Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Então ele faz mais de 7 milhões sem os efeitos, ou realiza os efeitos de forma totalmente paralela, o que acho difícil.lukasistripador escreveu:o dreamcast fazia 7 milhões de poligonos com todos os efeitos ligados e não perdia 1 poligono se quer!!!!!!!
n00b- Iniciante
-
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
# 7 million fully textured, lit and shadowed polygons per second 7 milhões totalmente texturizados, iluminados e sombreados de polígonos por segundo
vc viu essa parte??
cara não vou entrar em discussão sobre o n64 se vc não quer acreditar que ele faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados não posso fazer nada..................
esse jogo que é o melhor grafico do n64 para muitos usa mais de 600 mil poligonos e olha o tanto de efeitos graficos que ele tem:
quer mais alguma prova??
vc viu essa parte??
cara não vou entrar em discussão sobre o n64 se vc não quer acreditar que ele faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados não posso fazer nada..................
esse jogo que é o melhor grafico do n64 para muitos usa mais de 600 mil poligonos e olha o tanto de efeitos graficos que ele tem:
quer mais alguma prova??
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Amigo, não é questão de acreditar...é fato.lukasistripador escreveu:# 7 million fully textured, lit and shadowed polygons per second 7 milhões totalmente texturizados, iluminados e sombreados de polígonos por segundo
vc viu essa parte??
cara não vou entrar em discussão sobre o n64 se vc não quer acreditar que ele faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados não posso fazer nada..................
http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_64
http://www.gamedude.com/n64spec.html
http://www.pcvsconsole.com/features/consoles/gen5.php
PS: A maioria cita em torno de 100 mil, mas eu sou otimista o suficiente para acreditar que ele chegue a 150 mil com tudo ligado.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
eu acho que vcs sofreram o MAL do ps2, game cube e xbox so porque eles geram uma quantidade incrivel de poligonos secos sem nenhum tipo de efeito grafico vcs acham que todos os vg são assim!!!
cara que fontes vc tem em?? WIKIPEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TO ZUANDO)
CARA NÃO DA PRA ACREDITAR EM TUDO QUE VC LÊ NO WIKI QUALQUER UM PODE IR LA E ESCREVER O QUE QUER.........
cara que fontes vc tem em?? WIKIPEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TO ZUANDO)
CARA NÃO DA PRA ACREDITAR EM TUDO QUE VC LÊ NO WIKI QUALQUER UM PODE IR LA E ESCREVER O QUE QUER.........
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:cara que fontes vc tem em?? WIKIPEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TO ZUANDO)
CARA NÃO DA PRA ACREDITAR EM TUDO QUE VC LÊ NO WIKI QUALQUER UM PODE IR LA E ESCREVER O QUE QUER.........
Foi por isso que eu poste mais duas fontes...
E não é tão simples quanto parece alterar alguma coisa na Wikipedia.
Te dei 3 fontes, agora quero que vc me de UMA que afirme que o N64 faz 800 mil poligonos com todos os efeitos ligados.
Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 2:00, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
mais um jogo que usa 500 mil poligonos e com todos efeitos ligados............
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Este mau não é dos consoles, mas do hardware, ele desenha a cena depois aplica os efeitos, e um efeito interfere no outro, o que gera o resultado final...lukasistripador escreveu:eu acho que vcs sofreram o MAL do ps2, game cube e xbox so porque eles geram uma quantidade incrivel de poligonos secos sem nenhum tipo de efeito grafico vcs acham que todos os vg são assim!!!
Mesmo utilizando de muito paralelismo, uma cena sem efeito e desenhada de forma mais rápida que uma com efeito.
n00b- Iniciante
-
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:mais um jogo que usa 500 mil poligonos e com todos efeitos ligados............
Amigo, você riu das minhas fontes mas não é capaz de colocar uma sequer que fundamente o que você diz...
Vou repetir, o 64 renderiza no máximo 150 mil poligonos com todos os efeitos ligados, e eu tenho 3 FONTES que dizem isso
Seguem elas novamente:
http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_64
http://www.gamedude.com/n64spec.html
http://www.pcvsconsole.com/features/consoles/gen5.php
Você afirma com tanta certeza que o 64 faz 800 mil com todos os efeitos ligados, e não é capaz de apresentar nenhuma fonte decente???
alias, vc chama o youtube de fonte? Convenhamos que a Wikipedia esta bem a frente...
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
e mais um par de sites..............
e o youtube não é uma fonte so estou mostrando o poder grafico do n64 que se fizesse apenas 150 mil poligonos com todos efeitos ligados seria mais fraco que o ps1 que faz 200 mil com todos os efeitos ligados.....................
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
e mais um par de sites..............
e o youtube não é uma fonte so estou mostrando o poder grafico do n64 que se fizesse apenas 150 mil poligonos com todos efeitos ligados seria mais fraco que o ps1 que faz 200 mil com todos os efeitos ligados.....................
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Averiguei suas fontes e o que elas dizem segue abaixo:lukasistripador escreveu:http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
e mais um par de sites..............
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64 - "800 mil polígonos texturizados por segundo"
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/ - "800 mil polígonos texturizados por segundo"
Ainda não provou nada... E isso dos 800 mil esta no meu tópico, se vc leu, ja deveria saber que eu sei disso.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
VoodooOfGlory escreveu:Brmp escreveu:Averiguei suas fontes e o que elas dizem segue abaixo:lukasistripador escreveu:http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
e mais um par de sites..............
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64 - "800 mil polígonos texturizados por segundo"
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/ - "800 mil polígonos texturizados por segundo"
Ainda não provou nada... E isso dos 800 mil esta no meu tópico, se vc leu, ja deveria saber que eu sei disso.
Chegaaaa. o N64 FAZ 800mil sim! Aff. vamos deixar de burrice gente!
cara vc viu algum ponto de ? e falando que faz 800 mil em condições ideais?
e na ultima linha estava falando do suporte com os efeitos graficos?? a resposta:
não
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador , estou na espera das fontes...
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
eu ja coloquei se vc não quer acreditar problema!!!!!!!!!!
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
OK, continue acreditando no que quiser. Isso não muda a limitação do Nintendo 64 (150 mil poligonos p/ seg) quanto se ativa todos os efeitoslukasistripador escreveu:eu ja coloquei se vc não quer acreditar problema!!!!!!!!!!
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:OK, continue acreditando no que quiser. Isso não muda a limitação do Nintendo 64 (150 mil poligonos p/ seg) quanto se ativa todos os efeitoslukasistripador escreveu:eu ja coloquei se vc não quer acreditar problema!!!!!!!!!!
digo o mesmo continue a acreditar que o n64 faz 150 mil isso não muda o fato que ele faz 800 mil com todo os efeitos ligados...............
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
A diferença é que eu estou certo e tenho fonteslukasistripador escreveu:Brmp escreveu:OK, continue acreditando no que quiser. Isso não muda a limitação do Nintendo 64 (150 mil poligonos p/ seg) quanto se ativa todos os efeitoslukasistripador escreveu:eu ja coloquei se vc não quer acreditar problema!!!!!!!!!!
digo o mesmo continue a acreditar que o n64 faz 150 mil isso não muda o fato que ele faz 800 mil com todo os efeitos ligados...............
http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_64
http://www.gamedude.com/n64spec.html
http://www.pcvsconsole.com/features/consoles/gen5.php
...
Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 2:38, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:A diferença é que eu estou certo e tenho fonteslukasistripador escreveu:Brmp escreveu:OK, continue acreditando no que quiser. Isso não muda a limitação do Nintendo 64 (150 mil poligonos p/ seg) quanto se ativa todos os efeitoslukasistripador escreveu:eu ja coloquei se vc não quer acreditar problema!!!!!!!!!!
digo o mesmo continue a acreditar que o n64 faz 150 mil isso não muda o fato que ele faz 800 mil com todo os efeitos ligados...............
http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_64
http://www.gamedude.com/n64spec.html
http://www.pcvsconsole.com/features/consoles/gen5.php
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
A ultima fonte: http://electronics.howstuffworks.com/n642.htm
Se não acreditar nisso, nem precisa me responder...
To saindo, boa noite.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:Brmp escreveu:lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
CARA...
VC PERDEU
O Brmp ESTA CERTO
Niros- Profissional
-
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Niros escreveu:lukasistripador escreveu:Brmp escreveu:lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
CARA...
VC PERDEU
O Brmp ESTA CERTO
cara não vou discutir se vcs acham que ele roda a 150 não posso fazer nada com suas pobres mentes limitadas!!!
e me diz aonde que eu perdi??
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:Niros escreveu:lukasistripador escreveu:Brmp escreveu:lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
CARA...
VC PERDEU
O Brmp ESTA CERTO
cara não vou discutir se vcs acham que ele roda a 150 não posso fazer nada com suas pobres mentes limitadas!!!
e me diz aonde que eu perdi??
cara
não sou contra e nem a favor, muito pelo contrario!!!
Niros- Profissional
-
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
VoodooOfGlory escreveu:Niros escreveu:lukasistripador escreveu:Brmp escreveu:lukasistripador escreveu:
que conhecidencia eu tambem
http://www.emulacaoecia.com/nintendo-64/
http://www.testfreaks.com.br/consoles-de-jogos/nintendo-64/
http://www.videogamer-pt.com/T%C3%B3pico-Nintendo-64
Suas fontes não provam o que vc diz, mas as minhas provam o que eu digo...
vc é sego ou so não quer inchergar o que esta bem diante de seus olhos??
CARA...
VC PERDEU
O Brmp ESTA CERTO
N64 roda é 800k de poligonos e nao 150k! ate o saturn faz mais que 150k!
o saturno faz 500 mil
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Ô Adriano tá me ouvindo?
KaLanGO- Experiente
-
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? : Não
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Tópicos semelhantes
» Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Efeitos gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Efeitos gráficos do Zeebo
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|