Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

5 participantes

Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por nyzs Qui 26 Jan 2012 - 18:45

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Monica-e-safiri

Apesar de muito otaku não encarar Turma da Mônica Jovem como um mangá, é um fato que a revista da versão adolescente dos consagrados personagens do brasileiro Maurício de Souza, é um grande sucesso de vendas.

Eventualmente prestando “homenagens” a animes populares (Sailor Moon, Death Note…), a edição de número #43 apresentará um encontro histórico que por mais de duas décadas ficou só no imaginário de Maurício: uma história reunindo seus personagens com os do deus dos mangás, Osamu Tezuka.

Tendo se encontrado durante os anos 80, os dois desenhistas tiveram a idéia de unir seus personagens em uma história. Entretanto, com o falecimento do renomado autor japonês, o projeto ficou em um (quase) eterno stand by até que Maurício estabeleceu contato com os familiares de Tezuka para retomar a idéia.

Na história, Mônica, Cascão, Cebola e Magali se encontrarão com Kimba, a princesa Safiri (de A Princesa e o Cavaleiro – que a Focus vai lançar em abril desse ano em DVD!) e Astro Boy para lutar pela preservação da Floresta Amazônica. Um teaser da história poderá ser visto já na edição #42 e a conclusão será realizada na edição #44.

E tem mais: Maurício de Souza revelou que a idéia original era conceber uma animação com os personagens. Se a receptividade da história em quadrinhos for boa por parte do público, pode ser que haja uma possibilidade dessa animação ser realizada!

Turma da Mônica Jovem #43 chega as bancas no final de janeiro pela Panini Comics.

Fonte: Jbox.com.br

Muito bom, isso dá importância ao mercado nacional, apesar que nunca li as historias da Monica.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por STX Qui 26 Jan 2012 - 18:50

ja teve um crossover com eles com a versão infantil. acho q até teve postado por aki sobre isso.
já da turma jovem é novidade Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por Darthrafael Qui 26 Jan 2012 - 20:19

Eu acho essa Turma Jovem muito ruim, eu comprei até a vigésima edição se não me engano, a qualidade caiu muito do primeiro gibi para os atuais, fora que o estilo não me interessa muito.

Meio off: Alguém sabe quem são os artistas da Maurício de Sousa Produções? Todo gibi quem assina é o Mauricio, e os verdadeiros artistas ficam de fora...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por Luís Eduardo Qui 26 Jan 2012 - 20:24

Darthrafael escreveu:Eu acho essa Turma Jovem muito ruim, eu comprei até a vigésima edição se não me engano, a qualidade caiu muito do primeiro gibi para os atuais, fora que o estilo não me interessa muito.

Meio off: Alguém sabe quem são os artistas da Maurício de Sousa Produções? Todo gibi quem assina é o Mauricio, e os verdadeiros artistas ficam de fora...
Um vez eu vi o roteirista dele (sim, não é ele que escreve os roteiros. É até por isso que há uma série de piadas com o "roteirista da revista") e os criadores dos balões, mas nunca vi os desenhistas. Mas, se não me engano, quem faz a arte conceitual é ele, mesmo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por Ferreiratasso Qui 26 Jan 2012 - 22:40

Heheh! Se o Zeebo tivesse durado um pouco mais talvez pudesse surgir algo interessante para ele.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos