Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namco no Zeebo

+14
ricardozb
ZeePlatinum
Chrono
Allejo
Riku
meirelles
STX
ahtrun
shaocam
kazuki
Mig64
Alberwood
Brmp
KamatsuKyoto
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por STX Qua 5 maio 2010 - 13:52

O sdk do zeebo pode fazer games proximos a graficos de PS2, assim como foi feito os betas da serie extreme, então pode ser o msm SDK, ja q o msm permite fazer games para outras plataformas brew, ou pode ser outro
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 5 maio 2010 - 14:04

Brmp escreveu:Falando em SDK...
Reparem neste vídeo (bem antigo), onde a Qualcomm apresenta através de um jogo as capacidade do Adreno.

É engraçado que este jogo, que roda em cima do Adreno, pronto ou quase pronto ja em 2008, deixa, graficamente, qualquer jogo do Zeebo no chinelo... As vezes eu acho que o SDK responsável pela criação deste jogo parece muito melhor do que o SDK feito pela TecToy.

Sabe o que é pior? E aqueles vídeos iniciais da série Extreme? Os gráficos eram ridículamente melhores que os dos jogos finais! Porque diabos houve esse downgrade tão grande? Suspect
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Alberwood Qua 5 maio 2010 - 14:10

KamatsuKyoto escreveu:
Brmp escreveu:Falando em SDK...
Reparem neste vídeo (bem antigo), onde a Qualcomm apresenta através de um jogo as capacidade do Adreno.

É engraçado que este jogo, que roda em cima do Adreno, pronto ou quase pronto ja em 2008, deixa, graficamente, qualquer jogo do Zeebo no chinelo... As vezes eu acho que o SDK responsável pela criação deste jogo parece muito melhor do que o SDK feito pela TecToy.

Sabe o que é pior? E aqueles vídeos iniciais da série Extreme? Os gráficos eram ridículamente melhores que os dos jogos finais! Porque diabos houve esse downgrade tão grande? Suspect

Podem ser duas coisas... A versão dos vídeos não foram bem aceitas pelo hardware do Zeebo e tiveram que sofrer esse downgrade ou a Tectoy Digital achou que esses "detalhes" demandariam mais tempo de desenvolvimento e decidiram cortar da versão final pra lançar o quanto antes os jogos...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por STX Qua 5 maio 2010 - 14:11

KamatsuKyoto escreveu:
Brmp escreveu:Falando em SDK...
Reparem neste vídeo (bem antigo), onde a Qualcomm apresenta através de um jogo as capacidade do Adreno.

É engraçado que este jogo, que roda em cima do Adreno, pronto ou quase pronto ja em 2008, deixa, graficamente, qualquer jogo do Zeebo no chinelo... As vezes eu acho que o SDK responsável pela criação deste jogo parece muito melhor do que o SDK feito pela TecToy.

Sabe o que é pior? E aqueles vídeos iniciais da série Extreme? Os gráficos eram ridículamente melhores que os dos jogos finais! Porque diabos houve esse downgrade tão grande? Suspect

exatamente pelo SDK do zeebo permitir ser feito coisas q o console não aguenta, dai a lenda de graficos proximos a PS2
Crieio q eles fizeram o game no SDK antes de receber a versão de zeebo de desenvolvedor.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 5 maio 2010 - 14:25

Novamente, aquele jogo do tatu roda sobre o Adreno. A explicação é que o SDK usado naquele jogo era melhor.

Existem 3 adrenos da geração 1xx:
110
120
130 - O mais sofisticado da série, que é o usado no Zeebo.
Enfim, não se tem dúvidas de que o Zeebo pode rodar aquele jogo (o do Tatu). A dúvida é: Porque o Zeebo não tem jogos nesse nível gráfico ainda???

Ai entra o bendito SDK. Eu apenas suspeito que o SDK usado no jogo do tatu seja bem melhor do que o SDK que a TecToy e as outras empresas tem usado para fazer os jogos do Zeebo!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 5 maio 2010 - 14:33

Brmp escreveu:Novamente, aquele jogo do tatu roda sobre o Adreno. A explicação é que o SDK usado naquele jogo era melhor.

Existem 3 adrenos da geração 1xx:
110
120
130 - O mais sofisticado da série, que é o usado no Zeebo.
Enfim, não se tem dúvidas de que o Zeebo pode rodar aquele jogo (o do Tatu). A dúvida é: Porque o Zeebo não tem jogos nesse nível gráfico ainda???

Ai entra o bendito SDK. Eu apenas suspeito que o SDK usado no jogo do tatu seja bem melhor do que o SDK que a TecToy e as outras empresas tem usado para fazer os jogos do Zeebo!

Mas e aí? Será que é possível a TT mudar de SDK ou já era? Sad
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 5 maio 2010 - 14:47

KamatsuKyoto escreveu:Mas e aí? Será que é possível a TT mudar de SDK ou já era? Sad
Pois é, eles PRECISAM muda-lo o quanto antes. Pois, a 2 anos atrás já usavam muito melhor a GPU do Zeebo do que a TecToy consegue usar atualmente. Esse SDK dela parece ser FAIL.

Talvez o SDK da TecToy tenha sido feito pensando apenas na CPU dele, ou seja, os jogos estão rodando apenas sobre o ARM11... Razz
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 5 maio 2010 - 16:38

Os graficos nem me incomodam, o que fera é a pouca duração e diversão dos titulos do zeebo. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 5 maio 2010 - 17:22

ahtrun escreveu:Os graficos nem me incomodam, o que fera é a pouca duração e diversão dos titulos do zeebo. Neutral
Tem mais isso ainda... Sad
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por shaocam Qua 5 maio 2010 - 21:30

Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Os graficos nem me incomodam, o que fera é a pouca duração e diversão dos titulos do zeebo. Neutral
Tem mais isso ainda... Sad
e com 1 gb de memoria nao vai melhorar muito nao.se melhorar...
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 5 maio 2010 - 21:34

shaocam escreveu:
Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Os graficos nem me incomodam, o que fera é a pouca duração e diversão dos titulos do zeebo. Neutral
Tem mais isso ainda... Sad
e com 1 gb de memoria nao vai melhorar muito nao.se melhorar...

Memoria não tem nada aver com conteudo dos jogos, a curta historia dos video-games já mostrou isso. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Brmp Qui 6 maio 2010 - 1:27

Estamos em tempos difíceis novamente...
Ja faz um tempo que não temos laçamentos bons (quase um ano Razz).
Eu estou querendo comprar um Zeebo, mas a TecToy não deixa!

Brincadeiras a parte, estou bem ansioso pelos ports da polarbit. Neutral
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por ZeePlatinum Qui 6 maio 2010 - 20:22

Rolling Eyes A Tectoy está entre a estaca e a cruz, sabe-se lá qual solução irá arrumar para resolver o problema do espaço em disco, sabe-se lá quando irão programar ou portar novos titulos para o Zeebo, e se ao menos a Tectoy desse uma coletiva, nos contando mais como estão indo as coisas, quais os futuros planos para o console, o que está acontecendo e tals, e até pedir sugestões para nós, coisas de rotina que ajudariam a melhorar esse aparelho.
Mais ao contrário disto ela fica quieta, não lança jogos e o console só fica naquilo e todos cada vez mais decepcionados.
Outra coisa, o problema de espaço em disco é sim um problemão e dos grandes, e não pela qualidade ou tamanho dos jogos, mais sim mediante ao que poderá ou não passar a caber dentro da memória deste console.
Quando a bibliotéca dele crescer, virá o momento do tão temido e aguardado re-download e aí ? o que a Tectoy vai dizer, apaguem se quizerem comprar outros jogos ? imagina o que os clientes vão achar disto, principalmente aqueles que não quizerem pagar um re-download, e aqueles que poderão exigir backups destes jogos, e se possivel até na justiça.
Em resumo, se este problema não for resolvido, a Tectoy simplesmente não lançara mais jogos e o aparelho ficará parado, recebendo uma ou outra coisinha bem minusclinha uma vez ou outra, está bom assim para vocês donos de Zeebo?
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 6 maio 2010 - 21:24

ZeePlatinum escreveu:Rolling Eyes A Tectoy está entre a estaca e a cruz, sabe-se lá qual solução irá arrumar para resolver o problema do espaço em disco, sabe-se lá quando irão programar ou portar novos titulos para o Zeebo, e se ao menos a Tectoy desse uma coletiva, nos contando mais como estão indo as coisas, quais os futuros planos para o console, o que está acontecendo e tals, e até pedir sugestões para nós, coisas de rotina que ajudariam a melhorar esse aparelho.
Mais ao contrário disto ela fica quieta, não lança jogos e o console só fica naquilo e todos cada vez mais decepcionados.
Outra coisa, o problema de espaço em disco é sim um problemão e dos grandes, e não pela qualidade ou tamanho dos jogos, mais sim mediante ao que poderá ou não passar a caber dentro da memória deste console.
Quando a bibliotéca dele crescer, virá o momento do tão temido e aguardado re-download e aí ? o que a Tectoy vai dizer, apaguem se quizerem comprar outros jogos ? imagina o que os clientes vão achar disto, principalmente aqueles que não quizerem pagar um re-download, e aqueles que poderão exigir backups destes jogos, e se possivel até na justiça.
Em resumo, se este problema não for resolvido, a Tectoy simplesmente não lançara mais jogos e o aparelho ficará parado, recebendo uma ou outra coisinha bem minusclinha uma vez ou outra, está bom assim para vocês donos de Zeebo?

Sinceramente eu duvido que isso aconteça. Mesmo vindo da TT.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por ZeePlatinum Sex 7 maio 2010 - 6:39

Rolling Eyes O problema é que já está acontecendo, e o maior cego é aquele que não quer enchergar.

Quizera eu poder estar errado a respeito disso, mais infelizmente não estou o que é uma pena.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 10 maio 2010 - 2:21

KamatsuKyoto escreveu:
ZeePlatinum escreveu:Rolling Eyes A Tectoy está entre a estaca e a cruz, sabe-se lá qual solução irá arrumar para resolver o problema do espaço em disco, sabe-se lá quando irão programar ou portar novos titulos para o Zeebo, e se ao menos a Tectoy desse uma coletiva, nos contando mais como estão indo as coisas, quais os futuros planos para o console, o que está acontecendo e tals, e até pedir sugestões para nós, coisas de rotina que ajudariam a melhorar esse aparelho.
Mais ao contrário disto ela fica quieta, não lança jogos e o console só fica naquilo e todos cada vez mais decepcionados.
Outra coisa, o problema de espaço em disco é sim um problemão e dos grandes, e não pela qualidade ou tamanho dos jogos, mais sim mediante ao que poderá ou não passar a caber dentro da memória deste console.
Quando a bibliotéca dele crescer, virá o momento do tão temido e aguardado re-download e aí ? o que a Tectoy vai dizer, apaguem se quizerem comprar outros jogos ? imagina o que os clientes vão achar disto, principalmente aqueles que não quizerem pagar um re-download, e aqueles que poderão exigir backups destes jogos, e se possivel até na justiça.
Em resumo, se este problema não for resolvido, a Tectoy simplesmente não lançara mais jogos e o aparelho ficará parado, recebendo uma ou outra coisinha bem minusclinha uma vez ou outra, está bom assim para vocês donos de Zeebo?

Sinceramente eu duvido que isso aconteça. Mesmo vindo da TT.

Eu não duvido, mas acho que vai levar alguns anos até a TcT lançar uma versão do zeebo com todos os jogos na memoria e parar o suporte a 3G. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Namco no Zeebo - Página 3 Empty Re: Namco no Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos