indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)
3 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)
Ow galera to com uma duvida, me indiquem por favor programas bons e rapidos que sirvam para editar e transformar arquivos em PDF eu uso um mas tô saturado dele já
Outra coisa, clientes de Email quais vocês me indicariam? fora o Outlook
E Html fora o Dreanweaver?
E por fim, sobre o soft que iria substituir o front page, ele é bom? (PS: 9 entre 10 webmasters e designs odeiam o front page mas eu IDOLATRO ESSE PROGRAMA... questão de gosto... para mim era o melhor)
Valeu
Outra coisa, clientes de Email quais vocês me indicariam? fora o Outlook
E Html fora o Dreanweaver?
E por fim, sobre o soft que iria substituir o front page, ele é bom? (PS: 9 entre 10 webmasters e designs odeiam o front page mas eu IDOLATRO ESSE PROGRAMA... questão de gosto... para mim era o melhor)
Valeu
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)
Eu conheço um q serve pra transformar qualquer arquivo editável e printável em pdf. O nome dele é PDF Creator
Cliente de E-mail é com o Thunderbird
Fora o Dreamweaver? Não existe.
Cliente de E-mail é com o Thunderbird
Fora o Dreamweaver? Não existe.
dino_rox- Profissional
-
Bom dava para fazer muita coisa com o frontpage a nova versão já que muitos profissionais usa ele ainda, muito usado logico é o dreamweaver, agora tem um leve chamado NVU ele é gratuito leve e bem profissional, tudo no arraste e cole.
Sony.Hack- Experiente
-
Hacker Basic escreveu:Bom dava para fazer muita coisa com o frontpage a nova versão já que muitos profissionais usa ele ainda, muito usado logico é o dreamweaver, agora tem um leve chamado NVU ele é gratuito leve e bem profissional, tudo no arraste e cole.
bom saber disso, sempre curti o front mais que o dreamweaver, apesar de usar ambos em conjunto, o front para fazer as pg e o dream para analizar os codigos e apagar provaveis lixos, eu sou fã do front page, mas fora do mundo dos sites des de 2003 acompanhei tudo por fora, pretendo retornar até e voltar a fazer algo decente como em outrora, esse editor nvu vai ser algo que irei testar valeu pela dica
Allejo- Profissional
-