Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA cadê vcs??

+18
mdk_137
befahe
danteden
Ferreiratasso
Mixirica
LesmaSamurai
Diegobras
Chrome
Tetas de Jacaré
J.Vila
RDCM
Observador61
Suicune
Tuma
Agulha
pavao
D0G
k1t0n
22 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Observador61 Qua 7 Out 2009 - 18:52

k1t0n escreveu:Galera, ainda acho o meio mais fácil e barato baixar as arquivos do jogo direto do site do zeebo em um computador, depois gravar em um SD qualquer, daí coloca o SD no Zeebo e aí baixar a engine no zeebonet pro zeebo, e jogar. Que dificuldade ou gasto teria o usuário?

Uma dos objetivos do ZEEBO segundo a própria TECTOY, seria ele ser vendido inclusive e principalmente para quem ainda nem tem condições de ter um PC e/ou acesso Internet, não só no BRASIL, mas em todos os países emergentes para os quais ele foi concebido inicialmente. Desta forma, a solução de baixar para um PC ficaria descartada.

Mas creio que a gravação do SD poderia ser feita no próprio ZEEBO.

Ai ficariam para ser resolvidas as questões colocadas pelo DOG:

1) Custo de "desenvolvimento" dos JOGOS maiores e mais elaborados;

2) Custo com a distribuição. Mesmo considerando o baixo custo da mída física (o SD) e da logistica de distribuição, uma vez que seria via rede ZEEBONET, esta teria custo acima do que tem hoje com jogos pequenos.

Mas, na minha opnião, nada que não possa ser "diluido" com o volume crescente de vendas, tanto do console como dos jogos.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 19:07

eu ia adorar comprar jogo do zeebo em SD, cm caixinha e tudo. o problema é quanto isso custaria.

Pra gravar no SD via zeebonet, imagina o preço pra baixar sei lá, 700mb da zeebonet. Fora o tempo, possibilidade de perder conexão, etc. tem muitas questões envolvidas, que me dá até dor de cabeça só de pensar. deve ser por isso que não tem nada certo ainda. tem possibilidades e problemas demais. qualquer deslize da tectoy e zeeboinc quanto ao cartão SD, e um hacker que tiver sem nada pra fazer desbuceta o zeebo todo e tchau-tchau "videogame a prova de pirataria".

e como eu já disse antes, e o observador61 também, idéias para o zeebo, tem que depender só de ter o zeebo e uma TV, e mais nada.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por k1t0n Qua 7 Out 2009 - 19:25

Sei não ó, mas "eu" acho isso uma bobagem, com certeza a grande maioria dos donos de video-game têm computador ou acesso a um. esse ponto de vista aí de vcs tá meio que ilusório!
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 19:31

K1t0N, me mostra um videogame que a estratégia dele pra vender jogos vai depender do consumidor ter acesso a um PC.

um só.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por k1t0n Qua 7 Out 2009 - 20:03

Meu amigo, não existe nenhum, apenas falei uma das possibilidades que o Zeebo tem, claro q o foco nunca seria esse, mas, é uma forma possível e barata..."Eu" prefiro baixar o jogo da net e gravar no SD, que comprar um SD com o jogo, sairia muito mais em conta pra mim. Agora vc prefere comprar um SD e depois ainda pagar pelo engine do jogo, isso custaria uns 100 reais.
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Observador61 Qua 7 Out 2009 - 20:09

D0G escreveu:eu ia adorar comprar jogo do zeebo em SD, cm caixinha e tudo. o problema é quanto isso custaria.

Pra gravar no SD via zeebonet, imagina o preço pra baixar sei lá, 700mb da zeebonet. Fora o tempo, possibilidade de perder conexão, etc. tem muitas questões envolvidas, que me dá até dor de cabeça só de pensar. deve ser por isso que não tem nada certo ainda. tem possibilidades e problemas demais. qualquer deslize da tectoy e zeeboinc quanto ao cartão SD, e um hacker que tiver sem nada pra fazer desbuceta o zeebo todo e tchau-tchau "videogame a prova de pirataria".

e como eu já disse antes, e o observador61 também, idéias para o zeebo, tem que depender só de ter o zeebo e uma TV, e mais nada.

A opção de comprar em "caixinha" pode ser uma boa .... as operadoras de celular fizeram isso com seus chips e deu certo ... em qualquer caixa de qualquer supermercado qualquer um pode comprar uma "caixinha" com o chip e instalar no seu celular e depois solicitar sua habilitação... eu mesmo já fiz isso quando mudei de operadora.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 20:15

K1t0n, nesse caso você tem que pensar como uma empresa, e não oque é melhor/mais fácil pra vc. Precisar ter acesso ao PC pra gravar o jogo no SD, limita o público entendeu? empresa nenhuma quer isso, quer que o produto dela dependa o minimo possivel de fatores externos, e chegue ao maior número possível de compradores. Imagino que seja essa a idéia da tectoy. Você precisa só do zeebo para jogar o zeebo. e não de um PC.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Mixirica Qua 7 Out 2009 - 20:19

essse esquema de baixar jogos pelo menos pra mim é furada onde eu moro mal chega speedy agora imagina, esses modem 3g ai affff nunca conecta quando conecta é aqulea lentidão

tem que portar os jogos pra SD apoio totalmente a ideia acho que o potencial do console seria bem mais explorado

e que saber mais cedo ou mais tarde vão fazer um esuqema de pirataria pro zeebo sim

quando lançaram o game cube falaram a mesma coisa uns 6 meses depois do lançamento ja tinha midia pirata pra vender!!!!


mas no caso do zeebo eu faria questão de comprar so originais!!
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Observador61 Qua 7 Out 2009 - 20:22

Mixirica escreveu:essse esquema de baixar jogos pelo menos pra mim é furada onde eu moro mal chega speedy agora imagina, esses modem 3g ai affff nunca conecta quando conecta é aqulea lentidão

tem que portar os jogos pra SD apoio totalmente a ideia acho que o potencial do console seria bem mais explorado

e que saber mais cedo ou mais tarde vão fazer um esuqema de pirataria pro zeebo sim

quando lançaram o game cube falaram a mesma coisa uns 6 meses depois do lançamento ja tinha midia pirata pra vender!!!!


mas no caso do zeebo eu faria questão de comprar so originais!!

É isso ai ... essa é a "cultura" que a TECTOY quer criar ... comprar so originais, mesmo que haja pirata disponível ... sei que é difícil, quase impossível, mas olha alguém que já tá querendo fazer a coisa certa ... parabéns Mixirica ! cheers

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 20:31

pra mim o problema da pirataria é preço. até uns 60 pilas, acho justo o jogo original, e compraria de bom grado (alguns até comprei por 169,00 ou 259,00, mas casos raros, jogos que mereciam mesmo). é só comparar o salário minimo aqui no brasil e o preço de um jogo de ps3/xbox360, e comparar o mesmo (salario mínimo/preço do jogo) em outros paises. aqui no brasil é um absurdo. aí vira a terra do jogo pirata ou jogos usados (comprei um monte já).
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Observador61 Qua 7 Out 2009 - 20:38

D0G escreveu:pra mim o problema da pirataria é preço. até uns 60 pilas, acho justo o jogo original, e compraria de bom grado (alguns até comprei por 169,00 ou 259,00, mas casos raros, jogos que mereciam mesmo). é só comparar o salário minimo aqui no brasil e o preço de um jogo de ps3/xbox360, e comparar o mesmo (salario mínimo/preço do jogo) em outros paises. aqui no brasil é um absurdo. aí vira a terra do jogo pirata ou jogos usados (comprei um monte já).

Concordo 100%

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Agulha Qua 7 Out 2009 - 20:42

tópico totalmente desvirtuado...vou contar pro moderador[/chato]
enqdo isso na sala da justiça

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Kdgracad

mas apenas deixando a minha opinião no ligerão,é que na verdade não sou otimista qdo ao zeebo,mais por culpa da tct do que por culpa do aparelho(que não tem culpa nenhuma) a tct começou a vender ou promover muito errado o aparelho,o zeebo deveria ser a evolução natural do megadrive,simples,

A capacidade do zeebo nunca me enganou ou nunca me iludi com ele porem sabendo disso sei do potencial dele que é de melhorar jogos de celular comum e portar alguns jogos fracos(de potência de hardware)do iphone e n95

e não vejo um futuro promissor atualmnt pra net pro zeebo ja que ele se atualiza só deus sabe qdo,acho eu que mais pela madrugada pra evitar congestionamento da rede,estamos numa epoca do limite da capacidade das redes das empresas de telefonia de celular,se fosse por cabo,seria uma boa, mas nem sei se eu ligar a net 3g eu congestiono as linhas da claro... algo que qria testar era o chip do zeebo num celular comum

e pra terminar,qdo maior o trabalho de descompactação de um jogo maior é o hardware pra fazer isso, ces usaram o exemplo do jogo de 96kbs?vcs ja viram os requisitos dele?

update:
sobre a pirataria...as empresas tem que me fazer escolher o artigo original pela qualidade e não eu ser obrigado a consumir o original pela falta da qualidade do original...simples


Última edição por Agulha em Qua 7 Out 2009 - 20:45, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por k1t0n Qua 7 Out 2009 - 20:42

DOG e quem te disse q não poderia ter as duas opções?

1- Você baixa e coloca no SD (caso vc tenha um computador ou acesso a um).
Essa opção seria boa pois não teria que comprar o SD da tectoy, vc só pagaria pelo engine do jogo na zeebonet.
2- Você compra o SD do jogo e depois ainda paga pelo engine na zeebonet.

Será se resolveria o problema?
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Agulha Qua 7 Out 2009 - 20:51

k1t0n escreveu:DOG e quem te disse q não poderia ter as duas opções?

1- Você baixa e coloca no SD (caso vc tenha um computador ou acesso a um).
Essa opção seria boa pois não teria que comprar o SD da tectoy, vc só pagaria pelo engine do jogo na zeebonet.
2- Você compra o SD do jogo e depois ainda paga pelo engine na zeebonet.

Será se resolveria o problema?


mas vc só paga pelo software,por isso que na teoria os jogos do zeebo deveria ser super baratos,pq a tct naum gasta com mais nada(fora a net pro download)
pra que fazer uma gambiarra pra rodar um jogo de menos de 20mb que pode ser baixado no absurdo de tempo máx. de 5min?
outra acho que o SD da tct será como um hd físico pro zeebo,Blue ray,dvd etc dos aparelhos da tct,podendo colocar neles musicas,vídeos,jogos,etc
porem...se eu tiver no SD o RE4 posso mandar pro meu colega esse jogo pela net,aew ele baixa e coloca no SD dele[/pirataria]
...na teoria seria o hd alternativo do zeebo pra guardar os jogos depois do limite atingido porem abre porta pra pirataria acho que naum vai rolar isso só será pra videos,mp3,etc
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Suicune Qua 7 Out 2009 - 22:10

k1t0n escreveu:Galera, ainda acho o meio mais fácil e barato baixar as arquivos do jogo direto do site do zeebo em um computador, depois gravar em um SD qualquer, daí coloca o SD no Zeebo e aí baixar a engine no zeebonet pro zeebo, e jogar. Que dificuldade ou gasto teria o usuário?

Isso não facilitaria a vida dos pirateadores???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 22:16

Suicune escreveu:
k1t0n escreveu:Galera, ainda acho o meio mais fácil e barato baixar as arquivos do jogo direto do site do zeebo em um computador, depois gravar em um SD qualquer, daí coloca o SD no Zeebo e aí baixar a engine no zeebonet pro zeebo, e jogar. Que dificuldade ou gasto teria o usuário?

Isso não facilitaria a vida dos pirateadores???

+ ou -, assim eles iam conseguir só parte do jogo, mas já ia ser alguma coisa suficiente pra vender...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Tuma Qua 7 Out 2009 - 22:37

Mas os jogos não ficam marcados com o IMEI do console, não abrindo em outro Zeebo?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Diegobras Qui 8 Out 2009 - 4:13

Sem a engine baixável somente pela Zeebonet, o jogo não funcionaria e ficariam faltando partes. Simples assim. Seria como ter uma bicicleta sem rodas.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Mixirica Qui 8 Out 2009 - 11:59

na minha o pinião os jogos deveriam vir "inteiros" no SD

pra mim é inviavel a ideia de baixar somente o engine do jogo por exemplo eu ja vi umas gurizada de familia bem humilde mesmo, se afogar em dividas para comprar um ps2 imagine um carinha desse compra um zeebo o menino num sabe nem liga um pc (é bem dificil hj em dia, mas a "inclusão digital" em alguns lugares é lenda)
como ele vai saber que precisa baixar a engine da zeebo net pra rodar junto com um cartão sd, bem acho ja foge até da proposta do proprio zeebo, que atende a esse tipo de classe social

soa um tanto quanto complexo pelo meno sé o que eu acho, a TcT não pensa apenas em nós que somos ligados na tecnologia, mas tambem em que não tem acesso a ela com nós temos


essa é minha opinião
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Suicune Qui 8 Out 2009 - 13:49

Se o jogo vier em mídia física os impostos (e outras coisas) vão torná-los + caros!!! Acabando com a ideia de "jogos acessíveis" q a Tct tenta implantar com o Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qui 8 Out 2009 - 14:37

resumindo, jogo de 29,90, 50mb e olhe lá. destino dos jogos do zeebo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por mdk_137 Qui 8 Out 2009 - 20:13

Agulha escreveu:tópico totalmente desvirtuado...vou contar pro moderador[/chato]
enqdo isso na sala da justiça

(...)

mas apenas deixando a minha opinião no ligerão,é que na verdade não sou otimista qdo ao zeebo,mais por culpa da tct do que por culpa do aparelho(que não tem culpa nenhuma) a tct começou a vender ou promover muito errado o aparelho,o zeebo deveria ser a evolução natural do megadrive,simples,

A capacidade do zeebo nunca me enganou ou nunca me iludi com ele porem sabendo disso sei do potencial dele que é de melhorar jogos de celular comum e portar alguns jogos fracos(de potência de hardware)do iphone e n95

e não vejo um futuro promissor atualmnt pra net pro zeebo ja que ele se atualiza só deus sabe qdo,acho eu que mais pela madrugada pra evitar congestionamento da rede,estamos numa epoca do limite da capacidade das redes das empresas de telefonia de celular,se fosse por cabo,seria uma boa, mas nem sei se eu ligar a net 3g eu congestiono as linhas da claro... algo que qria testar era o chip do zeebo num celular comum

e pra terminar,qdo maior o trabalho de descompactação de um jogo maior é o hardware pra fazer isso, ces usaram o exemplo do jogo de 96kbs?vcs ja viram os requisitos dele?

update:
sobre a pirataria...as empresas tem que me fazer escolher o artigo original pela qualidade e não eu ser obrigado a consumir o original pela falta da qualidade do original...simples

Aquilo foi apenas um exemplo extremado. A compactação poderia existir de várias maneiras, desde a redução da resolução das imagens até mesmo a criação de todas as texturas via algoritmo - Fora outros métodos. Isso existe e poderia ser feito no Zeebo. Basta um pouco de vontade em "polir" código e deixar a capacidade do pessoal das artes gráficas/designer/sei-lá-quem-mais livre - e a grana pra pagar este povo todo.

Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:
k1t0n escreveu:Galera, ainda acho o meio mais fácil e barato baixar as arquivos do jogo direto do site do zeebo em um computador, depois gravar em um SD qualquer, daí coloca o SD no Zeebo e aí baixar a engine no zeebonet pro zeebo, e jogar. Que dificuldade ou gasto teria o usuário?

Isso não facilitaria a vida dos pirateadores???

+ ou -, assim eles iam conseguir só parte do jogo, mas já ia ser alguma coisa suficiente pra vender...

O modelo de negócio do Brew é centralizado. Esse é o modelo adotado pelo Zeebo. Exige certificação pra vender na Zeebonet e o argumento da Tct pra atrair mais desenvolvedoras é ser livre de pirataria. A existência de uma mídia física contraria tudo isso.

Na real galera, os SDs terão função secundária, ouvir música, ver foto, não vão servir como mídia de distribuição.

Suicune escreveu:Se o jogo vier em mídia física os impostos (e outras coisas) vão torná-los + caros!!! Acabando com a ideia de "jogos acessíveis" q a Tct tenta implantar com o Zeebo!!!

A existência de um SD, com caixa e pronto pra venda em uma loja, logo de cara já faz aparece o ISS. Se for transportado pra outro Estado, aparece ICMS. O Código de Defesa do Consumidor tem um montanha de exigências para o fornecedor atender. Fora que a logísitica para pôr estes SDs nas prateleiras das lojas e o Marketing pra venda deve ser absurdo!!!. E isso sem levar em conta uma montanha de outras coisas. Agora imaginem quem iria pagar por tudo isso? Não seria a Tct, nem o logista e muito menos o marqueteiro.

D0G escreveu:resumindo, jogo de 29,90, 50mb e olhe lá. destino dos jogos do zeebo.

Estou apostando nisso.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Brmp Qui 8 Out 2009 - 22:22

Eu não sei se ja foi discutido/perguntado, mas alguem tem alguma noticia dos jogos prometidos para o zeebo como crazy taxi e sonic adventure? Estão em desenvolvimento? Foram cancelados??
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Riku Qui 8 Out 2009 - 22:27

Brmp escreveu:Eu não sei se ja foi discutido/perguntado, mas alguem tem alguma noticia dos jogos prometidos para o zeebo como crazy taxi e sonic adventure? Estão em desenvolvimento? Foram cancelados??


pelo o que eu saiba.. nada ainda =S
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 0:03

Brmp escreveu:Eu não sei se ja foi discutido/perguntado, mas alguem tem alguma noticia dos jogos prometidos para o zeebo como crazy taxi e sonic adventure? Estão em desenvolvimento? Foram cancelados??

Nem a SEGA nem a Zeebo Inc (ou Tct) falam nada a respeito disso!!! Mas tudo leva a crer q elas ainda estão negociando os termos de um contrato exclusivo para o Zeebo (pois o contrato q a SEGA tem com a Tct não vale para o Zeebo).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 5 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos