Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

4 participantes

Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 27 Jan 2012 - 21:28


Aos amantes do porco-espinho mais conhecido do mundo, uma boa notícia: a Sega finalmente lançou o Sonic The Hedgehog 4 - Episode I para celulares e tablets com Android 2.1 ou superior. O game já está disponível no Android Market por R$ 7,02 e traz a mesma jogabilidade do antigo Mega Drive – com um botão para pulo e outro direcional para movimentação.
"A sequência que os fãs do Sonic esperaram 16 anos enfim chegou apresentando uma jogabilidade melhorada e incluindo todas as características do Sonic clássico. O game começa exatamente onde o Sonic and Knuckles parou", disse a desenvolvedora.

Sonic The Hedgehog 4: Episode I (Foto: Divulgação)
Com dois níveis exclusivos para ser controlado via acelerômetro, Sonic 4 - Episode I traz ainda estágios especiais, alguns extras e os clássicos poderes que lembram a era do console Genesis como o Spin Dash (o ouriço se transforma numa bola de espinhos e se choca contra seus alvos na velocidade em que quiser) e o Homing Attack (Sonic salta em forma de esfera na direção de um inimigo próximo a ele, acertando-o em cheio).


Quem é fã das antigas gerações e curtia os jogos do Sonic em 2D, não pode deixar de ter o game em seu tablet ou smartphone, e matar a saudade de uma das melhores épocas dos antigos consoles. Não esqueça de ficar atento, pois a Sega já anunciou que lançará o Sonic 4 - Episode II para Android até a segunda metade de 2012.
O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

só não entendi porque está mais caro que sonic CD, mas VIVA!
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por MasterSonicTH Sex 27 Jan 2012 - 21:39

Já instalei aqui no meu, só não me pergunte como! pirat
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 27 Jan 2012 - 21:45

Idem, é vendo o Relase, é compativel com o Xperia Play
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por ari789 Sex 27 Jan 2012 - 22:01

So digo uma coisa
Kibom

a qualidade gráfica é superior a versão do Iphone [ estou perguntando por que aquilo rodaria no zeebo lisinho e.e ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por MasterSonicTH Sex 27 Jan 2012 - 22:23

No meu Ace roda travando!

2.3.4 @ 800MHZ com 512MB de RAM (256 físicos, 256 virtuais).

Esperando pelo ICS!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por STX Sex 27 Jan 2012 - 22:30

nem sei se terei jogos quando meu android chegar! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android Empty Re: Minhas Precias foram atendidas: Sonic 4 para android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos