Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

+17
AnDreF
Drashaos
J.Vila
Gringo
Setsuna
EDZ
Suicune
Nedokius Cisium
KaLanGO
Agulha
Geremy
Diegobras
Ferreiratasso
Brazuca
D0G
Poser_Metal
BOOZO
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Suicune Qui 10 Set 2009 - 17:12

BOOZO escreveu:mas programado direito, pelas pessoas corretas acho q veremos nosso querido videogame surpreender a todos em algum dia futuro

Falou tudo kra!!! è tudo uma uestão de FAZER COM GOSTO!!! Se a Square não fosse tão fresca, aposto q ela faria milagres com o hardware do Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 17:15

KaLanGO escreveu:
Taí um bom jogo, apesar de parecer infantil é muito bom!
E mesmo parecendo infantil, nós devíamos ter de 7 a 13 anos mesmo..... cat

é...

mas graças a um jogo infantil que eu tô vendo mais PS3 sendo vendidos....

e pra pessoas mais velhas ainda por cima...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Setsuna Qui 10 Set 2009 - 21:40

Só retardados jogam um jogo por que é cheio de sangue...
Fala sério. Se eu fosse assim, não tinha assistido nem Haruhi nem K-ON, não tinha gostado de Shin-chan, nem de Rayman, nem de Zack & Wiki, nem de Alien Hominid, nem de um monte de jogo fodz.
O primeiro cara que visse Trico(TLG), ia dizer, cara que jogo bem feito, mas tem cara de infantil, não vou jogar. Sendo que o jogo tá ficando muito foda.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por BOOZO Sex 11 Set 2009 - 0:31

Suicune escreveu:
BOOZO escreveu:mas programado direito, pelas pessoas corretas acho q veremos nosso querido videogame surpreender a todos em algum dia futuro

Falou tudo kra!!! è tudo uma uestão de FAZER COM GOSTO!!! Se a Square não fosse tão fresca, aposto q ela faria milagres com o hardware do Zeebo!!!

Mas pow, temos a Namco! Sabemos q o PSP é um senhor videogame-portátil, ele é verdadeiramente potente, mas já viram o q ela anda fazendo com o hardware do PSP? O Tekken DR era impressionante mas esse novo Soul Calibur, putz q foda! Ele consegue mimicar o Soul Calibur IV do todo-poderoso PS3 d uma forma soberba! É impressionante o q uma boa programação e boa-vontade podem fazer, em varios momentos os gráficos conseguem a proeza d serem tão bons quanto a de uma plataforma várias vezes mais poderosa! O mais tosco é q a Namco é uma das empresas q programam pro Zeebo... E são aqueles lixos d jogos...

O hardware do Zeebo é no minimo tão ou mais potente q o do Nintendo DS e ainda falta muito para os jogos do Zeebo se compararem aos ótimos jogos desse sistema (quem possui o DS sabe bem disso), e sendo realista o Zeebo nunca vai ter o rendimento d um Dreamcast q tinha uma arquitetura muito mais sólida (já q para um videogame hoje em dia nem tudo é a velocidade do processador), acho q é muita pretenção querer alcançar os gráficos d um Shenmue por exemplo, mas mesmo assim o Zeebo tem o suficiente para oferecer jogos realmente bons e graficamente satisfatórios, vide o seu parente em nível d hardware, o iphone.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Gringo Sex 11 Set 2009 - 0:42

D0G escreveu:a interama/levelup/tectoy digital ou qualquer outra precisa fazer logo uma espécie de "shadow complex" para o zeebo. Jogabilidade classica, bem acabado, etc. Tá faltando isso para as desenvovedoras brazucas, não precisa inovar para ser bom. Como a Epic disse: não inventamos a roda. Mas fizemos uma PUTA RODA FODA.

Embora acho que poucos saibam a Level UP e Fillipina.

[quote="KaLanGO"]quote]

Mesmo sendo infantil cairia bem no Zeebo, só que mais pra frente e não em tempos drásticos como agora.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por J.Vila Sex 11 Set 2009 - 2:38

[quote="Gringo"]
KaLanGO escreveu:quote]

Mesmo sendo infantil cairia bem no Zeebo, só que mais pra frente e não em tempos drásticos como agora.

Este a Boy and his Blob é um dos jogos 2D mais bonitos dos últimos tempos, juntamente com Muramasa e Wario Land Shake, demonstra que jogos 2D ainda tem sim espeço no mundo dos games quando bem executados. Infelizmente o Zeebo jamais suportaria esse jogo com a qualidade da versão de Wii, mas uma versão bem portada seria ouro.
Dos jogos do Zeebo um que mais me dá esperanças é o Double Dragon, pois é notável que o console pode sim ter ótimos jogos 2D se bem construidos.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Drashaos Sex 11 Set 2009 - 2:50

HAHA, não fale em jogos bonitos 2d não, eu falei isso no blog do consoles e jogos e o cara falo até do meu QI
Escrevi:
Um jogo não se faz só de bons gráficos, como parece que esse Eng. Leo pensa, mas também de diversão, enredo e umas boas gargalhadas ou aquele friozinho na barriga.
Acho que como um blog deve começar a atender a imparcialidade, já que querendo ou não é um meio de comunicação, e pessoas tem opiniões distintas, e muito diferentes da que esse Eng. Leo pensa.
Sonic é um excelente jogo que se encaixa nessa perspectiva 2D.

Responderam:
Você é mais uma das pessoas de baixo QI que caiu na história de que gráficos bons são inversamente proporcionais à diversão.
Se quer friozinho na barriga, deita de bruços no piso frio e para de falar besteiras sem sentido. Até porque, poucas pessoas que falam sobre games são tá imparciais como eu. Infelizmente a pouca inteligência não permite que você entenda a diferença entre crítica fundamentada e imparcialidade.
A SEGA só tem feito lixo com Sonic! Ou você acha que tem saido jogos tão bons para Sonic como tem saido para o Mario? E alguma vez eu reclamei do Mario 2d? Pelo contrário.
Então, por favor não escreve mais aqui enquanto não tiver respeito suficiente para não em chamar de "esse" ou até ter inteligência e conhecimento suficiente para opinar.

Viram???
o.O trauma!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por J.Vila Sex 11 Set 2009 - 2:57

Drashaos escreveu:HAHA, não fale em jogos bonitos 2d não, eu falei isso no blog do consoles e jogos e o cara falo até do meu QI
Escrevi:
Um jogo não se faz só de bons gráficos, como parece que esse Eng. Leo pensa, mas também de diversão, enredo e umas boas gargalhadas ou aquele friozinho na barriga.
Acho que como um blog deve começar a atender a imparcialidade, já que querendo ou não é um meio de comunicação, e pessoas tem opiniões distintas, e muito diferentes da que esse Eng. Leo pensa.
Sonic é um excelente jogo que se encaixa nessa perspectiva 2D.

Responderam:
Você é mais uma das pessoas de baixo QI que caiu na história de que gráficos bons são inversamente proporcionais à diversão.
Se quer friozinho na barriga, deita de bruços no piso frio e para de falar besteiras sem sentido. Até porque, poucas pessoas que falam sobre games são tá imparciais como eu. Infelizmente a pouca inteligência não permite que você entenda a diferença entre crítica fundamentada e imparcialidade.
A SEGA só tem feito lixo com Sonic! Ou você acha que tem saido jogos tão bons para Sonic como tem saido para o Mario? E alguma vez eu reclamei do Mario 2d? Pelo contrário.
Então, por favor não escreve mais aqui enquanto não tiver respeito suficiente para não em chamar de "esse" ou até ter inteligência e conhecimento suficiente para opinar.

Viram???
o.O trauma!


Jogos 2D são a base da história dos games, jamais poderiamos comparar um jogo 2D com um jogo 3D hoje em dia, pois são aspectos diferentes, jogos 3D prezam por visuais sofisticados e jogabilidade bem desenvolvida enquanto jogos 2D seguem mais um padrão visual artistico com jogabilidade simplificada porém voltada a boa e velha diversão. Certos ditos como entendidos como o fulano que te ofendeu no outro fórum são "pseudo"gamers, auto considerados entendidos porém na realidade altamente bitolados e sem visão nenhuma da realidade além da que querem enxergar.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Poser_Metal Sex 11 Set 2009 - 3:00

Acho engraçado esse mulecada de 14-15 anos que não pegou a era 8-Bits...

Acham o maximo um jogo como Crysis (eu tbm acho mas sei que não é o melhor jogo do mundo). Aew quando veem um jogo como o Super Metroid (SNES) falam: "Nossa, que grafico horrivel..."
Aew pegam pra jogar e se surpreendem, acabam viciando...

Sempre digo isso: Antigamente os jogos me divertiam infinitamente mais... o ultimo jogo que me divertiu de verdade foi o HL2 em 2004... de lá pra cá eu já joguei muitos jogos bons mas nenhum que me prendesse horas na frente da tela...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por EDZ Sex 11 Set 2009 - 3:04

Drashaos escreveu:HAHA, não fale em jogos bonitos 2d não, eu falei isso no blog do consoles e jogos e o cara falo até do meu QI
Escrevi:
Um jogo não se faz só de bons gráficos, como parece que esse Eng. Leo pensa, mas também de diversão, enredo e umas boas gargalhadas ou aquele friozinho na barriga.
Acho que como um blog deve começar a atender a imparcialidade, já que querendo ou não é um meio de comunicação, e pessoas tem opiniões distintas, e muito diferentes da que esse Eng. Leo pensa.
Sonic é um excelente jogo que se encaixa nessa perspectiva 2D.

Responderam:
Você é mais uma das pessoas de baixo QI que caiu na história de que gráficos bons são inversamente proporcionais à diversão.
Se quer friozinho na barriga, deita de bruços no piso frio e para de falar besteiras sem sentido. Até porque, poucas pessoas que falam sobre games são tá imparciais como eu. Infelizmente a pouca inteligência não permite que você entenda a diferença entre crítica fundamentada e imparcialidade.
A SEGA só tem feito lixo com Sonic! Ou você acha que tem saido jogos tão bons para Sonic como tem saido para o Mario? E alguma vez eu reclamei do Mario 2d? Pelo contrário.
Então, por favor não escreve mais aqui enquanto não tiver respeito suficiente para não em chamar de "esse" ou até ter inteligência e conhecimento suficiente para opinar.

Viram???
o.O trauma!


mais um jovenzinho da "Geração Playstation" que se acha o senhor da razão

não dá pra comprar jogo 2D com 3D

não querem exergar a Realidade além do nariz
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por J.Vila Sex 11 Set 2009 - 3:04

Poser_Metal escreveu:Acho engraçado esse mulecada de 14-15 anos que não pegou a era 8-Bits...

Acham o maximo um jogo como Crysis (eu tbm acho mas sei que não é o melhor jogo do mundo). Aew quando veem um jogo como o Super Metroid (SNES) falam: "Nossa, que grafico horrivel..."
Aew pegam pra jogar e se surpreendem, acabam viciando...

Sempre digo isso: Antigamente os jogos me divertiam infinitamente mais... o ultimo jogo que me divertiu de verdade foi o HL2 em 2004... de lá pra cá eu já joguei muitos jogos bons mas nenhum que me prendesse horas na frente da tela...

Com certeza Poser! Me orgulho de ter passado por todos os consoles desde o Atari 2600. Até hoje, um dos jogos presentes em meu top 10 é Yo! Noid de Nintendinho, um dos melhores exemplos de como um jogo 2D pode ser simples, divertido e extremamente desafiador.


Pra quem duvida da capacidade de um jogo 2D, olhem esse:

http://gamehall.uol.com.br/site/muramasa-the-demon-blade/


Última edição por J.Vila em Sex 11 Set 2009 - 3:07, editado 1 vez(es)
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Drashaos Sex 11 Set 2009 - 3:07

O que foi pior é que em nenhum momento ofendi o cara, so porque falei "esse Eng Leo" ele fico todo nervozinho, e o post é um que fala que a sega vai lançar um sonic 2d, e no final da notícia tava escrito isso:
Sou só eu ou mais alguém está sentindo cheiro de fracasso?

Mas olhando melhor o blog, eu vi que o cara tinha um ps3, um xbox360 e um wii, além de vários jogos originais, ou seja: um almofadinha cheio de dinheiro que tem uma visão fechada em seu mundinho.
obs: O blog desse cara é um dos maiores sobre jogos e não tem nem indícios da existência do Zeebo lá
PS: O cara tem uns vinte e poucos anos
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Poser_Metal Sex 11 Set 2009 - 3:09

J.Vila escreveu:
Poser_Metal escreveu:Acho engraçado esse mulecada de 14-15 anos que não pegou a era 8-Bits...

Acham o maximo um jogo como Crysis (eu tbm acho mas sei que não é o melhor jogo do mundo). Aew quando veem um jogo como o Super Metroid (SNES) falam: "Nossa, que grafico horrivel..."
Aew pegam pra jogar e se surpreendem, acabam viciando...

Sempre digo isso: Antigamente os jogos me divertiam infinitamente mais... o ultimo jogo que me divertiu de verdade foi o HL2 em 2004... de lá pra cá eu já joguei muitos jogos bons mas nenhum que me prendesse horas na frente da tela...

Com certeza Poser! Me orgulho de ter passado por todos os consoles desde o Atari 2600. Até hoje, um dos jogos presentes em meu top 10 é Yo! Noid de Nintendinho, um dos melhores exemplos de como um jogo 2D pode ser simples, divertido e extremamente desafiador.

Me lembro do Prince of Persia e do Carmen Sandiego que rodavem em MS-DOS... o Prince revolucionou os jogos de PC naquela época, era o apogeu de um jogo em termos de grafico...

O Zeebo bem que podia receber um remake bem feitinho do Carmen Sandiego (um jogo bem educativo e pra familia toda);
O Prince of Persia Classic também viria a calhar, mas esse é mais facil de sair porque a Gameloft lançou um remake dele pra Celular, ficou bem bacana...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por EDZ Sex 11 Set 2009 - 3:13

Drashaos escreveu:O que foi pior é que em nenhum momento ofendi o cara, so porque falei "esse Eng Leo" ele fico todo nervozinho, e o post é um que fala que a sega vai lançar um sonic 2d, e no final da notícia tava escrito isso:
Sou só eu ou mais alguém está sentindo cheiro de fracasso?

Mas olhando melhor o blog, eu vi que o cara tinha um ps3, um xbox360 e um wii, além de vários jogos originais, ou seja: um almofadinha cheio de dinheiro que tem uma visão fechada em seu mundinho.
obs: O blog desse cara é um dos maiores sobre jogos e não tem nem indícios da existência do Zeebo lá
PS: O cara tem uns vinte e poucos anos
cara,sei q não tenho esse direito...mas
eu tenho nojo desse povo
não consigo evitar
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Drashaos Sex 11 Set 2009 - 3:19



Ai o video do cara!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por EDZ Sex 11 Set 2009 - 3:40

Drashaos escreveu:

Ai o video do cara!

aff...

essas coisas de vs
é pra quem vive no seu mundinho msm...

aff..
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por D0G Sex 11 Set 2009 - 12:00

essa mulecada, armando tremendas confusões, causando nos forunzitos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por J.Vila Sex 11 Set 2009 - 16:26

Falta do que fazer e necessidade de querer ser dono da verdade.... tongue
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por AnDreF Sex 11 Set 2009 - 18:04

Assim, tudo bem tu ter tua opnião, acho válido o cara curtir o PS3, acima do Xbox 360 e do Wii, inclusive concordo se tivesse oportunidade (e dinheiro) compraria os tres consoles, mas o loko teve a audacia de criticar a opnião dos outros, poxa, vim dizer que o Wii é menos video game que o PS3, é mesma coisa que dizer que uma Ferrari é menos carro que um carro popular brasileiro, em teoria é menos carro sim, mas vai te levar ao mesmo lugar que a ferrari, vai gastar menos gasolina, e provavelmente na mesma velocidade pq tu nao vai poder correr de ferrari.
Minha opnião é:
1. Wii, por causa do controle, simples...
2. Zeebo, é brasileiro e tem muito pra mostrar ainda
3. Super Nintendo, provavelmente o video game que mais me divertiu na historia;
5. DC, Tinha Quake 3 e Unreal... DC revolucionou demais...
6. N64, Teve dois dos melhores jogos da historia, Mario 64 e Zelda: Ocarina of Time, só eles valiam o console (bom, basicamente eles faziam o console)
7. PSX, se resumia a Winning Eleven, e a 5000 jogos ruins... mas pra epoca foi um bom video game;
7. PS3/Xbox360/PS2/Xbox/GC, PSX com grafico melhor, não tenho preferencia por nenhum desses, do mesmo jeito que um PSX diverte esses vao divertir, só vou conseguir distinguir melhor as coisas Razz
Tudo bem que eu andei vendo muitos (todos) episodios do Angry Video Game Nerd, antes um bom jogo do que um jogo bonito, não digo que o jogo bonito necessariamente é ruim, mas honestamente não vejo diferença entre jogar o Golden Eye do N64 e o Halo mais novo ou qualquer outro equivalente pra PS3, claro há diferenças na jogabilidade até por que sao 15 anos ou mais de evolução, mas me refiro a maneira de jogar, evolução de controle (ou melhor a falta dela), o Nintendo Wii não é nenhuma maravilha tecnológica, mas inovou de uma maneira que os outros não inovaram.
O Zeebo não vai inovar nada, vai fazer o mesmo arroz com fejão do resto, mas eu prefiria um Zeebo a qualquer outro...
Quem faz os jogos são as empresas não o video game. Se a empresa fizer um jogo feio, ruim, a culpa é dela que não soube utilizar o hardware.

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 18:36

Os Simpsons, Uma Família da Pesada, South Park, Futurama (voltaram a criar episódios esse ano) e praticamente todos os animes continuam a animação em 2D e fazem muito mais sucesso que qualquer desenho com animação 3D, com exceção dessas superproduções que saem umas 2, 3 vezes por ano, como Shrek, Era do Gelo e Wall-E (que me amarro).

2d, 3d, rádio, imagem estática, holograma, o que importa é a diversão! Very Happy cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 19:07

diegobras69 escreveu:2d, 3d, rádio, imagem estática, holograma, o que importa é a diversão!

Matou a pau Diego!!!

"Bem lembrado Poser", Carmem Sandiego....reflete bem o que é diversão com gráficos bem modestos.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por EDZ Sáb 12 Set 2009 - 5:00

diegobras69 escreveu:[...]
2d, 3d, rádio, imagem estática, holograma, o que importa é a diversão! Very Happy cheers

mecânico e vetorial tbm!...
não esqueça

[hauahahauhauhuhua]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Tuma Sáb 12 Set 2009 - 14:19

Super Mario World diverte mais que muito jogo de ps3 por aí.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Chrome Sáb 12 Set 2009 - 14:22

Tuma escreveu:Super Mario World diverte mais que muito jogo de ps3 por aí.

Verdade mesmo...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Tuma Sáb 12 Set 2009 - 14:31

Olha minha idade aí gente.
Não acho correto vcs falarem de geração de 14-15 anos que não viu o nes.
Realmente não vi o nes, mas vi e joguei o snes e outros para depois de algum tempo ganhar um ps1.
Nunca cheguei e falei para meu amigo que o vg dele(snes) era inferior ao meu, ao contrario muitas vezes jogamos super mario world, goof troop acho que até power rangers e contra, e sempre me diverti.
Até hoje se aparecer na minha frente um mega drive ou super nintendo eu jogo, por sempre achar que depois dessa era os jogos começaram a prezar pelo gráfico em vez da diversão, tornando os jogos dessa era classicos enquando os das outras"bonitos".
É claro que se lançaram alguns jogos bons a partir dos 32 bits, e agora estão voltando a prezar pela diversão do jogo, mas eu nunca vi um vg que tenha tantos jogos bons como o snes.Quase qualquer jogo para ele é bom e divertido e eu jogaria numa boa.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação) - Página 2 Empty Re: Zeebo e seu poder oculto (entenda-se, boa programação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos