Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O zeebo vale a pena economicamente?

+13
Richard B.
Gringo
dreifus
STX
Alberwood
Alucard Tepes
RenatoZero
Koster
Agulha
sauloalb04
pavão2
joanilson41
ahtrun
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Alberwood Sex 19 Mar 2010 - 17:31

Gringo escreveu:
ahtrun escreveu:
Gringo escreveu:
Zeebo não vale a pena nem se fosse de graça.

Não é bem assim, ele serve de como um passa tempo, de passa-tempos pra muita gente. Laughing
Pra mim ele serviria pra jogar da sacada, gravar e colocar no YouTube.

A mesma indignação que você tem com o Zeebo, tem gente que tem com Xbox 360, PS3 e outros...







Esses hereges tem lugar reservado no...

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Eadantesinfernogame
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Riku Sex 19 Mar 2010 - 17:36

quando alguém for fazer isso no zeebo não esquece de filmar viu?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sex 19 Mar 2010 - 18:06

ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Failedcat_medium


Isso se chama evidenciar oque eu disse anteriormente, pra ver se a sua cabecinha consegue compreender.
Pelo visto não funcionou, da prox eu faço um desenho. Wink
.........................................


STX vc leu a analise?
Se leu, acho que eu deixei bem claro que NÃO comparari o zeebo a a nenhum console da next gen, nem ao ps2.

A live arcade so tem preços parecidos com os do zeebo se vc morar fora do pais, aqui no Brasil é nescessario a compra por pre-pagos que pode chegar a custar 300 reais por 40 dollars, sendo que os que menor preço custam 6 e são minoria.Alem da obvia diferença no tamanho dos jogos

Por isso a comparação ter sido feito com o Touch, é claro que o zeebo poderia ser comparado a qualquer plataforma, porem quando comparado ao Touch(que não é um VG) ele não toma uma surra tão monstruosa.
Neutral

E pra quem NÃO leu a analise e fica falando merda, nela fica evidente que o Touch é superior.
As unicas coisas que o zeebo ganha é na 3G e no Multiplayer.

claro q li sua analise, vc q não entendeu o q eu disse!

pra tentar explicar:

EX 1: vc não trabalha, seu pai quem vai comprar com o salario dele q não é a msm coisa, o q ele vai preferir, comprar de cara um zeebo a 299 ou um iPod a +d 600? mesmo dividido, ele vai preferir te dar zeebo! pode sair mais caro ter TUDO do zeebo em relação ao iPod, mas ninguem ia comprar TUDO do zeebo de cara! se ele comprar o zeebo + o boomerang ainda sai mais barato q o iPod puro

EX 2: vc trabalha com um emprego mediocre, tem q pagar escola ou faculdade (e as fraldas dos filhos se vc for apressadinho Wink ) vc vai comprar o q? o Zeebo ou iPod? Se vc tiver muiiiiiiita paciencia pra juntar grana.... comprará com o valor de um ipod + um tanto, um CONSOLE NEXT-GEN!!!! nem q for pra viver de Wiiwares da vida!!! E quem trabalha e ganha bem, vai querer um NEXT-GEN!!!

Vc pode não querer compara o Zeebo com esses consoles, (apesar do outro topico Neutral ) mas quem tem grana pra ivestir de cara num iPod com planos de adaptador de TV compra é NEXT-GEN!! Pode ver q quem tem iPod hoje em dia, normalmente ja tem no minimo um PS2!

O Q eu quero mostrar é a logica! se alguem pode comprar um iPOD com tudo e não tiver console, não vai perder tempo em não comprar um NEXT-GEN, Ainda mais q se ele quer é jogar na tv, ele não vai querer esperar e comprar o adaptador pra tv de vez! ele não vai querer ter todo esse trabalho e se vc LER o q eu postei, minha comparação é Xbox360 vs iPod e não contra o Zeebo!

Resumindo pra ver se entendeu, de cara, comprar um console de 299 pronto pra jogar na tv é muito mais atrativo q comprar um Cel de +d 600 e q se quiser tv, vai mais uma grana o sufciente pra comprar um Next-Gen! A não ser q o cara for ruim de raciocinio!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 19:29

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Failedcat_medium


Isso se chama evidenciar oque eu disse anteriormente, pra ver se a sua cabecinha consegue compreender.
Pelo visto não funcionou, da prox eu faço um desenho. Wink
.........................................


STX vc leu a analise?
Se leu, acho que eu deixei bem claro que NÃO comparari o zeebo a a nenhum console da next gen, nem ao ps2.

A live arcade so tem preços parecidos com os do zeebo se vc morar fora do pais, aqui no Brasil é nescessario a compra por pre-pagos que pode chegar a custar 300 reais por 40 dollars, sendo que os que menor preço custam 6 e são minoria.Alem da obvia diferença no tamanho dos jogos

Por isso a comparação ter sido feito com o Touch, é claro que o zeebo poderia ser comparado a qualquer plataforma, porem quando comparado ao Touch(que não é um VG) ele não toma uma surra tão monstruosa.
Neutral

E pra quem NÃO leu a analise e fica falando merda, nela fica evidente que o Touch é superior.
As unicas coisas que o zeebo ganha é na 3G e no Multiplayer.

claro q li sua analise, vc q não entendeu o q eu disse!

pra tentar explicar:

EX 1: vc não trabalha, seu pai quem vai comprar com o salario dele q não é a msm coisa, o q ele vai preferir, comprar de cara um zeebo a 299 ou um iPod a +d 600? mesmo dividido, ele vai preferir te dar zeebo! pode sair mais caro ter TUDO do zeebo em relação ao iPod, mas ninguem ia comprar TUDO do zeebo de cara! se ele comprar o zeebo + o boomerang ainda sai mais barato q o iPod puro

EX 2: vc trabalha com um emprego mediocre, tem q pagar escola ou faculdade (e as fraldas dos filhos se vc for apressadinho Wink ) vc vai comprar o q? o Zeebo ou iPod? Se vc tiver muiiiiiiita paciencia pra juntar grana.... comprará com o valor de um ipod + um tanto, um CONSOLE NEXT-GEN!!!! nem q for pra viver de Wiiwares da vida!!! E quem trabalha e ganha bem, vai querer um NEXT-GEN!!!

Vc pode não querer compara o Zeebo com esses consoles, (apesar do outro topico Neutral ) mas quem tem grana pra ivestir de cara num iPod com planos de adaptador de TV compra é NEXT-GEN!! Pode ver q quem tem iPod hoje em dia, normalmente ja tem no minimo um PS2!

O eu quero mostrar é a logica! se alguem pode comprar um iPOD com tudo e não tiver console, não vai perder tempo em não comprar um NEXT-GEN, Ainda mais q se ele quer é jogar na tv, ele não vai querer esperar e comprar o adaptador pra tv de vez! ele não vai querer ter todo esse trabalho e se vc LER o q eu postei, minha comparação é Xbox360 vs iPod e não contra o Zeebo!

Resumindo pra ver se entendeu, de cara, comprar um console de 299 pronto pra jogar na tv é muito mais atrativo q comprar um Cel de +d 600 e q se quiser tv, vai mais uma grana o sufciente pra comprar um Next-Gen! A não ser q o cara for ruim de raciocinio!

Agora eu sei que vc não leu a minha analise.É claro que nos seus exemplos um ser humano compraria o zeebo ou um next-gen por uma questão basica de "raciocinio irracional" pois como vc NÃO leu eu disse que a minha analise foi baseado no valor de mercado dos produtos, compra um next-gen travado original e ve se consegue sustentalo com jogos, alem do que para sobreviver por Wii-ware por exemplo é nescessario cartão internacional, oque segundo os seus dois exemplos eu duvido que esse tipo de endividuo possua, ainda segundo o seu raciocinio, esses dois exemplos comprariam um PS2 ao inves de um zeebo ou um next gen.(ja que vc o comparou ao 360 eu te do um owened com o PS2)

PS: Esse post foi baseado nas suas escolhas de argumentos, então por favor não o ligue a ideia principal do topico.


Porem a questão que eu apontei não é essa, é a diferença entre dois sistemas SEMELHANTES,e apontei que ambos são uma alternativa "barata" para jogos.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sex 19 Mar 2010 - 19:52

Não fico com o Owned pq o iPod puro sai mais caro q um ps2 e quase um preço de um xbox360 se bem pesquisado! será q alguem trocaria um Xbox360 por um PS2 podendo comprar um? dificil!

mas o problema do ipod é, ele puro é por +de 600! o Zeebo é 299! de cara, comprar o zeebo é mais em conta! concordo q com o tempo SE comprar tudo, sairá mais caro.

Mas lhe pergunto Ahtrum, vc tem o ipod? só uma curiosidade, pq eu não sei msm, os apps da loja brasileira e da loja americana tem o valor semelhante?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por pavão2 Sex 19 Mar 2010 - 21:17

eu comprava o ipod, mas eu fazia jailbreak MWAHAHAHHAHHAHA.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 21:24

STX escreveu:Não fico com o Owned pq o iPod puro sai mais caro q um ps2 e quase um preço de um xbox360 se bem pesquisado! será q alguem trocaria um Xbox360 por um PS2 podendo comprar um? dificil!

mas o problema do ipod é, ele puro é por +de 600! o Zeebo é 299! de cara, comprar o zeebo é mais em conta! concordo q com o tempo SE comprar tudo, sairá mais caro.

Mas lhe pergunto Ahtrum, vc tem o ipod? só uma curiosidade, pq eu não sei msm, os apps da loja brasileira e da loja americana tem o valor semelhante?

Exatemente por isso que eu falei que o post era baseado nas suas argumentaçoes, eu ao contrario de vc que comparou o Ipod ao 360, comparei o zeebo ou PS2 que se vc for pensar é a escolha logica a se fazer..

Sim, tenho um Touch 3G de 32 GB, a loja online BR é mais cara e mais imcompleta.Tem apenas 8 jogos,Suspect e 4 apps da TcT. Suspect Suspect
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sex 19 Mar 2010 - 21:26

quanto é os apps da TTD?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Mar 2010 - 21:33

STX escreveu:quanto é os apps da TTD?

Desculpa, te passei informação errada a TcT tem so 2 apps(os outros dois são as demos) um se chama PochickenPo 0,99 dollars, e o outro é 8 segundo 1,99 dolars. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Agulha Sáb 20 Mar 2010 - 0:16

[quote="Gringo"][quote="ahtrun"]
Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Failedcat_medium


não...

vc acabou de descrever o Z

Z baixa jogos igual a um cel fuleiro.
Z possui jogos comparáveis a flash/java[tem ate uns jogos melhores que os lançados no Z]
Z possui jogos de mais de 10 anos mesmo assim sofreram Donw. dos gráficos,jogabilidade e diversão
Z vende jogos encontrados de graça na net


Última edição por Agulha em Sáb 20 Mar 2010 - 0:18, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 0:17

[quote="Agulha"][quote="Gringo"]
ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:Vocês não entederam o porque da comparação com o Touch, o zeebo não é um emulador para poder compara-lo oa Dingo, o zeebo tb não é um celular onde eu baixo jogos em java de qualquer site logo não posso compara-lo a um smartphone.

A comparação ao Touch se deve ao fato de ambos possuirem uma semelhança enorme, seja nos titulos lançados, ou na forma de destribuição, até mesmo o preço é semelhante.


Não venha comparar o zeebo a aparelhos que rodam jogos criados a 10, 20, 30 anos e de graça; e não o comparem a um mero celular com jogo baixados da internet de graça.Isso so cria duas coisas a primeira:denigre a imagem do console colocando o mesmo em uma enorme desvantagem; segundo: denigre a imagem do user por fazer uma comparação tão injusta.

Ao se fazer uma analise comparativa deve deixar ambas as partes com relativo equilibrio de forças.

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Failedcat_medium


não...

vc acabou de descrever o Z

Claro claro, como vc quiser
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Koster Sáb 20 Mar 2010 - 0:48

Tem quem fique dizendo que quem comprou o Zeebo sabendo do público-alvo não se decepcionou. Isso é puro saudosismo! Eles anunciaram sim que era uma plataforma casual, mas deram como exemplo de jogos casuais alguns jogos com gráficos em 3D bons, não puzzles, que é apenas o que apareceu nesses últimos tempos, e ainda, por preços nada competitivos.

Casual onde se tem Resident Evil? De forma clara vemos que a ideia é passar por ser algo que não se é. Disseram que teriamos gráficos ótimos, jogos perfeitos, tanta maravilha para depois lançar tudo que é puzzle por preços abusivos, considerando que são ports de celulares/iphone.

E não me venha dizer o mesmo que um cara me disse quando eu disse que os jogos da Pop Cap estão caros... "mas as versões de computador desses jogos são bem mais caras e sem traduzir", pois bem sabemos que as versões do Zeebo além de não ter vindo da versão de computador, não é nada do que havia se falado antes.

Antes: gráficos em 3D maravilhosos, Resident Evil, Tekken.
Agora: jogos em Flash maravilhosos (sim, pois eu tenho alguns deles e adoro, como o Bejeweled), mas por preços abusivos ao que se esperava do console.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sáb 20 Mar 2010 - 1:42

Koster escreveu:Tem quem fique dizendo que quem comprou o Zeebo sabendo do público-alvo não se decepcionou. Isso é puro saudosismo! Eles anunciaram sim que era uma plataforma casual, mas deram como exemplo de jogos casuais alguns jogos com gráficos em 3D bons, não puzzles, que é apenas o que apareceu nesses últimos tempos, e ainda, por preços nada competitivos.

Casual onde se tem Resident Evil? De forma clara vemos que a ideia é passar por ser algo que não se é. Disseram que teriamos gráficos ótimos, jogos perfeitos, tanta maravilha para depois lançar tudo que é puzzle por preços abusivos, considerando que são ports de celulares/iphone.

E não me venha dizer o mesmo que um cara me disse quando eu disse que os jogos da Pop Cap estão caros... "mas as versões de computador desses jogos são bem mais caras e sem traduzir", pois bem sabemos que as versões do Zeebo além de não ter vindo da versão de computador, não é nada do que havia se falado antes.

Antes: gráficos em 3D maravilhosos, Resident Evil, Tekken.
Agora: jogos em Flash maravilhosos (sim, pois eu tenho alguns deles e adoro, como o Bejeweled), mas por preços abusivos ao que se esperava do console.

pensei q ao ler o topico o qual vc ja viu http://forum.zeeboclub.com/nextbits-nova-geracao-de-consoles-da-microsoftsony-playstation-nintendo-pcs-f5/por-que-os-games-sao-tao-caros-t3133.htm o faria entender o preço abusivo dos games em flash! o zeebo n é 100% livre de impostos, coisas q nos eua são bem inferiores. Para o mercado q o zeebo é feito, Emergentes, não haveria lucro q compensasse a venda por valores menores. Não tô tirando sua razão de achar q esta caro, não é isso, mas é algo q pelo mercado do zeebo, ainda não dá possibilidades de valores menores! é como comprar por exemplo: Se o zeebo vendeu 300 unidades no brasil todo, pra ele 9,90 é um valor q da lucro. Celulares comuns venderam 9000 unidades, a operadora pode vender o jogo por uns 3 reais para dar o mesmo lucro do zeebo (tá eu exagerei, mas o raciocinio é esse). pela base de celulares ser maior, ele pode ter jogos mais baratos que o zeebo. Se eles vão abaixar futuramente, só o tempo dirá.

Quanto a jogos tipo Resident evil e quakes, é só analisar! o Q a capcom quis oferecer quando enxergou o potencial do zeebo? Resident! mesmo sendo mobile! Os Quakes tem o codigo fonte liberado, então a Zeebo inc não perdeu tempo! Os jogos não causuais vieram de softs tradicionais q quase não tem jogos casuais! mas as softs menores q tem experiencia mobile, lança esse tipo de coisa e a TCT sempre enfatizou q seu alvo prioritario era jogos casuais, mas nunca disseram q não teriam jogos "hardcores". Só q o zeebo para conquistar as produtoras, tem q mostrar q é um console de baixo custo de produção de jogos, e qualquer um sabe q jogos causais são de custo de produção muiiiito menores!

Pode parecer de proposito mas, não temos certeza de que foi a Zeebo inc quem "exigiu" da namco, capcom e outras os games bons deles (tire RR e alpine da lista Razz). Eles mostraram o que poderiam portar e a Zeebo inc aceitou. Quem não aceitaria?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Brmp Sáb 20 Mar 2010 - 6:47

Para um console que quer atingir a classe D, cobrar R$99,00 em um controle não tem cabimento...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por STX Sáb 20 Mar 2010 - 11:46

Brmp escreveu:Para um console que quer atingir a classe D, cobrar R$99,00 em um controle não tem cabimento...

assim como o consele custava quase 600 e caiu proximo a vendas no mx, quando o boomerang for vendido lá e aqui, os preços tendem a cair, pelo menosm foi essa a explicassão de queda de valor do console.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Agulha Sáb 20 Mar 2010 - 12:02

pra min foi meramente para vender...

vejo mais o pessoal justificando o Falied da tct do que revindicando melhorias...

economicamente é guardar o dinheiro que compraria um Z e investir num smarthfone ou colocar uns 150 reais e comprar um play2 e ser feliz
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Chrono Sáb 20 Mar 2010 - 13:45

Daqui a pouco o console deverá chegar a 199...

E comparar Zeebo com iTouch não foi uma atitude muito boa, porque... o iTouch tem um mercado COMPLETAMENTE diferente. A começar que ele não foi feito inicialmente para jogos e sim para música e vídeo. É o mesmo que querer comparar o iphone com o PSP e o Nintendo DS. Os últimos são plataformas exclusivas para jogo, o primeiro é um celular que faz de tudo um pouco, até virar latinha de cerveja vira.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 13:54

Chrono escreveu:Daqui a pouco o console deverá chegar a 199...

E comparar Zeebo com iTouch não foi uma atitude muito boa, porque... o iTouch tem um mercado COMPLETAMENTE diferente. A começar que ele não foi feito inicialmente para jogos e sim para música e vídeo. É o mesmo que querer comparar o iphone com o PSP e o Nintendo DS. Os últimos são plataformas exclusivas para jogo, o primeiro é um celular que faz de tudo um pouco, até virar latinha de cerveja vira.

Ta da prox eu comparo ele com o pense-bem, vcs tem que entender que NÃO existe nenhum console com o mesmo mercado do zeebo, e o touch é o que mais se aproxima.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Agulha Sáb 20 Mar 2010 - 14:29

ahtrun escreveu:
Chrono escreveu:Daqui a pouco o console deverá chegar a 199...

E comparar Zeebo com iTouch não foi uma atitude muito boa, porque... o iTouch tem um mercado COMPLETAMENTE diferente. A começar que ele não foi feito inicialmente para jogos e sim para música e vídeo. É o mesmo que querer comparar o iphone com o PSP e o Nintendo DS. Os últimos são plataformas exclusivas para jogo, o primeiro é um celular que faz de tudo um pouco, até virar latinha de cerveja vira.

Ta da prox eu comparo ele com o pense-bem, vcs tem que entender que NÃO existe nenhum console com o mesmo mercado do zeebo, e o touch é o que mais se aproxima.

nda a ver comparar o Z com o touch...
o Z se aproxima um pouco é o mini n95 ou com qqr mp9
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 14:34

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:
Chrono escreveu:Daqui a pouco o console deverá chegar a 199...

E comparar Zeebo com iTouch não foi uma atitude muito boa, porque... o iTouch tem um mercado COMPLETAMENTE diferente. A começar que ele não foi feito inicialmente para jogos e sim para música e vídeo. É o mesmo que querer comparar o iphone com o PSP e o Nintendo DS. Os últimos são plataformas exclusivas para jogo, o primeiro é um celular que faz de tudo um pouco, até virar latinha de cerveja vira.

Ta da prox eu comparo ele com o pense-bem, vcs tem que entender que NÃO existe nenhum console com o mesmo mercado do zeebo, e o touch é o que mais se aproxima.

nda a ver comparar o Z com o touch...
o Z se aproxima um pouco é o mini n95 ou com qqr mp9

NÃO TO FALANDO DE HARDWARE APENAS, nem de qualidade , eu to falando dos aspectos gerais dos sistemas analisados.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por DrZero Sáb 20 Mar 2010 - 14:35

Até concordo ahtrun.....

Mas, acredito que o mais correto seria comparar o Zeebo a ele mesmo e mesmo assim ele fica em débito, pois esta comprindo de maneira deficiente a sua própria proposta!

Na questão do valor final do console e seus acessórios, não há como deixar de reclamar, pois a referencia é o próprio Zeebo (que deixa a desejar denovo) em relação custo x benefício.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 14:43

DrZero escreveu:Até concordo ahtrun.....

Mas, acredito que o mais correto seria comparar o Zeebo a ele mesmo e mesmo assim ele fica em débito, pois esta comprindo de maneira deficiente a sua própria proposta!

Na questão do valor final do console e seus acessórios, não há como deixar de reclamar, pois a referencia é o próprio Zeebo (que deixa a desejar denovo) em relação custo x benefício.

Isso todo mundo ja sabe meu amigo, e que fazendo uma analise comparativa do tipo que eu fiz, fica evidente que o consumidor realmente não está descontente com o produto( vide suas respostas, com um monte de "porque isso", "porque aquilo" , "não pode isso", etc...) sim o Touch não foi concebido para jogos, por isso que é ridiculo o zeebo perder pra ele.

E se formos analisar o zeebo pelo zeebo, daria ainda mais problemas com o povo defendendo isso e aquilo, se fechando para a realidade.(padrao basico do ser humano)


Última edição por ahtrun em Sáb 20 Mar 2010 - 14:49, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por DrZero Sáb 20 Mar 2010 - 14:47

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:
Chrono escreveu:Daqui a pouco o console deverá chegar a 199...

E comparar Zeebo com iTouch não foi uma atitude muito boa, porque... o iTouch tem um mercado COMPLETAMENTE diferente. A começar que ele não foi feito inicialmente para jogos e sim para música e vídeo. É o mesmo que querer comparar o iphone com o PSP e o Nintendo DS. Os últimos são plataformas exclusivas para jogo, o primeiro é um celular que faz de tudo um pouco, até virar latinha de cerveja vira.

Ta da prox eu comparo ele com o pense-bem, vcs tem que entender que NÃO existe nenhum console com o mesmo mercado do zeebo, e o touch é o que mais se aproxima.

nda a ver comparar o Z com o touch...
o Z se aproxima um pouco é o mini n95 ou com qqr mp9

Olha que um MPTudo com TV analógica, SD 2G, 2 Chips, dual Cam (VGA e outra 1,3MP), Suporte a Java (jogos), MSN, internet, emulador NES, radio FM, suporta MP3, OGG e 3GP.....entre outras funções básicas, por R$ 160,00!!!!

Este mesmo aparelho a $29,00 na China....preço de venda varejo....ou $17,20 atacado!!!

ahtrun escreveu:
DrZero escreveu:Até concordo ahtrun.....

Mas, acredito que o mais correto seria comparar o Zeebo a ele mesmo e mesmo assim ele fica em débito, pois esta comprindo de maneira deficiente a sua própria proposta!

Na questão do valor final do console e seus acessórios, não há como deixar de reclamar, pois a referencia é o próprio Zeebo (que deixa a desejar denovo) em relação custo x benefício.

Isso todo mundo ja sabe meu amigo, e que fazendo uma analise comparativa do tipo que eu fiz, fica evidente que o consumidor realmente não está descontente com o produto( vide suas respostas, com um monte de "porque isso", "porque aquilo" , "não pode isso", etc...) sim o Touch não foi concebido para jogos, por isso que é ridiculo o zeebo perder pra ele.

E se formos analisar o zeebo pelo zeebo, daria ainda mais problemas com o povo defendendo isso e aquilo, se fechando para a realidade.(padrao basico do ser humano)

Bom...se realmente entrarmos no mérito de "todos ja sabem"....este tópico seria "idem".....pois este é um dos pontos mais discutidos e rediscutidos por aqui. O Zeebo nem bem nasceu e ja estava sendo comparado a isso ou aquilo.

O justo é compara-lo a sua nescessidade!! Se atende a tuas expectativas, ótimo!! O consumidor realmente não está descontente com o produto? Você responde por todos?


Última edição por Suicune em Seg 22 Mar 2010 - 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 15:27

DrZero escreveu:
ahtrun escreveu:
DrZero escreveu:Até concordo ahtrun.....

Mas, acredito que o mais correto seria comparar o Zeebo a ele mesmo e mesmo assim ele fica em débito, pois esta comprindo de maneira deficiente a sua própria proposta!

Na questão do valor final do console e seus acessórios, não há como deixar de reclamar, pois a referencia é o próprio Zeebo (que deixa a desejar denovo) em relação custo x benefício.

Isso todo mundo ja sabe meu amigo, e que fazendo uma analise comparativa do tipo que eu fiz, fica evidente que o consumidor realmente não está descontente com o produto( vide suas respostas, com um monte de "porque isso", "porque aquilo" , "não pode isso", etc...) sim o Touch não foi concebido para jogos, por isso que é ridiculo o zeebo perder pra ele.

E se formos analisar o zeebo pelo zeebo, daria ainda mais problemas com o povo defendendo isso e aquilo, se fechando para a realidade.(padrao basico do ser humano)

Bom...se realmente entrarmos no mérito de "todos ja sabem"....este tópico seria "idem".....pois este é um dos pontos mais discutidos e rediscutidos por aqui. O Zeebo nem bem nasceu e ja estava sendo comparado a isso ou aquilo.

O justo é compara-lo a sua nescessidade!! Se atende a tuas expectativas, ótimo!! O consumidor realmente não está descontente com o produto? Você responde por todos?[

So pk vc pediu eu fiz.

Não, as suas respostas fizeram isso.


Última edição por ahtrun em Sáb 20 Mar 2010 - 15:56, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por DrZero Sáb 20 Mar 2010 - 15:41

ok ahtrun.....

Acho bacana a sua iniciativa e como disse, até concordo contigo.
Mas sou realista......apenas isso. Não sou extremista como nosso Agulha.

O fato é que o Zeebo esta perdendo para ele mesmo, jogos de baixa qualidade, prazos, marketing, etc...tudo anda a passos de tartaruga!!

O que seu comparativo expõe é a inviabilidade do Zeebo economicamente e não exatamente o grau de satisfação dos clientes.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo vale a pena economicamente? - Página 2 Empty Re: O zeebo vale a pena economicamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos