Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATI Imageon Informações

+24
Darthrafael
Chrome
Chariot
Z-bass
Mr.Anyone
Suicune
Igor
Hikori
STX
VoodooOfGlory
Riku
Ferreiratasso
Gringo
pavão2
Agulha
Luís Eduardo
Anon
sstormhift
Chrono
ahtrun
dreifus
kazuki
Zero XZ
Brmp
28 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Anon Seg 18 Jan 2010 - 1:49

Hikori escreveu:
Brmp escreveu:
Agulha escreveu:mas tem vários videos no youtube de iPhone3gs Vs. PSP Go
Pena que nenhum destes jogos seja programado pensando no Iphone 3GS...

VOCÊ ESTA FALANDO BESTERIAS. O Iphone 3G é sim bem mais fraco que o Wii, mas o 3GS tem mais capacidade gráfica que o Wii. Um dos primeiros jogos, senão o primeiro, ja mostrou o que o OpenGL ES 2.0 pode fazer. Mas ainda a muito o que explorar nele...

Para de ser teimoso e falar com base em achismo.

Desculpa, mas você que está com achismos agora...

Como já foi falado, se você inclusive for comparar os números de clock entre os dois consoles, vai ver que os do Wii são bem maiores. Além da óbvia qualidade gráfica dos jogos atuais de Nintendo Wii. Shaders podem ser simulados, veja Super Mario Galaxy. Ainda sim, nenhum jogo atual do 3GS consegue chegar no nível do SMG, mesmo com shaders por hardware. Esse Bounce ai não chega no nível do Sonic Heroes de PS2, que nem foi lançado no fim da vida do console, então não é possível que ele tenha mais poder que o Wii. Além de que ele trabalha em uma resolução limitada, comparada ao que o Wii pode fazer atualmente(480p). No futuro, quem sabe, com maior experiência na programação, ele passe o Dreamcast, coisa que o Iphone 3G não conseguiu. Atualmente, ele passou o PSP por uma marca boa de diferença, porém nada mais que isso.

Concordo... O único argumento dele para dizer que o 3GS é melhor que o Wii foi uma entrevista de um programador... ( No )
Fatos são fatos e eles dizem uma coisa bem diferente do que você...
Anon
Anon
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Seg 18 Jan 2010 - 1:49

Brmp escreveu:
Agulha escreveu:mas tem vários videos no youtube de iPhone3gs Vs. PSP Go
Pena que nenhum destes jogos seja programado pensando no Iphone 3GS...

VOCÊ ESTA FALANDO BESTERIAS. O Iphone 3G é sim bem mais fraco que o Wii, mas o 3GS tem mais capacidade gráfica que o Wii. Um dos primeiros jogos, senão o primeiro, ja mostrou o que o OpenGL ES 2.0 pode fazer. Mas ainda a muito o que explorar nele...

Para de ser teimoso e falar com base em achismo.

na boa...
vai jogar VG
se jogasse mais e ficasse com papo de menos veria o tão ridículo que é absurdo ainda argumentar que o iphone é melhor que o wii/GC

o programador ironizou ja que os tamanhos do jogos comentado por ele é diferente no wii tem 40mb e do iphone tem 350.94 MB http://www.kickasstorrents.com/the-secret-of-monkey-island-s-e-for-iphone-2g-3g-3gs-ipod-t2885517.html
na teoria dele o iphone é inferior ao md ja que o iphone3gs não emula o megadrive direito kkk

vai ler e interpretar direito a própria news que tu passou kkk la esta justificando o pq q ele falou isso...

e outra...os jogos do iphone são produções exclusivas de estudios mobiles pra ele pq são "versões mobiles fechada"nenhum outro celular vai rodar jogos do iphone,acho que o ipod roda mas nunca joguei nele por isso q não falo e os n alguma coisa da nokia não rodam jogos do iphone...


mas voltando a falar do psp,ele não roda jogos de cel,só os tragidos pra ele na verdade,ele roda jogos das produtoras originais do jogo trazido(portado)pra ele
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Brmp Seg 18 Jan 2010 - 2:16

Hikori escreveu:Desculpa, mas você que está com achismos agora...
Como já foi falado, se você inclusive for comparar os números de clock entre os dois consoles, vai ver que os do Wii são bem maiores.
Clock não significa muita coisa não. ARM Cortex A8 tem, no mínimo, 60% a mais de performance que um ARM11 de mesmo clock. Mas mesmo assim, em termos de CPU, eu creio que o Wii seja sim mais forte que o Iphone 3GS. Vale lembrar que o iphone pode rodar a cerca de 800mhz, mas por questões de consumo de energia, foi downclocado para 600mhz.

Hikori escreveu:Além da óbvia qualidade gráfica dos jogos atuais de Nintendo Wii. Shaders podem ser simulados, veja Super Mario Galaxy.
Isso degrine bastante a performance da maquina. Mas sim, pode ser feito. Mario Galaxy fez muito bem.

Hikori escreveu:Ainda sim, nenhum jogo atual do 3GS consegue chegar no nível do SMG, mesmo com shaders por hardware.
Pois quase todos os jogos, senão todos, são feitos pensando apenas no Iphone 3G.

Hikori escreveu:Esse Bounce ai não chega no nível do Sonic Heroes de PS2, que nem foi lançado no fim da vida do console, então não é possível que ele tenha mais poder que o Wii. Além de que ele trabalha em uma resolução limitada, comparada ao que o Wii pode fazer atualmente(480p). No futuro, quem sabe, com maior experiência na programação, ele passe o Dreamcast, coisa que o Iphone 3G não conseguiu. Atualmente, ele passou o PSP por uma marca boa de diferença, porém nada mais que isso.
Bonce já passou o dreamcast faz tempo. Ela roda em OpenGL ES 2.0, coisa que o DC não tem capacidade pra fazer...
Bonce está muito próximo, alias, no mesmo nivel gráfico do Wii. Pode até ser que seja técnicamente pior que um jogo TOP de Wii, mas não importa, pois isso irá evoluir muito no futuro, quando começarem a explorar o hardware do Iphone 3GS.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Riku Seg 18 Jan 2010 - 2:22

Brmp escreveu:
Hikori escreveu:Desculpa, mas você que está com achismos agora...
Como já foi falado, se você inclusive for comparar os números de clock entre os dois consoles, vai ver que os do Wii são bem maiores.
Clock não significa muita coisa não. ARM Cortex A8 tem, no mínimo, 60% a mais de performance que um ARM11 de mesmo clock. Mas mesmo assim, em termos de CPU, eu creio que o Wii seja sim mais forte que o Iphone 3GS. Vale lembrar que o iphone pode rodar a cerca de 800mhz, mas por questões de consumo de energia, foi downclocado para 600mhz.

Hikori escreveu:Além da óbvia qualidade gráfica dos jogos atuais de Nintendo Wii. Shaders podem ser simulados, veja Super Mario Galaxy.
Isso degrine bastante a performance da maquina. Mas sim, pode ser feito. Mario Galaxy fez muito bem.

Hikori escreveu:Ainda sim, nenhum jogo atual do 3GS consegue chegar no nível do SMG, mesmo com shaders por hardware.
Pois quase todos os jogos, senão todos, são feitos pensando apenas no Iphone 3G.

Hikori escreveu:Esse Bounce ai não chega no nível do Sonic Heroes de PS2, que nem foi lançado no fim da vida do console, então não é possível que ele tenha mais poder que o Wii. Além de que ele trabalha em uma resolução limitada, comparada ao que o Wii pode fazer atualmente(480p). No futuro, quem sabe, com maior experiência na programação, ele passe o Dreamcast, coisa que o Iphone 3G não conseguiu. Atualmente, ele passou o PSP por uma marca boa de diferença, porém nada mais que isso.
Bonce já passou o dreamcast faz tempo. Ela roda em OpenGL ES 2.0, coisa que o DC não tem capacidade pra fazer...
Bonce está muito próximo, alias, no mesmo nivel gráfico do Wii. Pode até ser que seja técnicamente pior que um jogo TOP de Wii, mas não importa, pois isso irá evoluir muito no futuro, quando começarem a explorar o hardware do Iphone 3GS.


O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 2:27

Só quero saber de uma coisa! Alguem aqui tem acesso a jogos exclusivos da plataforma IPHONE 3GS?

Eu nao tenho! Nunca vi! E nunca joguei!

Se alguem aqui tem ou teve acesso por favor que poste alguma coisa realmente confiavel! Pois ate o momento "hoje 18/01/2010 as 00:25" nao existe nada que use a capacidade do iphone 3gs!

E SIM o iphone 3gs é muito melhor que o ps2!
É só dar uma olhada nas especificaçoes!

Tem gente ai que diz que o iphone 3gs é ruim.. etc.. mas como afirmar isso?
ate hoje nao existe nada de concreto para ele!
Eu afirmo que é melhor que o ps2 por olhar as especificaçoes!
mas tem gente que afirma ter jogado jogos para ele!

Tem ate gente que posta engine unreal 3 "crua"!
Eu quero ver é na pratica ok! O iphone 3gs tera uma engine unreal 3!
O ps2 roda jogos que o iphone 3gs roda mas o ps2 precisa de loads de 5-10min e ainda "derrete" para rodar!


chorem!

Agulha me poupe querido! Os jogos do psp sao lixo em relaçao aos do IPHONE 3G! Se for assim gameloft e cia dao show nas softs "originais"

.. Asphalt 5 rodaria no psp? prefiro o iphone com suas versoes do que o psp com suas versones originais "totalmente porcas e pobres"

fagulha faill!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Brmp Seg 18 Jan 2010 - 2:28

Riku escreveu:
Brmp escreveu:
Hikori escreveu:Desculpa, mas você que está com achismos agora...
Como já foi falado, se você inclusive for comparar os números de clock entre os dois consoles, vai ver que os do Wii são bem maiores.
Clock não significa muita coisa não. ARM Cortex A8 tem, no mínimo, 60% a mais de performance que um ARM11 de mesmo clock. Mas mesmo assim, em termos de CPU, eu creio que o Wii seja sim mais forte que o Iphone 3GS. Vale lembrar que o iphone pode rodar a cerca de 800mhz, mas por questões de consumo de energia, foi downclocado para 600mhz.

Hikori escreveu:Além da óbvia qualidade gráfica dos jogos atuais de Nintendo Wii. Shaders podem ser simulados, veja Super Mario Galaxy.
Isso degrine bastante a performance da maquina. Mas sim, pode ser feito. Mario Galaxy fez muito bem.

Hikori escreveu:Ainda sim, nenhum jogo atual do 3GS consegue chegar no nível do SMG, mesmo com shaders por hardware.
Pois quase todos os jogos, senão todos, são feitos pensando apenas no Iphone 3G.

Hikori escreveu:Esse Bounce ai não chega no nível do Sonic Heroes de PS2, que nem foi lançado no fim da vida do console, então não é possível que ele tenha mais poder que o Wii. Além de que ele trabalha em uma resolução limitada, comparada ao que o Wii pode fazer atualmente(480p). No futuro, quem sabe, com maior experiência na programação, ele passe o Dreamcast, coisa que o Iphone 3G não conseguiu. Atualmente, ele passou o PSP por uma marca boa de diferença, porém nada mais que isso.
Bonce já passou o dreamcast faz tempo. Ela roda em OpenGL ES 2.0, coisa que o DC não tem capacidade pra fazer...
Bonce está muito próximo, alias, no mesmo nivel gráfico do Wii. Pode até ser que seja técnicamente pior que um jogo TOP de Wii, mas não importa, pois isso irá evoluir muito no futuro, quando começarem a explorar o hardware do Iphone 3GS.


O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..
256mb DDR2

Aqui tem as informaçôes: http://forum.zeeboclub.com/mundo-geek-tecnologia-softwares-hardwares-celulares-gadgets-f16/iphone-3gs-t2371.htm
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Chariot Seg 18 Jan 2010 - 2:33

Riku escreveu:
O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..

Tudo depende do programador. Wink
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Riku Seg 18 Jan 2010 - 2:53

Chariot escreveu:
Riku escreveu:
O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..

Tudo depende do programador. Wink

mas tem memória de quanto? ( é sério.. eu n sei n.. )
tipo.. da pra fazer um jogo grande pra ele?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Brmp Seg 18 Jan 2010 - 3:21

Riku escreveu:
Chariot escreveu:
Riku escreveu:
O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..

Tudo depende do programador. Wink

mas tem memória de quanto? ( é sério.. eu n sei n.. )
tipo.. da pra fazer um jogo grande pra ele?
A ta, tu se refere ao HD.
Tem versões com HD de 16GB ou 32GB
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Riku Seg 18 Jan 2010 - 3:29

Brmp escreveu:
Riku escreveu:
Chariot escreveu:
Riku escreveu:
O iphone 3Gs tem memória de quanto?
Tem como ele fazer um jogo melhor que o do wii ? scratch
sei não..

Tudo depende do programador. Wink

mas tem memória de quanto? ( é sério.. eu n sei n.. )
tipo.. da pra fazer um jogo grande pra ele?
A ta, tu se refere ao HD.
Tem versões com HD de 16GB ou 32GB

ahhh só... bem cabuloso heim ^^
a memória do zeebo é de quanto? ( sem ser o hd) scratch
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Brmp Seg 18 Jan 2010 - 3:42

Riku escreveu:ahhh só... bem cabuloso heim ^^
a memória do zeebo é de quanto? ( sem ser o hd) scratch
128MB DDR

Comparando com o iphone 3GS

Zeebo - DDR 266 - 133mhz
Iphone 3GS - DDR2 X (No mínimo DDR 400 - 200mhz)


Última edição por Brmp em Seg 18 Jan 2010 - 3:44, editado 2 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Seg 18 Jan 2010 - 3:43

rsss

é só comparar os jogos nubs...é só comparar os jogos...
wii>psp>iphone

rsss

..mas digamos colocamos o ps3 no lugar do wii ja que o wii não tem muitos jogos sem um encanador italiano,chega a ter 3 empresas fabricando o mesmo jogo,tornando cada jogo original na sua plataforma, ja que são 3 plataformas diferentes...VG>portátil>cel

kkk

cai muito o padrão do Fórum alguém afirmar que o Z é melhor que o Saturno ou que o iphone é melhor que o wii/ps2,a versão do engine unreal é uma versão alterada e adaptada para cel diferente da UDK é para PC que ate é de graça ou as pagas pra ps3,wii,Xbosta,
mas ja da pra ver a inteligencia de vcs e entendem muito de VG
ATI Imageon Informações - Página 8 Trofeu1

psp (q alias esse jogo não tem no iphone so uma versão antiga pra Symbiam)


iphone



Última edição por Agulha em Seg 18 Jan 2010 - 3:58, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Brmp Seg 18 Jan 2010 - 3:46

Agulha, no seu caso que não entende nada de numeros, é realmente melhorar comparar os jogos. Mas nem isso você sabe.

To indo Dormi. Boa noite pra quem fica.
Té +
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por sstormhift Seg 18 Jan 2010 - 3:56

olha, talvz... TALVEZ o iphone 3gs seja melhor q um ps2...
mas duvido q seja melhor q um xbox... e tem gente aih q acha q o wii eh melhor q o xbox...
eu nao acho... mas acho q eh melhor q o ps2... nesse caso nao creio tb n.

n creio q veremos jogos de peso pro iphone ateh pq n eh uma boa plataforma pra se jogar, vc tem q posicionar os botoes na tela, eh um porre isso...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Seg 18 Jan 2010 - 4:04

sstormhift escreveu:olha, talvz... TALVEZ o iphone 3gs seja melhor q um ps2...
mas duvido q seja melhor q um xbox... e tem gente aih q acha q o wii eh melhor q o xbox...
eu nao acho... mas acho q eh melhor q o ps2... nesse caso nao creio tb n.

n creio q veremos jogos de peso pro iphone ateh pq n eh uma boa plataforma pra se jogar, vc tem q posicionar os botoes na tela, eh um porre isso...
ps2 VS iphone 3gs?
aew a discussão fica boa
mas não conheço nenhum jogo pra comparar...talvez o RE4?mas no iphone normal roda,porem uma coisa separa os 2..um é cel outro é um VG,um é casual outro tem um gameplay maior,um tem 200-400mb máx outro tem 3-5gb gb máx..porem joguei o Real Racing é muito boooom mesmo

não sei da onde comparar cel/VG/portátil...devem estar na pedra
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 4:10

Desde quando psp é melhor que IPHONE?


VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Seg 18 Jan 2010 - 4:28

zeebotectoy se vc não jogou algum jogo do iphone nem comenta mais,o tempo de gameplay é absurdamnt menor do que do psp que é console portatil dedicado a jogos, então a unica preocupação da Sony com o PSP é jogos, e nisso ele tem é mais que obrigação de rodar jogos melhore q os do iPhone


mas tem vários videos no youtube de iPhone3gs Vs. PSP Go

EXE.
o Need for Speed Shift.v1. do iphone tem tamanho de 200mb
http://rapidshare.com/files/326024143/Need.for.Speed.Shift.v1.0.0.iPhone.iPod.Touch-LMiPDA.ipa.001
http://rapidshare.com/files/326032106/Need.for.Speed.Shift.v1.0.0.iPhone.iPod.Touch-LMiPDA.ipa.002

ja o do psp tem apenas 686 MB
http://berosite.blogspot.com/2009/09/need-for-speed-shift-psp-jogo-baixar.html

rss esqueci..sim o psp é melhor q o iphone, que é um belo de um cel,fiquei uma semana com um iphone,porem não gostei jogar nele,jogos com 2 botoes d ação a moda de master system,o touch é as vzs chato,ficar tocando na frente do jogo é as vzs muito ruim e a dificuldade dos jogos pela falta de jogabilidade do conforto é Very Easy...é claro q se eu pegasse um iphone era pela multimidia dele e não apenas pelos jogos. porem o psp joguei apenas alguns jogos,achei ele no nivel do play2,me esqueci o nome do jogo de luta que vc joga com o kratos e tal...tem pro iphone e do psp e joguei os 2,ta pra ver bem a diferença de um e outro...


Última edição por Agulha em Seg 18 Jan 2010 - 4:34, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 4:30

Agulha escreveu:zeebotectoy se vc não jogou algum jogo do iphone nem comenta mais,o tempo de gameplay é absurdamnt menor do que do psp que é console portatil dedicado a jogos, então a unica preocupação da Sony com o PSP é jogos, e nisso ele tem é mais que obrigação de rodar jogos melhore q os do iPhone


mas tem vários videos no youtube de iPhone3gs Vs. PSP Go

EXE.
o Need for Speed Shift.v1. do iphone tem tamanho de 200mb
http://rapidshare.com/files/326024143/Need.for.Speed.Shift.v1.0.0.iPhone.iPod.Touch-LMiPDA.ipa.001
http://rapidshare.com/files/326032106/Need.for.Speed.Shift.v1.0.0.iPhone.iPod.Touch-LMiPDA.ipa.002

ja o do psp tem apenas 686 MB
http://berosite.blogspot.com/2009/09/need-for-speed-shift-psp-jogo-baixar.html

E o kiko?

Eu quero saber pq insistem em dizer que o PSP é melhor que o IPHONE!

Eu que pergunto vc ja jogou o need do iphone? entao pq nao se cala?!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Chariot Seg 18 Jan 2010 - 4:32

As vezes eu me sinto na creche frequentando esses fóruns.
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 4:32

Nao estou afim de saber o tamanho dos jogos nao!
Eu quero saber na pratica!
Pois o iphone conta com uma biblioteca grafica parecida com o direct x e portanto seus jogos sao menores mesmo!

Desculpa fagulha.. mas nao adianta ficar chorando querendo comparar tamanho dos jogos sem ter jogado os mesmos! Quero saber de onde voce tirou a informaçao de que o iphone é poir que o psp!

Chariot escreveu:As vezes eu me sinto na creche frequentando esses fóruns.

Concordo! Eu sou o porteiro e vc a criancinha catarrenta! XD!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por sstormhift Seg 18 Jan 2010 - 4:34

agora estamos comparando iphone com psp...

qdo eu digo q esse forum tem tudo menos zeebo.. huahuhua

e o massa eh q eh tudo especulaçao pq jogo mesmo pra provar nem tem.....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 4:35

VoodooOfGlory escreveu:Nao estou afim de saber o tamanho dos jogos nao!
Eu quero saber na pratica!
Pois o iphone conta com uma biblioteca grafica parecida com o direct x e portanto seus jogos sao menores mesmo!

Desculpa fagulha.. mas nao adianta ficar chorando querendo comparar tamanho dos jogos sem ter jogado os mesmos! Quero saber de onde voce tirou a informaçao de que o iphone é poir que o psp!

Grato!

Fagulha?
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Chariot Seg 18 Jan 2010 - 4:40

VoodooOfGlory escreveu:
Chariot escreveu:As vezes eu me sinto na creche frequentando esses fóruns.

Concordo! Eu sou o porteiro e vc a criancinha catarrenta! XD!

Já passei do tempo de briguinhas por motivos fúteis.

Você ganhou a disputa egocêntrica hormonal juvenil. Wink

Parabéns.
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Seg 18 Jan 2010 - 4:41

compara os jogos...o do psp são melhores que as mesmas versões mobile dos jogos do psp no iphone

ja postei uns exemplos aqui bem atuais...e o nfs do psp é o mesmo gameplay do ps3 com o mesmo nro de carro...sebem que não joguei a versão do pc... rsss
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por VoodooOfGlory Seg 18 Jan 2010 - 4:43

Agulha escreveu:compara os jogos...o do psp são melhores que as mesmas versões mobile dos jogos do psp no iphone

ja postei uns exemplos aqui bem atuais...e o nfs do psp é o mesmo gameplay do ps3 com o mesmo nro de carro...sebem que não joguei a versão do pc... rsss

E o kiko?
Ja jogou a versao do iphone? Entao pq nao se cala?!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 8 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos