Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Tekken 2

+6
Geremy
danteden
segakuma
Riku
KeuZ
Allejo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida sobre Tekken 2 - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Tekken 2

Mensagem por Riku Ter 4 Ago 2009 - 15:25

allejo escreveu:ow galera que pede tekken 3
ja tão se contaminando com o negativismo dos nitendistas e sonystas da vida é? O tekken 2 ainda não saiu, vamos curtir primeiro o tekken 2 e depois pensar em 3, 4, 5, 6 meu sonho de jogar tekken no proprio console ta perto, so falta sonic adventure, positivismo que o jogo a cada video ta se mostrando a melhor versão de tekken 2 até agora
assim como muitos consideram a double a melhor versão isso da uma moral pros zeebistas de plantão

Hehehee... eu so dos que querem o tekken 3... mas eu explico pq... Eles tão melhorando tanto assim o tekken 2 ( bom trabalho! )...ta mais rápido e mais bonito... então pq eles num fazem isso com o tekken 3? ia ser mais rápido e fácil n? Mas talvez... eles estejam com o plano de lançar o 2 dps o 3
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por segakuma Ter 4 Ago 2009 - 15:51

Riku escreveu: Mas talvez... eles estejam com o plano de lançar o 2 dps o 3

é o acho tbm, o 2 ta sendo tipo que uma cobaia, mas eu acharia melhor se o 3 fosse uma cobaia para algum mais novo

mudando de assunto, tbm poderia sair algum virtua figther q viria a calhar, só não pode ser aquele do saturn

WELCOME TO THE NEXT LEVEL
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 4 Ago 2009 - 23:57

De repente estão recriando a engine do Tekken 2 pra funcionar no Zeebo, pra depois usarem ela pra lançar o Tekken 3. Os jogos nao sao TAO diferentes assim nao...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Venu Qua 5 Ago 2009 - 13:34

agora me fala , porque não lançar o tekken 3 ao invés do 2 , acho que são essas pequenas coisas que fariam do zeebo um VG melhor . Exemplo : street fighter alpha ¬¬ , podia lançar o 2 logo , Bem melhor , mais bonito .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Riku Qua 5 Ago 2009 - 16:24

Venu escreveu:agora me fala , porque não lançar o tekken 3 ao invés do 2 , acho que são essas pequenas coisas que fariam do zeebo um VG melhor . Exemplo : street fighter alpha ¬¬ , podia lançar o 2 logo , Bem melhor , mais bonito .

Eles estão melhorando o tekken 2 ... está mais bonito e mais rápido! ... Eles vão lançar 1º o 2 pra depois lançarem o 3
mesma coisa para o street fighter... eu espero ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Allejo Qua 5 Ago 2009 - 16:40

eu tambem espero, agora especulações a parte, o zeebo pode surpreender até mesmo quem trabalha recriando ou criando os jogos, a gente se surpreende tantas vezes em tantas coisas so pra exemplificar uma epoca da vida eu era o pior jogador de futebol da rua, eu era um lixo, dois anos depois ou tres joguei bem 1 partida ganhei confiança fui chamado pra jogar em categorias de base de um clube, não fiquei porque futebol sempre foi diversão, profissão pra mim sempre foi outra area, usando o exemplo, os caras recriam os gráficos e quando percebem que algo interessante saiu, porque não continuar melhorando? vi isso tambem quando um ex professor de computação grafica meu falou que fizeram uma vila inteira pra um mmorpg e depois o desenhista fez uma fonte no centro da vila, a vila tava linda, mas a fonta dava uma vida ao cenario, não dava para adaptar a vila em questão então eles começaram o cenario do zero... para melhorar tem dessas coisas nesse universo faz parte
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Qua 5 Ago 2009 - 16:43

Como ja falei isso deve ser a estratégia deles vão lançar o jogo o jogo mais antigo havendo sucesso eles lançam as versões que vieram após,isso tanto no street alpha como no tekken talvez os produtores pensem até que não conhecamos estes jogos,lembrem-se para eles brasileiro vive de master e mega além dos ps2 piratas e se todas venderem bem haverão exclusivos é sempre assim em qualquer plataforma,gba no inicio recebeu de 300 jogos uns 200 ports de super nintendo depois que começaram os exclusivos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Venu Qui 6 Ago 2009 - 1:24

Riku escreveu:
Venu escreveu:agora me fala , porque não lançar o tekken 3 ao invés do 2 , acho que são essas pequenas coisas que fariam do zeebo um VG melhor . Exemplo : street fighter alpha ¬¬ , podia lançar o 2 logo , Bem melhor , mais bonito .

Eles estão melhorando o tekken 2 ... está mais bonito e mais rápido! ... Eles vão lançar 1º o 2 pra depois lançarem o 3
mesma coisa para o street fighter... eu espero ^^

é eu tambem , espero por marvel vs capcom tambem õ/.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2