Não tenho mais o XBOX....
+14
MasterSonicTH
natinorris
daniels
Ronaldo
Konnor
william_magalhaes
RAY
Mr.Lavsma
STX
mv2011
Z-bass
ari789
kBessa
affirmative
18 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Não tenho mais o XBOX....
Bom galera do fórum eu não tem mais o XBOX. Eu não tenha mais por que onde moro em Florianópolis tenho vários amigos que tem um PS3 ai então eu troquei meu xbox por PS3..........
Peso desculpa a todos quem me add na live.
QUEM TEM PS3 ME ADD NA PSN AFFIRMATIVEX
Peso desculpa a todos quem me add na live.
QUEM TEM PS3 ME ADD NA PSN AFFIRMATIVEX
Última edição por affirmative em Ter 1 maio 2012 - 1:56, editado 1 vez(es)
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Não tenho mais o XBOX....
kBessa escreveu:Tudo bem, eu tenho os dois, vou te adicionar na PSN assim que possível
Vlw.......
affirmative- Experiente
-
Bom , boa sorte com seu novo Console =)
Na real prefiro o Xbox que o PS3 , Controle melhor , Jogos Melhores [ Poucos ja que boa parte dos jogos também tem no PS3 XD ] , Kinect [ o Sony move é a mesma coisa que Wii Remote com Motion Plus ;p ] , Uma grama de gráfico superior
Em fim , boa sorte com seu novo console =)
espero que tenha varios jogos Como Call Of Duty Black Ops , Modern Warfare 3 , Sonic Generations , Rayman Origins , Sonic 4 Epi 1 e 2 [ 6 jogos que infelizmente não posso jogar no Wii D:] e
Na real prefiro o Xbox que o PS3 , Controle melhor , Jogos Melhores [ Poucos ja que boa parte dos jogos também tem no PS3 XD ] , Kinect [ o Sony move é a mesma coisa que Wii Remote com Motion Plus ;p ] , Uma grama de gráfico superior
espero que tenha varios jogos Como Call Of Duty Black Ops , Modern Warfare 3 , Sonic Generations , Rayman Origins , Sonic 4 Epi 1 e 2 [ 6 jogos que infelizmente não posso jogar no Wii D:] e
ari789- Ser Evoluido
-
O controle do 360 é muito bom e confortável, mas para jogos de luta eu não curti, prefiro o do Ps3, e acho uma ótima aquisição, a maior parte dos meus amigos tbm tem o ps3 e é um ótimo console, na minha opinião o unico problema dele é ser da Sony.ari789 escreveu:Bom , boa sorte com seu novo Console =)
Z-bass- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Se tudo der certo,eu pego um ps3 antes do fim do ano.aí sim vai ser a festa.
mv2011- Ser Evoluido
-
Meus pesames ao affirmative o/
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Meus pesames ao affirmative o/
Vlw =D
affirmative- Experiente
-
Z-bass escreveu:O controle do 360 é muito bom e confortável, mas para jogos de luta eu não curti, prefiro o do Ps3, e acho uma ótima aquisição, a maior parte dos meus amigos tbm tem o ps3 e é um ótimo console, na minha opinião o unico problema dele é ser da Sony.ari789 escreveu:Bom , boa sorte com seu novo Console =)
Sei não , jogo o Mortal kombat 9 e Street Fighter 4 muito bem , ja em um PS3
Tanto que prefiro Controle de Game Cube que o Classic Control
infelizmente nem todos pega com controle do GC
sobre o PS3 , O PS3 é realmente um ótimo console so que Prefiro Realmente um Wii Ou Xbox 360
1- Xbox 360 , 2- Wii , 3 - PS3
o Wii por ser mais interativo , e ser um console casual ,barato e é bem divertido jogar Michael Jackson com a familia toda [ o Kinect e Move ainda são meio carinhos para min ] , o Xbox por ser um Console HardCore [ assim como PS3 ] , e por ter um controle bem confortavel e ótimo para FPS [ na minha opinião ], ter belos exclusivos e jogo de peso e também por que não vejo uma Grande Enorme diferencia entre um PS3 e Xbox 360 os 2 tem os mesmo jogos e uma jogabilidade bem parecida mais se eu ja tivesse um Wii [ no caso ja tenho XD ] e tivesse que escolher um PS3 ou Xbox 360 eu escolheria o Xbox [ mesma coisa se eu tivesse um Xbox e tivesse que escolher entre um Wii e PS3 eu escolheria o Wii ]
em fim não tenho nada contra a Sony [ tirando o fato de ela copiar muito e lançar coisas que demorou muito para lançar como o Sony Move que é bem parecido com um Acelerometro de 2007 Chamado Wii Remote
]
sabe oque significa Pesames ?affirmative escreveu:STX escreveu:Meus pesames ao affirmative o/
Vlw =D
ari789- Ser Evoluido
-
uma pena, podia ter os 2.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:uma pena, podia ter os 2.
o lavsma pensa que todo mundo tem as condiçoes de vida igual a dele.
RAY escreveu:Mr.Lavsma escreveu:uma pena, podia ter os 2.
o lavsma pensa que todo mundo tem as condiçoes de vida igual a dele.
ele é chefão do walmart, tem super descontos.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Pena, mas boa sorte com seu novo console!
william_magalhaes- Profissional
-
ari789 escreveu:
Vamos lá mais uma vez quebrar os argumentos do Ari.
Controle melhor
Ari, todo mundo aqui sabe (ou pelo menos todo mundo que te conhece sabe) que você só gosta de jogar Call of Duty no Xbox, e o controle do Xbox é muito melhor para FPS assim como o do PS3 é pra luta. Até os jogos de Xbox de FPS sempre saem melhor no Xbox do que no PS3
Jogos Melhores
Isso depende muito do gosto de cada um. Quando você estiver na sétima série talvez você aprenda em português que gosto não se discute, amigo. Eu, por exemplo, não gosto dos exclusivos do Xbox, prefiro mil vezes os do PS3. Fico até assustado ver você falando isso, por que você diz amar God of War.
Kinect [ o Sony move é a mesma coisa que Wii Remote com Motion Plus ;p ]~
Não posso discordar que o Kinect é bom, eu também gostaria de jogar no Kinect. Mas pera lá, o Kinect não vem embutido no Xbox, você tem que comprar separadamente e isso custa GRANA, e nem todo mundo tem essa grana, ou nem todo mundo gosta do Kinect (ficar que nem retardado na frente da TV). Anyway, estamos falando de Xbox e PS3 EM SI, só um retardado pra comprar o Xbox apenas pelo Kinect, assim como eu nem tenho Sony Move.
Uma grama de gráfico superior
Literalmente! (quando você fala isso eu sempre me mato de rir)
Tópico: Os Istas choram!!! Primeiro Nati, agora Affirmative, quem mais?
Vida longa é prospera.
Konnor- Experiente
-
Cara como já falei tenho vários amigos que tem dai então troquei.....
affirmative- Experiente
-
Konnor escreveu:ari789 escreveu:
- Spoiler:
Vamos lá mais uma vez quebrar os argumentos do Ari.Controle melhor
Ari, todo mundo aqui sabe (ou pelo menos todo mundo que te conhece sabe) que você só gosta de jogar Call of Duty no Xbox, e o controle do Xbox é muito melhor para FPS assim como o do PS3 é pra luta. Até os jogos de Xbox de FPS sempre saem melhor no Xbox do que no PS3Jogos Melhores
Isso depende muito do gosto de cada um. Quando você estiver na sétima série talvez você aprenda em português que gosto não se discute, amigo. Eu, por exemplo, não gosto dos exclusivos do Xbox, prefiro mil vezes os do PS3. Fico até assustado ver você falando isso, por que você diz amar God of War.Kinect [ o Sony move é a mesma coisa que Wii Remote com Motion Plus ;p ]~
Não posso discordar que o Kinect é bom, eu também gostaria de jogar no Kinect. Mas pera lá, o Kinect não vem embutido no Xbox, você tem que comprar separadamente e isso custa GRANA, e nem todo mundo tem essa grana, ou nem todo mundo gosta do Kinect (ficar que nem retardado na frente da TV). Anyway, estamos falando de Xbox e PS3 EM SI, só um retardado pra comprar o Xbox apenas pelo Kinect, assim como eu nem tenho Sony Move.Uma grama de gráfico superior
Literalmente! (quando você fala isso eu sempre me mato de rir)
Tópico: Os Istas choram!!! Primeiro Nati, agora Affirmative, quem mais?
Vida longa é prospera.
Controle melhor :
Eu disse que PARA MIN o controle é melhor e que não tem problema nenhum em mortal kombat 9 e streeti fighter 4
Jogos Melhores :
Eu sempre falo para você que cada um tem seu gosto .-. e na minha opinião o Xbox tem sim jogos[ no caso quiz dizer Exclusivos tinha errado ali ] melhores
Kinect [ o Sony move é a mesma coisa que Wii Remote com Motion Plus ;p ]~:
Em outro Tópico , ou neste não lembro , eu mesmo falei que preferia o Wii ao PS3 e Xbox com kinect por sai bem mais barato ja que o Wii ja vem com sensor de movimento e um controle comun como os outros são mais ou menos 40 a 30 R$
Uma grama de gráfico superior :
PUTA QUE PARIU , um dia desses eu tinha falado pra você que o Xbox fazia gráficos melhores que o PS3 e você disse que so tem UMA GRAMA DE DIFERENCIA !!!!
Na real cara você me irrita .-.
Lavsma , Eu mesmo não tenho grana nem pra comprar um Xbox Slim [ por isso o Wii ] , nem todos podem ter 2 Consoles dessa geração
e Realmente cara , eu não trocaria o Wii por nada
Exemplo Boa parte do povo aqui tem PS2 porem mal toco naquela merda XD
Ninguem daqui tem um SNES , DS , 3DS ou Wii e mesmo assim eu me divirto com todos eles sem ligar para os outros [ alguns tem PSPs u.u ]
Tenho apenas um Amigo com DS e 3DS e que tinha Xbox 360 , ele vendeu o Xbox agora ele ta entre Wii e PS3 mais provavelmente ele vai pegar o PS3 [ Apesar de Ser viciado em Mario Kart e Donkey kong XD ]
maldita gente que liga para gráficos
Última edição por ari789 em Sex 27 Abr 2012 - 20:45, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
ué só porque a maioria tem ps3, vc trocou?
Mr.Lavsma- Profissional
-
Ari, o move tem o mesmo propósito do wii remote, mas a tecnologia é totalmente diferente. E o move é muito melhor, mesmo eu tendo o wii e gostando dele, não posso distorcer os fatos. O move não é um acelerômetro, como o wii remote e o boomerang, ele tem um magnetômetro, que, deixa eu dizer de um modo rustico, ele puxa a imagem como um imã puxa um metal, e além de tudo a câmera ainda vê aquela bola colorida dando muita precisão ao move. Tanto que o wii U tablet usará essa tecnologia.
Ronaldo- Experiente
-
Seguindo a lógica do filoso Aristotelis daqui do fórum, a pessoa que compra um console de ultima geração é aquela que só liga para gráficos e sem exceções, ótima generalização! Recomendo muitíssimo a você escrever um livro, vou dar uma dica para título: Como ser autocentrado.
Konnor- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Ari, o move tem o mesmo propósito do wii remote, mas a tecnologia é totalmente diferente. E o move é muito melhor, mesmo eu tendo o wii e gostando dele, não posso distorcer os fatos. O move não é um acelerômetro, como o wii remote e o boomerang, ele tem um magnetômetro, que, deixa eu dizer de um modo rustico, ele puxa a imagem como um imã puxa um metal, e além de tudo a câmera ainda vê aquela bola colorida dando muita precisão ao move. Tanto que o wii U tablet usará essa tecnologia.
Então por que jogos como Just Dance 3 , Michael Jackson The Experience
e varios outros jogos são a mesma coisa para jogar , não mudando nada ,ta mudando apenas o minimo da precisão
Posso falar isso por que joguei o MJ the experience nos 2 consoles
a Sony poderia ter inovado mais nele , como você disse ele tem o mesmo proposito do Wii Remote , o Kinect ja é diferente dos 2 ao invez de capturar apenas movimentos das mãos simples ele captura o corpo todo e é bem mais preciso
o unico problema é que o Sony move e kinect são caros
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Então por que jogos como Just Dance 3 , Michael Jackson The Experience
e varios outros jogos são a mesma coisa para jogar , não mudando nada ,ta mudando apenas o minimo da precisão
por preguiça das produtoras!!!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ari789 escreveu:Então por que jogos como Just Dance 3 , Michael Jackson The Experience
por preguiça das produtoras!!!
Isso mesmo. Como o move não é prioridade do PS3 as produtoras não fazem muito esforço de tirar o máximo proveito dele. E o kinect tem o mesmo propósito dos outros, capturar movimentos, só que ele é menos preciso que os concorrentes.
Ronaldo- Experiente
-
Olha eu não acho muito certo trocar de videogame só porque os amigos tem outro. Na minha classe só eu e um outro menino tem Xbox 360, todo o resto (vulgo troxas) tem PS3, fica só no CoD e todo aquele papinho de playboy. Num belo dia chegaram pra mim: "Porque vc não compra um PS3? Todo mundo tem, a gente podia jogar CoD e outros jogos online...". Primeiro eu fiquei puto da vida e disse que eu já tenho Xbox, não cago grana pra comprar um PS3, não jogo online e ainda odeio os jogos que eles jogam.
Moral da história: Tenha aquele videogame que agrada VOCÊ, não fique pensando só nos seus amigos, pois eles devem ter opiniões muito diferentes das suas. Isso não vale só pro Affirmative (até porque eu entendo o que ele fez), mas pensem sozinhos quando forem comprar um console, pra depois não terem que trocar.
Moral da história: Tenha aquele videogame que agrada VOCÊ, não fique pensando só nos seus amigos, pois eles devem ter opiniões muito diferentes das suas. Isso não vale só pro Affirmative (até porque eu entendo o que ele fez), mas pensem sozinhos quando forem comprar um console, pra depois não terem que trocar.
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Olha eu não acho muito certo trocar de videogame só porque os amigos tem outro. Na minha classe só eu e um outro menino tem Xbox 360, todo o resto (vulgo troxas) tem PS3, fica só no CoD e todo aquele papinho de playboy. Num belo dia chegaram pra mim: "Porque vc não compra um PS3? Todo mundo tem, a gente podia jogar CoD e outros jogos online...". Primeiro eu fiquei puto da vida e disse que eu já tenho Xbox, não cago grana pra comprar um PS3, não jogo online e ainda odeio os jogos que eles jogam.
Tava querendo te xingar até você falar "vulgo troxas", mas depois que você falou sobre COD eu comecei a concordar. Ridículo, a maioria dos meus amigos que tem PS3 só jogam COD.
Tenho um amigo na escola atualmente que ele falou que Max Payne seria ruim por ser em terceira-pessoa, e que Skyrim é lixo por que não tem modo online.
Konnor- Experiente
-
Verdade. Mais to uma boa com meu PS3.....
A foto do PS3 e ele tem 250HD
A foto do PS3 e ele tem 250HD
affirmative- Experiente
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4