Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

+14
Sr. V
Venu
Sl1veR
ony2005
rickrf
knight
brunofla
inominavel
amsjunior1
dreifus
CiberFox
Suicune
Diegobras
jjuniormarti
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Sex 29 maio 2009 - 19:41

trigger: gatilho. além do óbvio, o formato, são botões analógicos, ou seja, apertou devagar, a resposta é devagar, apertou com força, a resposta é com força(como quando a gente quase afundava o botão de pulo pra ver se o mario passava por cima de alguns buracos hehehehe)
...no começo da atual geração de games, a "brincadeira da moda" era dizer que "não compraria um xbox, pq naum curte tanto assim jogos de tiro"... já que a maioria dos jogos de xbox eram First Person Shooters, justamente pra se utilizar dos botões gatilho. o ps3 veio depois, e transformou os botões L2 e R2 em gatilhos tbm.

E quem odeia essas coisas desde a época do dreamcast são os que gostam de jogos de luta hehehehehe...
(falando em dreamcast e jogos de luta, Marvel vs Capcom 2 foi lançado na LIVE e na PSN... e adivinha?
é a versão de dreamcast, que segundo a própria capcom, foi a melhor.)

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Venu Sex 29 maio 2009 - 21:22

knight escreveu:
Venu escreveu:tem tudo para dar certo , povo do rio , vamo compra aê õ/ Cool

dá uma olhada na comunidade do orkut do zeebo, praticamente todo mundo do rio está CAÇANDO o zeebo.
e voltando pra casa de mãos vazias.
Essa semana inteira eu tô caçando fotos, reviews, qualquer coisa que já não esteja escrita a mais de 6 meses sobre o zeebo na net, e NADA.
SE lançarem semana que vem mesmo, SE entregarem na mesma semana, SE tudo funcionar de acordo, com certeza eu faço um video dele rodando e tal... (provavelmente várias pessoas vão fazer isso, quando o pegar nas mãos...) mas até lá...

Quanto ao que o inominável postou, eu só acho tosco gente que dá as costas logo que ouve "Tec Toy" "produto brasileiro" "em português"... sabe, tem gente que acha bonito terminar um final fantasy qualquer aih e não saber LHUFAS do que estava acontecendo, só ficou apertando "botão de confirmar ataque/passar falas" até o THE END, só por que está em inglês(ou a nova moda agora: legendado em inglês com opção pra dublagem JAPA... tem como ser MAIS PAGA PAU?)

é "K" , to aguardando anciosamente pelo video , até porque eu só vou comprar o zeebo mais pra frente talvez no final do ano , até la só em videos mesmo Shocked , então não deixem de postar videos santa
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por brunofla Sáb 30 maio 2009 - 19:59

Opa Knight!
Pra encerrar sobre o dream! Por tudo isso que vc disse considero q o dream foi game que mais causou impacto até hoje! Sem sombra de dúvida foi o game mais 'INOVADOR' até hoje, e por isso guardo um comigo sempre! Faltou criatividade não para desenvolvimento do aparelho e sim em termos de marketing, como deixei claro. Divulgação, poucos jogos, parcerias talvez... como vc mesmo disse! Quem questionar as inovações do dreamcast é louco! Na época a gente tinha um play que era febre mas não tinha nada de mais!! Quando chegou o dreamcast com soul calibur, crazy taxi e sonic adventure... já de cara! po... Não deu outra... dei um jeito de vender todas as minhas tralhas pra pegar um.... fui um dos primeiros a comprar e fiquei um bom tempo alugando... qdo 'clareou a situação comecei a comprar os jogos' rsss.

Então... falando mais de zeebo... preços salgados do zeebo:

casa e video --- 474,05 com desconto a vista
pontofrio --- 449,10 com desconto a vista
comprafacil --- 449,91 com desconto a vista -- digite desconto05
americanas - 474,05 com desconto a vista
os outros estão 499
valor que seria justo: 299,00! Mas como cobrar um valor justo de uma empresa que vende um megadrive por 259,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mesmo sem intensão de comprar eu fico p*** por aqueles que vão comprar..... Espero que após o lançamento, a tectoy reduza pelo menos para abaixo de 400 pratas. É um apelo de quem gostaria muito que esse aparelho vendesse bem para que no futuro essa empresa possa lançar um game de ponta! Isso seria incrível para um país desacreditado tecnologicamente como o nosso! Só tem algo estranho nisso tudo... estão taxando mais ainda os play2 ou só eu que tô vendo isso????? estão + caros....

brunofla
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Dom 31 maio 2009 - 0:28

acredito que o preço se mantenha por um bom tempo, ou no mínimo até o ano que vem, pra pegar o povo no "12X sem juros" do natal e fim de ano...

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Setsuna Dom 31 maio 2009 - 1:00

knight escreveu:
brunofla escreveu:Sobre o dreamcast... foi frustrante! Conheço várias histórias sobre seu fim, mas muita coisa é falso. Faltou criatividade do início ao fim sim! O Dream poderia ter rendido muito mais, mas erraram muito. Sei que é fácil falar de fora, mas é a verdade. Aliás.. A única coisa certa é que tava todo mundo esperando o playstation 2!!! Quem comprou o dream na época sabe disso... Poucos jogos lançados motivaram as pessoas a continuarem com o play 1, que tinha até mais lançamentos, e esperarem o play2! A sega teve quase 2 anos para atrair esses usuários, e se não conseguiu, foi porque a sony foi mais criativa sem dúvida! "o play 2 tá chegando.... espera... não comprem dreamcast". Sem muito esforço a sony plantou isso! Talvez tenha faltado parceria, e sem os jogos, o console não vendeu o suficiente, acabou a grana e ficamos na mão! Eu e mais um monte que acreditou na sega, mesmo após a pouca credibilidade anterior (sega cd, saturno). Fracassaram porque faltou criatividade! E eu tbm gosto da sega! Sou adulto e ainda jogo sonic! rsssss...

dreamcast: primeiro online, primeiro online tempo real, primeiro controle com triggers(xbox agradece até hoje, e ps3 copiou sem pestanejar) primeiro console a rodar um O.S. não proprietário, primeiro a desenvolver suas próprias mídias (o que a longo prazo foi um tiro no pé, com o ps2 tendo DVD player), e quanto a jogos, existe uma centena de jogos que quem jogou, implora pra ter mais(ok, só pra citar um nome: Jet Set Radio), por que na época foi total inovação. E ah sim: Vmu.
Se isso é falta de criatividade, o ps2 devia ter ido pro buraco, com jogos que são cópias da cópia da 12º sequência daquele jogo que deu certo. Mas quem joga desde KoF a Mario, sabe que se tratando de video games, inovar pode ser a salvação, ou a morte.
São coisas que hoje empresas com uma base mais sólida copiam. A Sega perdeu o fôlego por falta de 3rd parties, e outros detalhes de mercado.

Mas chega disso! O fórum é pra falar do Zeebo!....(segurando a piada sobre o "atraso" de lançamento beta pra segunda-feira)

Se os triggers forem os gatilhos, o Nintendo 64 tinha um, que era o botão Z.

Me corrige se eu falei merda. Wink
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Suicune Dom 31 maio 2009 - 18:04

Setsuna tah certo, axo q o "Z" do N64 pode ser considerado um "trigger". Alias, era muito bom jogar FPS usando o botão Z pra atirar... pena q no GC eles mudaram o Z de lugar, eu pelo menos estranhei muito o lugar onde eles colocaram o Botão Z no GameCube.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por knight Seg 1 Jun 2009 - 13:53

Setsuna escreveu:Se os triggers forem os gatilhos, o Nintendo 64 tinha um, que era o botão Z.

Me corrige se eu falei merda. Wink

Mas não era analógico. como eu postei logo depois, qdo perguntaram o que eram triggers, é que nem a gente fazia antigamente: apertar o botão com força até quase furar o controle, pra ser se o super mario alcançava aquela plataforma longínqua.... hehehe ... e o Z era só um botão normal, Ligado/Desligado, sem diferença de pressão e sensibilidade.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por emulouco Ter 2 Jun 2009 - 16:00

O meu medo é o ZEEBO ser apenas um videogame de jogos em FLASH.
Hoje os jogos em Flash são em muitos casos excelentes jogos, ótimos gráficos, som, etc.
Mas são curtos.
Se o Zeebo vier com este conceito de jogos adaptados faltando fases, e muita coisa das versões de outros videogames, acho difífil pegar.
Ainda mais com este preço, maior que um PS2.

Eu torço pelo Zeebo, mas do jeito que iniciaram é muito fraco.
Procuro imagens e vídeo do FIFA2009 pro ZEEBO na internet e não acho nada, só num clipe ele de relance...
Muito pouco as informações dos jogos, este popular do Crash Bandcoot, estamos cansados de ver em jogos flash...
Se o FIFA fou um game tipo flash tambem, é a ruina total....

Eles vão ter uma faixa do mercado, mas daquele que os jogadores não entendem de nada.
Pois se os jogos forem fracos, nenhum jogador, mesmo jovem, vai querer comprar este videogame.
Aquele menino, menina que procura o PS2, sabe o que quer. Trocar um PS2 por um ZEEBO, só se o ZEEBO mostrar algo mais!

emulouco
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por adonay13 Ter 2 Jun 2009 - 22:53

cara...você ta certo..mas esqueceu de falar que,pode ser que a publicidade do zeebo seja beeeeeeemmm fraca e acabe que o povão nem saiba que ele existe.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por dreifus Qua 3 Jun 2009 - 19:03

o videogame foi lançado e nem assim eles atualizaram o site... realmente difícil ser sucesso assim

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por D0G Qua 3 Jun 2009 - 19:58

estou torcendo para que de certo, mas acho que a pegada não está legal. Para qualquer moleque que já viu um play2, os jogos anunciados até agora parecem ultrapassados graficamente. Achei bem sacado os classicos escolhidos (street, double dragon, sonic, resident, quake), que despertam interresse em jogadores mais hardcore como eu. Infelizmente, quem está sabendo desse videogame são justamente jogadores hardcore que já possuem play3 ou Xbox360, que enxergam na compra do zeebo apenas aquela força pra industria nacional de games e uma chance de jogar classicos do passado. Isso me motiva a comprar o zeebo, mas será que a tec toy vai seguir esse caminho?

Eu acredito que o zeebo devia puxar mais para o lado 2D, onde é possível fazer jogos graficamente lindos como o DS faz, além de resgatar os jogos de luta 2D, que fizeram a festa no dreamcast. Sei que ainda está bem no começo e não dá pra pedir muito, mas gostaria muito de ver esse projeto ir pra frente, e farei minha parte comprando o console. Se vai ser bom ou apenas 499 reais jogados fora, apenas o tempo e a tec toy irão responder.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por inominavel Qui 4 Jun 2009 - 18:21

D0G escreveu:estou torcendo para que de certo, mas acho que a pegada não está legal. Para qualquer moleque que já viu um play2, os jogos anunciados até agora parecem ultrapassados graficamente. Achei bem sacado os classicos escolhidos (street, double dragon, sonic, resident, quake), que despertam interresse em jogadores mais hardcore como eu. Infelizmente, quem está sabendo desse videogame são justamente jogadores hardcore que já possuem play3 ou Xbox360, que enxergam na compra do zeebo apenas aquela força pra industria nacional de games e uma chance de jogar classicos do passado. Isso me motiva a comprar o zeebo, mas será que a tec toy vai seguir esse caminho?

Eu acredito que o zeebo devia puxar mais para o lado 2D, onde é possível fazer jogos graficamente lindos como o DS faz, além de resgatar os jogos de luta 2D, que fizeram a festa no dreamcast. Sei que ainda está bem no começo e não dá pra pedir muito, mas gostaria muito de ver esse projeto ir pra frente, e farei minha parte comprando o console. Se vai ser bom ou apenas 499 reais jogados fora, apenas o tempo e a tec toy irão responder.

È o mesmo que eu penso, incentivo para o inicio desse mercado no nosso pais.
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ? - Página 2 Empty Re: Quem acha que o zeebo vai pra frente ou não?! PQ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos