Zeebo apresentou Erro1
+13
gamemaniac
D0G
Geremy
KeuZ
Diegobras
Venu
danteden
Poser_Metal
J.Vila
william_magalhaes
Agulha
Riku
ricardozb
17 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Zeebo apresentou Erro1
Hoje quando liguei meu zeebo recebi a seguinte mensagem : Erro1 entre em contato com o sac.
O console fica inoperante apenas podendo aceitar a mensagem dando um ok, e a tela fica preta apos isso.
Alguem teve este problema?
Vou enviar um e-mail pra eles para obter uma posição sobre isso.
O console fica inoperante apenas podendo aceitar a mensagem dando um ok, e a tela fica preta apos isso.
Alguem teve este problema?
Vou enviar um e-mail pra eles para obter uma posição sobre isso.
Re: Zeebo apresentou Erro1
Eita... Não é tela azul nem branca... É a ultimate black screen of death =/ ... que coisa =/
Riku- Profissional
-
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Riku escreveu:Eita... Não é tela azul nem branca... É a ultimate black screen of death =/ ... que coisa =/
foto????mesmo de celular...
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Ai esta a imagem galera : http://picasaweb.google.com.br/ares70/ImagensDoBlogger?authkey=Gv1sRgCIP9m4qLyKyiHg#5365382354381168306
Re: Zeebo apresentou Erro1
[2]Riku escreveu:Eita... Não é tela azul nem branca... É a ultimate black screen of death =/ ... que coisa =/
se puder...
passa informações sobre os acontecimento e pede alguma explicação...se fosse pra chutar...deu erro na interface do zeebo e ele não acessa mais os jogos nem nda...
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Nada a ver com o tópico, mas este fórum é uma comunidade de família...
Sr. Agulha, embora pessoalmente tenha apreciado muito seu novo avatar, põe umas tarjas pretas...
Sr. Agulha, embora pessoalmente tenha apreciado muito seu novo avatar, põe umas tarjas pretas...
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
kkkk
oq umas cachaça orochis faz com a pessoa kkk
oq umas cachaça orochis faz com a pessoa kkk
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
ricardozb escreveu:Hoje quando liguei meu zeebo recebi a seguinte mensagem : Erro1 entre em contato com o sac.
O console fica inoperante apenas podendo aceitar a mensagem dando um ok, e a tela fica preta apos isso.
Alguem teve este problema?
Vou enviar um e-mail pra eles para obter uma posição sobre isso.
Fiquei preocupado...envie logo o email para a Tectoy, assim que responderem nos avise!
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Agulha escreveu:kkkk
oq umas cachaça orochis faz com a pessoa kkk
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Relaxa cara reporta o problema pra tectoy deve ser a 3rl do zeebo heehe no mínimo eles te dão outro ou consertam.
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
danteden escreveu:Relaxa cara reporta o problema pra tectoy deve ser a 3rl do zeebo heehe no mínimo eles te dão outro ou consertam.
To tranquilo, acredito que será resolvido facilmente. Mais valeu!
Re: Zeebo apresentou Erro1
ricardozb escreveu:danteden escreveu:Relaxa cara reporta o problema pra tectoy deve ser a 3rl do zeebo heehe no mínimo eles te dão outro ou consertam.
To tranquilo, acredito que será resolvido facilmente. Mais valeu!
Não esqueça de nos avisar sobre a resposta que a Tectoy lhe enviar!
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
tava demorando , manda um e-mail para eles cara e boa sorte , e posta aqui o que ele respondeu . õ/
Venu- Experiente
-
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Bom galera, a Tectoy me orientou a levar meu Zeebo em uma Autorizada. Ja localizei uma em meu bairro e devo levar este final de semana. Se der eu levo durante a semana.
Re: Zeebo apresentou Erro1
Hum pelo visto é um erro que só os engenheiros conhecem o pessoal do atendimento nunca devem ter ouvido falar ou se quer ter sido instruido para isso,ai falaram pra levar lá.Isso acho eu alguma outra informação divulgada por eles?
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
danteden escreveu:Hum pelo visto é um erro que só os engenheiros conhecem o pessoal do atendimento nunca devem ter ouvido falar ou se quer ter sido instruido para isso,ai falaram pra levar lá.Isso acho eu alguma outra informação divulgada por eles?
Hehehehe, pior que quando meu Zeebo apresentou problemas durante o download gerando erro e não me devolvendo meus creditos e fazendo com que o jogo sumisse da loja, a tectoy primeiro me orientoua levar à assistencia para consertá-lo, logo depois me ligaram e informaram que eu deveria mesmo ir lá, porém ao invés de consertarem iriam sustituir o aparelho para averiguar melhor o problema. No dia que fui à assistencia (uma das maiores aqui em Porto Alegre) a atendente me disse que optaram por trocar o aparelho pois nem eles (a assistencia) sabiam consertar o aparelho que por ser novo era provavelmente o primeiro a ser comprado aqui no estado.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
J.Vila escreveu:danteden escreveu:Hum pelo visto é um erro que só os engenheiros conhecem o pessoal do atendimento nunca devem ter ouvido falar ou se quer ter sido instruido para isso,ai falaram pra levar lá.Isso acho eu alguma outra informação divulgada por eles?
Hehehehe, pior que quando meu Zeebo apresentou problemas durante o download gerando erro e não me devolvendo meus creditos e fazendo com que o jogo sumisse da loja, a tectoy primeiro me orientoua levar à assistencia para consertá-lo, logo depois me ligaram e informaram que eu deveria mesmo ir lá, porém ao invés de consertarem iriam sustituir o aparelho para averiguar melhor o problema. No dia que fui à assistencia (uma das maiores aqui em Porto Alegre) a atendente me disse que optaram por trocar o aparelho pois nem eles (a assistencia) sabiam consertar o aparelho que por ser novo era provavelmente o primeiro a ser comprado aqui no estado.
É parece que só no telefone o atendimento ta bom o resto ta esquisito huhuahua a tectoy não preparou a assistencia tecnica.Bom o aparelho foi trocado mas e os créditos foram devolvidos?
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
danteden escreveu:J.Vila escreveu:danteden escreveu:Hum pelo visto é um erro que só os engenheiros conhecem o pessoal do atendimento nunca devem ter ouvido falar ou se quer ter sido instruido para isso,ai falaram pra levar lá.Isso acho eu alguma outra informação divulgada por eles?
Hehehehe, pior que quando meu Zeebo apresentou problemas durante o download gerando erro e não me devolvendo meus creditos e fazendo com que o jogo sumisse da loja, a tectoy primeiro me orientoua levar à assistencia para consertá-lo, logo depois me ligaram e informaram que eu deveria mesmo ir lá, porém ao invés de consertarem iriam sustituir o aparelho para averiguar melhor o problema. No dia que fui à assistencia (uma das maiores aqui em Porto Alegre) a atendente me disse que optaram por trocar o aparelho pois nem eles (a assistencia) sabiam consertar o aparelho que por ser novo era provavelmente o primeiro a ser comprado aqui no estado.
É parece que só no telefone o atendimento ta bom o resto ta esquisito huhuahua a tectoy não preparou a assistencia tecnica.Bom o aparelho foi trocado mas e os créditos foram devolvidos?
Sim, o aparelho foi trocado e os créditos devolvidos, o atendimento foi muito bom, a Tectoy me ligou várias vezes durante todo o processo. Porém vale lembrar que o problema todo ocorreu logo no inicio do mês de junho, nos primeiros dias do lançamento do Zeebo, logo é possivel que agora a situação das assistencias já esteja regularizado.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Bom, hoje vou levar o Zeebo na autorizada e passar o numero do serviço para que a Tectoy possa acompanhar. O ruim é se eu perder os jogos. Mesmo recebendo os creditos para baixa-los novamente eu vou perder todos os saves rsrsrsr. Por isso acho que a entrada de cartão SD deveria funcionar para salvar os progressos dos jogos. heheheh Bom, Quando rolar informações pertinentes de verdade eu volto a postar neste tópico!
Re: Zeebo apresentou Erro1
Uma coisa é certa: como o Zeebo é um produto nacional temos assistência técnica em praticamente todo os cantos do Brasil!
Aqui no meu estado só tem UMA oficina de eletrônica que faz consertos e manutenção no PS2... E não é assistênica técnica oficial... Ponto pro Zeebo!
Aqui no meu estado só tem UMA oficina de eletrônica que faz consertos e manutenção no PS2... E não é assistênica técnica oficial... Ponto pro Zeebo!
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
Eu chutaria que isso foi falha de firmware.
Aposto que uma regravaçao da firmware resolve isso, sem necessidade de intervenções no interior do aparelho. Meu antigo Iphone já teve isso e um update de firmware resolveu, o Screenplay da Iomega do meu irmão também teve o mesmo problema e o update resolveu... Em geral isso resolve.
MAS! I Ipod Shuffle da minha chefe morreu e nenhum update de firmware resolveu, morreu geral.
Aposto que uma regravaçao da firmware resolve isso, sem necessidade de intervenções no interior do aparelho. Meu antigo Iphone já teve isso e um update de firmware resolveu, o Screenplay da Iomega do meu irmão também teve o mesmo problema e o update resolveu... Em geral isso resolve.
MAS! I Ipod Shuffle da minha chefe morreu e nenhum update de firmware resolveu, morreu geral.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo apresentou Erro1
1-já vi erro de dar problema no download e ser descontado sem estar 100% completado
2-eu chutaria esse erro de uma atualização incompleta ou interrompida,só resolve zerando ou resetando o aparelho...porem fica atendo com a qte de z-credits que vc tinha...
2-eu chutaria esse erro de uma atualização incompleta ou interrompida,só resolve zerando ou resetando o aparelho...porem fica atendo com a qte de z-credits que vc tinha...
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo apresentou Erro1
Era exatamente isso que eu queria dizer
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» [BLOG ZEEBO BRASIL] Zeebo será lançado na Índia em 2010.
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos