Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

+14
Sr. V
Venu
Sl1veR
ony2005
rickrf
knight
brunofla
inominavel
amsjunior1
dreifus
CiberFox
Suicune
Diegobras
jjuniormarti
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por jjuniormarti Ter 26 maio 2009 - 2:58

Eu não acho que ele vai pra frente! pq a graça é seu amigo tem um, vou levar meu jogo pra jogar com ele ou pegar emprestado pra jogar ou vai tem que ter muita grana pra ficar comprando jogos direto na net que só vc vai ter e o seu amigovai flar assim po jogo maneiro me empresta o seu zeebo que eu te empresto o meu zeebo pra jogar esse jogo que vc tem! pq to sem grana pra comprar na net!
Ou vc acaba de comprar um game nossa que jogo orrivel! gastei dinheiro atoa! Sad bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

jjuniormarti
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Minha opiniao

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 7:39

Muito pelo contrário! Os dois vão poder jogar um contra o outro, cada um na sua casa, por meio da Rede Zeebonet! E cada um vai pagar uma fração do preço do jogo original!

Não sei se alguém se deu conta, mas só os jogos que já vêm instalados no Zeebo praticamente custam o preço do aparelho, se forem comprados originais de outra plataforma como o Play2...

Senão vejamos: FIFA09 - Uns 120 reais no Play2
Need for Speed Carbon - Uns 100 reais no Play2
Treinamento Cerebral - Um jogo barato pra Play2, desses de 50 reais nas Americanas
Prey - Chutaria uns 50 reais pra Play2
Quake 1 - Uns 50 reais pra Play2
Quake 2 - Uns 50 reais pra Play2

Façam as contas: 120+100+50+50+50+50= 420 reais, em comparação com o custo dos jogos originais, e isso tudo por jogos originais EM PORTUGUES no ZEEBO!!!

Parando pra pensar objetivamente, o Zeebo com o controle custam sozinhos, sem os jogos, 79,90... Perfeito nao? E se cansar dos jogos, vai ter jogos novos pra baixar, ORIGINAIS E COM IMPOSTOS PAGOS, DENTRO DA LEGALIDADE E MORALIDADE, GERANDO EMPREGOS DE QUALIDADE PARA BRASILEIROS, TANTO NA INDUSTRIA DO HARDWARE QUANTO NA INDUSTRIA DE CRIACAO DOS SOFTWARE, por a partir de 10 reais!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Suicune Ter 26 maio 2009 - 13:25

É isso q temos q enfiar na cabeça dos gamers brasileiros!!! O Zeebo foi a melhor arma contra a pirataria q jah surgiu no Brasil.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por CiberFox Ter 26 maio 2009 - 14:03

Apesar de eu ser meio cético (Hardcore), estou acreditando que o ZEEBO vai dar certo sim, eu não vou pagar o que um PS3 ou XBOX360 valem, com o que eu gastaria nisso eu compro uma boa placa de vídeo para o meu pc. Se a rede 3G do ZEEBO der para jogar ON com a galera vai ser bem legal, e o console vai emplacar com certeza!!! Cool


Quem quer gráfico, monte um pc. Quer se divertir de forma moderada com a familia e os amigos, compre um ZEEBO e ajude a gerar renda e empregos!!!vou compra um ZEEBO com certeza!!! Cool
CiberFox
CiberFox
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por dreifus Ter 26 maio 2009 - 15:28

eu acho que esse negócio de emprestar o jogo é o de menos, pq como ele é online a Tectoy poderá colocar versões demo dos jogos disponíveis como algumas das produtoras parceiras do zeebo já fazem com os jogos que elas vendem na internet (popcap por exemplo)

isso sem contar que eles tb poderiam disponibilizar jogos por períodos pré-determinados de tempo, podendo ser apenas demonstração ou mesmo um aluguel, tipo 48h por R$2 como uma locadora mesmo

agora como já falei em outros tópicos, acho que ele é bastante caro ainda e a Tectoy não divulga nada, a essa altura já era pra eles terem mandando o videogame para revistas e sites especializados fazerem reviews, nem isso tá ocorrendo, difícil ter um sucesso dessa maneira

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Sabem o que descobri?

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 15:32

O Zeebo ainda não está à venda para consumidor final, só pra testes, POR ISSO não tem propaganda ainda... Não querem alertar para algo que ainda não está totalmente disponível. As vendas em loja, pelo que consta, só no Rio... Pro resto do país só pela internet.

Acredito que seja por isso (e por falta de $$ pra ficar gastando sem ter o produto na prateleira) que a Tectoy tá segurando a propaganda pro momento certo.

OBS: Achei essa idéia de alugar os jogos O OURO! Do estilo alugue por dois dias por 3 reais e, se gostar, pague mais 10 e é seu pra sempre! Se o jogo for bom voce VAI comprar
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por dreifus Ter 26 maio 2009 - 16:01

não me referi a divulgação de propagandas na tv e etc.. me refiro a divulgar em relação a disponibilizar imagens e videos além de mandar pra revistas fazerem o review

eles estão vendendo o aparelho e inevitavelmente as revistas e sites especializados vão comprar pra fazer review, sendo versão teste é pior ainda pois eles vão divulgar todos os problemas que encontrarem além das pessoas que comprarem o aparelho que vão falar pra todo mundo os defeitos

justamente porisso que eles deveriam estar divulgando melhor o zeebo, pois até agora ele é uma caixinha de surpresa, ng sabe direito como é, aquelas pessoas que comprarem se encontrar defeito vão botar a boca no mundo e ai é propaganda negativa

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por amsjunior1 Qua 27 maio 2009 - 4:04

O Zeebo vai pra frente? So depende da tec-toy e do governo.

Primeiro a tectoy tinha que pensar pelo menos no lancamento em abrir mao dos lucros na venda dos consoles e focar mais na divulgacao.

Segundo. A Tectoy tinha que precionar o governo por incentivos fiscais ou ate mesmo isencao total de algumas taxas para ae sim concorrer com os consoles ps2 por exemplo.

Zeebo e um otimo console para nos brasileiros porque atraves dele poderemos alavancar a criacao de gamers e ao surgimento de novas empresas do ramo.

So o fato de os jogos serem totalmente traduzidos para o portugues ( claro incluindo audio) so isso a tec-toy ja tem uma carta muito grande na manga. vai ser totalmente novo no mercado brasileiro mesmo tendo graficos jurassicos.

Jogo desde que me entendo por gente e afirmo uma coisa se os jogos do zebo vierem ate com o audio traduzido ja digo que o ps2 nao sera pareo para o zeebo no brasil. podem ter certeza disso.

digo que graficos nao e tao importante assim e cito como exemplos WII, da nova geracao e o mais inferios mas e o que vende melhor devido a jogabilidade.

amsjunior1
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por dreifus Qua 27 maio 2009 - 15:22

mas o Zeebo é produzido na Zona Franca de Manaus, isso significa que ele tem uma série de insenções de impostos, se eu não me engano é isenção sobre imposto de importação de peças, IPI e ICMS

ainda sim ele custa o mesmo que o PS2 importado

sendo que o PS2 custa U$99 (R$200) lá fora, imagina se a Sony confirma a produção dele na Zona franca também como vem sendo especulado

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por inominavel Qua 27 maio 2009 - 17:20

Eu acho que idéia tem que pegar!

Sou totalmente afavor do Zeebo, se houver mesmo o superte online para partidas multiplayers! demais caras! adorei! concerteza irei ter o meu Zeebo em casa.

Fora os jogos que ja foram prometidos,isso é apenas o começo, quem sabe não teremos até mesmo os antigos final fantasys traduzidos para o nosso idioma? e quem sabe até mesmo outros clássico que ja foram do mega drive?
Estou com muita esperança que a coisa pegue, será demais jogar partidas on-line contra pessoas aqui do nosso Brasil mesmo! vai ser demais!
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por brunofla Qua 27 maio 2009 - 23:49

Para dar certo, só depende da boa vontade da tectoy...

no momento eu não compro! motivos:

1º - hardware totalmente ultrapassado, apesar da inovação do 3g (que é inútil se só pode ser usada pra baixar os jogos). Por não chegar perto do ps2, o zeebo teria que oferecer algo bem atrativo.

solução: Tráfego de alguns megas para acessar, senão qualquer página, itens chaves como páginas de desenvolvedores, novidades sobre o aparelho, leitura de email e download de demos! Propaganda paga isso facilmente!!! quando o feliz comprador do zeebo acessar a net pelo aparelho, já vai para uma página com a propaganda da claro 3g, tectoy, e outros... Ahh, é importante que exista modo online! Multplayer entre os zeebos. Eu não jogaria um game com gráficos de master system a menos que eu pudesse derrotar alguém por aqui ou na china que seja...

2º - Esse sistema de download, como já foi citado, não presta! Mas se eles criarem uma conta para baixar quantas x quiserem, a pirataria vai rolar solta... bonito! Mas e se o game parar d funcionar, ou se cair e quebrar, quem vai pagar pelos jogos que estavam no aparelho??? Eu processo logo! Se eu paguei por 30 jogos, ao longo de um ano, 600,00 pratas, não posso ficar no prejuízo! Não entendi uma coisa! É possível instalar os jogos em cartões sd???? Se for isso mesmo, a pirataria vai rolar solta.... eeee blz...!

Solução: conta e aparelho! O zeebo maníaco só poderia baixar os jogos através da conta criada em um determinado chip claro. O cliente cadastra a conta em um zeebo e só poderá utilizar esse zeebo para fazer os downloads! Limite, autorização entre outras formas também serviriam... Caso o sd sirva para instalar os jogos, deveria existir um vínculo com o aparelho. Tipo... após instalado, o jogo só funcionaria naquele zeebo.

3º - Se compararem o preço dos jogos verão que, até o momento, vale mais a pena pagar 250 em 1 game de 360 a pagar 20 em um game zeebo! Não tem comparação o nível de dificuldade! Fora o preço do aparelho... mto caro!!! Estamos pagando o que afinal... um play 1 ou uma net 3g, que já pagaríamos ao baixar os jogos!

Solução: Multiplayer! Se estamos pagando tbm pela net 3g, nada mais justo que usarmos um pouco mais desta tecnologia!


4º - O zeebo poderia vender mesmo para quem já tenha um ps2, wii ou um 360! Como um segundo aparelho!!! Estão pensando em concorrer com a sony e isso deixa qualquer um desconfiado! A microsoft deixou muita gente na mão com o xbox 1 e o game de mais impacto no mundo.. o dreamcast deixou muita gente chorando após a sega ficar sem criatividade. O que garante que não vamos pagar 500 pilas por uma aparelho hoje e amanhã teremos meia dúzia de jogos pra jogar???

solução: A ideia de concorrer não deveria ficar a frente da ideia de vender como segundo aparelho! Para isso, como todos já falaram, tem que valer a pena! A tectoy deveria dar garantias de que não vai abandonar o projeto! Sistema de jogos retro para complementar o acesso 3g. Visualizar videos de jogos que estarão por vir, download de demos. Como eu disse... a tectoy tem de dar alguns benefícios! Jogos grátis de vez em quando, de master e mega seria bom!

concluindo:::

Tenho um 360 e só compraria esse aparelho se fosse para jogar online, abrir um msn ou ler meus emails de graça... Sem isso tô fora!

** ATENÇÃO TECTOY ** Se minhas ideias forem úteis... podem me agradecer com um zeebo! Como eu disse... não compraria, mas d grátis, até injeção no olho!

Agora Galera.. imagina... se o hardware fosse idêntico ao do dreamcast, o game que mais me divertiu.. e possuísse total compatibilidade com o mesmo... + os jogos novos e a possibilidade de jogar online!!!! Eu pagaria até 1.000,00 pelo renascimento do dream! Acho que eles deveriam ter pnsado nisso, mas depende de muita grana né...

brunofla
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por inominavel Qui 28 maio 2009 - 0:02

Reforço tudo isso que você disse!!! brunofla, oq está mais me atraindo nisso fora ser um produto nacional, pois quero mesmo incentivar esse projeto , que ele dê mesmo certo para termos um futuro de criação de games aqui no Brasil, quem aqui não adoraria ser um desenvolvedor?

Mas concerteza uma das coisas que mais aguardo é que aja o suporte on-line do 3g para o multiplayer! vi no site oficial deles, fora o Tekken 2 para download futuramente, mas como também o "Street Fighter alpha" poxa!! adoraria jogar esses dois jogos de forma on-line, desafiar jogadores de outros estados !!!
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Qui 28 maio 2009 - 2:26

brunofla escreveu:2º - Esse sistema de download, como já foi citado, não presta! Mas se eles criarem uma conta para baixar quantas x quiserem, a pirataria vai rolar solta... bonito! Mas e se o game parar d funcionar, ou se cair e quebrar, quem vai pagar pelos jogos que estavam no aparelho??? Eu processo logo! Se eu paguei por 30 jogos, ao longo de um ano, 600,00 pratas, não posso ficar no prejuízo! Não entendi uma coisa! É possível instalar os jogos em cartões sd???? Se for isso mesmo, a pirataria vai rolar solta.... eeee blz...!
Os jogos ficam registrados numa conta online, que nem seu mail, que nem os jogos na PSN e os da LIVE. senão tava todo mundo TACANDO seus X360 no chão pra tirar uma casca da microsoft...

brunofla escreveu:3º - Se compararem o preço dos jogos verão que, até o momento, vale mais a pena pagar 250 em 1 game de 360 a pagar 20 em um game zeebo! Não tem comparação o nível de dificuldade! Fora o preço do aparelho... mto caro!!! Estamos pagando o que afinal... um play 1 ou uma net 3g, que já pagaríamos ao baixar os jogos!

OK, então vamos à matemática: 1 console xbox360, versão ARCADE, SEM HD(o que faz necessário o uso de memory card, lá vão mais 130 paus) sem jogo algum: no mínimo 1.000,00, ou se você comprar um Zephir "mexido" pra não dar RRoD, uns 800,00. AIH SIM, você compra um jogo. Que tal um jogo RUIM? Too Human custa 150,00 pilas nas americanas. fique a vontade. Mas quando você quiser jogar Street Fighter 4, pode levar uns 300 paus na carteira, ok? por UM jogo.

e isso que você disse sobre "nivel de dificuldade"... você está falando da dificuldade do jogo?õ_O?

brunofla escreveu:Solução: Multiplayer! Se estamos pagando tbm pela net 3g, nada mais justo que usarmos um pouco mais desta tecnologia!
Parece que estão estudando a possibilidade disso... mas como no tópico acima, você também pode ficar a vontade pra comprar um cartão da XBOX LIVE GOLD, se registrar como americano(pq naum existe LIVE no brasil) usando um cep americano e arriscando ser banido.

brunofla escreveu:4º - O zeebo poderia vender mesmo para quem já tenha um ps2, wii ou um 360! Como um segundo aparelho!!! Estão pensando em concorrer com a sony e isso deixa qualquer um desconfiado! A microsoft deixou muita gente na mão com o xbox 1 e o game de mais impacto no mundo.. o dreamcast deixou muita gente chorando após a sega ficar sem criatividade. O que garante que não vamos pagar 500 pilas por uma aparelho hoje e amanhã teremos meia dúzia de jogos pra jogar???
não acho que seja o alvo da tec toy fazer o zeebo o "console do lado do meu xbox" e sim o "console que a minha sobrinha joga "fashion designer" e "sonic adventure", manja?
*AVISO: raiva de fanboy agora*: A sega não ficou sem criatividade. Vá ler um pouco sobre o mercado da época.

brunofla escreveu:
solução: A ideia de concorrer não deveria ficar a frente da ideia de vender como segundo aparelho! Para isso, como todos já falaram, tem que valer a pena! A tectoy deveria dar garantias de que não vai abandonar o projeto! Sistema de jogos retro para complementar o acesso 3g. Visualizar videos de jogos que estarão por vir, download de demos. Como eu disse... a tectoy tem de dar alguns benefícios! Jogos grátis de vez em quando, de master e mega seria bom!
isso tudo já foi anunciado faz tempo, em várias conferências da tec toy. tudo o que você disse eles já estão preparando. A não ser pela parte de jogos retrô. Por enquanto, eles ainda comercializam o Master e o Mega. Como já foi dito em outro tópico, seria burrice concorrer consigo mesma. Só depois de estabelecer o Zeebo no mercado, e tirar os consoles antigos da produção(e limpar os estoques deles) é que eles PENSARIAM em fazer algo como um Virtual Console do Wii...
( o que seria legal se tivesse jogos de OUTROS consoles retrô, como o TG-16, por exemplo, que mal apareceu aqui no brasil)
brunofla escreveu:
concluindo:::
Tenho um 360 e só compraria esse aparelho se fosse para jogar online, abrir um msn ou ler meus emails de graça... Sem isso tô fora!
concluindo: você não encaixa no que a Tec Toy acha que é o "público alvo" deles. Nem EU me encaixo. Por que alguém que tem um console NEXT GEN compraria um zeebo?

Sabe o que mais me emputece? É que a Tec Toy não anuncia o Zeebo pro público que eles almejam. Até agora, os "únicos" que sabem da existência do Zeebo são "jogadores hardcore" que ficam fuçando a net atrás de notícias de games, e que provavelmente ficaram sabendo dele através de sites de notícia INTERNACIONAIS.
E esse NÃO É o público-alvo. ( eu espero que até o natal a Tec Toy se toque disso. Sério.)

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por rickrf Qui 28 maio 2009 - 11:45

Eu tenho um 360, mas tenho muita saudades dos jogos mais antigos, acho que a tec toy tem que inovar neste novo game, o governo também tem que estimular a criação de jogos nacionais que pode gerar mais renda para a economia do país e mostrar para as grandes produtoras internacionais que nós também temos muito potencial, O Zeebo tem que ter os jogos mais antigos, mas também tem que investir nos jogos mais recentes, e tentar fazer uma rede online para que possamos jogar online deiversos jogos, como temos nos games da nova geração!!!
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por inominavel Qui 28 maio 2009 - 16:59

Bom... aproveitando que falaram sobre novos jogos que saem atualmente para o Zeebo, vale lembrar que muito desses novos jogos saem com versão para o Nintendo DS, e se tem como fazer uma versão para o Nintendo DS, concerteza tem como fazer uma versão para o Zeebo, e o tamanho dos jogos para o DS são quase a mesma que terá os do Zeebo.
Tenho esperança que dê tudo certo, aliás quero mesmo que a coisa toda vá para frente, o que me deixa mas assim "P" com algumas pessoas aqui é... se não gostam do Zeebo ou não acreditam nele, porque entraram no fórum então ? só para ficarem minando a esperança dos outros?
Acho que essas pessoas, que estão fazendo isso, estão agindo de má fé! o que eu acho uma coisa lamentavel.
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por ony2005 Qui 28 maio 2009 - 18:32

Espero e acho que o Zeebo vá para frente, o foto de ter um console nacional com jogos baratos e em portugues já são motivos suficientes para uma aprovação popular.

Torço para ver a Tectoy desenvolver uma campanha massiva, não apenas com port de clássicos mas também com jogos inéditos como aqueles vistos no trailer Zeebo Extreme. Wink
ony2005
ony2005
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 37
Localização : Barueri SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://clictec.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Sl1veR Qui 28 maio 2009 - 19:12

Eu acho que se o zeebo tentar bater de frente com os consoles atuais (que é oq muita gente pensa) ele vai fracassar.

MAS se o zeebo aproveitar as diferenças dele para fazer um videogame barato e DIFERENTE ai sim ele pode triunfar e ter muitas geraçoes ai pra frente
Sl1veR
Sl1veR
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://sharpindie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por dreifus Qui 28 maio 2009 - 21:57

inominavel escreveu:Bom... aproveitando que falaram sobre novos jogos que saem atualmente para o Zeebo, vale lembrar que muito desses novos jogos saem com versão para o Nintendo DS, e se tem como fazer uma versão para o Nintendo DS, concerteza tem como fazer uma versão para o Zeebo, e o tamanho dos jogos para o DS são quase a mesma que terá os do Zeebo.
Tenho esperança que dê tudo certo, aliás quero mesmo que a coisa toda vá para frente, o que me deixa mas assim "P" com algumas pessoas aqui é... se não gostam do Zeebo ou não acreditam nele, porque entraram no fórum então ? só para ficarem minando a esperança dos outros?
Acho que essas pessoas, que estão fazendo isso, estão agindo de má fé! o que eu acho uma coisa lamentavel.

eu acho que é justamente o contrário, quem critica agora é pq quer que o Zeebo seja um sucesso, ele está em fase de testes e tem várias pessoas que acham que a única coisa que se deve fazer é rezar pra que ele funcione e seja um sucesso

agora é a hora de criticar e botar pra fora todos os problemas pra ver se a Tectoy toma conhecimento e altera o produto ou adiciona as sugestões e não repete os mesmos erros quandofor lançar em outro país

pois se vc pensa que os mexicanos, indianos, chineses, russos e etc vão segurar qualquer crítica quando o Zeebo for lançado no país deles só pq o aparelho é uma oportunidade pro mercado brasilero de jogos eletrônicos, espera sentado! é só navegar pelo fórum de outros países pra ver que as críticas ao Zeebo feita pelos estrangeiros são muito mais ácidas que qualquer crítica feita nesse fórum pq eles ao contrário de nós não estão torcendo pra que ele dê certo, pra eles se for bom eles compram, se não for eles não vão exitar em "meter o pau" e ai vai ser tarde demais pra mudar alguma coisa...

se a gente tem dúvidas, críticas e anceios com relação ao Zeebo, num adianta nada guardar pra si, é de mais valia pra tectoy saber agora do que depois ficar pensando pq ele não deu certo


Última edição por dreifus em Sex 29 maio 2009 - 15:59, editado 1 vez(es)

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Venu Qui 28 maio 2009 - 23:20

tem tudo para dar certo , pelas coisas com que poderia ou podera se disfrutar da zeebo net .
pelo que vi , eh um Vg p/ todas as idades , totalmente em português .. e mt pratico.

tem tudo para dar certo , povo do rio , vamo compra aê õ/ Cool
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Sex 29 maio 2009 - 2:51

Venu escreveu:tem tudo para dar certo , povo do rio , vamo compra aê õ/ Cool

dá uma olhada na comunidade do orkut do zeebo, praticamente todo mundo do rio está CAÇANDO o zeebo.
e voltando pra casa de mãos vazias.
Essa semana inteira eu tô caçando fotos, reviews, qualquer coisa que já não esteja escrita a mais de 6 meses sobre o zeebo na net, e NADA.
SE lançarem semana que vem mesmo, SE entregarem na mesma semana, SE tudo funcionar de acordo, com certeza eu faço um video dele rodando e tal... (provavelmente várias pessoas vão fazer isso, quando o pegar nas mãos...) mas até lá...

Quanto ao que o inominável postou, eu só acho tosco gente que dá as costas logo que ouve "Tec Toy" "produto brasileiro" "em português"... sabe, tem gente que acha bonito terminar um final fantasy qualquer aih e não saber LHUFAS do que estava acontecendo, só ficou apertando "botão de confirmar ataque/passar falas" até o THE END, só por que está em inglês(ou a nova moda agora: legendado em inglês com opção pra dublagem JAPA... tem como ser MAIS PAGA PAU?)

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por brunofla Sex 29 maio 2009 - 5:32

Bom... Todos que entraram aqui torcem para que este projeto vá pra frente, de um jeito ou de outro! Eu por exemplo, mesmo que não me agrade agora, quem sabe o zeebo 2.. rsss... No momento, como disseram, só é interessante pra quem ainda não teve muito contato com jogos.

Porém, seria excelente jogar um SFA online e futuramente um MK ou TKOF!!! Acho egoísmo da parte deles chegar com um projeto wire desses e não permitir que joguemos online! Sei que é cedo para cobrar, mas um "talvez" é pouco de mais e insuficiente para investir no aparelho! Acredito que não tenha surgido da noite pro dia, então talvez é muito pouco mesmo.

Realmente fica um pouco inviável a rede do 360 pra gente....... e por esse motivo disse que aceitaria jogar um game inferior, desde que fosse contra pessoas de vários lugares diferentes! Compraria desde que ficasse viável (não é pra meter a mão pra gente jogar online)!!! Achei fantástico essa parceria com a claro e acho que o custo para o consumidor final deveria ser bem pouco, ou nada até, já que todos vão ganhar com os jogos e com outros produtos que compraremos via marketing da rede do aparelho. Acho que fizeram o mais difícil, o 3g, então o resto deveria ser garantido!

Sobre o dreamcast... foi frustrante! Conheço várias histórias sobre seu fim, mas muita coisa é falso. Faltou criatividade do início ao fim sim! O Dream poderia ter rendido muito mais, mas erraram muito. Sei que é fácil falar de fora, mas é a verdade. Aliás.. A única coisa certa é que tava todo mundo esperando o playstation 2!!! Quem comprou o dream na época sabe disso... Poucos jogos lançados motivaram as pessoas a continuarem com o play 1, que tinha até mais lançamentos, e esperarem o play2! A sega teve quase 2 anos para atrair esses usuários, e se não conseguiu, foi porque a sony foi mais criativa sem dúvida! "o play 2 tá chegando.... espera... não comprem dreamcast". Sem muito esforço a sony plantou isso! Talvez tenha faltado parceria, e sem os jogos, o console não vendeu o suficiente, acabou a grana e ficamos na mão! Eu e mais um monte que acreditou na sega, mesmo após a pouca credibilidade anterior (sega cd, saturno). Fracassaram porque faltou criatividade! E eu tbm gosto da sega! Sou adulto e ainda jogo sonic! rsssss...

sobre o nível de dificuldade..... penso que é bem + difícil e trabalhoso desenvolver um street fighter 4 do que um tekken 2! Leva mais tempo pela quantidade de informação, elementos do jogo. Devido a diferença absurda de capacidade dos dois jogos. Digamos que seja como aprender a andar de carro. No início é difícil, mas depois que a gente pratica fica fácil. Esses jogos são de uma tecnologia já dominada e acredito que todo o processo de modelagem, programação e até enredo fica mais fácil. Depois que você aprendeu a andar de carro, agora tem que aprender a pilotar um jato! Tecnologia nova, acredito que seja + ou - isso.... desenvolver um game hoje para ps3, 360 envolve maior equipe e tal.... +gente +tempo + grana = jogos nextgen. -gente -tempo -grana = jogos zeebo. Não é isso? Mas é excelente não ter que pagar pelo material! Excelente ideia para acabar com esse absurdo de 250 pratas por um jogo! Só que realmente não tem como comparar a qualidade. É como comprar um fusca antigo e um new beetle!


Vlw Galera! Primeira vez que gasto tempo discutindo sobre games na net,... Isso é bom sinal pq não gosto de gastar tempo. Significa que é por aí....


Mas repito:::: Para dar certo tem que tratar a gente com mais respeito... mais carinho... só pensam em lucrar, lucrar! O que aconteceu com o que importa é que o cliente fique satisfeito e feliz!?? garanta os jogos online, barato, que vai vender que nem água no deserto! E os jogos retro tbm!

brunofla
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por brunofla Sex 29 maio 2009 - 5:43

po.. esqueci de dizer... quem quiser comprar... pontofrio, submarino.... só comprar!!!! Já tá vendendo tem um tempo.. tava 600 pratas!! agora tá 500!!! mais caro que um play 2... rssss po... esqueci de comentar sobre o português!!! sensacional!!!! mas o inglês é mto importante aprender... e eu não consigo jogar nada sem entender a história do jogo. Sem a legenda fica um pouco ruim, mas com a legenda e o audio em inglês fica 100%! Max Payne foi show em português!! e vai ser legal se sair algo de qualidade com audio em portuga pra esse aparelho... mas 500 pratas... rrsss tem isso tudo no aparelho??? não tem desculpa de ser importado!

brunofla
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Sr. V Sex 29 maio 2009 - 14:59

Suicune escreveu:É isso q temos q enfiar na cabeça dos gamers brasileiros!!! O Zeebo foi a melhor arma contra a pirataria q jah surgiu no Brasil.

concordo!! eu to torcendo pra caramba pra q de certo!!! eh só eles acertarem nos jogos!!! (tem q ter os da squaaaaaaare!!!)
Sr. V
Sr. V
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Sex 29 maio 2009 - 17:17

brunofla escreveu:Sobre o dreamcast... foi frustrante! Conheço várias histórias sobre seu fim, mas muita coisa é falso. Faltou criatividade do início ao fim sim! O Dream poderia ter rendido muito mais, mas erraram muito. Sei que é fácil falar de fora, mas é a verdade. Aliás.. A única coisa certa é que tava todo mundo esperando o playstation 2!!! Quem comprou o dream na época sabe disso... Poucos jogos lançados motivaram as pessoas a continuarem com o play 1, que tinha até mais lançamentos, e esperarem o play2! A sega teve quase 2 anos para atrair esses usuários, e se não conseguiu, foi porque a sony foi mais criativa sem dúvida! "o play 2 tá chegando.... espera... não comprem dreamcast". Sem muito esforço a sony plantou isso! Talvez tenha faltado parceria, e sem os jogos, o console não vendeu o suficiente, acabou a grana e ficamos na mão! Eu e mais um monte que acreditou na sega, mesmo após a pouca credibilidade anterior (sega cd, saturno). Fracassaram porque faltou criatividade! E eu tbm gosto da sega! Sou adulto e ainda jogo sonic! rsssss...

dreamcast: primeiro online, primeiro online tempo real, primeiro controle com triggers(xbox agradece até hoje, e ps3 copiou sem pestanejar) primeiro console a rodar um O.S. não proprietário, primeiro a desenvolver suas próprias mídias (o que a longo prazo foi um tiro no pé, com o ps2 tendo DVD player), e quanto a jogos, existe uma centena de jogos que quem jogou, implora pra ter mais(ok, só pra citar um nome: Jet Set Radio), por que na época foi total inovação. E ah sim: Vmu.
Se isso é falta de criatividade, o ps2 devia ter ido pro buraco, com jogos que são cópias da cópia da 12º sequência daquele jogo que deu certo. Mas quem joga desde KoF a Mario, sabe que se tratando de video games, inovar pode ser a salvação, ou a morte.
São coisas que hoje empresas com uma base mais sólida copiam. A Sega perdeu o fôlego por falta de 3rd parties, e outros detalhes de mercado.

Mas chega disso! O fórum é pra falar do Zeebo!....(segurando a piada sobre o "atraso" de lançamento beta pra segunda-feira)

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Setsuna Sex 29 maio 2009 - 17:47

O que seria triggers?
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos