vai existir mesmo! Só não gosto da câmera dos HTC's e nem da interface 'redonda'.

---

Eu não comparo iOS com Android. E nem venha com papo de 'superioridade da Apple' e mimimi. O iOS só existe em uma única plataforma, é otimizado e etc., o Android não. É a mesma coisa que comparar o Symbian (Samsung, Nokia, Sony Ericsson e etc.) com o BlackberryOS.

Agora, entre bOS e iOS, para mim, a Apple vence. Já entre Symbian e Android... Tenho uma queda pelo Nokia N8! I love you

---

Depois do Android, quero pular para o Windows Phone 7 também, de preferência o mais básico da Nokia. Smile Mas duvido que isso aconteça... Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro. Empty Re: HTC pode revelar seu primeiro smartphone quad-core em fevereiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos