Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro feito de vidro, pelos olhos da Corning .

2 participantes

Ir para baixo

O futuro feito de vidro, pelos olhos da Corning . Empty O futuro feito de vidro, pelos olhos da Corning .

Mensagem por nyzs Ter 7 Fev 2012 - 2:25

A Corning, responsável pelo vidro Gorilla Glass, utilizado na maioria dos smartphones modernos, publicou um vídeo conceitual mostrando sua visão para o futuro, onde as telas de vidro poderiam ter uma grande participação no nosso dia-a-dia.


O vídeo é uma continuação do "A Day Made of Glass", publicado no começo do ano passado. Ambos também lembram bastante o vídeo um pouco mais antigo da Microsoft sobre o "Futuro da produtividade". Ambos os vídeos você também pode conferir ao final deste post.

O vídeo-conceito da Corning demonstra algumas possibilidades bem interessantes para o uso do vidro e as telas touch em hospitais e escolas, inclusive com efeitos em 3D para facilitar a visualização. Ainda mais incrível é imaginar que boa parte dessa tecnologia já é possível hoje ou está em desenvolvimento. Claro, você só teria uma casa como essa se tivesse alguns milhões de dólares sobrando no bolso.

Apesar do vislumbre futurístico, eu ainda me recuso a acreditar que alguém realmente precise de uma tela touch na porta do armário para escolher suas roupas!



Fonte:tudo celular

Interessante, vamos ver no que vai dar.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro feito de vidro, pelos olhos da Corning . Empty Re: O futuro feito de vidro, pelos olhos da Corning .

Mensagem por Ferreiratasso Ter 7 Fev 2012 - 13:49

Muito legal, mas eu gostaria de ver logo as embalagens de produtos como as do filme Minority Report.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos