Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA cadê vcs??

+18
mdk_137
befahe
danteden
Ferreiratasso
Mixirica
LesmaSamurai
Diegobras
Chrome
Tetas de Jacaré
J.Vila
RDCM
Observador61
Suicune
Tuma
Agulha
pavao
D0G
k1t0n
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 14:47

palavras da tectoy. que não valem nada mesmo, mas esse limite deve ser o topo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Diegobras Ter 6 Out 2009 - 14:51

Os caras da Tectoy falaram que é uma recomendação, mas não é um limite fechado, e que se o jogo valer a pena OBVIAMENTE eles não vão vetar o jogo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 14:55

e com certeza vai ter outra categoria de preço né?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Diegobras Ter 6 Out 2009 - 14:56

Muito provavelmente... Afinal, o jogo vai entupir boa parte do Zeebo, e a Claro vai querer os crucrus dela. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 15:03

tem essa ainda, um jogão de 500mb ia entupir a memória do zeebo. tem que sair jogo em cartão SD mesmo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Ferreiratasso Ter 6 Out 2009 - 15:19

Acho que a TcT já está testando a venda de jogos em cartões com o MDplay, se não piratearem o cartão do MDplay, ela deve fazer igual no Zeebo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por befahe Ter 6 Out 2009 - 15:20

Seria bem interessante comprar jogos em cartao sd tipo um pes 2010.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por k1t0n Ter 6 Out 2009 - 15:48

Eu não sei como que é esse acordo da Tectoy com a claro, mas com certeza o preço da taxa de transferência vai embutido no jogo (creio eu), logo, se sair um jogo com uns 100MB logicamente vai ser um pouco mais caro que o normal. É como eu digo, não creio que exista um limite de hardware que impossibilite o uso de mais de 50MB em um jogo.
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Mixirica Ter 6 Out 2009 - 16:03

befahe escreveu:Seria bem interessante comprar jogos em cartao sd tipo um pes 2010.


seria mesmo ou que sabe um cartão de expansão de memoria!!!!

50 MB? puts é pouco hein mas vamos dar tempo ao tempo

o imbassado é que eu to querendo comprar 1 por isso essa minha ansiedade de jogos e melhorias
sem contar que esse esquema de baixar pra mim ia ser osso, me tirem essa duvida a conexão com a internet do zeebo funciona + ou - com aqueles modem 3G?

pq se for to lascado la em casa mal chega speedy pra vcs terem uma ideia!!!
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por mdk_137 Ter 6 Out 2009 - 16:39

No que diz respeito ao tamanho dos jogos, a possibilidade de compactação/compressão/"gambiarration" das imagens/texturas é praticamente limitada pela competência dos programadores e ousadia dos artistas gráficos. Acho. Um tempo atrás vi uma demonstração em assembler (x86, a mesma arquitetura dos computadores pc) de cair o queixo. Um jogo em primeira pessoa no estilo do Quake 3 Arena/Doom 3 comprimido em míseros 96Kb (quilobytes). Pena que o troço seja tão otimizado que na época minha máquina não rodava (e ainda hoje tenho minhas dúvidas que rode na minha máquina nova). Dêem uma olhada e tirem suas conclusões:

SEGA cadê vcs?? - Página 3 34tew6g

O que realmente me preocupa em ocupar tamanho são os modelos e sons. Ou pior ainda, continuarem com a política de fazer ports apressados sem otimizações ou algum apelo - modos de jogo destraváveis, personagens novos, fases extras, etc. Aí poderia o Zeebo utilizar Blue Ray e ainda não seria grande coisa.

Enfim, o tamanho dos jogos em si não importa muito. Mas como vão utilizar este espaço.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Ter 6 Out 2009 - 16:54

tá ele compactado é uma coisa, mas o zeebo vai rodar ele compacotado ou descompactar internamente? esse 1Gb de flash não ajuda em nada. Se tudo fosse flores assim, o zeebo já teria um jogo do nível do sonic adventure não acha? ou a tectoy digital gosta de fazer jogo curto e simples de propósito?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Suicune Ter 6 Out 2009 - 18:54

Podiam contratar o pessoal da Angel Studios pra fazer esses trabalhos de compactação no Zeebo!!! Pena q eles devem cobrar caro por isso!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Ter 6 Out 2009 - 21:09

mdk_137 escreveu:No que diz respeito ao tamanho dos jogos, a possibilidade de compactação/compressão/"gambiarration" das imagens/texturas é praticamente limitada pela competência dos programadores e ousadia dos artistas gráficos. Acho. Um tempo atrás vi uma demonstração em assembler (x86, a mesma arquitetura dos computadores pc) de cair o queixo. Um jogo em primeira pessoa no estilo do Quake 3 Arena/Doom 3 comprimido em míseros 96Kb (quilobytes). Pena que o troço seja tão otimizado que na época minha máquina não rodava (e ainda hoje tenho minhas dúvidas que rode na minha máquina nova). Dêem uma olhada e tirem suas conclusões:

SEGA cadê vcs?? - Página 3 34tew6g

O que realmente me preocupa em ocupar tamanho são os modelos e sons. Ou pior ainda, continuarem com a política de fazer ports apressados sem otimizações ou algum apelo - modos de jogo destraváveis, personagens novos, fases extras, etc. Aí poderia o Zeebo utilizar Blue Ray e ainda não seria grande coisa.

Enfim, o tamanho dos jogos em si não importa muito. Mas como vão utilizar este espaço.

Esse aí é meio difícil, pois na verdade, o arquivo não é o jogo, e sim uma espécie de arquivo INI pra a criação do jogo, mas só a demo de 1 fase ocupa cerca de 300 MB de memória ram (bem mais que os 128 MB do Zeebo). Mas a tecnologia pode ser usada em um jogo futuro, por que não???
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por mdk_137 Ter 6 Out 2009 - 22:09

D0G escreveu:tá ele compactado é uma coisa, mas o zeebo vai rodar ele compacotado ou descompactar internamente? esse 1Gb de flash não ajuda em nada. Se tudo fosse flores assim, o zeebo já teria um jogo do nível do sonic adventure não acha? ou a tectoy digital gosta de fazer jogo curto e simples de propósito?

Aquilo foi a título de exemplo apenas. Como existe esta discussão sobre o tamanho dos jogos eu coloquei isso "na mesa". O jogo viria compactado no talo, depois descomprimido, processado e jogado na memória RAM (Teoricamente, não sei se seria este processo, é uma especulação). Na verdade existem muitas técnicas de compressão e algoritmos para se lidar com grandes volumes de dados. Procura no youtube alguma coisa sobre demoscene e sobre bomba zip (na wikipédia deve ter alguma informação a respeito) que vai esclarecer que eu quis dizer.

Quanto a Tct fazer jogo curto é outra estória. É coisa de entrosamento entre designer/programador/escritor/quem-mais-tiver-projeto pra cumprir prazo e entregar produto (fora a liberdade com o tema proposto, imagina a Tct criando um jogo estilo GTA no Brasil...). Fora isso a Tct nunca primou por estimular a criação de jogos mais complexos que um quebra-cabeça (veja os trabalhos da Devworks e outras desenvolvedoras no Mega/Master e mesmo o vexaminoso 20 em 1 do master produzido por ela mesma). O que me leva a crêr que se não for realmente falta de interesse/material humano é falta de grana mesmo - fora o desejo de estampar um número grande na caixa: "Master System Y, agora com mil jogos!!! Compre!!! Novo Megadrive X, o único do mercado com um bazilhão de jogos!!! Compre agora!!!"

Zero_xz escreveu:
mdk_137 escreveu:No que diz respeito ao tamanho dos jogos, a possibilidade de compactação/compressão/"gambiarration" das imagens/texturas é praticamente limitada pela competência dos programadores e ousadia dos artistas gráficos. Acho. Um tempo atrás vi uma demonstração em assembler (x86, a mesma arquitetura dos computadores pc) de cair o queixo. Um jogo em primeira pessoa no estilo do Quake 3 Arena/Doom 3 comprimido em míseros 96Kb (quilobytes). Pena que o troço seja tão otimizado que na época minha máquina não rodava (e ainda hoje tenho minhas dúvidas que rode na minha máquina nova). Dêem uma olhada e tirem suas conclusões:

SEGA cadê vcs?? - Página 3 34tew6g

O que realmente me preocupa em ocupar tamanho são os modelos e sons. Ou pior ainda, continuarem com a política de fazer ports apressados sem otimizações ou algum apelo - modos de jogo destraváveis, personagens novos, fases extras, etc. Aí poderia o Zeebo utilizar Blue Ray e ainda não seria grande coisa.

Enfim, o tamanho dos jogos em si não importa muito. Mas como vão utilizar este espaço.

Esse aí é meio difícil, pois na verdade, o arquivo não é o jogo, e sim uma espécie de arquivo INI pra a criação do jogo, mas só a demo de 1 fase ocupa cerca de 300 MB de memória ram (bem mais que os 128 MB do Zeebo). Mas a tecnologia pode ser usada em um jogo futuro, por que não???
[url][/url]

Exatamente é este meu argumento.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Diegobras Qua 7 Out 2009 - 4:32

Ainda acho que o futuro do Zeebo é na entrada SD...
Vejam se entendem a minha idéia:

Alguém compra um jogo de 1 Gb pro Zeebo, da seguinte forma:
O jogo vem 98% gravado num cartão SD qualquer, que é comprado seja em uma loja física, ou baixado pela internet normal. TUDO em CGs, sons, vídeos, texturas, e tudo aquilo que engorda o jogo ficaria armazenado nesse cartão SD.

O executável e a engine do jogo, PORÉM, são comprados (ou baixados mediante digitação do código de acesso único disponível na caixa do jogo) unicamente pela Zeebonet 3G. Resultado: O Zeebo ficaria ocupado com apenas 20 Mb do jogo, totalmente necessários pra rodar o jogo, e os outros 98% ficariam armazenados no SD, sem ocupar a memória do Zeebo, e também necessários pra jogar o jogo mas COMPLETAMENTE INÚTEIS sem os outros 2%, que só podem ser adquiridos pela Zeebonet 3G.

O que acham?

Seria como comprar o carro numa loja, mas a chave, os documentos, a carteira de motorista e a gasolina somente mediante autorização da Zeebonet 3G.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por mdk_137 Qua 7 Out 2009 - 4:59

Diegobras escreveu:Ainda acho que o futuro do Zeebo é na entrada SD...
Vejam se entendem a minha idéia:

Alguém compra um jogo de 1 Gb pro Zeebo, da seguinte forma:
O jogo vem 98% gravado num cartão SD qualquer, que é comprado seja em uma loja física, ou baixado pela internet normal. TUDO em CGs, sons, vídeos, texturas, e tudo aquilo que engorda o jogo ficaria armazenado nesse cartão SD.

O executável e a engine do jogo, PORÉM, são comprados (ou baixados mediante digitação do código de acesso único disponível na caixa do jogo) unicamente pela Zeebonet 3G. Resultado: O Zeebo ficaria ocupado com apenas 20 Mb do jogo, totalmente necessários pra rodar o jogo, e os outros 98% ficariam armazenados no SD, sem ocupar a memória do Zeebo, e também necessários pra jogar o jogo mas COMPLETAMENTE INÚTEIS sem os outros 2%, que só podem ser adquiridos pela Zeebonet 3G.

O que acham?

Seria como comprar o carro numa loja, mas a chave, os documentos, a carteira de motorista e a gasolina somente mediante autorização da Zeebonet 3G.

A proposta do zeebo é não existir mídias físicas e deste modo proteger os desenvolvedores da pirataria. Difícil imaginar a Tct dando uma guinada de 180º e vendendo SDs com jogos. Outro problema é que a rede 3G é paga. Jogos grandes demorariam mais para baixar e custariam mais caro pra todo mundo (tct e o consumidor final), creio eu. Por isso aposto em alguma compactação insana, para o transporte (pela rede 3G) e armazenamento (na parca memória do aparelho).

O máximo que estes cartões SDs poderiam servir seria talvez de backup dos jogos já baixados, memory card e talvez de armazenamento pra mp3 e fotos a serem visualizados no console.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Diegobras Qua 7 Out 2009 - 6:26

MDK, com o mais devido respeito, mas a maioria dos usuários deste forum já entendeu o conceito e a proposta do Zeebo e a forma de distribuição dos jogos atual, mas acredito sinceramente que você não tenha entendido minha idéia direito. Vou tentar explicar de novo, em especial no tocante à forma de aquisição do conteúdo da maior parte dos jogos, que seria diferente de qualquer sistema existente até o momento, por isso é necessário que preste atenção nos detalhes que a diferenciam de sistemas atuais:

A MINHA idéia é uma alternativa à limitação de espaço do console, sem com isso perder o total controle do conteúdo e combate à pirataria.

Somente a engine e os arquivos necessários à execução do jogo permaneceriam na Zeebonet 3G e instalado no console, o restante do jogo (videos, CGs, texturas, sons, etc) seria baixável pela internet ou comprado já instalado em mídia física (da forma que for conveniente para o usuário), mas completamente inútil sem o restante do conteúdo (a menor parte) que deverá ser necessariamente baixado pela Zeebonet 3G. Ou seja, os jogos não viriam completos para ser baixados em cartões SD (esse foi o grande erro do N-Gage da Nokia), somente o "grosso".

Mais uma vez repito: A maior parte do jogo não seria baixada pela rede 3G, exatamente pela questão do custo e do espaço necessário, mas pela internet, loja física ou até mesmo pela aquisição de um (ou vários) DVD(s) com o conteúdo grosso do(s) jogo(s), mas SEM a engine e os arquivos executáveis do jogo, que continuariam sob o total controle da Zeebo Inc. Essa parte, por sua vez (a menor parte do jogo, que deverá ser instalada na memória do Zeebo), teria de ser adquirida diretamente da Zeebonet 3G, assim como ocorre com os jogos atuais do Zeebo.

Assim, o jogo ficaria separado da seguinte forma:

1 - Parte que "agiganta" o tamanho dos jogos, como vídeos, imagens, músicas, CGs, texturas, diálogos, mapas -> Cartão SD (algo em torno de 90 a 99% do tamanho normal de um jogo), de preferência guardada em dados criptografados;
2 - Parte menor, executável e fundamentalmente necessária para que o jogo rode -> Memória do Zeebo (os 01 a 10% restantes, que continuarão sob o pleno domínio da Zeebo Inc e deverão necessariamente ser adquiridas pela Zeebonet pelo consumidor final).

Juntos, os dois bancos de dados acima formariam o jogo. Separados, seriam inúteis.

Por fim, vou fazer mais uma comparação (hehehe): Imagine uma partida de futebol. O campo, os jogadores, o técnico, os uniformes, o juiz, os sons, os replays, os vídeos, as cervejas, as bandeiras, os gritos e a torcida são gravados no cartão SD. Somente a bola e as traves são adquiridas pela Zeebonet 3G, e gravados na memória interna do Zeebo.

Sem bola e trave não há jogo. Mas sem o resto também não.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 11:25

Gostei da comparação... Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 11:32

sem a estratégia do SD ilustrada pelo Diegobras, acho dificil ver jogos do nível e complexidade de um shenmue, RE code veronica, etc, no zeebo, sem podar o jogo ou fazer downgrade.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 11:37

Existiria a possibilidade de, se realmente sair Sonic Adventure, ele ser um dos primeiros a ultilizar esse sistema se ele der certo no MD Portátil? (Desculpa Tectoy, comprir quase 1 GB em 50 MB sem perder nada é impossível....)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 12:02

se for pra ter sonic adventure "podado", prefiro não ter.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por k1t0n Qua 7 Out 2009 - 12:23

Se tem rom's de 1GB que ficam 70MB (claro que com perda) mas ficam bem legais e quase perfeitos, pq o sonic adventure não caberia em 50MB? sonic adventure não chega nem a 600MB. Galera a maioria dos jogos do Dreamcast nem chegavam a 1GB. Resident Evil CV era minúsculo, eram dois GDs, mas caberia em apenas 1, sei disso pq eu tinha o original e tbm tive o pirata (que era gravado ne um simples CD-R).
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 12:40

k1t0n escreveu:Se tem rom's de 1GB que ficam 70MB (claro que com perda) mas ficam bem legais e quase perfeitos, pq o sonic adventure não caberia em 50MB? sonic adventure não chega nem a 600MB. Galera a maioria dos jogos do Dreamcast nem chegavam a 1GB. Resident Evil CV era minúsculo, eram dois GDs, mas caberia em apenas 1, sei disso pq eu tinha o original e tbm tive o pirata (que era gravado ne um simples CD-R).

As versões em CD-R geralmente tinham algumas coisas a menos ou com menor qualidade ( se você acha que não, nunca jogou a vesâo em CD-R de Skies Of Arcadia, além das músicas com menor qualidade, riparam até algumas dungueons paralelas do disco!!!!). Se bem que alguns jogos, como Crazy Taxi, Aqua GT e Virtua Tennis tem no máximo uns 100MB, esses iam fácil. E outra, essas isos de 1 GB que chegam até 70 MB, na verdade, estão cheias de arquivos dummy só pra ocupar espaço. Não é milagre da compactação, é encheção de linguiça no disco mesmo...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 12:41

sei não, esse seu resident pirata em um cd só deve ter perda ou algum milagre, tenho o original (dois GD), um gravado iso do original (2 CDs) e um piratão (dois CDs tbm). tentei gravar com a ISO original em um CD só, não cabia nem fudendo.

e essa rom de 70mb é de emulador? roda normal ou com problemas? Que tipo de perda é essa? ela tem 70mb compactada ou roda direto com esses 70mb? quanto de memória usa ao rodar? tem todos esse detalhes.

Eu posso estar errado, mas acho que enfiar um sonic adventure em 50mb vai ter perda. Como tem em rom de emulador. E sonic "podado" ou com problemas, estilo os jogos emulados do megadrive da tectoy, não obrigado.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 12:46

Até imagino Sonic Adventure "podado" no Zeebo... Só vai ter o Sonic e as fases dele, e a Tectoy, nossa "amiga", vai colocar o resto em DLC (cobrando por isso, claro!)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA cadê vcs?? - Página 3 Empty Re: SEGA cadê vcs??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos