Desculpem pelo outro tópico.
+7
STX
Niros
Leo do Fuch
Zero XZ
Luís Eduardo
Yuri
Gringo
11 participantes
Página 1 de 1
Desculpem pelo outro tópico.
Usuarios do fórum Zeebo, só agora percebo que o que eu fiz no outro tópico (Qual o seu Playstation preferido ?) foi ridiculo e poderia ter cido evitado. Tambêm percebi que não suporto mais o console e que desrespeitei alguns usúarios aqui por poucos motivos.
Eu peço há um moderador que POR FAVOR que me bani do fórum, não quero atraplar o lugar que voces tem para conversar sobre Zeebo e se divertirem este fórum é um otimo lugar para se fazer amigos e conversar e me desculpe por vandalizalo de tal forma, pois durante muito tempo eu tabmbêm usei este fórum adequadamente.
Me desculpe a que ofendi como o Arthurn e outros.
O Zeebo não é mais pra mim. Eu já criei tópicos como esse algumas vezes, mas desta vez quero acabar com essa palhaçada que eu estou fazendo aqui, por isso moderadores façam a sua parte e me banem permanentimente do fórum para assim outras pessoas continuarem usufruindo de um bom fórum e com qualidade e respeito.
Desculpas a todos moderação, membros e amigos.
Eu peço há um moderador que POR FAVOR que me bani do fórum, não quero atraplar o lugar que voces tem para conversar sobre Zeebo e se divertirem este fórum é um otimo lugar para se fazer amigos e conversar e me desculpe por vandalizalo de tal forma, pois durante muito tempo eu tabmbêm usei este fórum adequadamente.
Me desculpe a que ofendi como o Arthurn e outros.
O Zeebo não é mais pra mim. Eu já criei tópicos como esse algumas vezes, mas desta vez quero acabar com essa palhaçada que eu estou fazendo aqui, por isso moderadores façam a sua parte e me banem permanentimente do fórum para assim outras pessoas continuarem usufruindo de um bom fórum e com qualidade e respeito.
Desculpas a todos moderação, membros e amigos.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desculpem pelo outro tópico.
cARA, VC PRECISA TER MAIS PERSONALIDADE, as vezes acho que vc quer atenção, e sei que é uma boa pessoa e muito inteligente, e essa assinatura não combina com vc.
Tchau, Gringo, só quero dizer que eu gosto de você, assim como todos os outros do fórum, quero que saiba que sempre lembrarei de você, mesmo com toda a confusão que houve nos último tópicos... Adeus!!! Mas, agora, só quero entender como você ficou assim? Eu me lembro que você, apesar de as vezes dá seus "xiliques" sempre respeitava os outros usuário, bem, mas de qual quer forma, acho que agora é realmente adeus.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Gringo, ainda não posso te banir pra sempre, só por algum tempo...
Bom, já que você tá pedindo, vou te banir por 15 dias, se depois desse tempo você realmente ainda quiser sair daqui, aí acho que já já vou poder te banir pra sempre...
Caso você realmente queira sair de vez aqui, adeus cara, boa sorte por onde você for. Caso você ainda queira voltar, daqui 15 dias agente se vê!!!
Bom, já que você tá pedindo, vou te banir por 15 dias, se depois desse tempo você realmente ainda quiser sair daqui, aí acho que já já vou poder te banir pra sempre...
Caso você realmente queira sair de vez aqui, adeus cara, boa sorte por onde você for. Caso você ainda queira voltar, daqui 15 dias agente se vê!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Luís Eduardo escreveu:Tchau, Gringo, só quero dizer que eu gosto de você, assim como todos os outros do fórum, quero que saiba que sempre lembrarei de você, mesmo com toda a confusão que houve nos último tópicos... Adeus!!! Mas, agora, só quero entender como você ficou assim? Eu me lembro que você, apesar de as vezes dá seus "xiliques" sempre respeitava os outros usuário, bem, mas de qual quer forma, acho que agora é realmente adeus.
Gringo-kun! Vou falar o mesmo que o Edu disse, também gosto de você e eu sei que às vezes a pessoa pode ficar assim, como você ficou mas posso dizer que você É legal, e digo no presente porque ainda vou te enxer o saco
Mas, não saia do fórum não, vai! Vou até fazer campanha Gringo FICA!
Leo do Fuch- Profissional
-
Uma pena, um dos membros mais velhos do forum vai embora.
fico triste pq o forum ja não tem muita gente... e uma perda ja é muito.
pq sinceramente não lamento sua ida, ja q não tenho nenhuma afeição por vc e por ninguém aqui no forum... só tenho uma simpatia pelos membros, o forum é apenas um passa tempo com os colegas...
pq ninguém aqui é amigo de ninguém... pra ser amigo precisa conhecer a pessoa, e não conheço ninguém aqui... só conheço os gostos de cada um tem por jogos e desenhos (animes) e talvez a personalidade de alguns, mas isso não é o bastante.
Amigo é aquele q vc fala como foi o dia hoje e coisas q aconteceu, e não falamos nada desses assuntos aqui.
Se eu por acaso eu sair do forum tbm, não sentiria saudades de nada. Pra ninguém pensar q tenho sangue frio acho q talvez eu ficasse um pouco sentido mas q logo passaria.
Desculpe minha sinceridade.
fico triste pq o forum ja não tem muita gente... e uma perda ja é muito.
pq sinceramente não lamento sua ida, ja q não tenho nenhuma afeição por vc e por ninguém aqui no forum... só tenho uma simpatia pelos membros, o forum é apenas um passa tempo com os colegas...
pq ninguém aqui é amigo de ninguém... pra ser amigo precisa conhecer a pessoa, e não conheço ninguém aqui... só conheço os gostos de cada um tem por jogos e desenhos (animes) e talvez a personalidade de alguns, mas isso não é o bastante.
Amigo é aquele q vc fala como foi o dia hoje e coisas q aconteceu, e não falamos nada desses assuntos aqui.
Se eu por acaso eu sair do forum tbm, não sentiria saudades de nada. Pra ninguém pensar q tenho sangue frio acho q talvez eu ficasse um pouco sentido mas q logo passaria.
Desculpe minha sinceridade.
Niros- Profissional
-
fazer o q...
STX- Ser Supremo
-
Goodbye.
RDCM- Profissional
-
Pois é o Gringo tinha até uma area exclusiva(ou quase), para ele com o projeto Farn e daí em diante desandou geral.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Poura, de novo Gringo?
Complicado cara. Nada contra vc, mas eu particulamente detesto quando ficam criando o caos sem motivo.
Agora me diga uma coisa, para que te banir se VOCÊ pode deixar de entrar n o fórum? É tão difícil assim?
A decisão é unica e exclusivamente sua.
Mas também não há necessidade de você sair do fórum, é só você se policiar e evitar esse tipo de confusão. Não é difícil, a não ser que você tenha algum problema.
Complicado cara. Nada contra vc, mas eu particulamente detesto quando ficam criando o caos sem motivo.
Agora me diga uma coisa, para que te banir se VOCÊ pode deixar de entrar n o fórum? É tão difícil assim?
A decisão é unica e exclusivamente sua.
Mas também não há necessidade de você sair do fórum, é só você se policiar e evitar esse tipo de confusão. Não é difícil, a não ser que você tenha algum problema.