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Mensagem por KamatsuKyoto Dom 2 maio 2010 - 19:55

Bom galera, estava jogando Ridge Racer aqui no Zeebo e como fã da série, fiquei pensando pq a versão do Zeebo ficou tão porca, já que a de PSX é tão boa (até a de DS) e teoricamente o Zeebo aguentaria os mesmos gráficos.

Bom, já ficamos sabendo que o Tekken 2 é um port da versão Mobile (celular), aí pensei, será que o Ridge Racer tb não é?

E não deu outra. Existe uma versão do Ridge Racer para Mobile, e é exatamente a mesma versão que a nossa. Tão porca quanto!

Namco no Zeebo NAMCO_RIDGE_RACER2

Obviamente com Pacmania não seria diferente:

Namco no Zeebo B8679d9dc3c01e0ee351084

Só que com o Pacmania foi mais porco ainda, não se deram nem ao trabalho de redimensionar o jogo

Versão do Zeebo:

Namco no Zeebo 712096-large

Tekken 2 mobile para quem não viu:

Namco no Zeebo Vzw-tekken2

Agora é complicado neh.. Uma da primeira leva de jogos para o Zeebo são meros ports meia boca de jogos de celular da Namco. Isso explica a péssica qualidade dos mesmos (em todos os aspectos).

Ah e o Alpine Racer?

Bom, o Alpine Racer veio da versão de Iphone, QUE É UM LIXO. O jogo recebeu notas péssimas e é criticado pelos mesmos motivos que o nosso Alpine.

Namco no Zeebo Picture-31-300x197

Pois é galera, ports porcos de jogos da Namco não são só exclusividade do Zeebo, pelo visto, hehe.

Espero que a Namco de as caras no Zeebo de novo, mas que seja com jogos de verdade e não ports de celular.
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Mensagem por Brmp Dom 2 maio 2010 - 20:01

Realmente, a namco foi a empresa que mais fez descaso com o Zeebo.

Ela fazia milagre no hardware do PSOne (Ridge Racer Type 4 - o jogo de corrida mais belo do console, Tekken 3 - o jogo de luta mais belo do console). E não era só beleza que eles tinham, eles tinhahm jogabilidade e trilha sonora...
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Mensagem por Alberwood Dom 2 maio 2010 - 20:08

A Namco tá bem ruim das pernas atualmente também... Rolling Eyes
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Mensagem por Mig64 Dom 2 maio 2010 - 20:54

Tekken 2 não é port de mobile.

É parecido? Sim, mas o gráfico tá melhor, o áudio tá melhor, e eu acho que a versão Zeebo veio primeiro(só vi anúncio do Tekken 2 Mobile no mês passado).
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Mensagem por kazuki Dom 2 maio 2010 - 21:10

Tekken 2 não é de mobile, totalmente diferente.

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Mensagem por KamatsuKyoto Dom 2 maio 2010 - 21:45

Para mim é o Tekken 2 de mobile sim. (com um pouco mais de polimento nos polígonos, assim como os outros jogos)

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Mensagem por Brmp Dom 2 maio 2010 - 21:46

Não entendo o porque não fazer port do tekken 3, sendo que é o que mais tem personagens (eu acho), e é o mais belo também.

Poderiam também fazer um port do Tekken tag tournament, que usa a mesma engine do 3...
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Mensagem por KamatsuKyoto Dom 2 maio 2010 - 21:49

Brmp escreveu:Não entendo o porque não fazer port do tekken 3, sendo que é o que mais tem personagens (eu acho), e é o mais belo também.

Poderiam também fazer um port do Tekken tag tournament, que usa a mesma engine do 3...

É pq n tem Tekken 3 mobile. Razz
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Mensagem por shaocam Dom 2 maio 2010 - 23:08

KamatsuKyoto escreveu:Para mim é o Tekken 2 de mobile sim. (com um pouco mais de polimento nos polígonos, assim como os outros jogos)


discordo de vc a inferface do jogo e diferente
tem bem mais personagens do zeebo q esse ai
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Mensagem por ahtrun Seg 3 maio 2010 - 0:30

Ja tem um topico meu dizendo que o Tekken é mobile.
É simples de deduzir é so pegar a versão do zeebo, a versão original e a versão mobile e por lado a lado, so quem não quer não enxergaria que a do zeebo é um versão "melhorada" da mobile.
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Mensagem por STX Seg 3 maio 2010 - 11:18

ahtrun escreveu:Ja tem um topico meu dizendo que o Tekken é mobile.
É simples de deduzir é so pegar a versão do zeebo, a versão original e a versão mobile e por lado a lado, so quem não quer não enxergaria que a do zeebo é um versão "melhorada" da mobile.

Exato, e os relatos dessa versão mobile é q ela é tão muda quanto a nossa!

Edit>> e quem fez tekken 2 para cel foi a verizon mobile, adivinha quem portou a versão do zeebo?
http://www.slashphone.com/namco-and-verizon-wireless-launch-tekken-2-for-mobile-phones-053580
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Mensagem por KamatsuKyoto Seg 3 maio 2010 - 14:34

STX escreveu:
ahtrun escreveu:Ja tem um topico meu dizendo que o Tekken é mobile.
É simples de deduzir é so pegar a versão do zeebo, a versão original e a versão mobile e por lado a lado, so quem não quer não enxergaria que a do zeebo é um versão "melhorada" da mobile.

Exato, e os relatos dessa versão mobile é q ela é tão muda quanto a nossa!

Edit>> e quem fez tekken 2 para cel foi a verizon mobile, adivinha quem portou a versão do zeebo?
http://www.slashphone.com/namco-and-verizon-wireless-launch-tekken-2-for-mobile-phones-053580

Acho que o mistério foi resolvido, hehehe.
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Mensagem por meirelles Seg 3 maio 2010 - 15:06

Gente... Fala Serio... quem quer um video game de ultima geração e com EXCELENTES GRAFICOS... ta no lugar errado... Tem que comprar um xbox 360 ou um ps3 da vida... Todos sabem que o ZEEBO nao eh assim (pelo menos por enquanto).... A memoria do ZEEBO eh pouca e ainda tem muitas melhorias para serem feitas... Os graficos do ZEEBO sao apenas o que sao e pronto... A melhora TALVEZ venha com o tempo... Obviamente a TT pode caprichar mais em algumas coisas, mas nada que va mudar RADICALMENTE os graficos... O ZEEBO e um console com 1GB de memoria... qualquer um que entende um pouco de consoles sabe da limitação do ZEEBO e a TT naum esconde isso....
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Mensagem por Riku Seg 3 maio 2010 - 15:33

meirelles escreveu:Gente... Fala Serio... quem quer um video game de ultima geração e com EXCELENTES GRAFICOS... ta no lugar errado... Tem que comprar um xbox 360 ou um ps3 da vida... Todos sabem que o ZEEBO nao eh assim (pelo menos por enquanto).... A memoria do ZEEBO eh pouca e ainda tem muitas melhorias para serem feitas... Os graficos do ZEEBO sao apenas o que sao e pronto... A melhora TALVEZ venha com o tempo... Obviamente a TT pode caprichar mais em algumas coisas, mas nada que va mudar RADICALMENTE os graficos... O ZEEBO e um console com 1GB de memoria... qualquer um que entende um pouco de consoles sabe da limitação do ZEEBO e a TT naum esconde isso....


cara... só oq a gente quer são jogos de verdade! Chega de ports ridículos de celular ¬¬
pô... se o Zeebo pode chegar próximo ao ps2 ( dizendo a TCT) pq eles só portam essas merda? Nós queremos jogos de verdade! tipo, o psx tinha bons jogos, o n64 tinha bons jogos e os gráficos não eram os mais impressionantes
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Mensagem por Allejo Seg 3 maio 2010 - 15:52

ridge race do zeebo é a mesma versão do celular? hi to com emulador de cel, vou baixar ^^
Agora convenhamos né gente n64 e psone em 1996 avante tinham sim os melhores graficos da epoca, papo é que ninguem nunca vai estar satisfeito com o zeebo, então ou você gosta dele ou vai ficar de papo sempre, mas criticas são sempre bem vindas, agora o ponto que concordo: A Namco vacilando so fazendo ports, isso é verdade, bom... questão de opinião, acho que o bovo bate muito no zeebo e elogia pouco, quase nunca ouvimos falar sobre double dragon por exemplo
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Mensagem por Brmp Seg 3 maio 2010 - 16:39

meirelles escreveu:Gente... Fala Serio... quem quer um video game de ultima geração e com EXCELENTES GRAFICOS... ta no lugar errado... Tem que comprar um xbox 360 ou um ps3 da vida... Todos sabem que o ZEEBO nao eh assim (pelo menos por enquanto).... A memoria do ZEEBO eh pouca e ainda tem muitas melhorias para serem feitas... Os graficos do ZEEBO sao apenas o que sao e pronto... A melhora TALVEZ venha com o tempo... Obviamente a TT pode caprichar mais em algumas coisas, mas nada que va mudar RADICALMENTE os graficos... O ZEEBO e um console com 1GB de memoria... qualquer um que entende um pouco de consoles sabe da limitação do ZEEBO e a TT naum esconde isso....
Como o Riku disse, queremos jogos de verdade. O Nintento 64, com jogos menores que 30MB tinha qualidade de sobra. Porque o Zeebo com 50MBs (e sua suposta tecnologia de compactação) não pode ter também?

Observe a primeira safra de games do PSone.
Tekken 1 > Tekken 3
Ridge Racer > Ridge Racer Type 4
Need for speed > Need for speed High Stakes

Até as gigantes do mundo dos games se aperfeiçoavam, aprendiam a usar o hardware cada vez melhor. O PSone evolui muito com o tempo. Porque o Zeebo não pode evoluir também?

O SDK do Zeebo é uma piada.
O Hardware do Zeebo é fraco (para os padrões atuais).
A base instalada é irrisória se comparada aos outros consoles.

Porque uma empresa gigante vai se arriscar a programar no escuro num console que não tem uma base instalada decente, que nem um SDK decente tem? O Hardware do Zeebo é fraco, para ele render é preciso SOFTWARE, e isso ele não está nem perto de ter. Por isso as empresas portam mal e porcamente seus joguinhos de celular, afinal, elas não precisam otimizar para o hardware do Zeebo (como uma empresa vai usar as particularidades da sua GPU se nem sabe como ela funciona?). As vezes eu tenho a impressão de que alguns jogos rodam na força bruta do ARM11...

Com esse SDK, com essa base instalada, vai passar 5 anos e vamos estar na mesma... Alguns dizendo que o que console faz é isso que ele tem mostrado. E eu vou continuar dizendo que ele pode muito mais. Ja provei tantas vezes isso, agora é esperar que a TecToy e as outras produtoras provem...
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Mensagem por STX Seg 3 maio 2010 - 16:49

se o q vi em uma entrevista a alguns meses sobre a Nintendo afirmando que a qualidade de muitos jogos de Wii serem baixas são pq as softs não querem se dar ao luxo de pegar ($) a SDK recente, que gerou games como Mario Galaxy, muito menos a Zeebo inc/ Qualcomm que ja tinha problemas com o brew e fez esse SDK generico pro zeebo.

No caso do zeebo, há dois lados problematicos: zeebo inc nem ai, softs nem ai. e assim toca o barco! Neutral
o zeebo deveria ser paraguaio Razz
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Mensagem por ahtrun Seg 3 maio 2010 - 16:57

Brmp escreveu:
Com esse SDK, com essa base instalada, vai passar 5 anos e vamos estar na mesma... Alguns dizendo que o que console faz é isso que ele tem mostrado. E eu vou continuar dizendo que ele pode muito mais. Ja provei tantas vezes isso, agora é esperar que a TecToy e as outras produtoras provem...

Provem não, confirmem.

Cara o zeebo tem um hardware satisfatorio levando em conta o preço dele. Mas é aquilo que vc falou sem um SDK decente e sem uma boa base instalada ele não vai ir pra frente. É triste mais o zeebo nada contra a maré desde o seu lançamento, apesar disso temos que ter em mente que ele tem menos de um ano de vida, e que assim como todo os outros consoles seu jogos vão se aperfeiçoar. Infelizmente ao contrario dos "concorrentes" "diretos" e indiretos o zeebo não tem nenhum agrado.
Na minha opinão o zeebo deveria apostar em jogos 2D, não em produçoes classicas como os da Data East, mas jogos que usam o 2D de forma criativa. Essa criatividade é presente em todas as plataformas seja consoles de mesa, portateis ou computadores. Exemplos disso temos aos montes : Braid, World of Goo, Castle Crashes, Patapon, Loco Roco, Fuji Leaves, Limbo, entre muitos outros são exemplos de jogos simples, bonitos e que usam de graficos 2D estilizados.Wink



Acho que todos que ja tiveram a chance de jogar qualquer um desses titulos consegue perceber que mesmo com recursos limitado, se a ideia for boa e o designer criativo o jogo pode não ser um BLOCKBUSTER mas concerteza será uma produção de qualidade. I love you
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Mensagem por Chrono Seg 3 maio 2010 - 18:00

Só digo uma coisa. Se tivessem pensado em gastar um dinheirinho extra, bem que poderiam ter enfiado uma Geforce 2 MX mobile que daria ao Zeebo condições de enfrentar jogos tão bonitos quanto os primeiros jogos do DC.

de toda forma, a questão da Namco no Zeebo, não devemos esquecer que a Namco, assim como TODAS AS GRANDES, não produzem jogos mobile e sim licenciam as thirds parties a produzirem os ditos jogos. A EA, por exemplo, criou um estúdio interno chamado EA Mobile justamente para isso.

Contudo, agora existe uma leva que está levando a crer que o Zeebo não tem potência para aguentar jogos mais sofisticados, mas isto é só uma prova daquilo que eu vinha defendendo a muito tempo. O Hardware do Zeebo é um Homo Neandertalis se comparado com os consoles da geração PSX/Saturno, apesar dos grandes avanços na capacidade tecnica do hardware mobile.

E hardware responde muito mais a renderização e "boniteza" dos gráficos do que o software. A otimização se dá por meio de um melhor conhecimento do hard e não necessariamente pela otimização do software. Um exemplo clássico disso são os jogos da SEGA no MD e no Saturno, eles eram melhores, porque, simplesmente a SEGA conhecia todo o hardware e o SDK dado para as thirds parties só mostravam nuances do mesmo.

Talvez é aí o problema, que já se resolve a quem produz para o Iphone, já que os dois aparelhos são bem parecidos.

Rever o conceito do Zeebo a luz da atual condição do mesmo, cinco anos, poucos jogos, e nenhum que ultrapassou o PS2, se faz valer mais agora do que nunca, porque é o consumidor que levará este console para frente ou afundará que nem o Jaguar depois de um certo tempo.

Que fique aqui a nota.
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Mensagem por Brmp Seg 3 maio 2010 - 19:09

Uma coisa é fato, de nada adianta hardware se não tiver software a altura. Em determinadas aplicações (single thread) um pentium 4 (sem HT) de 3ghz tem um desempenho superior se comparado a um Phenom x4 a 1,6ghz... Já percebi uma diferença nítida em desempenho só ao atualizar um driver gráfico intel. Uma proteção de tela que rodava com uma baixa taxa de frames passou a rodar fluentemente...

Então sim, o software influencia MUITO no desempnho do hardware.

Sobre o hardware do iphone, ele não é tão parecido com o do Zeebo, pois ambos tem GPUs (a parte mais importante para gráficos) completamente diferentes. A única semelhança fica por conta das CPUs, que no Zeebo tem mais clock.
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Mensagem por ZeePlatinum Seg 3 maio 2010 - 20:29

Rolling Eyes E como se não bastasse o Zeebo enfrenta um desafio ainda pior, alias acho que é exatamente por isso que não está caminhando a passos tão largos como deveria. Vocês por acaso se esqueceram que ele possui apenas 1 GB de espaço em disco para armazenamento dos jogos ? esse sim é o problema maior e que inclusive está impedindo-o de receber titulos mais descentes, e por vez é isto que resulta o futuro dele apenas em ports de jogos para celulares e Iphone.
Agora imaginem só comigo, as empresas lançam jogos de 60Mbs ou 80, ou 100 ou mais Megas, o que vai acontecer ? o espaço em disco vai lotar.
A Tectoy ainda nem sabe o que vai fazer, para justificar que o dono de Zeebo na verdade vai ter que jogar fora o jogo, e não vai poder refazer o download, pelo simples fato que ela não pode cobrir tamanho prejuízo.
Ela vai precisar expandir esse espaço em disco, e a unica solução viavel seria o desenvolvimento de uma HD externa, porém fabricado pela própria Qualcoom ou por outras empresas, somente isto impediria os donos do console de terem que downloadear o game novamente, ainda mais sem pagar de novo, já que não existe ou não deve existir nenhum banco de dados que mostre o número de downloads e que comprove que usuario tal baixou tal game pela primeira vez, eles somente possuem o cadastro do console mais isto não registra o número de downloads feitos, isto infelizmente é algo que a Tectoy ou melhor dizer os idealizadores do Zeebo ainda estão pensando em uma solução.
Contudo só posso dizer que aconteça o que acontecer, ainda vai demorar muito para que a Tectoy encontre uma possivel solução para este grave problema, pelo menos sem tomar mais prejuízos ou até mesmo afundar-se ainda mais.
Alias vai demorar mais de ano para que ela ganhe grana o bastante para solucionar este problema.
Isto se ouver uma possivel solução, o cartão SD seria essa possivel solução, mais aí então abriria caminho para a pirataria.
Em resumo, se vocês quizerem mesmo de fato ajudarem o pobre do Zeebo, então continuem comprando os ports dele sem reclamar, pois é isto que irá trazer grana para que a Tectoy possa finalmente criar uma expansão para que ele possa finalmente receber jogos mais interessantes.
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Mensagem por STX Seg 3 maio 2010 - 20:49

receber ports sem seclamar seria justificavel se os games tivesse qualidade nos ports! disseram q o raging thunder 2 de iphone tem menos de 30 mega, se o zeebo tiver uma conversão decente sem quedas de FPS, Não terá o q reclamar, mas jogos q até os mais simples 2D tem slowdows sem reclamar é pedir demais.
problema do zeebo maior no momento são 2, falta de interesse das softs pelo zeebo ser console "de pobre" e falta de suporte a OpenGL ES 2.0
Existem otimos games q podem ser portados e não passam de 50mb
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Mensagem por ahtrun Seg 3 maio 2010 - 21:13

STX escreveu:receber ports sem seclamar seria justificavel se os games tivesse qualidade nos ports! disseram q o raging thunder 2 de iphone tem menos de 30 mega, se o zeebo tiver uma conversão decente sem quedas de FPS, Não terá o q reclamar, mas jogos q até os mais simples 2D tem slowdows sem reclamar é pedir demais.
problema do zeebo maior no momento são 2, falta de interesse das softs pelo zeebo ser console "de pobre" e falta de suporte a OpenGL ES 2.0
Existem otimos games q podem ser portados e não passam de 50mb

Isso nem é um grande problema, o Iphone por exemplo tem 70% da sua biblioteca baseada no 1.0... Rolling Eyes claro que todos eles rodam usando o 2.0 tb.

Sobre as softs a Zeebo.inc não quer games Indie ( pelo menos é o que parece, 80% dos titulos de Iphone vão pro lixo), e nenhuma soft grande vai investir em um console que foi lançado em 2 paises e com um numero baixo de vendas.
Fica complicado assim, ai a unica que sobra é a TcT que se preocupa em aumentar a biblioteca de jogos, e não em fazer jogos propriamente ditos. Rolling Eyes

Resultado ficamos na lama. Esse negocio de memoria limitada é variavel, o meu WII tem 512MB de HD e ja ta com uns 18 jogos sem precisar expandir nada (acho que ainda tenho uns 25mbs scratch ) , mas é nesse ponto que o WII e o Zeebo se diferenciam : Enquanto o WII é de uma empressa grande, famosa e respeitada, o zeebo é da TcT que so é conhecida como uma empresa de eletronicos de quinta, e pelo tão raro MS compact.
Claro mais cedo ou mais tarde eles vão ter que lançar alguma forma de expandir a memoria, mais não é um problema imediato.
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Mensagem por ricardozb Seg 3 maio 2010 - 21:13

ZeePlatinum escreveu:Rolling Eyes E como se não bastasse o Zeebo enfrenta um desafio ainda pior, alias acho que é exatamente por isso que não está caminhando a passos tão largos como deveria. Vocês por acaso se esqueceram que ele possui apenas 1 GB de espaço em disco para armazenamento dos jogos ? esse sim é o problema maior e que inclusive está impedindo-o de receber titulos mais descentes, e por vez é isto que resulta o futuro dele apenas em ports de jogos para celulares e Iphone.
Agora imaginem só comigo, as empresas lançam jogos de 60Mbs ou 80, ou 100 ou mais Megas, o que vai acontecer ? o espaço em disco vai lotar.
A Tectoy ainda nem sabe o que vai fazer, para justificar que o dono de Zeebo na verdade vai ter que jogar fora o jogo, e não vai poder refazer o download, pelo simples fato que ela não pode cobrir tamanho prejuízo.
Ela vai precisar expandir esse espaço em disco, e a unica solução viavel seria o desenvolvimento de uma HD externa, porém fabricado pela própria Qualcoom ou por outras empresas, somente isto impediria os donos do console de terem que downloadear o game novamente, ainda mais sem pagar de novo, já que não existe ou não deve existir nenhum banco de dados que mostre o número de downloads e que comprove que usuario tal baixou tal game pela primeira vez, eles somente possuem o cadastro do console mais isto não registra o número de downloads feitos, isto infelizmente é algo que a Tectoy ou melhor dizer os idealizadores do Zeebo ainda estão pensando em uma solução.
Contudo só posso dizer que aconteça o que acontecer, ainda vai demorar muito para que a Tectoy encontre uma possivel solução para este grave problema, pelo menos sem tomar mais prejuízos ou até mesmo afundar-se ainda mais.
Alias vai demorar mais de ano para que ela ganhe grana o bastante para solucionar este problema.
Isto se ouver uma possivel solução, o cartão SD seria essa possivel solução, mais aí então abriria caminho para a pirataria.
Em resumo, se vocês quizerem mesmo de fato ajudarem o pobre do Zeebo, então continuem comprando os ports dele sem reclamar, pois é isto que irá trazer grana para que a Tectoy possa finalmente criar uma expansão para que ele possa finalmente receber jogos mais interessantes.


Concordo, a tectoy esta um tanto quanto enrascada. O mesmo problema que impede a o redownload também impede uma experiencia decente com a loja online, onde o correto seria o console acessar a loja em tempo real e não receber um arquivo habilitando novos games na loja. Ai ainda tem o problema da falta de grandes games e lançamentos periódicos. A loja do zeebo ainda ta longe ser uma Steam, e digo mais a tectoy tinha qu eliberar a compra a loja online para acessar pela internet. Bem mais fácil comprar pelo pc e eles enviarem o dowload para o console do que esperar a atualização chegar. E sobre o redownload, ta dando vontade de rir, até agora não existe de verdade. Se TT tivesse pensado um pouquinho teriam colocado uma placa eternet no zeebo. Assim livravam de muitos gastos, realmente não consigo entender. Resumindo a TT criou o zeebo pensando em quem não tem internet mais restringiu quem tem de usar. Não consigo compreender isso! Apostaram tudo em 3G. O Correto seria de ter as tecnologias básicas para quem tem internet e o serviço 3G para quem não tem. Santa TT, qq eles arrumaram!!!
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Mensagem por Brmp Seg 3 maio 2010 - 21:14



A maior prova de que tamanho não é desculpa, pois com 3 MEGA e um HARDWARE LIXO a Rare entregou um jogo 2D bonito até para os padrões de hoje, com MUITAS fases, e MUITAS musicas (épicas, por sinal). E esse jogo também mostra bem a evolução gráfica que um console tem durante sua "vida".

O Nintendo 64 viveu de jogos menores (alguns BEM menores) que 50MBs, e mesmo assim apresentou uma biblioteca com títulos de qualidade invejável. O Zeebo tem plenas condições de, com o seu hardware e espaço para jogos, abrir uma distancia considerável do padrão técnico do Nintendo 64.

Ninguém está esperando por jogos PS2 / Dreamcast, mas algo superior ao nível do Nintendo 64 ele pode fazer com tranquilidade. É por ainda não ter deixado isso claro que nós reclamamos... Bom, ainda tem o Boomerang, que pode melhorar a jogabilidade de alguns jogos e tem sido muito pouco usado...

Enfim, os 50MBs não é desculpa para a qualidade pífia dos jogos dele.
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