Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O zeebo vale a pena economicamente?

+13
Richard B.
Gringo
dreifus
STX
Alberwood
Alucard Tepes
RenatoZero
Koster
Agulha
sauloalb04
pavão2
joanilson41
ahtrun
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Qui 18 Mar 2010 - 23:47

Então galera, graças ao nosso amigo "Gringo" que não para de encher o saco :p eu resolvi fazer uma conta, procurando ver se economicamente falando o Zeebo vale a pena.

1-Não vou comparar o zeebo ao seu "concorrente" PS2 ja que eles tem ideia de publico diferentes.
2-Tb não vou comparar com o PS3/360/Wii/Steam.
3-Vou compará-lo a outra plataforma movel o Touch.

Agora vem a conta.


Zeebo= R$: 300,00 + um controle Boomerang = R$:400,00 + toda a biblioteca de jogos = R$:794,00. Isso apesar de exagerado(ninguem compraria o RR e o Alpine) mostra o quanto se gastaria com um zeebo "semi-completo"(falta outro boo para multiplayer) Razz

Agora vem o seu "parente"(que de parente não tem nada)

Ipod Touch 8GB= R$:678,00 + cabo de conexao com a TV= R$:743,00 + 50 doletas em Gift card = R$:843,00

Com 794 reais vc pode comprar o zeebo um Boo e todos os seus jogos(são 32). Com 843 reais vc pode comprar o Ipod Touch, Cabo componente e + de 100 jogos na app store(muitos custam 00,00 Dollars).


Possiveis perguntas/argumentos:

1-Pera quer dizer que com apenas 49 reais a + eu compro um Touch e varios joguinhos?
Sim.

2-Ah mas os jogos não são em portugues, ou são?
Não , eles não são em portugues, porem quantos jogos do zeebo tem a nescessidade de tradução? Eu contei 4.

3-O Touch conta com um Boo?
Não e Sim, ele não conta com um controle extra, porem ja vem equipado com acelerometro.

4- E o multiplayer?
Zeebo wins, o Touch infelizmente não pode ser jogado em tela dividida(dã), e apenas alguns jogos tem modo online.

5- O preço dos jogos do zeebo são mais baratos?
Não , o Touch possue uma vasta biblioteca com muito jogos gratuitos, e os pagos são mais baratos exemplo: zenonia R$:15,00 no zeebo e apenas R$:02,35 na app.

6-Pera mais pra conseguir jogar no Touch eu tenho que ter conta americana?
Sim, infelizmente a AppStore BR é muito fraca, oque nos obriga a trapacear e comprar da americana ou argentina.

7-Isso é ilegal?
Sim e não, apesar de existir leis contra a aduteração de localizaçao, elas não podem ser aplicadas na AppStore ja que vc não coloca nenhum informação pessoal aduterada.

8-Não tenho tanto dinheiro assim pra comprar o Touch, e o zeebo é muito mais barato, não é?
Sim o zeebo é mais barato se for comprado apenas o pacote "basic" e não for levado em conta o custo beneficio.

9-O zeebo não precisa de conexão Banda larga para efetuar download de jogos, o Touch precisa?
Sim, esse é outro ponto favoravel ao zeebo.

10- A qualidade dos jogos do zeebo é melhor?
Não, muitos jogos do zeebo são ports com serios dowgrades de versoes do Touch.

11-Se eu parcelar a conta do Touch, pode ser vantajoso em cima do zeebo?
Se vc não precisa se preucupar em pagar 62 reais a + por doze meses é extremamente vantajoso.

12-O Touch alem de "VG" tb é player de musica, video e navegador via Wifi, o zeebo faz isso tb?
Por enquanto não, porem sempre tem a chance que a Net 3G venha pro Brasil e que a TcT coloque um player multimedia no zeebo e liberem a entrada SD.

13-A mais o zeebo tem a serie extreme e a sports como exclusivos, e o Touch?
Nada mais nada menos que uns 600 jogos exclusivos. Neutral

14-Mais o touch é um portatil, e não um console de mesa.
É e tecnicamente o XBOX é um computador e não um videogame.

15-Mais o zeebo possue um controle, que é muito melhor do que a Touchscreen do Ipod.
Sim, é pra compensar o fato do Touch poder ser levado a qualquer lugar.

16-Afinal vc recomenda o zeebo ?
Sim e não, se vc curti jogar com os amigos e tem grana pra desembolsar no max R$:516,00 eu recomendo o zeebo, agora se vc é um jogador casual e quer uma experiencia mais profunda(paradigma) ou apenas quer uma alternativa "barata" pra jogos completos e de boa qualidade eu recomendo o Touch.



Agora um pequeno vídeo comparativo, com alguns jogos de ambas as plataformas.(feito por mim)





Lembrando que todas as contas foram feitas usando os valores oficiais de mercado de cada produto, nada de “usado” ou mercado livre.


Última edição por ahtrun em Sex 19 Mar 2010 - 1:23, editado 3 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por joanilson41 Sex 19 Mar 2010 - 0:01

com 200 reais você compra um Dingoo, ou um JXD 300, 1000 ou v3, ou então um Gemei X760...

(para quem não sabe, são emuladores portáteis de nes, snes, mega drive, gba e no dingoo rola neogeo e tão desenvolvendo emulador de ps1, que vc baixa a rom e coloca neles, com possibilidade de ligar na tv, o dingoo tem até linux e um monte de coisa, quake, doom, duke nukem portados)

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por pavão2 Sex 19 Mar 2010 - 0:02

esqueceu da opção fazer jailbreak no iphone e ipod touch Twisted Evil
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por sauloalb04 Sex 19 Mar 2010 - 0:22

Bem legal a comparação, mas mesmo assim acho meio complicado porque apesar de tudo o ipod no quesito jogos é um videogame portátil e o zeebo é um console de mesa (sei que tem o cabo da tv), mas o que acaba com os jogos do iphone é o touch screen por não ter teclas, apesar de todas as desvantagens do zeebo prefiro muito mais jogar em um joystick do que naquela tela touch screen
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Agulha Sex 19 Mar 2010 - 0:26

500 reais se compra um smarthfone com versões dos jogos do Z e mais util
499 se compra um play2 nas americanas
menos de 300 se compra um dingoo

pela qualidade dos jogos o preço do Z ainda é um absurdo, oq vale mesmo a pena é o md portátil
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Koster Sex 19 Mar 2010 - 1:17

É... triste. Só está valendo ter um Zeebo no fato de jogar os jogos do iPhone com um controle com botões físicos, que é muito melhor.

Mas pelos preços e qualidade, realmente, o Zeebo ainda é um roubo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 1:20

Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por RenatoZero Sex 19 Mar 2010 - 1:46

ahtrun escreveu:Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.

O problema é que é exatamente isso que o Zeebo faz, roda jogos criados para outras plataformas há 10, 20 anos atrás e jogos em java criados para celulares.

Infelizmente os únicos diferenciais do Zeebo são as séries Extreme e Boomerang Sports.

[EDIT]

Só pra constar: o preço do PS2 legalizado já caiu para R$449,00...


* Double post só pra dar um bump no tópico com a nova informação, depois que alguém além de mim postar juntarei os dois posts e excluirei o segundo.


Última edição por Alberwood em Sex 19 Mar 2010 - 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado o Double post...)
RenatoZero
RenatoZero
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 37
Localização : Santos (SP)
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alucard Tepes Sex 19 Mar 2010 - 13:00

Infelizmente, qualquer que seja a comparação que se faça, o Zeebo sai mais caro que qualquer coisa na relação custo-benefício, ainda mais se considerarmos a qualidade dos jogos lançados.

Até mesmo sem comparação percebe-se que o Zeebo sai caro. E olha que, supostamente, é dirigido às classes pobres. Mesmo o mais barato dos jogos não consegue passar a sensação de que se pagou por ele um preço justo. Você paga no mínimo R$ 9,90 por demos de jogos. E o Resident Evil 4 por quase 25 reais? Acabei o jogo por inteiro com a sensação de que paguei preço de rodízio por um churrasquinho.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 13:12

Interessante esses valores, mas eu não vejo um videogame como um investimento pra pensar em custo/benefício... Eu comprei o Zeebo sabendo que era um console iniciante no mercado e isso foi o que me dispertou mais vontade de comprá-lo... A possibilidade de participar mais da "vida" de um console...

Eu acho que o Zeebo proporciona, acredito que não só pra mim, um sentimento que julgo parecido com o que acontece no Japão ou nos EUA com videogames e gamers... Nós criamos expectativas quando há algum indício de lançamento e ligamos desesperadamente pro SAC pedindo atualização quando sai algum game e eles não aparece na ZeeboMall, mesmo que ele seja ruim... Nós queremos ver de perto, tirar nossas próprias conclusões sobre o game e ficar especulando e discutindo aqui no fórum sobre isso... Talvez se o Zeebo fosse japonês ou americano, não seria tão legal quanto é... Talvez para os japoneses ou para os americanos sim... Very Happy

Eu nunca acompanhei nada parecido em outras plataformas... Nem mesmo na época do Master System, que tinha jogos em português e a forte propaganda da Tectoy...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alucard Tepes Sex 19 Mar 2010 - 13:39

Alberwood escreveu:Interessante esses valores, mas eu não vejo um videogame como um investimento pra pensar em custo/benefício...

Não falei custo-benefício nesse sentido. Mas pode ser encarado como investimento, dependendo do que se entenda por investimento.

Custo do Zeebo - o que se paga por ele, pelos joysticks (o padrão e o boomerang) e pelos jogos, mais todos os desméritos do console - demora ao ligá-lo, travamentos, desligamentos contra a vontade do usuário, falhas de transmissão da rede 3G, mau funcionamento dos controles, forma de atualização, lentidão do browser, etc., etc., acrescentando-se raiva, frustração, tristeza, desfazimento de expectativas, enfim, toda a carga sentimental negativa que só o Zeebo nos proporciona!

Benefícios do Zeebo - diversão proporcionada pelos jogos, incluindo-se na conta a duração do prazer de jogar, tanto pela primeira vez até zerá-lo como após zerá-lo (fator replay) e a qualidade dos jogos (gráficos, som, jogabilidade).

Pelo que o Zeebo apresenta NO MOMENTO, percebe-se de maneira clara que os custos superam de longe os benefícios, infelizmente.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Agulha Sex 19 Mar 2010 - 13:50

ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? Failedcat_medium
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sex 19 Mar 2010 - 14:42

Alucard Tepes escreveu:
Alberwood escreveu:Interessante esses valores, mas eu não vejo um videogame como um investimento pra pensar em custo/benefício...

Não falei custo-benefício nesse sentido. Mas pode ser encarado como investimento, dependendo do que se entenda por investimento.

Custo do Zeebo - o que se paga por ele, pelos joysticks (o padrão e o boomerang) e pelos jogos, mais todos os desméritos do console - demora ao ligá-lo, travamentos, desligamentos contra a vontade do usuário, falhas de transmissão da rede 3G, mau funcionamento dos controles, forma de atualização, lentidão do browser, etc., etc., acrescentando-se raiva, frustração, tristeza, desfazimento de expectativas, enfim, toda a carga sentimental negativa que só o Zeebo nos proporciona!

Benefícios do Zeebo - diversão proporcionada pelos jogos, incluindo-se na conta a duração do prazer de jogar, tanto pela primeira vez até zerá-lo como após zerá-lo (fator replay) e a qualidade dos jogos (gráficos, som, jogabilidade).

Pelo que o Zeebo apresenta NO MOMENTO, percebe-se de maneira clara que os custos superam de longe os benefícios, infelizmente.

esse é um ponto de vista q normalmente cabe a quem comprou o console sem o conhece-lo antes!
qualquer um que o comprou consciente disso não sente esse tipo de frustação!
Qualquer falha de trasmissão da rede 3g é falha da claro e não do zeebo! pois quando o sinal do zeebo ta ruim aki, a da net 3g do meu pc ta pior ainda! na verdade, nenhuma 3g do brasil ta boa e estavel.
e quanto aos bugs mencionados, um console atualizado se livra de muitos deles! poucos dos meus jogos tem oferecido bugs e tenho 29 dos 31 jogos!
e apesar de ser uma comparação interessante de custo beneficio iPod vs Zeebo, mas a maioria do brasil inteiro só pensa em custo beneficio do zeebo comparado ao Wii, nem todos sabem o que é um iPod e nem todos gostariam de ter um iPod pela jogabilidade.

Zeebo puro:299,00 (ja tem a 249,00 no ponto frio e casas bahia daki) Smile
Ipod Touch 8GB puro R$:678,00 Shocked

mesmo divido, um iPod ja chega assustando pelo valor! quem tem disposição de comprar um ipod, normalmente já tem um outro console e tem condições! ninguem compra um iPod como 1º console, coisa q com o zeebo acontece. Mas, supondo que a pessoa não tenha nenhum console e tenha condições de comprar um iPod, se ele tem conhecimento do ipod e seus metodos de compra, com certeza ele tem conhecimento pra saber q ele poderia comprar um Xbox360 por uns 100 reais a mais (sim, isso existe) e compraria jogos da Xbox Live q são de preços semelhantes e jogos melhores. se poucos reias a mais seria uma vantagem do ipod sobre o zeebo no geral, só mais um pouquinho seria uma vantagem maior ainda do Xbox360 Sobre o iPod.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 14:51

Alucard Tepes escreveu:
Alberwood escreveu:Interessante esses valores, mas eu não vejo um videogame como um investimento pra pensar em custo/benefício...

Não falei custo-benefício nesse sentido. Mas pode ser encarado como investimento, dependendo do que se entenda por investimento.

Custo do Zeebo - o que se paga por ele, pelos joysticks (o padrão e o boomerang) e pelos jogos, mais todos os desméritos do console - demora ao ligá-lo, travamentos, desligamentos contra a vontade do usuário, falhas de transmissão da rede 3G, mau funcionamento dos controles, forma de atualização, lentidão do browser, etc., etc., acrescentando-se raiva, frustração, tristeza, desfazimento de expectativas, enfim, toda a carga sentimental negativa que só o Zeebo nos proporciona!

Benefícios do Zeebo - diversão proporcionada pelos jogos, incluindo-se na conta a duração do prazer de jogar, tanto pela primeira vez até zerá-lo como após zerá-lo (fator replay) e a qualidade dos jogos (gráficos, som, jogabilidade).

Pelo que o Zeebo apresenta NO MOMENTO, percebe-se de maneira clara que os custos superam de longe os benefícios, infelizmente.

Calhou do meu post sair logo após o seu e vc ter falado justo de custo-benefício, mas eu tava falando do post inicial... Very Happy

Mas já que você falou disso...

Se for levar em conta esse ponto de vista, o que você apresentou, e dado o que foi "prometido" e o que foi efetivamente feito, o Zeebo ainda está devendo... Tem falhas de software, o catálogo de games ainda é pequeno e não foi explorado, talvez, nem 1/3 do potencial do console, não falo só graficamente, mas no potencial de proporcionar diversão que ele tem... Mas não acho que isso seja um motivo pra frustração... Todos os consoles, no inicio da sua vida, passaram por "dificuldades"... Exemplo, o Famicom e o NES tiveram problemas com o slot de cartuchos e isso só foi corrigido na versão 2 do NES, o Famicom não teve outra... e nem por isso deixou de ser um sucesso no seu tempo e até hoje tem vários amantes/aficionados... Recentemente tem o Xbox e as 3RL's que demoraram algumas revisões de hardware pra serem "corrigidas"... E ninguém acha que ele é ruim por isso... (Eu acho! Very Happy) O Zeebo, apesar de já ter completado 1 ano, ainda não alcançou o seu objetivo de ser o console que vai alavancar a indústria no Brasil, mas ainda tem capacidade pra isso, basta, como todos já falamos, que as empresas responsáveis (Tectoy, Qualcomm, Zeebo Brasil e Zeebo Inc) invistam mais nessa capacidade... Talvez isso até já esteja acontecendo, só que devem estar enfrentando barreiras "impostas" pelas grandes fabricantes (Nintendo/Microsoft/Sony) mesmo que indiretamente... As developers devem ter medo de investir nele e isso só contribui negativamente...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por dreifus Sex 19 Mar 2010 - 15:50

isso tudo sem contar que o ipod touch é muito mais "redondo" que o Zeebo no que diz a estabilidade e qualidade

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Gringo Sex 19 Mar 2010 - 16:18

KKKKKKKKKKKKKKK.
Comparação fraudada só pra mostrar pontos positivos do Zeebo.
IPhone RULEZ!!!!!!!!! cheers
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Richard B. Sex 19 Mar 2010 - 16:22

Com todo o respeito a sua análise, ela está totalmente fora da realidade. Mil vezes um IPOD Touch. O Zeebo não vale o que está sendo cobrado (R$ 299,00), muito menos os jogos, que são ou na qualidade de jogos em Flash ou muito mal feitos, como o RE4 e o NFS...

Você pode até dizer que os outros vídeo-games também tem jogos ruíns em seus catálogos, o que é verdade. Porém, o Zeebo SÓ TEM JOGOS RUÍNS!

ps.: Quando falo em jogos bons (ótimos no caso), pensando um console como o Zeebo, imagino jogo na qualidade de (ou que se aproxime disto): Gran Turismo, Final Fantasy VIII, RE2 (da qualidade de um RE2), Syphon Filter 2, Ace Combat 3, Teken 3, Silent Hill, Metal Gear Solid, e uma centena de outros, todos de PSone e nada de queimada e peegle...

Já disse e repito: o zeebo não é mais divertido que o miniclips.com !!!, Abraços
Richard B.
Richard B.
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Gringo Sex 19 Mar 2010 - 16:25

Richard B. escreveu:Com todo o respeito a sua análise, ela está totalmente fora da realidade. Mil vezes um IPOD Touch. O Zeebo não vale o que está sendo cobrado (R$ 299,00), muito menos os jogos, que são ou na qualidade de jogos em Flash ou muito mal feitos, como o RE4 e o NFS...

Você pode até dizer que os outros vídeo-games também tem jogos ruíns em seus catálogos, o que é verdade. Porém, o Zeebo SÓ TEM JOGOS RUÍNS!

ps.: Quando falo em jogos bons (ótimos no caso), pensando um console como o Zeebo, imagino jogo na qualidade de (ou que se aproxime disto): Gran Turismo, Final Fantasy VIII, RE2 (da qualidade de um RE2), Syphon Filter 2, Ace Combat 3, Teken 3, Silent Hill, Metal Gear Solid, e uma centena de outros, todos de PSone e nada de queimada e peegle...

Já disse e repito: o zeebo não é mais divertido que o miniclips.com !!!, Abraços

Finalmente alguém com bom senço e que saiba pensar por aqui.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 16:32

Gringo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK.
Comparação fraudada só pra mostrar pontos positivos do Zeebo.
IPhone RULEZ!!!!!!!!! cheers

Primeiro não é Iphone é Ipod Touch.

Claro vc quer comparar um aparelho de 2mil com um de 300/800?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Gringo Sex 19 Mar 2010 - 16:35

ahtrun escreveu:
Gringo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK.
Comparação fraudada só pra mostrar pontos positivos do Zeebo.
IPhone RULEZ!!!!!!!!! cheers

Primeiro não é Iphone é Ipod Touch.

Claro vc quer comparar um aparelho de 2mil com um de 300/800?
Tanto faz tudo ganha do Zeebo mesmo.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 16:44

Gringo escreveu:
Richard B. escreveu:Com todo o respeito a sua análise, ela está totalmente fora da realidade. Mil vezes um IPOD Touch. O Zeebo não vale o que está sendo cobrado (R$ 299,00), muito menos os jogos, que são ou na qualidade de jogos em Flash ou muito mal feitos, como o RE4 e o NFS...

Você pode até dizer que os outros vídeo-games também tem jogos ruíns em seus catálogos, o que é verdade. Porém, o Zeebo SÓ TEM JOGOS RUÍNS!

ps.: Quando falo em jogos bons (ótimos no caso), pensando um console como o Zeebo, imagino jogo na qualidade de (ou que se aproxime disto): Gran Turismo, Final Fantasy VIII, RE2 (da qualidade de um RE2), Syphon Filter 2, Ace Combat 3, Teken 3, Silent Hill, Metal Gear Solid, e uma centena de outros, todos de PSone e nada de queimada e peegle...

Já disse e repito: o zeebo não é mais divertido que o miniclips.com !!!, Abraços

Finalmente alguém com bom senço e que saiba pensar por aqui.

Não tem fundamento esse tipo de comparação... O Zeebo tem vários games muito bons... Lógicamente que tudo depende do ponto de vista de cada um... Tudo é questão de gosto. Eu estou satisfeito com os games atuais do Zeebo e , salvo algumas exceções, todos proporcionam diversão e são muito bem feitos... Até os não tão bem feitos são muito divertidos...

Mas é questão de gosto e isso varia de pessoa para pessoa... Quem não está satisfeito com o Wii compra PS3 ou Xbox... Mas quem compra o Wii é porque quer algo a mais do que gráficos super avançados... Quem compra o Zeebo é porque acredita no console e que está disposto a passar pelas indas e vindas pelas quais passamos... "Reivindicamos" nossos diretos como gamers e consumidores, mas acho que ninguém aqui é leigo o bastante pra comprar alguma coisa sem saber o que está fazendo e ficar reclamando e fazendo comparações sem nexo...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 16:45

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? Failedcat_medium


Isso se chama evidenciar oque eu disse anteriormente, pra ver se a sua cabecinha consegue compreender.
Pelo visto não funcionou, da prox eu faço um desenho. Wink
.........................................


STX vc leu a analise?
Se leu, acho que eu deixei bem claro que NÃO comparari o zeebo a a nenhum console da next gen, nem ao ps2.

A live arcade so tem preços parecidos com os do zeebo se vc morar fora do pais, aqui no Brasil é nescessario a compra por pre-pagos que pode chegar a custar 300 reais por 40 dollars, sendo que os que menor preço custam 6 e são minoria.Alem da obvia diferença no tamanho dos jogos

Por isso a comparação ter sido feito com o Touch, é claro que o zeebo poderia ser comparado a qualquer plataforma, porem quando comparado ao Touch(que não é um VG) ele não toma uma surra tão monstruosa.
Neutral

E pra quem NÃO leu a analise e fica falando merda, nela fica evidente que o Touch é superior.
As unicas coisas que o zeebo ganha é na 3G e no Multiplayer.


Última edição por ahtrun em Sex 19 Mar 2010 - 16:55, editado 3 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Gringo Sex 19 Mar 2010 - 16:51

ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? Failedcat_medium


Isso se chama acnuar oque eu disse anterior mente, pra ver se a sua cabecinha consegue compreender.
Pelo visto não funcionou, da porx eu faço um desenho. Wink
Zeebo não vale a pena nem se fosse de graça.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 17:00

Gringo escreveu:
Zeebo não vale a pena nem se fosse de graça.

Não é bem assim, ele serve de como um passa tempo, de passa-tempos pra muita gente. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Gringo Sex 19 Mar 2010 - 17:02

ahtrun escreveu:
Gringo escreveu:
Zeebo não vale a pena nem se fosse de graça.

Não é bem assim, ele serve de como um passa tempo, de passa-tempos pra muita gente. Laughing
Pra mim ele serviria pra jogar da sacada, gravar e colocar no YouTube.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos