Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponivel extreme Baja e Zenonia

+35
D0G
Drashaos
Poser_Metal
BOOZO
Darthrafael
RDCM
LesmaSamurai
sauloalb04
Igor
J.Vila
øðin
Lucas_Guedes
adonay13
AMENDOYN
Ferreiratasso
Agulha
ZeeboTectoy
DrZero
lordstrahler
Mayra
fabio727
Chrome
befahe
Brmp
dreifus
Tuma
constancio
Zero XZ
Pedro_MendeS
gui
gx1
danteden
pavao
Suicune
Zeebolandia
39 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Tuma Seg 2 Nov 2009 - 23:08

Mas da para jogar com o Boomerangue, né?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Seg 2 Nov 2009 - 23:10

Tuma escreveu:Mas da para jogar com o Boomerangue, né?

Sim.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Darthrafael Seg 2 Nov 2009 - 23:13

J.Vila escreveu:Ficou bem bacana o Baja, apesar de que gostei mais de jogar com o Z-Pad ao invés do Boomerang.

P.S: O design dos veículos achei péssimo. Razz

fazê oquê né,essa série xtreme é a série de melhor game feito pelo brasil e olha q a tectoy sempre fez um milhagre pro brasil,consiguiu botar guitar idol em mega drive e outras coisas.melhor isso do q seu primeiro jogo,uma adaptação da turma da mônica om egine igualzinho o do sonic.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
esse baja calibra o boomberang direito?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por AMENDOYN Seg 2 Nov 2009 - 23:24

[b]CARA ESSE ZENONIA TAH RESETANDO DIMAISSSS, só pq eu tava com a espada da pedra , e com o xar lv passando pro 10 HAAAAAA
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por lordstrahler Seg 2 Nov 2009 - 23:25

Cada jogo da série Extreme superou o anterior, mas acredito que a Tectoy Digital poderia inovar na jogabilidade dos próximos jogos. Se um dos games forem de "water ski", como dava a entender uma imagem de divulgação, eles poderiam fazer algo como pontuação por acrobacias. Dar uma variada, já que até agora todos foram de corrida.

Pena que Zenonia está com tantos problemas. Qualquer lugar que se enfrenta inimigos tem a possibilidade de travar. Alguns mais, outros menos, mas eu só não tive problemas mesmo nas cidades. O pessoal dos blogs poderia estudar a possibilidade de escrever uma matéria a respeito, prevenindo quem ainda não comprou e quem sabe pressionar por uma correção do jogo, da mesma forma que atuou no caso das fotos do Prey Evil.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Seg 2 Nov 2009 - 23:28

AMENDOYN escreveu:CARA ESSE ZENONIA TAH RESETANDO DIMAISSSS, só pq eu tava com a espada da pedra , e com o [b]xar lv passando pro 10 HAAAAAA

segura meu paladino lvl 22...kkk...jah tenho 4 itens de valor único...

mas tá dificil jogar com ele resetando o console... foi muito dificil de passar da caverna da decepção com o console resetando e ligando...

Até segunda ordem, eu só jogo Baja...kkk
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Seg 2 Nov 2009 - 23:31

Mayra escreveu:
AMENDOYN escreveu:CARA ESSE ZENONIA TAH RESETANDO DIMAISSSS, só pq eu tava com a espada da pedra , e com o [b]xar lv passando pro 10 HAAAAAA

segura meu paladino lvl 22...kkk...jah tenho 4 itens de valor único...

mas tá dificil jogar com ele resetando o console... foi muito dificil de passar da caverna da decepção com o console resetando e ligando...

Até segunda ordem, eu só jogo Baja...kkk

Tá complicado mesmo....cansei de começar a jogar e em poucos minutos ter que ficar aguardando a reinicialização do Zeebo.

CAMPANHA PRESSÃO NA TECTOY AMANHÃ!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 2 Nov 2009 - 23:34

lordstrahler escreveu:Cada jogo da série Extreme superou o anterior, mas acredito que a Tectoy Digital poderia inovar na jogabilidade dos próximos jogos. Se um dos games forem de "water ski", como dava a entender uma imagem de divulgação, eles poderiam fazer algo como pontuação por acrobacias. Dar uma variada, já que até agora todos foram de corrida.

Pena que Zenonia está com tantos problemas. Qualquer lugar que se enfrenta inimigos tem a possibilidade de travar. Alguns mais, outros menos, mas eu só não tive problemas mesmo nas cidades. O pessoal dos blogs poderia estudar a possibilidade de escrever uma matéria a respeito, prevenindo quem ainda não comprou e quem sabe pressionar por uma correção do jogo, da mesma forma que atuou no caso das fotos do Prey Evil.

A tectoy ta se concentrando em extrair potencial grafico do zeebo por enquanto! E nao ta fazendo jogos mais complexos pq eles tem que lançar 50 ate o fim do ano. Arrisco a dizer que vai demorar ainda para a gente ver um jogo mais complexo feito pela tectoy. Pq a mesma nao dispoe de recursos e tempo para criar jogos mais complexos! Tendo em vista que um jogo bem feito com tudo que tem direito precisa de muitos profissionais e alto investimento!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Suicune Seg 2 Nov 2009 - 23:36

Ele salva automáticamente??? Tipo, vcs não perdem progresso com os constantes auto-reset???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Seg 2 Nov 2009 - 23:38

Suicune escreveu:Ele salva automáticamente??? Tipo, vcs não perdem progresso com os constantes auto-reset???

É simples, pode salvar a qualquer momento apertando um botão.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Suicune Seg 2 Nov 2009 - 23:40

Hmm, menos mal!!! Mas é chato ter q ficar salvando toda hora, com medo de perder o q jah fez...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Zero XZ Seg 2 Nov 2009 - 23:40

J.Vila escreveu:
Mayra escreveu:
AMENDOYN escreveu:CARA ESSE ZENONIA TAH RESETANDO DIMAISSSS, só pq eu tava com a espada da pedra , e com o [b]xar lv passando pro 10 HAAAAAA

segura meu paladino lvl 22...kkk...jah tenho 4 itens de valor único...

mas tá dificil jogar com ele resetando o console... foi muito dificil de passar da caverna da decepção com o console resetando e ligando...

Até segunda ordem, eu só jogo Baja...kkk

Tá complicado mesmo....cansei de começar a jogar e em poucos minutos ter que ficar aguardando a reinicialização do Zeebo.

CAMPANHA PRESSÃO NA TECTOY AMANHÃ!

Façam um tópico, um protesto, um ataque terrorista a Tectoy, não importa. Como diz um amigo meu: nós, o s blogeiros, os twitteiros (mesmo o Twitter sendo meio inútil) e os foreiros (ou forumzeiros, sei lá) que fazemos a net andar pra frente. Nós elegemos moderadores, nós divulgamos nóticias, nós derrubamos ditadores, nós chamamos uma mina da UNIBAN de puta só por causa da saia, enfim, nós podemos fazer tudo, inclusive pressionar a Tectoy por atualizações.

[Mode Brisado OFF] [Mode Filósofo OFF]

Post campeão dos campeonatos "Post mais inútil do fórum" e "post mais brisado do fórum"! cheers
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por dreifus Seg 2 Nov 2009 - 23:41

gente, é melhor parar de jogar o Zenonia, se forçar demais é capaz do console degringolar de vez e ai é dor de cabeça, espera pra entrar em contato com a Tectoy

ai solta o verbo com ela

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por AMENDOYN Seg 2 Nov 2009 - 23:47

po mais eu comecei a joga agora, com knight lv 10 e tem que salva toda hora pra nao reseta, nao sei pq eu gosto sempre de jojga com knight, mais eu vo tenta fexa com os 3, mais eu comecei joga hj, vo tenta evoui bastante

sera que na opções se muda a qualidade ALTO, pra MÉDIO sera que para de trava
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Seg 2 Nov 2009 - 23:49

AMENDOYN escreveu:sera que na opções se muda a qualidade ALTO, pra MÉDIO sera que para de trava

Essa opção é com relação a qualidade do audio do jogo e não do grafico...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Zero XZ Seg 2 Nov 2009 - 23:50

AMENDOYN escreveu:sera que na opções se muda a qualidade ALTO, pra MÉDIO sera que para de trava

Não sei não, acho que é bug na atualização do Zeebo, os dois jogos liberados tem problemas...mas tentar não custa!

PS: Cuidado! Evite ao máximno posts duplos!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por AMENDOYN Seg 2 Nov 2009 - 23:52

foi mal pelo flod ai HAUEHUAEHUAE, gente AMANHA LIGANDO PRA TECTOY PRA PRESSIONA PRA CORRIGIREM O JOGO, o ruim é que nós iremos perder nossos saves do zenonia hehehehe
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Seg 2 Nov 2009 - 23:54

Galera, enviei um email para a Tectoy relatando o problema.

Sugiro
que todos mandem também, caso contrário ficaremos sempre na mesma,
aguardando por um bom jogo e quando ele vem, vem acompanhado de bugs
indesejáveis...


sac@tectoy.com.br
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Ter 3 Nov 2009 - 0:03

se preferirem usem a caixa de mensagens do site do zeebo...
eu mandei uma mensagem ontem pela tarde pra reclamar...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por AMENDOYN Ter 3 Nov 2009 - 0:03

enviei ja
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por fabio727 Ter 3 Nov 2009 - 0:28

imagina se isso ocorre no street ...vc manda um hadouken e o VG reinicia...
a TT tem que se arrumar poxa !!! Kd o controle de qualidade ?

fabio727
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por dreifus Ter 3 Nov 2009 - 0:43

ei??? comoa pergunta do AMENDOYN saiu do post dele e foi pro meu??

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Ter 3 Nov 2009 - 0:45

dreifus escreveu:ei??? comoa pergunta do AMENDOYN saiu do post dele e foi pro meu??

LOL

é mesmo... eu até dei quote no post dele...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por BOOZO Ter 3 Nov 2009 - 1:38

Baixei ambos os jogos e gostei muito dos dois, o Baja continua mostrando a evolução da série Extreme e a evolução da programação do ZEEBO pela Tectoy Digital. Já o Zenonia estou passando pelos mesmos problemas d todos vcs, tenho um jogo com quase 4 horas e agora são reiniciações constantes, estah praticamente injogavel... uma pena, pois o jogo eh muito bom mesmo...

Amanhã eu irei mandar um email pra Tectoy como vcs tb fizeram e me unir ao coro dos descontentes, pq desse jeito eh q não pode ficar!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Poser_Metal Ter 3 Nov 2009 - 2:09

Bem pessoal, venho dar uma breve clareada na situação...

1° - o Baja não apresenta erro nenhum, o erro é apenas no Zenonia...

2° - O erro de reiniciar do Zenonia acontece sempre em determinadas aereas (e não por tempo de jogo), o que me levou a crer que o problema seja algum arquivo corrompido ou ausência de algum arquivo...

3° - Quanto ao boato espalhado por um user daqui (não preciso dizer o nome ) de que os jogos teriam "vazado" na ZeeboNet sem autorização da Tct, acho , melhor, tenho certeza que não é veridico... vejam porque:

- a um mês atrás que tenho entrado em contato toda semana com o Kyu da Gamevil e ele sempre me informava em que estado estava o desenvolvimento do jogo... na ultima quarta ele disse que já estava pronto e traduzido e que havia sido enviado pra zeebo inc para distribuição

- as probabilidades de 2 jogos vazarem no mesmo dia e mesma hora são infimas...

- mesmo que possa ter ocorrido vazamento dos jogos, a atualização dos consoles é feita pela TCT de forma controlada, portanto, se o console atualizou é porque a TCT quis que ele atualizasse (visto que ele ainda não tem um sistema de atualização periodica).

- e por ultimo, caso, mesmo com todas as questões apontadas por mim acima, os jogos tivessem mesmo vazado na zeebonet, tenham certeza que no mesmo dia já teriam tirado eles da zeebonet (como fizeram com o Quake II), porém, podemos reparar que os jogos continuam na zeebonet e qualquer portador do console zeebo pode comprá-los...

Abraço e a todos...

P.S: Vamos tentar manter a calma, não vejo motivos para um alvoroço tão grande... a tectoy já foi comunicada e tenho certeza que estão trabalhando para resolver o problema do Zenonia.

P.S²: Acho engraçado pessoas que não jogaram o Zenonia dizendo que ele já é o melhor jogo do Zeebo... pra mim ele é um bom jogo mas não é o super jogo que muitos estão dizendo por ai... vejam só, não houve sequer uma melhoria em relação a versão Iphone e Zeebo... a tela fica "esticada", os pixels ficam bem evidentes, o som é MIDI, a jogabilidade é a mesma do Iphone (com suas qualidades e defeitos), não é posivel utilizar a alavanca do Z-Pad, existe queda de framerate quando muitos monstros estão na tela, enfim... muita coisa deveria ter sido melhorada...

Vamos tentar manter opiniões centradas sobre o jogo, eu sei que todos estavam esperando muito por ele e agora que lançou todos estão na emoção e por isso os comentarios acabam sendo um pouco exagerados...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 9 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos