Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

4 participantes

Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por ari789 Qua 16 maio 2012 - 17:13

Bom galera , recentemente eu instalei o Windows XP Professional SP3 No meu Netbook da Acer e apesar do Lag vou ficar com ele mesmo Rolling Eyes
Em fim , com o mesmo Pen Drive [ Que na verdade é o Adaptador de Micro SD que veio com o R4 Do DS + um Micro SD Card de 2 GB XD ]
eu queria instalar o XP Neste PC [ enquanto posso ja que o XP acaba 2014 ]
Por que o 7 Fica travando muito nesta maquina antiga

Em fim , logo no começo reparei que a tela da Bios é bem diferente da do meu netbook
Tenque apertar Delete no Lugar do F2 e para colocar boot não é que nem no netbook que você vai no Boot e coloca USB HDD e logo abaixo Ideoalguma coisa XD
Eu tenteie todos os jeitos de fazer , vi todos os tutoriais na net nenhum resolveu
Sobre a tela boot eu vi uma coisa la , DVD , HD porem não aparece o Pen Drive

alguem ajuda pale
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por prof_oak Qua 16 maio 2012 - 18:05

Ari , placas mais antigas não tem suporte a boot por usb . Talvez seja esse o seu caso .

Obs : Xp é tosco , bota outro sistema .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por ari789 Qua 16 maio 2012 - 18:14

prof_oak escreveu:Ari , placas mais antigas não tem suporte a boot por usb . Talvez seja esse o seu caso .

Obs : Xp é tosco , bota outro sistema .

Eu Coloquei o XP SP3 por que sou mais acostumado com ele , atualmente uso o Windows 7 Mais como Meu PC Trava com ele [ vai ver é por que dos 150 GB de HD so sobrou 20 Rolling Eyes ]
e meu Netbook Antes tinha Linux , mais eu achei o Linux uma merda então logo logo botei XP nele

A Placa Mãe não tenho certeza se é Antiga , pois a antiga que tinha nela queimou ano passado então teve que trocar tongue
Mais meu Netbook que é de 2008 da boot do pen drive acho que a minha placa mãe também poderia
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por Cacá Qui 17 maio 2012 - 22:54

Eu uso XP faz muito tempo,alías eu estou usando XP atualmente!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por prof_oak Qui 17 maio 2012 - 23:03

Eu usava até mês passado Laughing

Agora to usando ubuntu 12.04 lts
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por ahtrun Sex 18 maio 2012 - 21:46

Bem capaz da sua placa -mãe não suportar o boot via Pen-Drive.

Off- Durante a toda a minha vida (uhú 17 anos Rolling Eyes ), nunca usei o Windows Xp em meus computadores. Fui do 98 direto pro Vista.
(E antes que alguem comente sobre, nunca tive problemas com ele)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por ari789 Sáb 19 maio 2012 - 21:40

Ok eu gravei em um CD , de 716 MB que era Gravou 702 MB , mias pelo menos funciono[u , [] porem depois de aparecer instalação doi windows e carregar os arquivos tela prata com uma ceta piscando e não sai dai por que mais tempo que deixe , ja tentei resetar a bios ja tentei muita merda aqui que teve uma hora que nem quiz iniciar o window[s[ , alguem sabe como resolver .-. XD , eu poderia usar 98 , se ele rodasse as[ co[isa[s que preciso XD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive Empty Re: Ajuda meu pc não quer dar boot pelo pen drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos