Não tenho mais o XBOX....
+14
MasterSonicTH
natinorris
daniels
Ronaldo
Konnor
william_magalhaes
RAY
Mr.Lavsma
STX
mv2011
Z-bass
ari789
kBessa
affirmative
18 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Não tenho mais o XBOX....
affirmative escreveu:MasterSonicTH escreveu:'Entra no meu canal...'
Não quero ser chato mais entra no meu canal em. Tem coisa ai....
melhorou e.e ?
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
"entra no meu youtube"
@ari
do jeito que você está falanado é muito facil, é só eu alugar os jogos ou pedir emprestado que eu fico com o jogo como se fosse definitivo.
@ari
do jeito que você está falanado é muito facil, é só eu alugar os jogos ou pedir emprestado que eu fico com o jogo como se fosse definitivo.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:"entra no meu youtube"
@ari
Agora melhorou .-. ?
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Mr.Lavsma escreveu:"entra no meu youtube"
@ari
Agora melhorou .-. ?
"Entra nessa porra"
Mr.Lavsma- Profissional
-
Interessante Ari, não sabia que existia um Youtube só para dubladores e dublagens.
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Konnor escreveu:Interessante Ari, não sabia que existia um Youtube só para dubladores e dublagens.
e agora ?
ari789- Ser Evoluido
-
Como assim 50% de desconto, affirmative? Foi uma compensação pela "morte" estranha do seu 360 anterior?
william_magalhaes- Profissional
-
So pra parar sobre o assunto da minha assinatura [ entra no meu canal ]
voltando ao assunto do ps3
Se o jogo é a mesma forma de jogar tanto com o Sony move quanto o Wii Remote não mudando nada [ por que foi isso que vi no Michael Jackson the experience e na maioria dos jogos de Ubisolft ]
Então pra min não tem diferencia então
o sony move pode ser superior ao Wii Remote , mais oque adianta isso se o jogo continua mesma coisa ?
voltando ao assunto do ps3
Se o jogo é a mesma forma de jogar tanto com o Sony move quanto o Wii Remote não mudando nada [ por que foi isso que vi no Michael Jackson the experience e na maioria dos jogos de Ubisolft ]
Então pra min não tem diferencia então
o sony move pode ser superior ao Wii Remote , mais oque adianta isso se o jogo continua mesma coisa ?
ari789- Ser Evoluido
-
Talvez eu seja um pouco fanboy mesmo, mas com "troxas" eu não me referi exclusivamente ao fato deles terem PS3, mas várias variáveis: Só jogar CoD, usar roupa de marca, xingar outros consoles sem conhecer, xingar outros SOs sem conhecer, usar Blackberry porque tem BBM "de graça", tirar notas ruins e passar de ano, e por aí vai. No meu comentário eu falei que o PS3 é algo muito caracterísitico dos troxas da minha escola.MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Olha eu não acho muito certo trocar de videogame só porque os amigos tem outro. Na minha classe só eu e um outro menino tem Xbox 360, todo o resto (vulgo troxas) tem PS3.
Parei de ler aí.
Qual é gente, o fanboísmo desse fórum já está atingindo níveis altíssimos! Parece que eu estou num bar ouvindo idosos conversando sobre futebol! ¬¬
daniels- Profissional
-
Aqui na minha escola felizmente não tem FanBoy [ apesar de todo mundo ter um PS2 ]
Tipo Ninguem aqui nunca reclamou dos gráficos do DS =) , tanto que falou que querem um XD
quando empresto para algumas pessoas jogar so ficam no Fifa ou no GTA Mesmo u.u , agora que deletei so no Mortal kombat ,Mario ou Kirby =)
Tipo Ninguem aqui nunca reclamou dos gráficos do DS =) , tanto que falou que querem um XD
quando empresto para algumas pessoas jogar so ficam no Fifa ou no GTA Mesmo u.u , agora que deletei so no Mortal kombat ,Mario ou Kirby =)
ari789- Ser Evoluido
-
Entendo, tem gente que só conhece consoles da Sony e falam mal dos outros, falam mal do 360 por não ser da marca PS e são os típicos usuários master de fóruns como o do Baixaki, com comentários como "Wii é brinquedo de criança, 360 é mais divertido, mas, console de verdade, é PS3" (já vi isso). É que, aqui no Brasil, PS é símbolo de status, por isso ele veio para cá custando R$ 7000 e o 360 veio custando R$ 2000 (que já é bem caro).daniels escreveu:Talvez eu seja um pouco fanboy mesmo, mas com "troxas" eu não me referi exclusivamente ao fato deles terem PS3, mas várias variáveis: Só jogar CoD, usar roupa de marca, xingar outros consoles sem conhecer, xingar outros SOs sem conhecer, usar Blackberry porque tem BBM "de graça", tirar notas ruins e passar de ano, e por aí vai. No meu comentário eu falei que o PS3 é algo muito caracterísitico dos troxas da minha escola.MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Olha eu não acho muito certo trocar de videogame só porque os amigos tem outro. Na minha classe só eu e um outro menino tem Xbox 360, todo o resto (vulgo troxas) tem PS3.
Parei de ler aí.
Qual é gente, o fanboísmo desse fórum já está atingindo níveis altíssimos! Parece que eu estou num bar ouvindo idosos conversando sobre futebol! ¬¬
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Entendo, tem gente que só conhece consoles da Sony e falam mal dos outros, falam mal do 360 por não ser da marca PS e são os típicos usuários master de fóruns como o do Baixaki, com comentários como "Wii é brinquedo de criança, 360 é mais divertido, mas, console de verdade, é PS3" (já vi isso). É que, aqui no Brasil, PS é símbolo de status, por isso ele veio para cá custando R$ 7000 e o 360 veio custando R$ 2000 (que já é bem caro).daniels escreveu:Talvez eu seja um pouco fanboy mesmo, mas com "troxas" eu não me referi exclusivamente ao fato deles terem PS3, mas várias variáveis: Só jogar CoD, usar roupa de marca, xingar outros consoles sem conhecer, xingar outros SOs sem conhecer, usar Blackberry porque tem BBM "de graça", tirar notas ruins e passar de ano, e por aí vai. No meu comentário eu falei que o PS3 é algo muito caracterísitico dos troxas da minha escola.MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Olha eu não acho muito certo trocar de videogame só porque os amigos tem outro. Na minha classe só eu e um outro menino tem Xbox 360, todo o resto (vulgo troxas) tem PS3.
Parei de ler aí.
7000 R$
Putzs é , pelo visto não vou mais fazer piadas dizendo que um console pode custar mais de 8000 R$
ari789- Ser Evoluido
-
@Master
É preto fosco mesmo... Mas a qualidade da câmera e a luz ajudaram a parecer prata lol
É preto fosco mesmo... Mas a qualidade da câmera e a luz ajudaram a parecer prata lol
Cara, é o quê falei, aqui no Brasil nós pagamos o preço da novidade. Mesmo com todos os impostos, margem de lucro, valor do dólar na época (se a gente contasse que as lojas comprariam de outras revendedoras, não diretamente na Sony) e o alto preço inicial, o PS3 não era para sair por mais de R$ 3000, mas, como é o "novo PS", dobre de preço e espere que trouxas comprem no lançamento por mais de R$ 7000.ari789 escreveu:Luís Eduardo escreveu:Entendo, tem gente que só conhece consoles da Sony e falam mal dos outros, falam mal do 360 por não ser da marca PS e são os típicos usuários master de fóruns como o do Baixaki, com comentários como "Wii é brinquedo de criança, 360 é mais divertido, mas, console de verdade, é PS3" (já vi isso). É que, aqui no Brasil, PS é símbolo de status, por isso ele veio para cá custando R$ 7000 e o 360 veio custando R$ 2000 (que já é bem caro).daniels escreveu:Talvez eu seja um pouco fanboy mesmo, mas com "troxas" eu não me referi exclusivamente ao fato deles terem PS3, mas várias variáveis: Só jogar CoD, usar roupa de marca, xingar outros consoles sem conhecer, xingar outros SOs sem conhecer, usar Blackberry porque tem BBM "de graça", tirar notas ruins e passar de ano, e por aí vai. No meu comentário eu falei que o PS3 é algo muito caracterísitico dos troxas da minha escola.
7000 R$
Putzs é , pelo visto não vou mais fazer piadas dizendo que um console pode custar mais de 8000 R$
-
Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
Lembro dessa época,acredite tem gente que pagou esse preço.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Konnor escreveu:Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
Lembro dessa época,acredite tem gente que pagou esse preço.
E eu achando um absurdo pagar 3000 num carro usado
STX- Ser Supremo
-
natinorris escreveu:@Master
O Nati me add na PSN..
affirmative- Experiente
-
Imagina os anúncios do mercado livre quando sair o PS4:Konnor escreveu:Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
"Vendo o mais novo lançamento da SONY, direto do japão pra você
Lançamento a preço de ocasião: R$ 11.999,00
Aceito cartão, cheque, mercado pago, veículo (de menor valor), rim e pulmão"
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:Imagina os anúncios do mercado livre quando sair o PS4:Konnor escreveu:Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
Sei que Brasil tem coisa cara mais não acho que o PS4 ou XBOX 720 vai chegar a isso. Cara acho que chega 2000 a 4000.......
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:Salomão escreveu:Imagina os anúncios do mercado livre quando sair o PS4:Konnor escreveu:Lembro que o PS3 chegou aqui por R$8000...
Sei que Brasil tem coisa cara mais não acho que o PS4 ou XBOX 720 vai chegar a isso. Cara acho que chega 2000 a 4000.......
Que otimista!
mv2011- Ser Evoluido
-
Bem, o console da Sony não vai sair barato, mas a Nintendo e a Microsoft estão mostrando mais estima pelo mercado brasileiro.
-
Luís Eduardo escreveu:Bem, o console da Sony não vai sair barato, mas a Nintendo e a Microsoft estão mostrando mais estima pelo mercado brasileiro.
Amigo você sabe que o PS2 chego 2000 reais e agora pode acha até 250. PS4 e a mesma coisa vai ser 2000 e depois 250 e assim vai.............
affirmative- Experiente
-
Eu já fui um defensor de empresas.
Mas uma vez que se experimenta um PC, se esquece dos consoles. (kkk)
Hoje penso seriamente, em destravar tanto o meu 360 quanto o meu Wii.
Não sou adepto a pirataria, quem possui o meu Steam ID sabe a quantidade de jogos originais que possuo, mas o destravamento é uma forma de dar um pouco mais de vida, a um console "empoeirado". Além do que, a crescente taxação de jogos importados chegou a um nível critico. O ultimo jogo que importei ficou apenas 40 dias retido. (totalmente desmotivante)
Quanto a sua aquisição, foi ótima, a única coisa que sempre me afastou da linha Playstation foi o maldito controle. Mas por hora vou lhe recomendar dois jogos, que além de muito divertidos, são muito baratos.
Fat Princess ( PSN )
3D Dot Game Heroes ( física )
Mas uma vez que se experimenta um PC, se esquece dos consoles. (kkk)
Hoje penso seriamente, em destravar tanto o meu 360 quanto o meu Wii.
Não sou adepto a pirataria, quem possui o meu Steam ID sabe a quantidade de jogos originais que possuo, mas o destravamento é uma forma de dar um pouco mais de vida, a um console "empoeirado". Além do que, a crescente taxação de jogos importados chegou a um nível critico. O ultimo jogo que importei ficou apenas 40 dias retido. (totalmente desmotivante)
Quanto a sua aquisição, foi ótima, a única coisa que sempre me afastou da linha Playstation foi o maldito controle. Mas por hora vou lhe recomendar dois jogos, que além de muito divertidos, são muito baratos.
Fat Princess ( PSN )
3D Dot Game Heroes ( física )
ahtrun- Ser Evoluido
-
Esqueceram de recomendar um bom jogo: Journey
Konnor- Experiente
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4