Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo apresentou Erro1

+13
gamemaniac
D0G
Geremy
KeuZ
Diegobras
Venu
danteden
Poser_Metal
J.Vila
william_magalhaes
Agulha
Riku
ricardozb
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Zeebo apresentou Erro1 - Página 4 Empty Re: Zeebo apresentou Erro1

Mensagem por Poser_Metal Qua 2 Set 2009 - 15:28

diegobras69 escreveu:
Poser_Metal escreveu:Ontem a mima lá do SAC da Tectoy entrou em contato comigo sobre a questão do Quake II (sim, ainda não pude jogar QuakeII).
Ela falou que no momento o único jeito de consertar é enviando pra assist. Técnica da Tectoy. Eu falei que o console era novo, que usava todo dia e que não estava disposto a enviar pra assist. Técnica sem que eles me enviassem outro por reposição.

Ela me orientou aguardar pois até OUT eles devem lançar uma atualização pra corrigir isso...

Pro Agulha não encher o saco: Razz

Continuo insistindo, voluntariamente ou acidentalmente acabamos sendo Beta "Ômega" Testers da Tectoy... Espero que as correções no firmware do Zeebo sejam realmente eficientes, cada um de nós, que eu tenha percebido, já andou dando suas ligadas pra Tectoy relatando os erros/ajustes encontrados. Very Happy

P.S: Esqueci de dizer:

MEDOOOOOOOOOOOOOOO...

Quando argumentei com a mulher lá que usava o console e etc ela me disse:
"Sim, mas pelo que eu vejo pelo IMEI do console você acessa a loja diaramente mas ainda não adquiriu nenhum jogo."

Ao que parece eles tem acesso e controle de quase tudo que fazemos com o console diariamente...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo apresentou Erro1 - Página 4 Empty Re: Zeebo apresentou Erro1

Mensagem por J.Vila Qua 2 Set 2009 - 20:51

Outra pesquisa sobre falhas de consoles apareceu. Entretanto, desta vez ela foi realizada pela empresa SquareTrade, responsável por oferecer garantias independentes para os aparelhos.

De 16 mil sistemas novos sob sua garantia, a SquareTrade concluiu que o o Wii apresentou taxa de problemas de 2.7%, o PS3 ficou com 10% e o Xbox 360 com 23.7%. Excluindo os problemas com o Anel Vermelho da Morte, o Xbox 360 tem uma taxa de falha de 11.7%.

Sony e Microsoft mostraram erros mais comuns na leitura de discos e na transmissão das imagens para a TV, enquanto o Wii teve problemas com o controle e a fonte de energia.

Uma das boas razões de a Nintendo ter ‘pegado mais leve’ nessa geração é justamente uma garantia maior de funcionamento do console, já que os componentes não esquentam tanto e já são mais testados e conhecidos pelos engenheiros.

Fonte: EDGE

Imagina a taxa de falhas do Zeebo caso fosse incluido na pesquisa...Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo apresentou Erro1 - Página 4 Empty Re: Zeebo apresentou Erro1

Mensagem por EDZ Qua 2 Set 2009 - 20:59

J.Vila escreveu:Outra pesquisa sobre falhas de consoles apareceu. Entretanto, desta vez ela foi realizada pela empresa SquareTrade, responsável por oferecer garantias independentes para os aparelhos.

De 16 mil sistemas novos sob sua garantia, a SquareTrade concluiu que o o Wii apresentou taxa de problemas de 2.7%, o PS3 ficou com 10% e o Xbox 360 com 23.7%. Excluindo os problemas com o Anel Vermelho da Morte, o Xbox 360 tem uma taxa de falha de 11.7%.

Sony e Microsoft mostraram erros mais comuns na leitura de discos e na transmissão das imagens para a TV, enquanto o Wii teve problemas com o controle e a fonte de energia.

Uma das boas razões de a Nintendo ter ‘pegado mais leve’ nessa geração é justamente uma garantia maior de funcionamento do console, já que os componentes não esquentam tanto e já são mais testados e conhecidos pelos engenheiros.

Fonte: EDGE

Imagina a taxa de falhas do Zeebo caso fosse incluido na pesquisa...Razz

msm assim o Xbox 360 ficaria na frente... Very Happy Very Happy
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo apresentou Erro1 - Página 4 Empty Re: Zeebo apresentou Erro1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos