Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O zeebo vale a pena economicamente?

+13
Richard B.
Gringo
dreifus
STX
Alberwood
Alucard Tepes
RenatoZero
Koster
Agulha
sauloalb04
pavão2
joanilson41
ahtrun
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 3 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 16:10

DrZero escreveu:ok ahtrun.....

Acho bacana a sua iniciativa e como disse, até concordo contigo.
Mas sou realista......apenas isso. Não sou extremista como nosso Agulha.

O fato é que o Zeebo esta perdendo para ele mesmo, jogos de baixa qualidade, prazos, marketing, etc...tudo anda a passos de tartaruga!!

O que seu comparativo expõe é a inviabilidade do Zeebo economicamente e não exatamente o grau de satisfação dos clientes.

Esse é o X eu montei o topico usando informaçoes "ecomicas" sobre os produtos, porem o meu objetivo era ver o grau de insatisfação do zeebo.
Pk pessoas que realmente o odeiam irriam "aumentar" as minhas informaçoes negativas sobre o console, porem quem ainda o defendese faria o oposto. Ai que entra a part "psicologica" do projeto dependendo em quais os argumentos usados na defesa/atack do console, eu sou capaz de medir o qual o nivel de satisfação/insatisfação dos usuarios. Usufruindo da mesma tecnica utilizada para julgamento moral de individuos adapitada para o projeto. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 3 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por DrZero Sáb 20 Mar 2010 - 16:16

A ta....
....vc ja fez PNL?
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 3 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 16:44

DrZero escreveu:A ta....
....vc ja fez PNL?

PNL é aquele processo de modelagem de comportamentos baseados na experiencia do individou?
Se for isso não sei como é possivel fazer uma. Suspect

Vc teria alguma coisa solida sobre isso, para eu dar uma olhada?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 3 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por DrZero Sáb 20 Mar 2010 - 17:17

A Programação Neurolinguística (ou simplesmente PNL) é um conjunto de modelos que seus praticantes utilizam visando principalmente ao desenvolvimento pessoal e profissional. É baseada na idéia de que a mente, o corpo e a linguagem interagem para criar a percepção que cada indivíduo tem do mundo, e tal percepção pode ser alterada pela aplicação de uma variedade de técnicas.

Sendo a sua maior utilização no intuito de modificar ou distorcer a percepção do indivíduo de forma que o mesmo não tenha conhecimento deste fato. Não seria apenas um ato de "convencer" uma pessoa incrédula e sim alterar a sua percepção a ponto que a mesma se convença, a partir de sua nova percepção. Isso na verdade resulta em uma formação de opnião sólida, se comparada a uma argumentação direta.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 3 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos