Zeebo apresentou Erro1
+13
gamemaniac
D0G
Geremy
KeuZ
Diegobras
Venu
danteden
Poser_Metal
J.Vila
william_magalhaes
Agulha
Riku
ricardozb
17 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Zeebo apresentou Erro1
Zeebo extreme edition pode virar realidade se não precionarmos a Tectoy!!!
Se bem que lançar o Zeebo de brinde com o extreme( z credits para baixar) não seria uma ideia ruim!!!
Se bem que lançar o Zeebo de brinde com o extreme( z credits para baixar) não seria uma ideia ruim!!!
Tuma- Profissional
-
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 31
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Tuma escreveu:Zeebo extreme edition pode virar realidade se não precionarmos a Tectoy!!!
Se bem que lançar o Zeebo de brinde com o extreme( z credits para baixar) não seria uma ideia ruim!!!
Com certeza o Zeebo Extreme Rolimã enviado gratuitamente com o pacote do Zeebo e um Boomerang, seria algo a impulsionar as vendas.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Acho que a tendência natural do Zeebo é deixar o Extreme na memória e passar a cobrar pelos jogos que vem na memória atualmente, pra quem ainda não tem... Afinal, o Zeebo fica melhor com o Extreme.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Atualizando a galéra, segundo a Tectoy, o meu zeebo ja saiu de la e eles me avisarão quando chegar na autorizada.
Re: Zeebo apresentou Erro1
daqui um tempo o zeebo do ricardo vai fazer aniversário fora de casa.
D0G- Profissional
-
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
ricardozb escreveu:Atualizando a galéra, segundo a Tectoy, o meu zeebo ja saiu de la e eles me avisarão quando chegar na autorizada.
É o mesmo Zeebo, ou um novo? Eles explicaram o motivo da demora? Seu Zeebo foi estudado, ou eles não sabiam como arrumar mesmo? Você reconheceria seu próprio aparelho se o visse de frente, ou se chegar outro você não saberá a diferença?
Hehehe, zilhões de perguntas.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Daqui a poúco tá igual a Microsoft, 1 ou 2 meses pra conserta um Xbox360(isso quando tem conserto )
Geremy- Aprendiz
-
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
diegobras69 escreveu:ricardozb escreveu:Atualizando a galéra, segundo a Tectoy, o meu zeebo ja saiu de la e eles me avisarão quando chegar na autorizada.
É o mesmo Zeebo, ou um novo? Eles explicaram o motivo da demora? Seu Zeebo foi estudado, ou eles não sabiam como arrumar mesmo? Você reconheceria seu próprio aparelho se o visse de frente, ou se chegar outro você não saberá a diferença?
Hehehe, zilhões de perguntas.
Tomara que seje o mesmo pois significaria que descobriram a solução para o problema, afinal ficar trocando de console a cada erro de download seria totalmente inviável...
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
troca-troca de console e nada de resolver!
D0G- Profissional
-
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
D0G escreveu:troca-troca de console e nada de resolver!
É o mesmo, e ja chegou, amanha 29/08/09 vou buscar na autorizada. Eles não me explicaram nada ainda, ficaram de me ligar semana que vem para acompanhar algum procedimento ou só pra ver como está o funcionamento de mesmo. Fiquem tranquilos, qualquer informação eu vou postar aqui. Também quero saber oque causou este problema.
Re: Zeebo apresentou Erro1
Sinceramente, acho que levaram teu Zeebo pro laboratório pra estudar o defeito, por isso demorou
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Poser_Metal escreveu:Andre Penha respondeu as perguntas...
vou criar um topico, guentem aew...
Tô aguentando, mas sem querer pressionar...VAI LOGOOOOOOOO! hehehehe, brincadeira.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
ricardozb escreveu:D0G escreveu:troca-troca de console e nada de resolver!
É o mesmo, e ja chegou, amanha 29/08/09 vou buscar na autorizada. Eles não me explicaram nada ainda, ficaram de me ligar semana que vem para acompanhar algum procedimento ou só pra ver como está o funcionamento de mesmo. Fiquem tranquilos, qualquer informação eu vou postar aqui. Também quero saber oque causou este problema.
Galéra, peguei meu zeebo, ele é o mesmo, e eles apenas reinstalaram o sistema, perguntei o que havia causado o problema mais não obtive sucesso. Uma coisa que ja temia. Perdi todos os saves que eu tinha. Ou seja se vocês tiverem este problema perderam tudo que têm.
Re: Zeebo apresentou Erro1
ricardozb escreveu:ricardozb escreveu:D0G escreveu:troca-troca de console e nada de resolver!
É o mesmo, e ja chegou, amanha 29/08/09 vou buscar na autorizada. Eles não me explicaram nada ainda, ficaram de me ligar semana que vem para acompanhar algum procedimento ou só pra ver como está o funcionamento de mesmo. Fiquem tranquilos, qualquer informação eu vou postar aqui. Também quero saber oque causou este problema.
Galéra, peguei meu zeebo, ele é o mesmo, e eles apenas reinstalaram o sistema, perguntei o que havia causado o problema mais não obtive sucesso. Uma coisa que ja temia. Perdi todos os saves que eu tinha. Ou seja se vocês tiverem este problema perderam tudo que têm.
Reinstalaram o sistema e você perdeu o saves, mas e os jogos já baixados, continuam lá ou você teerá que baixar novamente? O EMI é o mesmo de antes?
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Os saves era previsível... Se liberassem a entrada SD pra fazer os savegames ia ajudar bastante!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
O problema mesmo é se tivermos que baixar tudo novamente a cada problema ocorrido....
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Depende... (EDITADO PRA NÃO DAR IDÉIA ERRADA PRA TECTOY)
Última edição por diegobras69 em Seg 31 Ago 2009 - 21:13, editado 1 vez(es)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
diegobras69 escreveu:Depende... Se devolverem os Z-credits, pelo menos ele vai ter o dinheiro do Alpine Racer e do Ridge Racer restituídos, pra comprar outra coisa
BOA!!!! Será que a Tectoy vai ser tão tonta assim??? Diego, apague já seu post antes que alguém da Tectoy leia essa idéia, hehehehe.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
J Vila, edita meu post dentro do seu porque sobraram vestígios!!!
hahaha
hahaha
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Hauhauahu......so espero que o sistema do Zeebo não fique como nosso querido Ruindows......hauhau
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Também espero, especialmente as eternas atualizações que enlerdam o Windows e entopem o HD, tudo isso pra arrumar as c@gadas da MS.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
J.Vila escreveu:ricardozb escreveu:ricardozb escreveu:D0G escreveu:troca-troca de console e nada de resolver!
É o mesmo, e ja chegou, amanha 29/08/09 vou buscar na autorizada. Eles não me explicaram nada ainda, ficaram de me ligar semana que vem para acompanhar algum procedimento ou só pra ver como está o funcionamento de mesmo. Fiquem tranquilos, qualquer informação eu vou postar aqui. Também quero saber oque causou este problema.
Galéra, peguei meu zeebo, ele é o mesmo, e eles apenas reinstalaram o sistema, perguntei o que havia causado o problema mais não obtive sucesso. Uma coisa que ja temia. Perdi todos os saves que eu tinha. Ou seja se vocês tiverem este problema perderam tudo que têm.
Reinstalaram o sistema e você perdeu o saves, mas e os jogos já baixados, continuam lá ou você teerá que baixar novamente? O EMI é o mesmo de antes?
Reinstalaram o sistema, eu perdi os saves, mais eles ja deixaram pré instalados todos os jogos que eu ja tinha. TUdo certinho , meus créditos também estavam corretos. Aproveitaram e instalaram a versão mais nova do sistema que é esta que todo mundo ja tem, que muda o jogo detaque do carrocel de jogos para o Residente Evil 4.
Re: Zeebo apresentou Erro1
Ontem a mima lá do SAC da Tectoy entrou em contato comigo sobre a questão do Quake II (sim, ainda não pude jogar QuakeII).
Ela falou que no momento o único jeito de consertar é enviando pra assist. Técnica da Tectoy. Eu falei que o console era novo, que usava todo dia e que não estava disposto a enviar pra assist. Técnica sem que eles me enviassem outro por reposição.
Ela me orientou aguardar pois até OUT eles devem lançar uma atualização pra corrigir isso...
Ela falou que no momento o único jeito de consertar é enviando pra assist. Técnica da Tectoy. Eu falei que o console era novo, que usava todo dia e que não estava disposto a enviar pra assist. Técnica sem que eles me enviassem outro por reposição.
Ela me orientou aguardar pois até OUT eles devem lançar uma atualização pra corrigir isso...
Re: Zeebo apresentou Erro1
Poser_Metal escreveu:Ontem a mima lá do SAC da Tectoy entrou em contato comigo sobre a questão do Quake II (sim, ainda não pude jogar QuakeII).
Ela falou que no momento o único jeito de consertar é enviando pra assist. Técnica da Tectoy. Eu falei que o console era novo, que usava todo dia e que não estava disposto a enviar pra assist. Técnica sem que eles me enviassem outro por reposição.
Ela me orientou aguardar pois até OUT eles devem lançar uma atualização pra corrigir isso...
Pro Agulha não encher o saco:
Continuo insistindo, voluntariamente ou acidentalmente acabamos sendo
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» [BLOG ZEEBO BRASIL] Zeebo será lançado na Índia em 2010.
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos