Zeebo Extreme disponivel
+23
EDZ
sauloalb04
D0G
Setsuna
Riku
zeegor
Brazuca
BOOZO
Ferreiratasso
Dekosanjo
Drashaos
Poser_Metal
Nedokius Cisium
Diegobras
Agulha
adonay13
J.Vila
LesmaSamurai
danteden
AMENDOYN
metallizer
dangsz
RDCM
27 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Zeebo Extreme disponivel
J.Vila escreveu:Sim, sim são dois grandes estudios, mas normalmente demoram a investir legal em um console que duvidam da capacidade, basta ver a EA no início da vida do Wii, onde só fazia ports toscos, e quando o console passou a ser o primeiro da atual geração (consoles de mesa) se deu conta do erro de não ter investido desde o inicio na plataforma e passou a correr atrás do prejuízo.
E eu digo que o mesmo acontecerá em relação ao Zeebo. 2010 vem aí
E a tct prometeu que até o final do ano veriamos jogos próximos do ps2. Verdade ou mentira?
Acho que só se for os primeiros jogos do PS2, se levar em consideração os jogos de agora.sauloalb04 escreveu:J.Vila escreveu:Sim, sim são dois grandes estudios, mas normalmente demoram a investir legal em um console que duvidam da capacidade, basta ver a EA no início da vida do Wii, onde só fazia ports toscos, e quando o console passou a ser o primeiro da atual geração (consoles de mesa) se deu conta do erro de não ter investido desde o inicio na plataforma e passou a correr atrás do prejuízo.
E eu digo que o mesmo acontecerá em relação ao Zeebo. 2010 vem aí
E a tct prometeu que até o final do ano veriamos jogos próximos do ps2. Verdade ou mentira?
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
foi oque eu disse KeuZ, acredito que dá pra resumir em dois caminhos:
1- o zeebo pode ser o primeiro console brasileiro e além disso ser digno, que agrade até os hardcores (que sejam concientes da limitação dele).
ou:
2- ser mais um videogame para ficar nas casas bahia do lado do megadrive.
A tectoy vai ganhar dinheiro com o zeebo dos dois jeitos. o primeiro é muito mais difícil, e exige investimento pesado e muito trabalho. o segundo, nem tanto. Resta esperar um ano aí e ver qual caminho a tectoy vai trilhar.
eu particularmente teria orgulho do zeebo se fosse pelo primeiro caminho. Mas eu entenderia a tectoy (mesmo ficando chateado) se ela fosse pelo segundo.
1- o zeebo pode ser o primeiro console brasileiro e além disso ser digno, que agrade até os hardcores (que sejam concientes da limitação dele).
ou:
A tectoy vai ganhar dinheiro com o zeebo dos dois jeitos. o primeiro é muito mais difícil, e exige investimento pesado e muito trabalho. o segundo, nem tanto. Resta esperar um ano aí e ver qual caminho a tectoy vai trilhar.
eu particularmente teria orgulho do zeebo se fosse pelo primeiro caminho. Mas eu entenderia a tectoy (mesmo ficando chateado) se ela fosse pelo segundo.
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
D0G escreveu:foi oque eu disse KeuZ, acredito que dá pra resumir em dois caminhos:
ou:
Compartilho de sua tese. Dada a situação nacional, o segundo caminho é bem tentador para a Tectoy, mas vamos torcer pelo primeiro.
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Gente, to com medo do Zeebo ser igual ao Mega drive atual!!!!
Calma , eu explico!!!!
Ter aquele modelo de venda, tem 500 jogos e pode baixa-los em casa!, e nunca mais produzir e atualizar o console a partir de tal data!!!!
Pensem bem, o Zeebo não parece o Mega drive, que atualiza todo ano!!, só que a partir dele, a atualização ocorre sem precisar trocar de console!!!
Vou postar em mais tópicos para alertar todo o pessoal, pois assim pode-se fazer pressão na Tectoy e evitar essa tragédia com o primeiro vg brazuca!!!
Calma , eu explico!!!!
Ter aquele modelo de venda, tem 500 jogos e pode baixa-los em casa!, e nunca mais produzir e atualizar o console a partir de tal data!!!!
Pensem bem, o Zeebo não parece o Mega drive, que atualiza todo ano!!, só que a partir dele, a atualização ocorre sem precisar trocar de console!!!
Vou postar em mais tópicos para alertar todo o pessoal, pois assim pode-se fazer pressão na Tectoy e evitar essa tragédia com o primeiro vg brazuca!!!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5